[Votação] Destaque da Semana Março
+2
Damiein
Kinhukun
6 participantes
[Votação] Destaque da Semana Março
Seg 28 Mar 2016 - 8:25
Princípios Básicos para Votar
Justifique o seu voto, não diga apenas "gostei da foto X, meu voto é dela", diga o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou a atenção nela, o motivo do usuário ter merecido seu voto. Não vote por amizade. Deixe claro o seu voto em seu post, para não gerar dúvidas e acabar sendo anulado. Utilizando estes princípios básicos, estará respeitando o fórum e os companheiros que participam da votação.
Algumas sugestões de critérios para as fotos serem avaliadas: iluminação; enquadramento;execução; complexidade; foco e adesão à proposta.
Fotos que participaram de Torneios não entram na votação e nem fotos com PS, ilustrando fundos e outros efeitos.
Votação Termina Quarta as 16.00 hrs.
Cliquem nas fotos para ampliar.
Foto 1
Autor: Gabevs
Foto 2
Autor: Kinhu
Foto 3
Autor: Rafelsee
Foto 4
Autor: Gustavo Aguiar
Justifique o seu voto, não diga apenas "gostei da foto X, meu voto é dela", diga o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou a atenção nela, o motivo do usuário ter merecido seu voto. Não vote por amizade. Deixe claro o seu voto em seu post, para não gerar dúvidas e acabar sendo anulado. Utilizando estes princípios básicos, estará respeitando o fórum e os companheiros que participam da votação.
Algumas sugestões de critérios para as fotos serem avaliadas: iluminação; enquadramento;execução; complexidade; foco e adesão à proposta.
REGRAS DOS EVENTOS DO FÓRUM: Aqui
Fotos que participaram de Torneios não entram na votação e nem fotos com PS, ilustrando fundos e outros efeitos.
Votação Termina Quarta as 16.00 hrs.
Cliquem nas fotos para ampliar.
Foto 1
Autor: Gabevs
Foto 2
Autor: Kinhu
Foto 3
Autor: Rafelsee
Foto 4
Autor: Gustavo Aguiar
- DamieinCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Re: [Votação] Destaque da Semana Março
Seg 28 Mar 2016 - 8:47
Fico com a imponência do Aiolos na foto 1... mas tenho que destacar a beleza da foto 2 também... foi difícil decidir. Parabéns Gabevs e Kinhu!
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Seg 28 Mar 2016 - 11:48
Pela aflição alheia que me deu ao ver o cloth sobre a coluna neste pose contra todas as leis da física, Foto I
Seg 28 Mar 2016 - 14:21
voto na foto 1
ver um item tão pesado e difícil de se deixar em pé de maneira legal nesta pose foi realmente surpreendente
Parabéns Gabes
ver um item tão pesado e difícil de se deixar em pé de maneira legal nesta pose foi realmente surpreendente
Parabéns Gabes
- Mister zero de virgemCavaleiro de Bronze NV 72
-
Número de Mensagens : 253
Data de nascimento : 17/08/1983
Emprego/lazer : autonomo
Humor : gélido
Seg 28 Mar 2016 - 14:50
Essas fotos estas muito bonitas , usando bem a iluminação e os cenários , voto na foto 1 , alem da pose o céu de fim de tarde muito bonito .
Qua 30 Mar 2016 - 8:29
últimas horas para votar ainda da tempo pessoal ^^
- Tropa1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 268
Data de nascimento : 21/12/1982
Qua 30 Mar 2016 - 11:41
Foto 1! Imponência pura o Aiolos sobre essa coluna, e o cenário combinou perfeitamente pois me fez lembrar da saga das 12 casas, cuja parte da casa de Sagitário se passava no fim da tarde com o sol já se pondo.
- PepeFracciniCavaleiro de Prata NV 143
-
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Qua 30 Mar 2016 - 15:42
eeeeu eu vou votar, eu vou votar, voraei na foto I, votarei na foto I! caraio velho, to de boca aberta! GABRIEL se mitou mais uma vez ¬¬ TEM NEM GRAÇA MAIS! enfim, cara, a pose ta animal, curti a luz, ja que o sol ta atras dele, a frente ficaria mais escura mesmo xD sem falar q deixar ele equilibrado ai foi um desafio e tanto xD parabens amigo!
Qua 30 Mar 2016 - 16:39
Votação encerrada, Obrigado a todos que votaram, quem não teve tempo não deixe de deixar seu voto semana que vem.
---Resultado Destaque Revolution da 4ª Semana de Março---
Foto 1 - 6 votos
---Resultado Destaque Revolution da 4ª Semana de Março---
Foto 1 - 6 votos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos