[Comentários] Se você tivesse um desejo para Bandai seria?
+8
chagas
Chrono Trigger
Pégasus Dourado
Fernus
GoldWarrior
Tio Alex
Tropa
Kinhukun
12 participantes
[Comentários] Se você tivesse um desejo para Bandai seria?
Qua 1 Fev 2017 - 9:54
O Tópico foi indicado pelo nosso amigo Pepe Fraccini, vamos interagir?
"Se você pudesse escolher um cloth myth (1.0 E/OU EX) para a Bandai qual seria?"
Deixe sua resposta, poste foto do personagem vamos nos conhecer melhor....
- Tropa1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 268
Data de nascimento : 21/12/1982
Re: [Comentários] Se você tivesse um desejo para Bandai seria?
Qua 1 Fev 2017 - 11:18
Acho que pediria os sets dos filmes, exceto o do Lúcifer que acho tosco. Os Cavaleiros revividos pela Éris, o Hyoga / Midgard, o Deus Sol e seus 3 guerreiros...Teria tudo pra ser épico!
Qua 1 Fev 2017 - 12:14
Nossa Tropa que fominha heheheh era um desejo só kuakakakak.
-----
Eu 1.0 Abel
Ok ok não tem armadura nem nada mas é meu deus favorito, eu já vi o filme dele umas 500x e sempre o acho top.
EX: Siegfried, porque simplesmente sou fã dele hehehehe
-----
Eu 1.0 Abel
Ok ok não tem armadura nem nada mas é meu deus favorito, eu já vi o filme dele umas 500x e sempre o acho top.
EX: Siegfried, porque simplesmente sou fã dele hehehehe
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Qua 1 Fev 2017 - 13:48
Hakurei versão Plain.
- GoldWarriorCavaleiro de Bronze NV 78
-
Número de Mensagens : 319
Data de nascimento : 24/12/1987
Emprego/lazer : Gestor
Qua 1 Fev 2017 - 15:41
Mas um desejo só.... dentro do universo de SS... isso é uma missão tensa... hauhauhauhau
Ia colocar no palitinho pra Bandai tirar, os antagonistas dos três filmes: Jaga de Orion, Atlas de Carina e o Hyoga Midgard, eu quero os três, mas como só pode um, o que saisse tava bom!!!
Apesar de que eu queria mesmo era o set completo do Abel e o Jaga e o Hyoga a tira gosto!!!
Ia colocar no palitinho pra Bandai tirar, os antagonistas dos três filmes: Jaga de Orion, Atlas de Carina e o Hyoga Midgard, eu quero os três, mas como só pode um, o que saisse tava bom!!!
Apesar de que eu queria mesmo era o set completo do Abel e o Jaga e o Hyoga a tira gosto!!!
- FernusCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Qua 1 Fev 2017 - 16:42
Poseidon, Siegfried ou Hades EX kkk mas queria muito o relançamento dos v1.
- Pégasus DouradoCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Qua 1 Fev 2017 - 20:12
Um desejo apenas?
Todos os personagens que ainda não foram lançados do anime, incluindo os filmes (Éris, Durval, Abel, Lucifer e Prólogo).
Que a Bundai fizesse mas apenas na linha normal.
Nada de EX, Panoralixo ou outras linhas.
Todos os personagens que ainda não foram lançados do anime, incluindo os filmes (Éris, Durval, Abel, Lucifer e Prólogo).
Que a Bundai fizesse mas apenas na linha normal.
Nada de EX, Panoralixo ou outras linhas.
Qua 1 Fev 2017 - 21:23
Se fosse para eu escolher um personagem na linha Cloth Myth e outro na Linha Ex, seriam esses:
1 - Sylph de Basilisco Cloth Myth
2 - Ikki de Fênix V3 EX
Mas na verdade na linha EX eu ia pedir era o relançamento dos Gold's EX, principalmente do Milo, o único gold que falta pra mim kkk.
1 - Sylph de Basilisco Cloth Myth
2 - Ikki de Fênix V3 EX
Mas na verdade na linha EX eu ia pedir era o relançamento dos Gold's EX, principalmente do Milo, o único gold que falta pra mim kkk.
- chagasCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 80
Data de nascimento : 14/11/1974
Qui 2 Fev 2017 - 10:16
Para escolher um só..... Dante de Cérbero 1.0!!!!
Qui 2 Fev 2017 - 10:32
Tio Alex: amigo se eles fizessem o Hakurei com um plain bem feito seria uma das coisas mais perfeitas do mundo de coleção
Gold: Cara eu até faria um cenário só pra esse set de Abel, que bom ver que não é só eu que curto eles hehehe
Fernus: tirando os v1 os outros tem até chance já que estavam na pesquisa da Bandai
PD: sejamos otimistas ainda acho que ela vai lançar os 1.0 que faltam, mesmo que seja nessa lerdeza
Chronno: Boss o Basilisco tem uma sapuris demais, eu creio que eles irão lançar sim, parece que o povo da Bandai gosta bastante dos espectros ultimamente é só eles
Chagas: cara na torcida também, quem sabe esse seja o tão aguardado prateado que eles falaram que vão anunciar em breve
Gold: Cara eu até faria um cenário só pra esse set de Abel, que bom ver que não é só eu que curto eles hehehe
Fernus: tirando os v1 os outros tem até chance já que estavam na pesquisa da Bandai
PD: sejamos otimistas ainda acho que ela vai lançar os 1.0 que faltam, mesmo que seja nessa lerdeza
Chronno: Boss o Basilisco tem uma sapuris demais, eu creio que eles irão lançar sim, parece que o povo da Bandai gosta bastante dos espectros ultimamente é só eles
Chagas: cara na torcida também, quem sabe esse seja o tão aguardado prateado que eles falaram que vão anunciar em breve
- micmarduk3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
Qui 2 Fev 2017 - 12:00
Caraca, escolher 1 cloth apenas seria praticamente impossível HAIUHEIUAHEIUAE A grande maioria faz parte de um set =/
Mas acho que pediria o Kagaho de Benu EX... ele é meu espectro favorito depois do Radamanthys, e a versão 1.0 já é linda! Ele EX seria mais foda ainda! Ia colocar ele lutando com meu Aiolos EX xD
Mas acho que pediria o Kagaho de Benu EX... ele é meu espectro favorito depois do Radamanthys, e a versão 1.0 já é linda! Ele EX seria mais foda ainda! Ia colocar ele lutando com meu Aiolos EX xD
- GoldWarriorCavaleiro de Bronze NV 78
-
Número de Mensagens : 319
Data de nascimento : 24/12/1987
Emprego/lazer : Gestor
Qui 2 Fev 2017 - 15:32
Kinhukun escreveu:
Sou fan de carteirinha das armaduras dos cavaleiros da coroa do sol!!!!
*apesar de na pratica, todas as três armaduras serem constelações protetoras da Atena.
- Fernando MorishitaCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 544
Data de nascimento : 09/06/1982
Emprego/lazer : Gerente Comercial
Humor : sério
Qui 2 Fev 2017 - 15:39
Posso escolher a Armadura em tamanho real de Gemeos? kkkkkkk
Eu pediria só desconto mesmo no preço dos SOG que estão inflando mais que o esperado, e os marinas EX.
Eu pediria só desconto mesmo no preço dos SOG que estão inflando mais que o esperado, e os marinas EX.
- hugozaninCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 357
Data de nascimento : 09/03/1987
Sex 3 Fev 2017 - 9:08
Sonhos Possíveis rsrsr
1.0 - Albion de Cefeu acho q ficaria top
EX - Começar a linha v3 e os guerreiros deuses (com Seiya e Siegfried ja seria top demais.....(imaginem um Thor EX....pqp...)
Sonhos Impossíveis:
1.0 - Hakurei ou Tenma v2 ( sei que não será lançado nada sobre lost canvas por isso q é impossível)
EX - Kagaho de Bennu ( no mês passado consegui realizar meu sonho de comprar o kagaho 1.0...é foda demais....e se fosse EX seria o apice da perfeição)
Crown - Shiryu e Hyoga ( que os protótipos saíssem dos mostruários e entrassem em linha de produção.............=/)
1.0 - Albion de Cefeu acho q ficaria top
EX - Começar a linha v3 e os guerreiros deuses (com Seiya e Siegfried ja seria top demais.....(imaginem um Thor EX....pqp...)
Sonhos Impossíveis:
1.0 - Hakurei ou Tenma v2 ( sei que não será lançado nada sobre lost canvas por isso q é impossível)
EX - Kagaho de Bennu ( no mês passado consegui realizar meu sonho de comprar o kagaho 1.0...é foda demais....e se fosse EX seria o apice da perfeição)
Crown - Shiryu e Hyoga ( que os protótipos saíssem dos mostruários e entrassem em linha de produção.............=/)
Sex 3 Fev 2017 - 9:12
Mic: é amigo seria legal pela estabilidade do corpo mas infelizmente LC não fez sucesso lá e eles só lançam o que os japas gostam =[
Fernando: É meu amigo um desconto seria bom mas é Bandai né hehehehe Marinas EX apesar de ter dito que não ia colecionar seria top heim o Io e o Issac hehehehe
Hugo: amigo Albion eu também queria, acho que ele poderá ser lançado um dia afinal é o mestre do Shun, na torcida.
Fernando: É meu amigo um desconto seria bom mas é Bandai né hehehehe Marinas EX apesar de ter dito que não ia colecionar seria top heim o Io e o Issac hehehehe
Hugo: amigo Albion eu também queria, acho que ele poderá ser lançado um dia afinal é o mestre do Shun, na torcida.
- Mister zero de virgemCavaleiro de Bronze NV 72
-
Número de Mensagens : 253
Data de nascimento : 17/08/1983
Emprego/lazer : autonomo
Humor : gélido
Seg 6 Fev 2017 - 9:05
Isso é meio louco da minha parte , mais queria o Ares da versão The Lost Canvas Gaiden , eu gostei do desenho .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos