[Alternativos] Sanctuary Model
Sex 14 Out 2016 - 9:23
Empresa: Sanctuary Model
Calendário aproximado
Hades e Hades OCE | +- Dezembro de 2015 |
Hypnos | +- Maio de 2016 |
P.s Caso você tenha outras datas, fotos, etc, partilhe conosco poste aqui para nós.
Re: [Alternativos] Sanctuary Model
Sex 14 Out 2016 - 9:28
Essa empresa é nova e sinceramente não sei se irá vingar porque até agora não anunciou mais nada de novo.
Nunca vi o Hades ao vivo e não sei se o trabalho foi melhor que o da Bandai no quesito estabilidade do item quando acoplada as asas.
Pelas fotos que achei parece-me que é algo bem feito e cá entre nós já vi gente pedindo R$ 850,00 num Hades OCE e aqui pode-se ter um por R$ 200,00-250,00 então fica sempre aquela questão até onde vale a pena pegar um item original que esteja super faturado só por ser original.
----
Fonte das Fotos: Google
Hades Anime:
Hades OCE:
Nunca vi o Hades ao vivo e não sei se o trabalho foi melhor que o da Bandai no quesito estabilidade do item quando acoplada as asas.
Pelas fotos que achei parece-me que é algo bem feito e cá entre nós já vi gente pedindo R$ 850,00 num Hades OCE e aqui pode-se ter um por R$ 200,00-250,00 então fica sempre aquela questão até onde vale a pena pegar um item original que esteja super faturado só por ser original.
----
Fonte das Fotos: Google
Hades Anime:
Hades OCE:
- micmarduk3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
Sex 14 Out 2016 - 9:51
Figura linda, nem sabia que havia alternativo do Hades... Bom saber hauiehiuaihuea um amigo comprou o Hades lacrado por 500 reais numa loja aqui no ES...e já tá querendo vender u.u
- xkarlusxCavaleiro de Bronze NV 53
-
Número de Mensagens : 138
Data de nascimento : 28/02/1986
Humor : DE BOM
Sex 14 Out 2016 - 11:22
Já vi esse Hades vendendo por aí, mas disseram q era Ex, só que nas fotos não dá pra saber ao certo o modelo. Se fosse uma versão igual a GN fez do Possêidon seria mais bacana
Sex 14 Out 2016 - 14:25
Karlus não é ex não é 1.0 tanto o anime quanto o oce, uma empresa anunciou um thanatos ex, acho que foi a gt mas até agora não vi fotos finalizado dele.
-
Sáb 15 Out 2016 - 15:11
Entendi. Vlws Kinhu. Eu simplesmente nao curto muito a linha 1.0. Ainda bem q não comprei kkkk. Os Ex, apesar da cintura de Barbie, tem o rosto muito perfeito, por isso gosto mais dessa linha...
- Allen_kunCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 102
Data de nascimento : 30/10/1990
Emprego/lazer : Advogado/CDZ/Animes/Séries/Filmes/Corrida
Humor : Realista
Dom 16 Out 2016 - 14:41
Se não me engano o Roninho fez review da figura, acessem a R.A.F. Reviews e vejam lá, eu achei a qualidade bem ruim em relação as marcas piratas que mostraram um bom trabalho (Great Toys, Metal Club/S-temple).
Seg 17 Out 2016 - 9:14
verdade Allen, mas acho que essa qualidade é mais pelo tamanho da empresa que sinceramente acho que fechou porque anunciou mas até agora nem lançou o Hypnos
Seg 17 Out 2016 - 9:14
protótipo do Hypnos, não achei se ele foi de fato lançado ou ainda não...
-
Seg 17 Out 2016 - 19:35
Kinhukun escreveu:protótipo do Hypnos, não achei se ele foi de fato lançado ou ainda não...
Pelo que eu venho acompanhando no facebook não lançou e inclusive a Great Toys anunciou também o Hypnos, mas também não lançou. E também nada dos V3 ex da GT. A Bandai deve tah caindo em cima de novo, assim como foi com a Speeding Models que deu uma sumida até lançar o Hyoga v1 1.0 como Aurora Models ...
-
Ter 18 Out 2016 - 0:34
Allen_kun escreveu:Kinhukun escreveu:protótipo do Hypnos, não achei se ele foi de fato lançado ou ainda não...
Pelo que eu venho acompanhando no facebook não lançou e inclusive a Great Toys anunciou também o Hypnos, mas também não lançou. E também nada dos V3 ex da GT. A Bandai deve tah caindo em cima de novo, assim como foi com a Speeding Models que deu uma sumida até lançar o Hyoga v1 1.0 como Aurora Models ...
o seiya v3 EX da GT tá programado pra ser lançado agora no final de outubro junto com o aiolos sog e milo sog
-
Qua 19 Out 2016 - 9:00
xkarlusx escreveu:Allen_kun escreveu:Kinhukun escreveu:protótipo do Hypnos, não achei se ele foi de fato lançado ou ainda não...
o seiya v3 EX da GT tá programado pra ser lançado agora no final de outubro junto com o aiolos sog e milo sog
Espero que lancem mesmo, vlew por responder!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos