Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Comentários] Destaque da 3ª Semana de Fevereiro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Destaque da 3ª Semana de Fevereiro Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Comentários] Destaque da 3ª Semana de Fevereiro Empty [Comentários] Destaque da 3ª Semana de Fevereiro

Qua 24 Fev 2016 - 15:58
E o Destaque Revolution da 3ª Semana de Fevereiro vai para...

Foto 3
[Comentários] Destaque da 3ª Semana de Fevereiro RxfHL4gm
Autor: Pepe Fraccini

Raramente vemos objects sendo destaque da semana então é sempre uma ótima surpresa quando um ganha. O object de Áries Soul of Gold é lindo, tem uma forma imponente e retratado por esse ângulo, fundo branco e iluminação impecável merecerem este destaque.
O fórum Cloth Myth Revolution agradece sua participação
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Comentários] Destaque da 3ª Semana de Fevereiro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Destaque da 3ª Semana de Fevereiro Right_bar_bleue

[Comentários] Destaque da 3ª Semana de Fevereiro Empty Re: [Comentários] Destaque da 3ª Semana de Fevereiro

Qua 24 Fev 2016 - 17:28
Parabéns Pepe. Como mencionei anteriormente, vc conseguiu disfarçar bem a haste transparente que apoia a perna esquerda dele, se é que vc a usou. Wink
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
[Comentários] Destaque da 3ª Semana de Fevereiro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Destaque da 3ª Semana de Fevereiro Right_bar_bleue

[Comentários] Destaque da 3ª Semana de Fevereiro Empty Re: [Comentários] Destaque da 3ª Semana de Fevereiro

Qua 24 Fev 2016 - 21:45
Tio Alex escreveu:Parabéns Pepe. Como mencionei anteriormente, vc conseguiu disfarçar bem a haste transparente que apoia a perna esquerda dele, se é que vc a usou. Wink

valeu tio \o/ consegui sim! eu acho aquela haste HOOOOOOOOOOORRIVEL! mas fazer o que né? uahuhahuauha eu usei sim, mas peguei um angulo onde nao mostra, como vc notou Very Happy
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
[Comentários] Destaque da 3ª Semana de Fevereiro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Destaque da 3ª Semana de Fevereiro Right_bar_bleue

[Comentários] Destaque da 3ª Semana de Fevereiro Empty Re: [Comentários] Destaque da 3ª Semana de Fevereiro

Qui 25 Fev 2016 - 8:53
Bela foto e belo object! Parabéns pelo destaque Pepe!
Mister zero de virgem
Mister zero de virgem
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 16/06/2015
Número de Mensagens : 253
Data de nascimento : 17/08/1983
Idade : 40
Localização : Fortaleza / Ceará
Emprego/lazer : autonomo
Humor : gélido
[Comentários] Destaque da 3ª Semana de Fevereiro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Destaque da 3ª Semana de Fevereiro Right_bar_bleue

[Comentários] Destaque da 3ª Semana de Fevereiro Empty Re: [Comentários] Destaque da 3ª Semana de Fevereiro

Qui 25 Fev 2016 - 14:14
Parabéns Pepe , já tirei a vela !!!!! foto muito bonita , acho o object mais bonito que a armadura em si e você captou a essência dela .
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
[Comentários] Destaque da 3ª Semana de Fevereiro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Destaque da 3ª Semana de Fevereiro Right_bar_bleue

[Comentários] Destaque da 3ª Semana de Fevereiro Empty Re: [Comentários] Destaque da 3ª Semana de Fevereiro

Qui 25 Fev 2016 - 16:47
meu, pra mim essa coleção é só object! a armadura montada é bonita tbm, mas os objects... MEU DEUS! são uma obra de arte... todos eles :3 até mesmo o do Aiolos, que pra mim é o unico que não chamou tanta atenção comparado com os demais.
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Destaque da 3ª Semana de Fevereiro Empty Re: [Comentários] Destaque da 3ª Semana de Fevereiro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos