[Votação] Destaque de 2015
+8
PietroHades
Tropa
Hugh
GustavoAguiar
Damiein
Mister zero de virgem
Tio Alex
Kinhukun
12 participantes
[Votação] Destaque de 2015
Qua 13 Jan 2016 - 16:50
Sem dúvida essa é a votação mais importante do Fórum, aqui as 12 melhores fotos escolhidas por todos se enfrentam numa batalha épica para representar o ano de 2015 na história do Cloth Myth Revolution então vamos analisar sem pressa foto por foto e votar sem pressa.
Contamos com a sua participação.
Boa sorte a todos.
Ao votar justifique o seu voto, não diga apenas "Gostei da foto X, meu voto é dela", qual o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou há atenção na foto que você votou, além de estar justificando bem o seu voto, esta elogiando o belo trabalho que o usuário fez e o motivo dele ter merecido o seu voto.
Regras: Regras dos Eventos do Fórum
Avaliem as fotos nos critérios a seguir:
Iluminação
Enquadramento
Execução
Complexidade
Foco
Adesão a Proposta.
Votação Termina dia 17/01 às 00,00 hrs.
Foto 1 - Janeiro
Autor: RodBaptista
Foto 2 - Fevereiro
Autor: Hypnusama
Foto 3 - Março
Autor: Fernando Erreira
Foto 4 - Abril
Autor: Pietro Hades
Foto 5 - Maio
Autor: Gabevs
Foto 6 - Junho
Autor: Gabevs
Foto 7 - Julho
Autor: Pietro Hades
Foto 8 - Agosto
Autor: Damiein
Foto 9 - Setembro
Autor: Gustavo Aguiar
Foto 10 - Outubro
Autor: RodBaptista
Foto 11 - Novembro
Autor: Tio Alex
Foto 12 - Dezembro
Autor: Tio Alex
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Re: [Votação] Destaque de 2015
Qua 13 Jan 2016 - 20:05
Todas as fotos apresentam um alto nível técnico, plástico e criativo, mas pra 2015, eu vou ficar com o inusitado, a foto que traduziu o momento sublime de um colecionador se desestressando do seu dia-a-dia, curtindo seu momento com seus filhotes com todo o cuidado do mundo e, ainda por cima, contando com a participação da amada pra registrar o momento.
And the Kurumada Award goes tooooo..Foto 8 - Agosto!!!!
And the Kurumada Award goes tooooo..Foto 8 - Agosto!!!!
- Mister zero de virgemCavaleiro de Bronze NV 72
-
Número de Mensagens : 253
Data de nascimento : 17/08/1983
Emprego/lazer : autonomo
Humor : gélido
Qui 14 Jan 2016 - 8:13
Voto na foto 8 , a imagem demonstra bem o sentimento do colecionador pelas suas figures , muito boa , mas esse vai ser páreo duro, todas as fotos estão muito boas !!!!
Qui 14 Jan 2016 - 8:31
2015 realmente foi um ano surpreendente, realmente é difícil ter que escolher apenas uma foto então vou destacar duas que seriam minha medalha de bronze e prata porque realmente acho que elas merecem ser anotadas por mim.
Em 3 lugar elegeria a foto 2 por ser um mix de mistério, mostra também o poder do personagem e o cenário muito bem pensado, todo natural, foto linda demais.
Em 2 lugar elegeria a foto 10 por ser uma foto perfeita levando em consideração o tanto de item num mesmo quadro, o fundo super de boa qualidade, cada personagem com uma pose única, digna de quadro.
Mas....
Como só se pode votar em uma, meu voto vai para a foto 7, além de ser o mês do meu aniversário é inspirada num mangá que eu super quero que lancem aqui e pra completar é minha dupla dourada favorita, a cor está ótima, pose, o fundo, espetacular, para mim é uma super foto.
Em 3 lugar elegeria a foto 2 por ser um mix de mistério, mostra também o poder do personagem e o cenário muito bem pensado, todo natural, foto linda demais.
Em 2 lugar elegeria a foto 10 por ser uma foto perfeita levando em consideração o tanto de item num mesmo quadro, o fundo super de boa qualidade, cada personagem com uma pose única, digna de quadro.
Mas....
Como só se pode votar em uma, meu voto vai para a foto 7, além de ser o mês do meu aniversário é inspirada num mangá que eu super quero que lancem aqui e pra completar é minha dupla dourada favorita, a cor está ótima, pose, o fundo, espetacular, para mim é uma super foto.
- DamieinCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Qui 14 Jan 2016 - 10:42
Nossa... já é uma honra participar da foto do ano de 2015... e ainda receber os votos do Tio Alex e Mister Zero... sinto-me realmente muito feliz .
Muito difícil de votar... todos estão de parabéns por fotos maravilhosas! Meu voto vai para a foto 5 por mostrar toda a imponência e superioridade do Cavaleiro de Gêmeos.
Muito difícil de votar... todos estão de parabéns por fotos maravilhosas! Meu voto vai para a foto 5 por mostrar toda a imponência e superioridade do Cavaleiro de Gêmeos.
Sex 15 Jan 2016 - 2:02
Foto 6! Iluminação escura (?) é bem difícil de fazer,conseguiu esconder bem o vidro que serve de chão na foto. Linda!
- HughCavaleiro de Bronze NV 53
-
Número de Mensagens : 150
Data de nascimento : 14/10/1989
Sex 15 Jan 2016 - 7:49
Esse fundo, essa iluminação, essa pose. PQP
Foto 5 está maravilhosamente linda!
Foto 5 está maravilhosamente linda!
Sex 15 Jan 2016 - 8:43
Vamos votar pessoal, votação mais importante de 2015^^
- Tropa1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 268
Data de nascimento : 21/12/1982
Sex 15 Jan 2016 - 9:28
Decisão dificílima, não pode votar em todas?? Kkkk
Gente, olhei foto por foto e pra mim a vencedora é a foto 5.
- Pose muito bem executada, parece que o cloth se mantém de pé por vontade própria, está vivo!
- Iluminação muito bem feita, mesclando bem o jogo de luz e sombra, valorizando a silhueta da armadura dourada contra o fundo escuro.
- Simplicidade na medida perfeita, pois não ficou faltando nada na foto. O fundo preencheu bem e a coluna sobre a qual ele foi colocado aumenta a sensação de altura, o que torna ótimo o fato de não haver nada além do fundo, o cloth e a coluna na foto. Deu muita naturalidade ao trabalho.
Parabéns ao autor desta e de todas as demais fotos! Eu me inspiro em todos nas poucas vezes em que posso fotografar, vcs são mestres!!
Gente, olhei foto por foto e pra mim a vencedora é a foto 5.
- Pose muito bem executada, parece que o cloth se mantém de pé por vontade própria, está vivo!
- Iluminação muito bem feita, mesclando bem o jogo de luz e sombra, valorizando a silhueta da armadura dourada contra o fundo escuro.
- Simplicidade na medida perfeita, pois não ficou faltando nada na foto. O fundo preencheu bem e a coluna sobre a qual ele foi colocado aumenta a sensação de altura, o que torna ótimo o fato de não haver nada além do fundo, o cloth e a coluna na foto. Deu muita naturalidade ao trabalho.
Parabéns ao autor desta e de todas as demais fotos! Eu me inspiro em todos nas poucas vezes em que posso fotografar, vcs são mestres!!
- PietroHadesCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 442
Data de nascimento : 29/09/1990
Sex 15 Jan 2016 - 11:02
Foto 5. é quase uma fanart de tão bem executada.
- gabevsCavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
-
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico
Sex 15 Jan 2016 - 17:44
Foto 2! Curti o lado sombrio do Shido e essa capa caiu como uma luva!
- FranciênioPor Atena
-
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Sáb 16 Jan 2016 - 10:14
Como sempre todas muito lindas. Destaque para as fotos de Janeiro, Maio, Junho, Julho e Dezembro. Mas meu voto vai para a foto do mês de Abril. Muito imponente este Camus. Parabéns a todos.
Sáb 16 Jan 2016 - 16:36
Voto na foto 7, sem dúvidas pra mim a melhor do ano, iluminação, poses e o fundo são incriveis.
- LhucasCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 24
Data de nascimento : 24/07/1990
Emprego/lazer : Estudante
Dom 17 Jan 2016 - 23:17
Foto 6, fundo espetacular, e a pose faz lembrar do Afrodite iniciando um de seus ataques.
Seg 18 Jan 2016 - 8:34
Obrigado a todos que votaram.
Que 2016 possamos ter fotos tão perfeitas como as dos meses de 2015.
---Resultado Destaque Revolution de 2015---
Foto 2 - 1 voto
Foto 4 - 1 voto
Foto 5 - 4 votos
Foto 6 - 2 votos
Foto 7 - 2 votos
Foto 8 - 2 votos
Vencedora Foto 5.
Que 2016 possamos ter fotos tão perfeitas como as dos meses de 2015.
---Resultado Destaque Revolution de 2015---
Foto 2 - 1 voto
Foto 4 - 1 voto
Foto 5 - 4 votos
Foto 6 - 2 votos
Foto 7 - 2 votos
Foto 8 - 2 votos
Vencedora Foto 5.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos