[Comentários] Destaque da 4ª Semana de Setembro
Qua 5 Out 2016 - 16:56
E o Destaque Revolution da 4ª Semana de Setembro vai para...
Foto 2
Autor: FabãoDoidão
Parabéns pelo Destaque da Semana Fabão, é lindo ver itens expostos e expostos com realismo, sem aquelas poses de caixas, o legal numa coleção é ver que cada colecionador tem uma ideia sobre como deixar seu item e essa cena é super nostálgica e merece o Destaque da Semana, iluminação excelente também.
O fórum Cloth Myth Revolution agradece sua participação.
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Re: [Comentários] Destaque da 4ª Semana de Setembro
Qua 5 Out 2016 - 20:56
Muito bem poseados mesmo, em especial os irmão a frente.
- Fernando MorishitaCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 544
Data de nascimento : 09/06/1982
Emprego/lazer : Gerente Comercial
Humor : sério
Qui 6 Out 2016 - 13:21
Parabéns. Linda foto.
- fabaodoidaoCavaleiro de Aço NV 93
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
Sex 7 Out 2016 - 11:51
Nossa que emoção galera, primeira vez q ganho um destaque da semana (tudo bem q eu tb não posto com muita frequência uahuahuah ) fiquei muito feliz!!!
Eu acho esse trabalho q o kinho e a galera da staff faz com o fórum algo heroico e brilhante... hj em tempos de facebook e whats e com os cloths já não tão populares como antigamente a gente vê as comunidades dos fóruns se diluindo... esse fórum do CMR é com certeza a maior e melhor lugar da internet pra se falar de cloths, tenho certeza q ele serviu e ainda serve de ponto de partida pra muita gente que está iniciando na coleção, é uma honra poder fazer parte dessa comunidade, msm q a gente de uma afastada de vez enquanto uhauhauhua...
Quero agradecer a todos q votaram na minha foto, parabenizar o kinho q tb fez uma foto fantástica, podem ter certeza que ficarem bem mais inspirado e motivado para continuar postando mais fotos, um grande abs a todos e até a próxima
Eu acho esse trabalho q o kinho e a galera da staff faz com o fórum algo heroico e brilhante... hj em tempos de facebook e whats e com os cloths já não tão populares como antigamente a gente vê as comunidades dos fóruns se diluindo... esse fórum do CMR é com certeza a maior e melhor lugar da internet pra se falar de cloths, tenho certeza q ele serviu e ainda serve de ponto de partida pra muita gente que está iniciando na coleção, é uma honra poder fazer parte dessa comunidade, msm q a gente de uma afastada de vez enquanto uhauhauhua...
Quero agradecer a todos q votaram na minha foto, parabenizar o kinho q tb fez uma foto fantástica, podem ter certeza que ficarem bem mais inspirado e motivado para continuar postando mais fotos, um grande abs a todos e até a próxima
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos