- HellequinCavaleiro de Prata NV 138
-
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
[Venda] Cloth Myth EX
Seg 11 Jul 2016 - 8:33
Pessoal estou desistindo da coleção por falta de tempo pra cuidar da mesma. Vou vender toda a coleção de Cloth Myth´s EX Bandai que tenho: 12 gold Saint´s, 5 Bronze Boy´s Os 3 Sapuris lançados, Radamanthys, Kanon e os 4 kit´s de appendix pandoras boxes dos Gold Saint´s. Estou desmontando e tirando fotos de todos antes de guardar, quem tiver interesse me manda com oferta do valor, pois nem pra ver os preços estou tendo tempo; manda o valor que acha que vale e eu vou pesquisar e ver se é condizente com o mercado atual.
ps. o único "porém" é um amassado na caixa do Saga EX , que já sei ser o mais raro dos que possuo e não terá desconto por esse motivo (principalmente sendo ele o que vem com o efeito da Explosão galática).
ps² todos foram abertos e montados na minha vitrine fechada, e expostos em uma única pose desde que foram tirados da caixa, já pensando em não deixar nenhum membro das figuras "mole".
ps³ cliquem no meu banner do my figure collection para ver minha coleção e ver o quem tenho à disposição; vou vender todas as figuras
ps. o único "porém" é um amassado na caixa do Saga EX , que já sei ser o mais raro dos que possuo e não terá desconto por esse motivo (principalmente sendo ele o que vem com o efeito da Explosão galática).
ps² todos foram abertos e montados na minha vitrine fechada, e expostos em uma única pose desde que foram tirados da caixa, já pensando em não deixar nenhum membro das figuras "mole".
ps³ cliquem no meu banner do my figure collection para ver minha coleção e ver o quem tenho à disposição; vou vender todas as figuras
- [Vendas] - Gono - Meu prazer é te ajudar! - Itens em Pré Venda - Shiryu V2 EX / Myu / Seiya 10 anos / Aiolos EX / Shiryu 10 anos / Dohko EX / Kouga / Hyoga 10 anos
- [ Venda ] Pedestal para Pandora Box - Versão Cloth myth , Perfect Version e Story Cloth Box
- [Vendas] Poucos cloths restando, Aproveite!!!
- [Venda] - Cloth Myth 1.0
- [Venda] Cloth Myth Ex Pandora Box
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos