[Comentários] Metal Club Toys - Saga de Gêmeos EX
+9
Fernus
krueger01
gabevs
edsonsf
GustavoAguiar
Jaguillar
Pégasus Dourado
Kinhukun
Crocodilo de gemeos
13 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
[Comentários] Metal Club Toys - Saga de Gêmeos EX
Seg 13 Abr 2015 - 5:15
Relembrando a primeira mensagem :
Essas pirateiras tão dando cria... Mais uma!!! O acabamento dessa parece muito bom.
Rola boatos que ela tem parceria com a LCM.
Essas pirateiras tão dando cria... Mais uma!!! O acabamento dessa parece muito bom.
Rola boatos que ela tem parceria com a LCM.
Re: [Comentários] Metal Club Toys - Saga de Gêmeos EX
Qui 30 Abr 2015 - 16:26
Venderia. Tem muita gente que compra faces extras pra custom.Kinhukun escreveu:entendi pq pelo que vi ele é melhor mesmo ia comprar da toyzone mas o problema é que já tenho o saga ai oq faria com os rostos dele hehehe
Eu prefiro o da Metal, o kit Kanon pra mim é interessante, e eu tenho um Saga LC aqui, logo um pode virar Kanon.
- FernusCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Qui 30 Abr 2015 - 16:44
Acho que também pegarei esse mais pelos extras do kanon mesmo se a bandai relançar um fica de kanon ao menos, mas achei o Cabelo e rosto do toyzone mais próximo do original
Seg 4 maio 2015 - 5:01
Comparação Bandai x Metal Club:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.442349462595301.1073741869.296124523884463&type=1
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.442349462595301.1073741869.296124523884463&type=1
- gabevsCavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
-
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico
Seg 4 maio 2015 - 10:39
Ficou bom esse Kanon eim, acho que poderia ter ficado um pouco melhor mas ainda acho que é de longe o melhor genérico do Saga/Kanon já feito.
- edsonsfCavaleiro de Prata NV 143
-
Número de Mensagens : 1483
Data de nascimento : 10/11/1984
Seg 4 maio 2015 - 21:45
Tb gostei do resultado, me interesso mais pra deixar como Kanon.
Alguém já encomendou, se já onde?
Alguém já encomendou, se já onde?
- gabevsCavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
-
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico
Ter 5 maio 2015 - 1:41
Edson eu acho que ja ate comentei aqui, vi la no site do Lau por 78 se nao me engano. Da um check la depois!
- krueger01Cavaleiro de Bronze NV 50
-
Número de Mensagens : 129
Data de nascimento : 05/07/1978
Ter 5 maio 2015 - 11:23
O Lau está cobrando pela popularidade dele...
Tem vendedor cobrando 49 já com envio:
http://www.aliexpress.com/item/PRE-SALE-Free-shipping-Metalclub-Model-Saint-Seiya-metal-armor-Cloth-Myth-Gold-Ex2-0/32323497371.html
Tem vendedor cobrando 49 já com envio:
http://www.aliexpress.com/item/PRE-SALE-Free-shipping-Metalclub-Model-Saint-Seiya-metal-armor-Cloth-Myth-Gold-Ex2-0/32323497371.html
- edsonsfCavaleiro de Prata NV 143
-
Número de Mensagens : 1483
Data de nascimento : 10/11/1984
Ter 5 maio 2015 - 13:29
No Lau ta caro msm, o problema é achar um vendedor confiável no Aliexpress, já comprou com esse Krueger01?
- krueger01Cavaleiro de Bronze NV 50
-
Número de Mensagens : 129
Data de nascimento : 05/07/1978
Ter 5 maio 2015 - 14:57
edsonsf escreveu:No Lau ta caro msm, o problema é achar um vendedor confiável no Aliexpress, já comprou com esse Krueger01?
Não comprei, mas estou tentado a arriscar...
- FernusCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Ter 5 maio 2015 - 18:08
Se alguém tiver um vendedor de confiança nos informa aê
Ter 5 maio 2015 - 18:12
Pelo que vi nos grupos de FB, encomenda vinda direta da China não é taxada. Sempre tem um postando rastreio mostrando que não foi taxado e o código no final é CN.
No Ali tem uns vendedores que mandam da Suécia (!) e sempre taxam...
- edsoneletroCavaleiro de Prata NV 120
-
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Qua 6 maio 2015 - 8:25
postagem minha que copiei do CMB
bem pra quem tem duvidas segue as fotos do comparativo Bandai x metalclub.
o que me leva a crer que esses pirateiros tem algum aporte da bandai não é possivel que com um original na mão se erre tanto em tantos detalhes (segundo o pessoal no CMB o cloth está horrivel).
de rosto que ficou desagradavel NMO só o dos olhos esfumaçados de resto só o capacete que ficou um pouco aquém do esperado.
bem pra quem tem duvidas segue as fotos do comparativo Bandai x metalclub.
o que me leva a crer que esses pirateiros tem algum aporte da bandai não é possivel que com um original na mão se erre tanto em tantos detalhes (segundo o pessoal no CMB o cloth está horrivel).
de rosto que ficou desagradavel NMO só o dos olhos esfumaçados de resto só o capacete que ficou um pouco aquém do esperado.
- blkgns1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 263
Data de nascimento : 05/03/1987
Emprego/lazer : Engenheiro Mecatronico
Qua 6 maio 2015 - 8:59
GustavoAguiar escreveu:Pelo que vi nos grupos de FB, encomenda vinda direta da China não é taxada. Sempre tem um postando rastreio mostrando que não foi taxado e o código no final é CN.
Já comprei no Ali mais de 10 vezes eu acho rsrs, sei q foi bastante rsrs, diversos produtos inclusive CM e "acessórios" pra CM. Já me enviaram dos correios Chineses (CN), de Hong Kong (HK) e do Special Line YM que sai do Yemen vai pra Suecia e lá muda de rastreio daí então é que se consegue rastrear no site dos correios BR. Pois bem só por curiosidade pra vcs, os únicos dois produtos que me taxaram do Ali foram encomendas da China (CN) que eram uma capa para celular de 5 dolares e a receita me taxou em 10 dolares; e tres peliculas para celular tbm que davam 15 dolares tudo e a RF me taxou em 20. Eu ainda acho que isso de taxação é pura sorte e depende da boa vontade no dia do fiscal que trata a sua encomenda...
Meu Camus Ex passou limpo sem taxas e veio do JP, assim como meu MDM Súrplice que chegou faz nem 15 dias e tbm passou limpo
Me taxam em uma capa de celular e dois CMs com pacotes muito maiores passam na boa, sei lá...
Fica ai minha experiência. Abraços!!
Qua 6 maio 2015 - 22:16
Review, em chinês e sem legendas...
China meio joselito...
EDIT: Achei mais um review chinês, do OCE
China meio joselito...
EDIT: Achei mais um review chinês, do OCE
- PretoBateraCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Qui 7 maio 2015 - 11:54
tambem acho que vai da sorte ,2 cloth meu que vieram de HK e foram taxados ,2 do JP nao foram.blkgns escreveu:GustavoAguiar escreveu:Pelo que vi nos grupos de FB, encomenda vinda direta da China não é taxada. Sempre tem um postando rastreio mostrando que não foi taxado e o código no final é CN.
Já comprei no Ali mais de 10 vezes eu acho rsrs, sei q foi bastante rsrs, diversos produtos inclusive CM e "acessórios" pra CM. Já me enviaram dos correios Chineses (CN), de Hong Kong (HK) e do Special Line YM que sai do Yemen vai pra Suecia e lá muda de rastreio daí então é que se consegue rastrear no site dos correios BR. Pois bem só por curiosidade pra vcs, os únicos dois produtos que me taxaram do Ali foram encomendas da China (CN) que eram uma capa para celular de 5 dolares e a receita me taxou em 10 dolares; e tres peliculas para celular tbm que davam 15 dolares tudo e a RF me taxou em 20. Eu ainda acho que isso de taxação é pura sorte e depende da boa vontade no dia do fiscal que trata a sua encomenda...
Meu Camus Ex passou limpo sem taxas e veio do JP, assim como meu MDM Súrplice que chegou faz nem 15 dias e tbm passou limpo
Me taxam em uma capa de celular e dois CMs com pacotes muito maiores passam na boa, sei lá...
Fica ai minha experiência. Abraços!!
Mas como que se compra pelo Ali ?Com cartão internacional mesmo? To cogitando compra aquele Kanon 100% die cast pra fazer um diorama com o Rada ,ja que nao se tem noticia dos 2 outros juizes =/.
- blkgns1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 263
Data de nascimento : 05/03/1987
Emprego/lazer : Engenheiro Mecatronico
Qui 7 maio 2015 - 20:36
PretoBatera escreveu:tambem acho que vai da sorte ,2 cloth meu que vieram de HK e foram taxados ,2 do JP nao foram.
Mas como que se compra pelo Ali ?Com cartão internacional mesmo? To cogitando compra aquele Kanon 100% die cast pra fazer um diorama com o Rada ,ja que nao se tem noticia dos 2 outros juizes =/.
PretoBatera eu sempre comprei com cartão de credito internacional mesmo, mas se não me falha a memoria tem a opção de boleto bancário e debito online tbm, mas se salvo me engano tem um limite máximo para compras com boleto e um outro limite para poder comprar em débito. O legal do Ali é o sistema de proteção deles, muito bom. Qualquer outra dúvida é só perguntar rsrs....Abração!!
- PretoBateraCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Sex 8 maio 2015 - 12:23
Valeu pela resposta amigo ,vou esperar pra ver como fica aquele Saga .blkgns escreveu:PretoBatera escreveu:tambem acho que vai da sorte ,2 cloth meu que vieram de HK e foram taxados ,2 do JP nao foram.
PretoBatera eu sempre comprei com cartão de credito internacional mesmo, mas se não me falha a memoria tem a opção de boleto bancário e debito online tbm, mas se salvo me engano tem um limite máximo para compras com boleto e um outro limite para poder comprar em débito. O legal do Ali é o sistema de proteção deles, muito bom. Qualquer outra dúvida é só perguntar rsrs....Abração!!
- thomasst1982Cavaleiro Aprendiz LV 1
-
Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 06/09/1982
Sex 19 Jun 2015 - 16:57
Pessoal não sei se vcoês sabem mais a metal clube esta para lançar a Shaka agora mes 7/8 no ali jah esta em pre venda, podem comprar tem um amigo que soh compra lah
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos