Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] E3 2015

+3
gabevs
Chrono Trigger
Issamo Minami
7 participantes
Ir para baixo
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] E3 2015 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] E3 2015 Right_bar_bleue

[Comentários] E3 2015 Empty [Comentários] E3 2015

Ter 16 Jun 2015 - 0:59
Confirmado o Remake de Final Fantasy 7 com "exclusividade de lançamento" para Play Station 4

O video;



Comentem aí galera.
 Não tem como não se emocionar com isso!!!!!!!!    disco


Última edição por Issamo Minami em Ter 16 Jun 2015 - 1:50, editado 2 vez(es)
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] E3 2015 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] E3 2015 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] E3 2015 Empty Re: [Comentários] E3 2015

Ter 16 Jun 2015 - 1:11
lol, show!!!
Bem deixarei este tópico como assuntos exclusivos da E3.
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] E3 2015 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] E3 2015 Right_bar_bleue

[Comentários] E3 2015 Empty Re: [Comentários] E3 2015

Ter 16 Jun 2015 - 1:47
Game Play do aguardado DOOM 4 ...  











Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] E3 2015 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] E3 2015 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] E3 2015 Empty Re: [Comentários] E3 2015

Ter 16 Jun 2015 - 11:07
Doom voltando com tudo ehhehe. O que me animou foi o Last of Guardian.
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Comentários] E3 2015 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] E3 2015 Right_bar_bleue

[Comentários] E3 2015 Empty Re: [Comentários] E3 2015

Ter 16 Jun 2015 - 11:19
Microsoft dando um belo tabefe na cara da Sony. Xbox One rodando jogos do 360.
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
[Comentários] E3 2015 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] E3 2015 Right_bar_bleue

[Comentários] E3 2015 Empty Re: [Comentários] E3 2015

Ter 16 Jun 2015 - 11:38
Cara chorei com o trailer de final fantasy cara 18 anos depois meu deus ainda não estou acreditando. Menção honrosa a esse aqui que parece que vai ser bom
https://www.facebook.com/UOLJogos/videos/10153440423954446/
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] E3 2015 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] E3 2015 Right_bar_bleue

[Comentários] E3 2015 Empty Re: [Comentários] E3 2015

Qua 17 Jun 2015 - 20:02
Perdi totalmente o interesse em The Last Guardian. Se fosse uma continuação direta de Shadow of the colossus, tudo bem, mas é um tipo de jogo que não é para todos, assim como Ico. O jogo pode não estar tão receptivo como era antes no seu anunciado.... ainda sim, vai ser sucesso.

O Novo Tomb Raider vai ser bom também. Pena ser exclusivo, porque entre Tomb Raider reboot e o Uncharted eu fico com o Tomb.  Espero que saia uma versão mult plataforma mais completa, assim como foi com ninja gaiden 2 para Ps3.

  Prevejo o Mesmo para a exclusividade do Street V para PS4, versões com dlcs completas é o que a Capcom mais faz com jogos, então teremos a chance de ter o Street 5 quando a Capcom lançar Street Fighter 5 PLUS, Street Fighter 5 ALPHA, Super Street Fighter 5,  Super Street Fighter 5 + Alpaha Arcad edition,  Super Street Fighter 5 + Alpaha Arcad edition Ultra, Super Street Fighter 5 + Alpaha Arcad edition Ultra 2017 master world, Super Street Fighter 5 + Alpaha Arcad edition Ultra 2017 master world EVO champinonship ......   Mas o fato é que o Street figher V é só do PS4. quem conhece a CRAPCOM não se importa.   [Comentários] E3 2015 912505




Demorou, mas jogos bons vão começar a sair no final de 2015. Até então, só jogos maia boca e remasterizações. Não vi um jogo legal até agora nas duas plataformas que valesse a pena a compra em seus "day ones". Principalmente porque já tinha visto a necessidade de um HD bem maior para as 2 plataformas e mesmo 1 TERA ainda não é o ideal.
Tudo me leva a crer que possuir um PS4 em vez de um ONE é a melhor coisa. Principalmente pelos exclusivos Nipônicos e seu leitor mais completo de midía bluray.
  
XBOX ONE tem uma boa pedida com sua retro compatibilidade. Só que não funciona para todo mundo, eu prefiro manter meu 360 rodando e um PS4 ao lado pronto para jogar os novos jogos. É uma diferença a mais, mas não é uma diferença que faz você decidir entre as duas plataformas.

 Vou sonhar com uma versão de PS4 especial de Final Fantasy 7 com 1,5 Tera Bytes cutando menos de R$ 2000,00   [Comentários] E3 2015 783114

Sobre a Nintendo;
  Espero que a Nintendo tenha aprendido a lição e se retire do mercado de consoles de mesa por enquanto, ela tem que perceber que mercado casual não segura grandes investimentos onde um nicho dita as regras. Gráficos para um console de mesa é muito importante ainda mais com Tvs de 4 K chegando nas casas de muita gente....um video game tem que conseguir rodar excelentes gráficos realistas. 
  Ela deveria focar no 3ds e vender marios e zeldas para os PSs e XBOXs.

Agora com o Hype de Final fantasy 7, espero que a CAPCOM anuncie logo o resident evil 2 remake. Jogos consolidados no Ps1 refazendo o sucesso.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] E3 2015 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] E3 2015 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] E3 2015 Empty Re: [Comentários] E3 2015

Qui 18 Jun 2015 - 0:04
Eu curti o primeiro Tomb Rider, agora aguardo ansioso pelo segundo e claro pela grana para comprar um novo console XD.
viczav
viczav
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 01/04/2012
Número de Mensagens : 321
Data de nascimento : 08/02/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo, ZN
Humor : ainda não o encontrei
[Comentários] E3 2015 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] E3 2015 Right_bar_bleue

[Comentários] E3 2015 Empty Re: [Comentários] E3 2015

Qui 18 Jun 2015 - 11:34
Issamo Minami escreveu:Perdi totalmente o interesse em The Last Guardian. Se fosse uma continuação direta de Shadow of the colossus, tudo bem, mas é um tipo de jogo que não é para todos, assim como Ico. O jogo pode não estar tão receptivo como era antes no seu anunciado.... ainda sim, vai ser sucesso.

O Novo Tomb Raider vai ser bom também. Pena ser exclusivo, porque entre Tomb Raider reboot e o Uncharted eu fico com o Tomb.  Espero que saia uma versão mult plataforma mais completa, assim como foi com ninja gaiden 2 para Ps3.

  Prevejo o Mesmo para a exclusividade do Street V para PS4, versões com dlcs completas é o que a Capcom mais faz com jogos, então teremos a chance de ter o Street 5 quando a Capcom lançar Street Fighter 5 PLUS, Street Fighter 5 ALPHA, Super Street Fighter 5,  Super Street Fighter 5 + Alpaha Arcad edition,  Super Street Fighter 5 + Alpaha Arcad edition Ultra, Super Street Fighter 5 + Alpaha Arcad edition Ultra 2017 master world, Super Street Fighter 5 + Alpaha Arcad edition Ultra 2017 master world EVO champinonship ......   Mas o fato é que o Street figher V é só do PS4. quem conhece a CRAPCOM não se importa.   [Comentários] E3 2015 912505




Demorou, mas jogos bons vão começar a sair no final de 2015. Até então, só jogos maia boca e remasterizações. Não vi um jogo legal até agora nas duas plataformas que valesse a pena a compra em seus "day ones". Principalmente porque já tinha visto a necessidade de um HD bem maior para as 2 plataformas e mesmo 1 TERA ainda não é o ideal.
Tudo me leva a crer que possuir um PS4 em vez de um ONE é a melhor coisa. Principalmente pelos exclusivos Nipônicos e seu leitor mais completo de midía bluray.
  
XBOX ONE tem uma boa pedida com sua retro compatibilidade. Só que não funciona para todo mundo, eu prefiro manter meu 360 rodando e um PS4 ao lado pronto para jogar os novos jogos. É uma diferença a mais, mas não é uma diferença que faz você decidir entre as duas plataformas.

 Vou sonhar com uma versão de PS4 especial de Final Fantasy 7 com 1,5 Tera Bytes cutando menos de R$ 2000,00   [Comentários] E3 2015 783114

Sobre a Nintendo;
  Espero que a Nintendo tenha aprendido a lição e se retire do mercado de consoles de mesa por enquanto, ela tem que perceber que mercado casual não segura grandes investimentos onde um nicho dita as regras. Gráficos para um console de mesa é muito importante ainda mais com Tvs de 4 K chegando nas casas de muita gente....um video game tem que conseguir rodar excelentes gráficos realistas. 
  Ela deveria focar no 3ds e vender marios e zeldas para os PSs e XBOXs.

Agora com o Hype de Final fantasy 7, espero que a CAPCOM anuncie logo o resident evil 2 remake. Jogos consolidados no Ps1 refazendo o sucesso.

Concordo com seu comentário em alguns pontos, discordo em outros...

Sobre The Last Guardian, acho difícil um jogo como Shadow of Colossus ter continuações... É uma história direta com começo, meio e fim que acredito perder o sentido se acrescentar algo no fim ou no meio dela... Acredito que ICO seja a mesma pegada, então prefiro dar um voto ao jogo pelo seu histórico do que não dar por "não ser pra todos", sendo pra mim, tá ótimo.

Tomb Raider vai ser exclusivo de qual plataforma? Não concordo com sua escolha, mas isso é uma questão de gosto. Tomb Raider era bom até o IV, depois tentaram reinventar a série e cagaram demais... Uncharted veio e ensinou como se faz - os três jogos foram muito bons, tanto em história quanto enredo e multiplayer. Agora vejo o TR tentando correr atrás do tempo perdido...

Acho muito drama da sua parte com essas edições de SF IV... Pelo que vi, foram 4 edições: a normal, a super, a super arcade edition e a ultra... Isso no período de 4 ou 5 anos? Se considerar as melhorias entre cada edição (a adição dos segundos especiais, os novos personagens e algumas mecânicas) e também o salto gráfico / tecnológico entre SF III, acredito que a série foi bem aproveitada, não espremida ao máximo. Se SF V seguir a mesma pegada, eu me darei por satisfeito. Ficaria muito feliz se um remake de RE II viesse na mesma pegada do I...

Sou fã de títulos exclusivos pros consoles, isso valoriza e o deixa mais competitivo, mercadologicamente falando. Eu, por exemplo, sinto que fiz a escolha certa pegando o PS4 porque terei CdZ, os FF, GoW, Uncharted, The Last of Us, talvez um Crash Bandicoot.... Tenho um X360 mas só tenho os piratations e sempre offline... O "tesão" de jogar no box nunca foi o mesmo de jogar no play... Mas isso sou eu, cada um com sua preferência.

No console e no FF VII nós concordamos! Se sair um PS4 limitado / edição de colecionador do FF VII, eu vou pegar os dois, nem que seja só pra ter.

Sobre a Nintendo também concordo contigo e acho que vou mais além... Não querendo desmerecer os fãs, mas sempre achei os joguinhos da Nintendo retardados... Lógico que temos Pokemons / Zeldas / Marios, mas acho que a Nintendo não vá muito mais além do que isso... Vejo como prova disso o fato de que ela começará a fazer ports para os celulares - quem não gostaria de jogar (LEGALMENTE) pokemon yellow, por exemplo, com conquistas, trocas por bluetooth, wi-fi... A coisa tá ficando feia e ela precisa se mexer, se não poderemos ter outra SEGA daqui alguns anos...

Acho que teremos sorte se a próxima geração rodar games a 2160p... Considerando que recebemos agora 1080p e nem para todos os jogos... Se tudo viesse a 1080p com 60fps fixos, ficaria muito feliz. Não adiantaria ter um jogo em 4k por exemplo, rodando a 20 e poucos fps...

Acho que é isso.

Abraço
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
[Comentários] E3 2015 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] E3 2015 Right_bar_bleue

[Comentários] E3 2015 Empty Re: [Comentários] E3 2015

Qui 18 Jun 2015 - 11:57
[quote="Issamo Minami"

Agora com o Hype de Final fantasy 7, espero que a CAPCOM anuncie logo o resident evil 2 remake. Jogos consolidados no Ps1 refazendo o sucesso.[/quote]
Se isso acontecer vai ser dficil pra mim continuar continuar resistindo a compra de um console de ultima geração XD.

Vi uma noticia agora que a Sony BR vai começar a fabricar (=montar) o ps4 aqui nao Brasil
http://g1.globo.com/tecnologia/games/e3/2015/noticia/2015/06/playstation-4-sera-fabricado-no-brasil-anuncia-sony-na-e3-2015.html

Talvez o preço dele fique melhor... Razz
viczav
viczav
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 01/04/2012
Número de Mensagens : 321
Data de nascimento : 08/02/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo, ZN
Humor : ainda não o encontrei
[Comentários] E3 2015 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] E3 2015 Right_bar_bleue

[Comentários] E3 2015 Empty Re: [Comentários] E3 2015

Qui 18 Jun 2015 - 15:22
Igual ao que aconteceu com o PS3, PB?!
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
[Comentários] E3 2015 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] E3 2015 Right_bar_bleue

[Comentários] E3 2015 Empty Re: [Comentários] E3 2015

Qui 18 Jun 2015 - 18:44
viczav fabrico aqui da pra financiar  na casas Bahia Razz
ou apelar pra isso:
[Comentários] E3 2015 Bwyyklgcyaedprx
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] E3 2015 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] E3 2015 Right_bar_bleue

[Comentários] E3 2015 Empty Re: [Comentários] E3 2015

Sex 19 Jun 2015 - 23:57
viczav escreveu:
Issamo Minami escreveu:Perdi totalmente o interesse em The Last Guardian. Se fosse uma continuação direta de Shadow of the colossus, tudo bem, mas é um tipo de jogo que não é para todos, assim como Ico. O jogo pode não estar tão receptivo como era antes no seu anunciado.... ainda sim, vai ser sucesso.

O Novo Tomb Raider vai ser bom também. Pena ser exclusivo, porque entre Tomb Raider reboot e o Uncharted eu fico com o Tomb.  Espero que saia uma versão mult plataforma mais completa, assim como foi com ninja gaiden 2 para Ps3.

  Prevejo o Mesmo para a exclusividade do Street V para PS4, versões com dlcs completas é o que a Capcom mais faz com jogos, então teremos a chance de ter o Street 5 quando a Capcom lançar Street Fighter 5 PLUS, Street Fighter 5 ALPHA, Super Street Fighter 5,  Super Street Fighter 5 + Alpaha Arcad edition,  Super Street Fighter 5 + Alpaha Arcad edition Ultra, Super Street Fighter 5 + Alpaha Arcad edition Ultra 2017 master world, Super Street Fighter 5 + Alpaha Arcad edition Ultra 2017 master world EVO champinonship ......   Mas o fato é que o Street figher V é só do PS4. quem conhece a CRAPCOM não se importa.   [Comentários] E3 2015 912505




Demorou, mas jogos bons vão começar a sair no final de 2015. Até então, só jogos maia boca e remasterizações. Não vi um jogo legal até agora nas duas plataformas que valesse a pena a compra em seus "day ones". Principalmente porque já tinha visto a necessidade de um HD bem maior para as 2 plataformas e mesmo 1 TERA ainda não é o ideal.
Tudo me leva a crer que possuir um PS4 em vez de um ONE é a melhor coisa. Principalmente pelos exclusivos Nipônicos e seu leitor mais completo de midía bluray.
  
XBOX ONE tem uma boa pedida com sua retro compatibilidade. Só que não funciona para todo mundo, eu prefiro manter meu 360 rodando e um PS4 ao lado pronto para jogar os novos jogos. É uma diferença a mais, mas não é uma diferença que faz você decidir entre as duas plataformas.

 Vou sonhar com uma versão de PS4 especial de Final Fantasy 7 com 1,5 Tera Bytes cutando menos de R$ 2000,00   [Comentários] E3 2015 783114

Sobre a Nintendo;
  Espero que a Nintendo tenha aprendido a lição e se retire do mercado de consoles de mesa por enquanto, ela tem que perceber que mercado casual não segura grandes investimentos onde um nicho dita as regras. Gráficos para um console de mesa é muito importante ainda mais com Tvs de 4 K chegando nas casas de muita gente....um video game tem que conseguir rodar excelentes gráficos realistas. 
  Ela deveria focar no 3ds e vender marios e zeldas para os PSs e XBOXs.

Agora com o Hype de Final fantasy 7, espero que a CAPCOM anuncie logo o resident evil 2 remake. Jogos consolidados no Ps1 refazendo o sucesso.

Concordo com seu comentário em alguns pontos, discordo em outros...

Sobre The Last Guardian, acho difícil um jogo como Shadow of Colossus ter continuações... É uma história direta com começo, meio e fim que acredito perder o sentido se acrescentar algo no fim ou no meio dela... Acredito que ICO seja a mesma pegada, então prefiro dar um voto ao jogo pelo seu histórico do que não dar por "não ser pra todos", sendo pra mim, tá ótimo.

Tomb Raider vai ser exclusivo de qual plataforma? Não concordo com sua escolha, mas isso é uma questão de gosto. Tomb Raider era bom até o IV, depois tentaram reinventar a série e cagaram demais... Uncharted veio e ensinou como se faz - os três jogos foram muito bons, tanto em história quanto enredo e multiplayer. Agora vejo o TR tentando correr atrás do tempo perdido...

Acho muito drama da sua parte com essas edições de SF IV... Pelo que vi, foram 4 edições: a normal, a super, a super arcade edition e a ultra... Isso no período de 4 ou 5 anos? Se considerar as melhorias entre cada edição (a adição dos segundos especiais, os novos personagens e algumas mecânicas) e também o salto gráfico / tecnológico entre SF III, acredito que a série foi bem aproveitada, não espremida ao máximo. Se SF V seguir a mesma pegada, eu me darei por satisfeito. Ficaria muito feliz se um remake de RE II viesse na mesma pegada do I...

Sou fã de títulos exclusivos pros consoles, isso valoriza e o deixa mais competitivo, mercadologicamente falando. Eu, por exemplo, sinto que fiz a escolha certa pegando o PS4 porque terei CdZ, os FF, GoW, Uncharted, The Last of Us, talvez um Crash Bandicoot.... Tenho um X360 mas só tenho os piratations e sempre offline... O "tesão" de jogar no box nunca foi o mesmo de jogar no play... Mas isso sou eu, cada um com sua preferência.

No console e no FF VII nós concordamos! Se sair um PS4 limitado / edição de colecionador do FF VII, eu vou pegar os dois, nem que seja só pra ter.

Sobre a Nintendo também concordo contigo e acho que vou mais além... Não querendo desmerecer os fãs, mas sempre achei os joguinhos da Nintendo retardados... Lógico que temos Pokemons / Zeldas / Marios, mas acho que a Nintendo não vá muito mais além do que isso... Vejo como prova disso o fato de que ela começará a fazer ports para os celulares - quem não gostaria de jogar (LEGALMENTE) pokemon yellow, por exemplo, com conquistas, trocas por bluetooth, wi-fi... A coisa tá ficando feia e ela precisa se mexer, se não poderemos ter outra SEGA daqui alguns anos...

Acho que teremos sorte se a próxima geração rodar games a 2160p... Considerando que recebemos agora 1080p e nem para todos os jogos... Se tudo viesse a 1080p com 60fps fixos, ficaria muito feliz. Não adiantaria ter um jogo em 4k por exemplo, rodando a 20 e poucos fps...

Acho que é isso.

Abraço

Beleza VicZAv?   blz

Respondendo uma questão sua: 
 O novo Tomb Raider vai ser exclusivo do ONE. Tomb Raider é menos bugado e o jogo me cativou inteiramente... Questão de gosto mesmo, nunca diria que um é melhor que outro.... O que posso dizer por mim é que esses jogos, 40% do jogo em sí é animação de apertão botão na hora certa (quick time event)...TOMB RAIDER só disfarçou mais. Nunca gostei dos TOMB RAIDERs mais antigos, os antigos você jogava contra a física horrível do jogo, contra a câmera, contra tudo....tenso.... 

Não sei nem se dá para discordar totalmente do que eu disse, pois se trata de exemplos nem são criticas.... Apenas tentando prever a linha de raciocínio das empresas conforme suas atitudes. CAPCOM enche de DLC e depois do nada lança outro jogo para vender mais do mesmo. Ela lançou o Street 4, depois umas DLCs e depois mudou pra o super street 4 sem dar para fazer upgrade.....quer o street novo? compre outro. Aí ela laçou o Super Arcade edition que variou para arcade edition 2013 (ou 12?)... Aí ela lançou o Ultra....que só dava para fazer o Upgrade com a versão original do arcade edition.  Ou seja, compre de novo... Se A capcom lança um street como exclusivo e depois lança outro como uma versão diferente, ela pode renegociar a exclusividade, pois se trata de "jogos diferentes".. entende? Então isso pode ocorrer com jogos que tenham versões, Assim como Ninja gaiden , que era exclusivo desde o XBOX aí perdeu a exclusividade com o tempo e foi lançado como Ninja gaiden Sigma no PS3, Tinha extras e muito mais coisa....é como se fosse um GOTY versão do diretor. Mas o Ninja Gaiden versão do XBOX é exclusivo do XBOX.

Last guardian...é um sucesso, apenas fiz uma observação, pois são 8 anos, muita gente que estava querendo jogar realmente pode ter perdido um pouco do interesse (como eu). Mídia é mídia, eles vão falar bem do jogo até não poder mais.
  Se o jogo vai vender? Vai. SE vai ser bom? provavelmente. SE vou comprar? dificilmente. 8 anos no forno é tenso.... O UEDA é um gênio... Mas eu não boto a mão no fogo por esse título apenas pelos altos e baixos.
 Esse jogo é esperado e até aclamado antecipadamente porque ele vive na sombra de Shadow Of Colossus.  Last Guardian é o Wander da parada Saca? hahahhaha....


Preto Batera;

Eu já tinha visto, mas nem quis comentar. Esse PlayStation, no máximo chega ao valor do ONE. Não vão baixar mais que isso.  Quero pagar menos de 2K no meu PS.4K     Rolling Eyes . Por isso é bom esperar um pouco para comprar esses consoles...galera gasta 4 K e nem jogo tem ainda, não tem HD e deve estar mal Optimizado....  Galera que comprar um pouco depois vai ficar mais tranquilo com a tecnologia, vai pagar menos por tecnologia corrigida e com mais opção de jogos de verdade.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
[Comentários] E3 2015 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] E3 2015 Right_bar_bleue

[Comentários] E3 2015 Empty Re: [Comentários] E3 2015

Seg 22 Jun 2015 - 14:22
Issamo Minami escreveu:Confirmado o Remake de Final Fantasy 7 com "exclusividade de lançamento" para Play Station 4

O video;

Comentem aí galera.
 Não tem como não se emocionar com isso!!!!!!!!    disco

espero não ser uma trolada da enix/square/sony como foi na epoca desse video.

viczav
viczav
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 01/04/2012
Número de Mensagens : 321
Data de nascimento : 08/02/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo, ZN
Humor : ainda não o encontrei
[Comentários] E3 2015 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] E3 2015 Right_bar_bleue

[Comentários] E3 2015 Empty Re: [Comentários] E3 2015

Qua 24 Jun 2015 - 10:20
Edson,

Se bem me lembro, esse vídeo nunca foi um "remake". A Square negou que fosse depois do alvoroço que esse vídeo causou aos fãs (seria uma bela forma de promover o lançamento do PS3).

Diferentemente do vídeo no PS4 que dá a clara informação de remake.

Apesar de ter receio também, este é mínimo, já que a Square nunca me decepcionou ^^.
Conteúdo patrocinado

[Comentários] E3 2015 Empty Re: [Comentários] E3 2015

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos