[Votação] Destaque Revolution Julho
+2
Damiein
Kinhukun
6 participantes
[Votação] Destaque Revolution Julho
Seg 11 Jul 2016 - 8:33
Princípios Básicos para Votar
Justifique o seu voto, não diga apenas "gostei da foto X, meu voto é dela", diga o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou a atenção nela, o motivo do usuário ter merecido seu voto. Não vote por amizade. Deixe claro o seu voto em seu post, para não gerar dúvidas e acabar sendo anulado. Utilizando estes princípios básicos, estará respeitando o fórum e os companheiros que participam da votação.
Algumas sugestões de critérios para as fotos serem avaliadas: iluminação; enquadramento;execução; complexidade; foco e adesão à proposta.
REGRAS DOS EVENTOS DO FÓRUM: Aqui
Fotos que participaram de Torneios não entram na votação e nem fotos com PS, ilustrando fundos e outros efeitos.
Votação Termina Quarta as 16.00 hrs.
Cliquem nas fotos para ampliar.
Foto 1
Autor: Kinhu
Foto 2
Autor: Rafaelsee
Foto 3
Autor: Tropa
Foto 4
Autor: Gabevs
Justifique o seu voto, não diga apenas "gostei da foto X, meu voto é dela", diga o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou a atenção nela, o motivo do usuário ter merecido seu voto. Não vote por amizade. Deixe claro o seu voto em seu post, para não gerar dúvidas e acabar sendo anulado. Utilizando estes princípios básicos, estará respeitando o fórum e os companheiros que participam da votação.
Algumas sugestões de critérios para as fotos serem avaliadas: iluminação; enquadramento;execução; complexidade; foco e adesão à proposta.
REGRAS DOS EVENTOS DO FÓRUM: Aqui
Fotos que participaram de Torneios não entram na votação e nem fotos com PS, ilustrando fundos e outros efeitos.
Votação Termina Quarta as 16.00 hrs.
Cliquem nas fotos para ampliar.
Foto 1
Autor: Kinhu
Foto 2
Autor: Rafaelsee
Foto 3
Autor: Tropa
Foto 4
Autor: Gabevs
- DamieinCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Re: [Votação] Destaque Revolution Julho
Seg 11 Jul 2016 - 8:43
Gostei muito do Mestre Shion com as 12 Casas ao fundo... foto 4!
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Seg 11 Jul 2016 - 11:32
Foto 4. Me agradaram a sutileza em mostrar poucas partes da armadura dourada sob o manto do mestre do santuário, os cabelos em movimento seguindo o curso do manto, a mão em destaque dentro da manga e o fundo mais que apropriado.
- Mister zero de virgemCavaleiro de Bronze NV 72
-
Número de Mensagens : 253
Data de nascimento : 17/08/1983
Emprego/lazer : autonomo
Humor : gélido
Seg 11 Jul 2016 - 18:53
Voto na foto 3 , muito bonito o brilho e a sombra , a pose da figure e o object de câncer !!!!!
- Fernando MorishitaCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 544
Data de nascimento : 09/06/1982
Emprego/lazer : Gerente Comercial
Humor : sério
Ter 12 Jul 2016 - 8:01
Voto na foto 1. Muito bonito os objects montados e o fundo de Odin.
- Tropa1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 268
Data de nascimento : 21/12/1982
Ter 12 Jul 2016 - 12:59
Foto 1, objects muito imponentes e bem posicionados. Fundo combinando muito bem!
Ter 12 Jul 2016 - 16:37
Fernando e Tropa muito obrigado pelos votos ^^
-----
Eu fique em super dúvida sobre em qual foto votar, curto muito o camus, o mdm que é meu signo e o mestre shion renderam fotos muito lindas e cada uma com sua particularidade merecem sim o destaque da semana.
Analisando o contexto específico então de cada foto percebi que uma tem mais a ver com o personagem mas ai esbarrei de novo em duas fotos.
Analisando o contexto geral então decidi a foto em que deveria votar porque ela simplesmente tem uma mixagem linda que em todos os fóruns que já vi cenas assim nunca conseguiram deixar tão natural como o concorrente deixou.
....Voto na Foto 4, parabéns Gabevs
-----
-----
Eu fique em super dúvida sobre em qual foto votar, curto muito o camus, o mdm que é meu signo e o mestre shion renderam fotos muito lindas e cada uma com sua particularidade merecem sim o destaque da semana.
Analisando o contexto específico então de cada foto percebi que uma tem mais a ver com o personagem mas ai esbarrei de novo em duas fotos.
Analisando o contexto geral então decidi a foto em que deveria votar porque ela simplesmente tem uma mixagem linda que em todos os fóruns que já vi cenas assim nunca conseguiram deixar tão natural como o concorrente deixou.
....Voto na Foto 4, parabéns Gabevs
-----
Excepcionalmente essa semana a votação irá se encerrar quinta de manhã porque amanhã eu tenho um exame e ficarei meio zuado pra net porque usa anestesia. Desculpem-se e votem votem votem
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Ter 12 Jul 2016 - 16:48
Bom exame e pronto reestabelecimento, Kinhu.
Qui 14 Jul 2016 - 8:34
Votação encerrada, obrigado a todos que deram seus votos, quem não teve tempo não deixe de aparecer por aqui semana que vem.
---Resultado Destaque da Semana Revolution---
Foto 1 - 2 votos
Foto 3 - 1 voto
Foto 4 - 4 votos
Vencedora - Foto 4
---Resultado Destaque da Semana Revolution---
Foto 1 - 2 votos
Foto 3 - 1 voto
Foto 4 - 4 votos
Vencedora - Foto 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos