[Votação] Destaque da Semana Janeiro
+4
Tropa
Fernando Morishita
Allen_kun
Kinhukun
8 participantes
[Votação] Destaque da Semana Janeiro
Seg 16 Jan 2017 - 8:38
Princípios Básicos para Votar
Justifique o seu voto, não diga apenas "gostei da foto X, meu voto é dela", diga o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou a atenção nela, o motivo do usuário ter merecido seu voto. Não vote por amizade. Deixe claro o seu voto em seu post, para não gerar dúvidas e acabar sendo anulado. Utilizando estes princípios básicos, estará respeitando o fórum e os companheiros que participam da votação.
Algumas sugestões de critérios para as fotos serem avaliadas: iluminação; enquadramento;execução; complexidade; foco e adesão à proposta.
REGRAS DOS EVENTOS DO FÓRUM: Aqui
Fotos que participaram de Torneios não entram na votação e nem fotos com PS, ilustrando fundos e outros efeitos.
Votação Termina Quarta as 16.30 hrs.
Cliquem nas fotos para ampliar.
Foto 1
Autor: Tropa
Foto 2
Autor: Biluzin
Foto 3
Autor: Kinhu
Foto 4
Autor: Fernando Morishita
Justifique o seu voto, não diga apenas "gostei da foto X, meu voto é dela", diga o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou a atenção nela, o motivo do usuário ter merecido seu voto. Não vote por amizade. Deixe claro o seu voto em seu post, para não gerar dúvidas e acabar sendo anulado. Utilizando estes princípios básicos, estará respeitando o fórum e os companheiros que participam da votação.
Algumas sugestões de critérios para as fotos serem avaliadas: iluminação; enquadramento;execução; complexidade; foco e adesão à proposta.
REGRAS DOS EVENTOS DO FÓRUM: Aqui
Fotos que participaram de Torneios não entram na votação e nem fotos com PS, ilustrando fundos e outros efeitos.
Votação Termina Quarta as 16.30 hrs.
Cliquem nas fotos para ampliar.
Foto 1
Autor: Tropa
Foto 2
Autor: Biluzin
Foto 3
Autor: Kinhu
Foto 4
Autor: Fernando Morishita
- Allen_kunCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 102
Data de nascimento : 30/10/1990
Emprego/lazer : Advogado/CDZ/Animes/Séries/Filmes/Corrida
Humor : Realista
Re: [Votação] Destaque da Semana Janeiro
Seg 16 Jan 2017 - 13:02
Voto na foto 1 pelo incrível poseamento e disposição com o fundo, o grande destaque pra mim é o uso do cabelo de modo diferenciado, que dá ainda mais movimento para a pose, parabéns!
- Fernando MorishitaCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 544
Data de nascimento : 09/06/1982
Emprego/lazer : Gerente Comercial
Humor : sério
Ter 17 Jan 2017 - 9:02
Queria votar no meu filho, pois ele está brilhando na foto, rsrsrsr.
Meu voto vai para a foto 1 também. Achei muito show o cabelão dele pra cima, e todo o arranjo em geral. A pose está linda tbm.
Meu voto vai para a foto 1 também. Achei muito show o cabelão dele pra cima, e todo o arranjo em geral. A pose está linda tbm.
Ter 17 Jan 2017 - 9:21
Vamos votar pessoal....
-----
Meu voto vai para a foto 4, é super difícil vermos fotos diferentes aqui ainda mais quando nos mostra, a última que me lembro foi do Damiein montando um item, então acho muito legal porque mostra o nosso dia dia como colecionador e a foto do Fernando é cheia de simbolismo porque mostra também o filho dele segurando o touro sog, ou seja, ele está fazendo o que o Mestre Shion sempre disse, passando o cosmo para a nova geração, são por pessoas como o Fernando que CDZ tem passado os anos sendo sempre legal.
Parabéns pela foto Fernando e pelo seu filho cheio de saúde
-----
Meu voto vai para a foto 4, é super difícil vermos fotos diferentes aqui ainda mais quando nos mostra, a última que me lembro foi do Damiein montando um item, então acho muito legal porque mostra o nosso dia dia como colecionador e a foto do Fernando é cheia de simbolismo porque mostra também o filho dele segurando o touro sog, ou seja, ele está fazendo o que o Mestre Shion sempre disse, passando o cosmo para a nova geração, são por pessoas como o Fernando que CDZ tem passado os anos sendo sempre legal.
Parabéns pela foto Fernando e pelo seu filho cheio de saúde
- Tropa1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 268
Data de nascimento : 21/12/1982
Ter 17 Jan 2017 - 10:30
Meu voto vai pra foto 4 também! Se tem algo que eu valorizo é isso: passar pras novas gerações aquilo que é importante pra nós, sejam valores, seja alguma herança, seja Saint Seiya (que acaba englobando todas as anteriores kkkkk) Ver uma criança com um Cloth na mão ou assistindo a série é algo a se valorizar.
- gabevsCavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
-
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico
Ter 17 Jan 2017 - 11:00
Foto 1: Gostei da composição da foto mas o contraste ficou muito acentuado tirando um pouco da nitidez do dragão ao fundo.
Foto 2: O flash no fundo e o stand EX não ajudaram muito, tenta tirar fotos sem o stand e com uma folha de papel na frente do flash que vão melhorar muito suas fotos.
Foto 4: hahahaha muito bacana ver as gerações sendo passadas e o amor pelo SS sendo passados da mesma forma.
Mas como estamos falando de fotos eu voto na foto 3, a Hilda sentada nesse sofá se deliciando da harpa do Mime ficou muito bom.
Foto 2: O flash no fundo e o stand EX não ajudaram muito, tenta tirar fotos sem o stand e com uma folha de papel na frente do flash que vão melhorar muito suas fotos.
Foto 4: hahahaha muito bacana ver as gerações sendo passadas e o amor pelo SS sendo passados da mesma forma.
Mas como estamos falando de fotos eu voto na foto 3, a Hilda sentada nesse sofá se deliciando da harpa do Mime ficou muito bom.
- micmarduk3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
Ter 17 Jan 2017 - 11:35
Mais uma semana difícil, gostei de todas =/
Mas como tenho que escolher, fico com a foto 1, o Shiryu sempre foi o meu cavaleiro de bronze favorito, e se você olhar atentamente pra foto dá pra sentir toda a dinâmica da pose que o tropa fez, dá até pra escutar a trilha sonora do anime nas cenas de ação (aquela música na guitarra que geralmente toca no finzinho do episódio pra dar tensão hauiehiuahuea). Ganhou a primeira semana e veio com tudo pra segunda, hein cara? Parabéns!
Mas como tenho que escolher, fico com a foto 1, o Shiryu sempre foi o meu cavaleiro de bronze favorito, e se você olhar atentamente pra foto dá pra sentir toda a dinâmica da pose que o tropa fez, dá até pra escutar a trilha sonora do anime nas cenas de ação (aquela música na guitarra que geralmente toca no finzinho do episódio pra dar tensão hauiehiuahuea). Ganhou a primeira semana e veio com tudo pra segunda, hein cara? Parabéns!
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Ter 17 Jan 2017 - 17:26
Foto 1. A escuridão quebrada pelo verde vivo da armadura e pelo azul da imagem de fundo e o cuidado em diminuir ao máximo o reflexo do ambiente no peitoral e escudo do item, mostram que o autor está atento aos detalhes.
Qua 18 Jan 2017 - 8:11
últimas horas para votar quem não votou vote ainda dá tempo de dar seu voto, vota vota vota hehehe
Gabe obrigado pelo voto ^^
Gabe obrigado pelo voto ^^
- DamieinCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Qua 18 Jan 2017 - 8:21
Gostei da foto 1... mas é raro aparecer fotos da galera... é legar ver as pessoas por trás dos avatares e ainda por cima passar a paixão de nosso hobby para a próxima geração ... foto 4!
Qua 18 Jan 2017 - 17:02
Obrigado a todos que votaram, tivemos vários votos assim que é legal ^
Quem não teve tempo não deixe de passar aqui semana passada.
----Resultado Destaque da Semana---
Foto 1 - 4 votos
Foto 3 - 1 voto
Foto 4 - 3 votos
Vencedora Foto 1
Quem não teve tempo não deixe de passar aqui semana passada.
----Resultado Destaque da Semana---
Foto 1 - 4 votos
Foto 3 - 1 voto
Foto 4 - 3 votos
Vencedora Foto 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos