Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Emprego/lazer : Contador
[Comentários]  Destaque da 4ª Semana de Setembro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]  Destaque da 4ª Semana de Setembro Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Comentários]  Destaque da 4ª Semana de Setembro Empty [Comentários] Destaque da 4ª Semana de Setembro

Qua 5 Out 2016 - 16:56
E o Destaque Revolution da 4ª Semana de Setembro vai para...

Foto 2

[Comentários]  Destaque da 4ª Semana de Setembro HJVPukMm

Autor: FabãoDoidão

Parabéns pelo Destaque da Semana Fabão, é lindo ver itens expostos e expostos com realismo, sem aquelas poses de caixas, o legal numa coleção é ver que cada colecionador tem uma ideia sobre como deixar seu item e essa cena é super nostálgica e merece o Destaque da Semana, iluminação excelente também.
O fórum Cloth Myth Revolution agradece sua participação.
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
[Comentários]  Destaque da 4ª Semana de Setembro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]  Destaque da 4ª Semana de Setembro Right_bar_bleue

[Comentários]  Destaque da 4ª Semana de Setembro Empty Re: [Comentários] Destaque da 4ª Semana de Setembro

Qua 5 Out 2016 - 20:56
Muito bem poseados mesmo, em especial os irmão a frente. Wink
Fernando Morishita
Fernando Morishita
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Gémeos Cachorro
Número de Mensagens : 544
Data de nascimento : 09/06/1982
Emprego/lazer : Gerente Comercial
Humor : sério

[Comentários]  Destaque da 4ª Semana de Setembro Empty Re: [Comentários] Destaque da 4ª Semana de Setembro

Qui 6 Out 2016 - 13:21
Parabéns. Linda foto.
fabaodoidao
fabaodoidao
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa

Sex 7 Out 2016 - 11:51
Nossa que emoção galera, primeira vez q ganho um destaque da semana (tudo bem q eu tb não posto com muita frequência uahuahuah Very Happy) fiquei muito feliz!!! 

Eu acho esse trabalho q o kinho e a galera da staff faz com o fórum algo heroico e brilhante... hj em tempos de facebook e whats e com os cloths já não tão populares como antigamente a gente vê as comunidades dos fóruns se diluindo... esse fórum do CMR é com certeza a maior e melhor lugar da internet pra se falar de cloths, tenho certeza q ele serviu e ainda serve de ponto de partida pra muita gente que está iniciando na coleção, é uma honra poder fazer parte dessa comunidade, msm q a gente de uma afastada de vez enquanto uhauhauhua...

Quero agradecer a todos q votaram na minha foto, parabenizar o kinho q tb fez uma foto fantástica, podem ter certeza que ficarem bem mais inspirado e motivado para continuar postando mais fotos, um grande abs a todos e até a próxima [Comentários]  Destaque da 4ª Semana de Setembro 912505 [Comentários]  Destaque da 4ª Semana de Setembro 912505 [Comentários]  Destaque da 4ª Semana de Setembro 912505
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos