[Votação]Destaque da Semana Agosto
+5
blkgns
Damiein
Tio Alex
fabaodoidao
Kinhukun
9 participantes
[Votação]Destaque da Semana Agosto
Seg 17 Ago 2015 - 8:33
Princípios Básicos para Votar
Justifique o seu voto, não diga apenas "gostei da foto X, meu voto é dela", diga o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou a atenção nela, o motivo do usuário ter merecido seu voto. Não vote por amizade. Deixe claro o seu voto em seu post, para não gerar dúvidas e acabar sendo anulado. Utilizando estes princípios básicos, estará respeitando o fórum e os companheiros que participam da votação.
Algumas sugestões de critérios para as fotos serem avaliadas:
iluminação; enquadramento;execução; complexidade; foco e adesão à proposta.
Regras: [url= http://www.clothmythrevolution.com/t2368-regraseventos-do-forum] http://www.clothmythrevolution.com/t2368-regraseventos-do-forum[/url]
Fotos que participaram de Torneios não entram na votação e nem fotos com PS, ilustrando fundos e outros efeitos.
Votação Termina Quarta.
Cliquem nas fotos para ampliar
Semana passada tivemos fotos bem legais vamos prestigiar nossos amigos deixando seu voto.
Foto I
Autor: Gustavo Aguiar
Foto II
Autor: Damiein
Foto III
Autor: Kinhu
Foto IV
Autor: Fernando Erreira
Foto V
Autor: Fabão Doidão
Foto VI
Autor: JezuSchamal
Justifique o seu voto, não diga apenas "gostei da foto X, meu voto é dela", diga o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou a atenção nela, o motivo do usuário ter merecido seu voto. Não vote por amizade. Deixe claro o seu voto em seu post, para não gerar dúvidas e acabar sendo anulado. Utilizando estes princípios básicos, estará respeitando o fórum e os companheiros que participam da votação.
Algumas sugestões de critérios para as fotos serem avaliadas:
iluminação; enquadramento;execução; complexidade; foco e adesão à proposta.
Regras: [url= http://www.clothmythrevolution.com/t2368-regraseventos-do-forum] http://www.clothmythrevolution.com/t2368-regraseventos-do-forum[/url]
Fotos que participaram de Torneios não entram na votação e nem fotos com PS, ilustrando fundos e outros efeitos.
Votação Termina Quarta.
Cliquem nas fotos para ampliar
Semana passada tivemos fotos bem legais vamos prestigiar nossos amigos deixando seu voto.
Foto I
Autor: Gustavo Aguiar
Foto II
Autor: Damiein
Foto III
Autor: Kinhu
Foto IV
Autor: Fernando Erreira
Foto V
Autor: Fabão Doidão
Foto VI
Autor: JezuSchamal
- fabaodoidaoCavaleiro de Aço NV 93
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
Re: [Votação]Destaque da Semana Agosto
Seg 17 Ago 2015 - 11:27
nossa galera, que legal, que bela surpresa começar a segunda-feira vendo uma foto minha na votação dos destaques da semana, é minha primeira vez XD
sobre meu voto... todas estão ótimas mas pra mim a q mais chamou a atenção é a foto II, o Damiein cuidado dos cloths acho q representa um pouco de cada colecionador q frequenta o fórum e o sentimento que temos com nossas coleções... sem contar q eu achei os elementos técnicos como luz, foco e enquadramento muito bons... voto na foto II
sobre meu voto... todas estão ótimas mas pra mim a q mais chamou a atenção é a foto II, o Damiein cuidado dos cloths acho q representa um pouco de cada colecionador q frequenta o fórum e o sentimento que temos com nossas coleções... sem contar q eu achei os elementos técnicos como luz, foco e enquadramento muito bons... voto na foto II
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Seg 17 Ago 2015 - 11:32
Temos aqui uma situação inusitada: a maioria das fotos trazem elementos artísticos dignos de aplausos nos aspectos que esperamos encontrar em ensaios de cloths: boas poses (adorei a cabeça do object de Capricórnio se "chamegando" no Shura na foto VI), customizações e dioramas que emprestam força e sentido ás cenas. Mas vou ficar com a Foto II por apresentar os bastidores de uma coleção, com o seu dono minucoisamente cuidando de seus bambini como um artesão, como um ourives lapidando suas peças.
- DamieinCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Seg 17 Ago 2015 - 12:51
Obrigado pelas palavras e votos Fabao e Tio ... meu voto vai para a foto III pela belíssima armadura de leão SoG e um plain bem legal do Aiolia também .
- blkgns1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 263
Data de nascimento : 05/03/1987
Emprego/lazer : Engenheiro Mecatronico
Seg 17 Ago 2015 - 13:47
Temos excelentes fotos essa semana, a do Erreira e sua sensacional representação da batalha na casa de gêmeos, a do Jezus e sua representação da rainha Athena Elizabeth dando o título de "Sir" ao nobre Shura kkkk, a do Kinhu e seu Aiolia Sog perfeito, sem contar a foto do Gustavo e a do Fabão que também estão excelentes, porém a foto que se destaca em meio a essas que eu citei é uma que representa nosso sentimento e nosso carinho por uma coleção que para alguns/muitos é até difícil de se manter, mas que mostra que apesar de crescemos e ficarmos velhinhos hehehe, quando sentamos a manusear, limpar ou simplesmente montar algum cloth, voltamos no tempo, esquecemos nossos problemas e vidas corridas e voltamos a ser jovens por um segundo...é uma foto que não costumamos ver, porém é a que nos melhor representa (colecionadores) e com a que mais nos identificamos , por isso meu voto essa semana vai pra Foto II
- Mister zero de virgemCavaleiro de Bronze NV 72
-
Número de Mensagens : 253
Data de nascimento : 17/08/1983
Emprego/lazer : autonomo
Humor : gélido
Seg 17 Ago 2015 - 15:00
Eita tá difícil , vocês mandaram bem nas fotos voto na foto II , mostra como um colecionador cuida das suas figures !!!!!!
- gabevsCavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
-
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico
Seg 17 Ago 2015 - 15:13
Foto III, acho que é a melhor foto que eu já vi do Kinhu, gostei de tudo que envolve na mesma. Parabéns ao Fernando também pela bela retratação de uma cena massa das doze casas e ao Damiein pelo cuidado e atenção com sua coleção.
- AlantaCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Seg 17 Ago 2015 - 17:02
O meu foto vai para a foto II sem dúvida, por mostrar a relação do colecionador com as suas figuras!
Depois de ver a foto fui correndo "brincar" com os meus bonequinhos (>_<).
Parabéns mais uma vez pela idéia.
LG
Alanta
Depois de ver a foto fui correndo "brincar" com os meus bonequinhos (>_<).
Parabéns mais uma vez pela idéia.
LG
Alanta
- Fernando Erreira3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 1244
Data de nascimento : 14/11/1988
Seg 17 Ago 2015 - 23:23
Voto na foto III. A armadura divina de leão já chama a atenção por si só, mas os demais itens como o plain do Aiolia e o cenário/fundo de Asgard formaram um conjunto todo em harmonia e a foto em si ficou muito bonita. Destaque pra foto II do Damiein, porque realmente retratou o sentimento do colecionador. É como o Blkgns disse, a gente esquece os problemas e volta a ser criança, ainda que por pouco tempo.
Ter 18 Ago 2015 - 8:19
Semana passada foi bem legal, tivemos fotos bem diferentes.
Eu voto na foto V porque é o grupo que ainda não tenho fechado e simplesmente babo quando vejo algum colecionador que tem e ainda deixa exposto, posso dizer que atualmente esse grupo é meu sonho de consumo.
Parabéns a todos
Eu voto na foto V porque é o grupo que ainda não tenho fechado e simplesmente babo quando vejo algum colecionador que tem e ainda deixa exposto, posso dizer que atualmente esse grupo é meu sonho de consumo.
Parabéns a todos
Qua 19 Ago 2015 - 9:10
quem não votou ainda da tempo vamos lá pessoal ^^
Qua 19 Ago 2015 - 16:34
Obrigado pessoal que votou em mim, obrigado a todo mundo que votou.
------
Votações encerradas.
Resultado:
Foto II - 5 votos
Foto III - 3 votos
Foto V - 1 voto
------
Votações encerradas.
Resultado:
Foto II - 5 votos
Foto III - 3 votos
Foto V - 1 voto