[Comentários] Destaque Revolution 4ª Semana Outubro
+2
Tio Alex
Kinhukun
6 participantes
[Comentários] Destaque Revolution 4ª Semana Outubro
Qui 3 Nov 2016 - 8:46
E o Destaque Revolution da última semana de Outubro vai para...
Foto 7
Autor: Pepe Fraccini
A foto está linda e bem feita e, apesar de ter um efeito de ps, a pose do item está demais, super natural e séria, característica do personagem. O fundo neutro preto contribuiu para que o cloth ficasse ainda mais em evidência.
Parabéns pelo Destaque da Semana Pepe, o fórum Cloth Myth Revolution agradece sua participação.
P.s Sobre o efeito de ps na foto e o fato de ser, nas regras dos eventos, proibidas fotos com ps vamos esclarecer.
O cloth myth em si não estava com efeitos de photoshop, ou seja, a figura não foi modificada, o fundo todo preto também não, o único efeito que temos é o golpe que não descaracterizou o cloth myth, fotos que tirem essa naturalidade ou usem fundos sem ser por diorama/videorama, e ainda modifiquem o cloth myth ainda são proibidas porque seria injusto com os colecionadores que não usam esses efeitos.
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Re: [Comentários] Destaque Revolution 4ª Semana Outubro
Qui 3 Nov 2016 - 10:06
Eu pensava que PS fosse proibido somente nos torneios. Nos destaques não vejo empecilho. Parabéns pelo destaque, Pepe!
- micmarduk3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
Qui 3 Nov 2016 - 11:32
Realmente, Tio, acho que limitar apenas nos torneios seria melhor. Até pq tem gente q faz trabalhos incríveis com PS, e mereciam destaque.
Parabéns pelo destaque, Pepe, a foto ficou muito bonita!
Parabéns pelo destaque, Pepe, a foto ficou muito bonita!
Qui 3 Nov 2016 - 14:11
Eu não estava no fórum quando criaram as regras mas creio que não foi permitido uso de ps porque simplesmente quando se tem foto com ps todo mundo vota só nessa foto e ai o pessoal que não sabe ou não gosta de usar acaba desistindo de participar, de postar suas fotos porque nunca terão chances, pelo menos era assim que acontecia no extinto CMB, as votações da semana sempre tinham fotos com ps e só essas ganhavam, tinham usuários que faziam ensaios bem legais, completos, ai vinho um colecionador postava uma foto só com ps e o povo tudo votava nele, o que aconteceu....depois de um tempo as postagens foram ficando cada vez mais raras que nem votação da semana tinha.
Concordo que temos trabalhos lindos só de ps por isso que antigamente tinha torneio só com fotos de ps (pelo menos tem uma seção dela só que não é da minha época)
Concordo que temos trabalhos lindos só de ps por isso que antigamente tinha torneio só com fotos de ps (pelo menos tem uma seção dela só que não é da minha época)
- micmarduk3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
Qui 3 Nov 2016 - 15:04
Falando nisso, eu só fico lendo o Tio Alex comentando as torneios franceses com uns temas super originais e louco pra participar. Que tal fazer um torneio mensal fixo aqui no Fórum? Coloca 1 por mês pra galera se organizar e ter tempo de caprichar na foto. Dps vai fazendo outros específicos, como torneio apenas com efeitos gráficos, torneio de recriação de cenas, etc. Acho que seria bem legal.
- PepeFracciniCavaleiro de Prata NV 143
-
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Sex 4 Nov 2016 - 12:45
obg a quem votou na minha foto na vdd, nao tem 1 edição feita no PS! foi tudo feito em apps de tofografia do meu celular, e o efeito eu coloquei com um app que é exclusivo pra iPhone chamado LensFlare so fui ajustando pra que ficasse parecido com o golpe do Shura ^^
- Fernando MorishitaCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 544
Data de nascimento : 09/06/1982
Emprego/lazer : Gerente Comercial
Humor : sério
Sex 4 Nov 2016 - 14:32
Parabéns ao destaque. Foto muito boa, e com o efeito da Excalibur dando aquele toque final a obra.
- DamieinCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Seg 7 Nov 2016 - 9:37
Pose fodástica que eu devo copiar quando comprar o meu Shura ... parabéns pelo destaque!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos