- RagnagisTCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 22
Data de nascimento : 04/03/1987
Emprego/lazer : Servidor público
Humor : Sarcástico
Proposta de troca
Seg 16 Nov 2015 - 9:10
Bom dia!
Recebi uma proposta de troca e gostaria de saber se vocês acham que vale a pena ou não...
A proposta seria trocar meu Hyoga God Cloth 10th Anniversary por um Hyoga V2 EX e uma June de Camaleão, ambos lacrados. A pessoa também cogitou a troca por uma Athena Kamui lacrada...
E aí, o que vocês acham? Devo trocar?
Recebi uma proposta de troca e gostaria de saber se vocês acham que vale a pena ou não...
A proposta seria trocar meu Hyoga God Cloth 10th Anniversary por um Hyoga V2 EX e uma June de Camaleão, ambos lacrados. A pessoa também cogitou a troca por uma Athena Kamui lacrada...
E aí, o que vocês acham? Devo trocar?
- HughCavaleiro de Bronze NV 53
-
Número de Mensagens : 150
Data de nascimento : 14/10/1989
Re: Proposta de troca
Seg 16 Nov 2015 - 12:28
Bom... depende muito do quanto você gosta do boneco.
Hyoga 10th Anniversary usado pelo o que vi no mercado livre, está custando no mínimo R$500,00.
Hyoga V2 EX novo já achei por R$280,00, June nova por 200,00 e Athena nova R$360,00.
Os preços são quase iguais somados, mas ai depende do seu gosto como disse anteriormente.
Eu prefiro muito mais a God Cloth do que o V2 EX.
Hyoga 10th Anniversary usado pelo o que vi no mercado livre, está custando no mínimo R$500,00.
Hyoga V2 EX novo já achei por R$280,00, June nova por 200,00 e Athena nova R$360,00.
Os preços são quase iguais somados, mas ai depende do seu gosto como disse anteriormente.
- RagnagisTCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 22
Data de nascimento : 04/03/1987
Emprego/lazer : Servidor público
Humor : Sarcástico
Seg 16 Nov 2015 - 12:51
Pois é, eu gosto muito do Hyoga mas essa versão EX me parece muito simples comparada a versão God 10th Anniversary, mesmo vindo com a armadura quebrada, que particularmente acho muito legal...Hugh escreveu:Bom... depende muito do quanto você gosta do boneco.
O ideal seria trocar pela Athena e a June, aí acho que não me arrependeria! Não pretendo colecionar as versões de décimo aniversário de qualquer forma, e como tenho o Hades OCE seria muito legal montar um diorama com a Athena! Resta ver se o cara aceita essa proposta!
Obs.: Eu comprei o Hyoga 10th Anniversary por R$570,00 novo, então não vou perder muito mesmo.
Seg 16 Nov 2015 - 22:49
Tópico trancado, motivo: Autor não tem requisitos mínimos para vender/trocar no fórum, consulte as regras do Fórum.
- [Venda] Diversos , Kit Pandoras e mini objects generais marinas Jackdo vol1 , Cabelo Shaka EX , Stands Obitsu
- Winícius - Álbum completo. Ainda tenho repetidas.
- Sugestão de tópico: Troca de figurinhas
- Chrono Trigger - Figurinhas Repetidas(Preciso dessas figurinhas)
- JohnMadeira - Figurinhas Emporium - COMPLETO!!! Ainda tenho repetidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos