[Tópico Oficia] Melhorias para o Torneio de Fotos do CMR
+2
Tio Alex
Chrono Trigger
6 participantes
[Tópico Oficia] Melhorias para o Torneio de Fotos do CMR
Sex 30 Jan 2015 - 13:29
Tópico para discutirmos sobre como melhorar, atrair mais participantes e também mais votos para os torneios, sugestões de temas e etc.
Todas as idéias serão colocadas aqui no primeiro post.
Temas sugeridos:
Países: Algo relacionado com o país natal de cada personagem retratado.
Signos: Tema com o signo do membro do grupo, podendo ser o ascendente ou o lunar.
Bastidores: Seria como fotografar os cloths como se fosse o set de filmagem do anime ou o making off de uma cena.
Objects: retratar o object de qualquer forma.
Estações do Ano
Feriados
Todas as idéias serão colocadas aqui no primeiro post.
Temas sugeridos:
Signos: Tema com o signo do membro do grupo, podendo ser o ascendente ou o lunar.
Bastidores: Seria como fotografar os cloths como se fosse o set de filmagem do anime ou o making off de uma cena.
Estações do Ano
Feriados
- gabevsCavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
-
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico
Re: [Tópico Oficia] Melhorias para o Torneio de Fotos do CMR
Sex 30 Jan 2015 - 16:01
Não sei se é possível mas.. Acho que ficaria bacana se incorporassem a foto do ganhador do torneio no banner que aparece na página inicial do fórum. Mostrando somente esse banner por uma semana. Acho que ficaria legal, caso exista a possibilidade do mesmo.
Sex 30 Jan 2015 - 18:40
Seria até legal mas não temos muitos Designer's para isso, mas a foto fica em destaque no Portal do Fórum até o próximo vencedor.gabevs escreveu:Não sei se é possível mas.. Acho que ficaria bacana se incorporassem a foto do ganhador do torneio no banner que aparece na página inicial do fórum. Mostrando somente esse banner por uma semana. Acho que ficaria legal, caso exista a possibilidade do mesmo.
-
Dom 1 Fev 2015 - 22:12
Seleciona mais gente ai CT! Não é possível que não tem um pessoal bom de photoshop aqui. Eu não sou, tenho a mínima ideia de como mexer no corel ou photoshop =/Chrono Trigger escreveu:Seria até legal mas não temos muitos Designer's para isso, mas a foto fica em destaque no Portal do Fórum até o próximo vencedor.gabevs escreveu:Não sei se é possível mas.. Acho que ficaria bacana se incorporassem a foto do ganhador do torneio no banner que aparece na página inicial do fórum. Mostrando somente esse banner por uma semana. Acho que ficaria legal, caso exista a possibilidade do mesmo.
Dom 1 Fev 2015 - 22:24
Eu to querendo é isso para poder fazer o concurso de banner e da uma vaga para Designer.gabevs escreveu:Seleciona mais gente ai CT! Não é possível que não tem um pessoal bom de photoshop aqui. Eu não sou, tenho a mínima ideia de como mexer no corel ou photoshop =/Chrono Trigger escreveu:Seria até legal mas não temos muitos Designer's para isso, mas a foto fica em destaque no Portal do Fórum até o próximo vencedor.gabevs escreveu:Não sei se é possível mas.. Acho que ficaria bacana se incorporassem a foto do ganhador do torneio no banner que aparece na página inicial do fórum. Mostrando somente esse banner por uma semana. Acho que ficaria legal, caso exista a possibilidade do mesmo.
Qua 4 Fev 2015 - 23:55
Galera pode sugerir temas aqui também.
Qui 5 Fev 2015 - 2:02
Sugestões de temas:
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Qui 5 Fev 2015 - 16:12
Wow! Quatro ideias fresquinhas e originais, Guga. Eu gostô!
- PepeFracciniCavaleiro de Prata NV 143
-
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Qui 5 Fev 2015 - 16:54
Gostei das ideias do Gustavo! bem originais mesmo a ideia dos bastidores foi a mais legal UAHUAHUHAUHA o Gabevs vai ganhar facil se o tema do torneio for bastidores! AHUHAUUAHUAHHAU
Qui 5 Fev 2015 - 17:09
Esse povo que ganhou muitas vezes deveria ser bloqueado dos torneios! XD
Brincadeira, hein!!!
Bastidores não rola o making off da foto e sim da cena. Ou os personagens em momento de pausa das "gravações", haha!
Brincadeira, hein!!!
Bastidores não rola o making off da foto e sim da cena. Ou os personagens em momento de pausa das "gravações", haha!
-
Qui 5 Fev 2015 - 17:27
mas no caso que eu tiro foto com fundo preto ou branco apenax, comofaz?
Qui 5 Fev 2015 - 22:08
Eu ontem pensei em um tema muito foda maaaaaaaas eu esqueci qual é auhuaa.
To pensando em pegar todos os temas que a galera forem citando aqui e abrir uma votação, ou senão eu e o @tio alex decidimos.
To pensando em pegar todos os temas que a galera forem citando aqui e abrir uma votação, ou senão eu e o @tio alex decidimos.
Sex 6 Fev 2015 - 10:26
vamos lá....
acho que devíamos ter quatro torneios grandes focando as estações do ano. algo remetendo a feriados nacionais etc.
temos bastantes temas pra explorar, ver a época que estamos vivendo e sair um pouco do anime e tentar englobar os temas do dia dia com cloth myth.
Outra coisa, acho que não precisamos votar qual tema seria selecionado e sim decidirem a ordem mas fazer todos, os pelo menos os mais interessantes, e ir seguindo uma ordem pelo menos já teríamos temas pra muitos torneios.
Outra coisa, acho que tem que ser realmente proibido gravar o nome das fotos, sabemos que vira e mexe alguém esquece de ler as regras e põe a alma do torneio é você votar no escuro (mesmo a gente já tendo uma ideia de quem é a foto) é poder analisar sem tentar "puxar sardinha" pra ninguém.
acho que devíamos ter quatro torneios grandes focando as estações do ano. algo remetendo a feriados nacionais etc.
temos bastantes temas pra explorar, ver a época que estamos vivendo e sair um pouco do anime e tentar englobar os temas do dia dia com cloth myth.
Outra coisa, acho que não precisamos votar qual tema seria selecionado e sim decidirem a ordem mas fazer todos, os pelo menos os mais interessantes, e ir seguindo uma ordem pelo menos já teríamos temas pra muitos torneios.
Outra coisa, acho que tem que ser realmente proibido gravar o nome das fotos, sabemos que vira e mexe alguém esquece de ler as regras e põe a alma do torneio é você votar no escuro (mesmo a gente já tendo uma ideia de quem é a foto) é poder analisar sem tentar "puxar sardinha" pra ninguém.
Dom 8 Fev 2015 - 21:28
Uma boa seria usar marca d'água do fórum nos concurso, pois eu já vi fotos de concursos daqui e de outros fóruns circulando pelos grupos do Facebook sem os créditos. Nada contra a postagem lá, mas seria uma forma de proteger as fotos.
A marca d´água seria incluída pelo membro (ou pelo staff) e poderia ser o logotipo do fórum disponibilizado para download.
A marca d´água seria incluída pelo membro (ou pelo staff) e poderia ser o logotipo do fórum disponibilizado para download.
Dom 8 Fev 2015 - 21:29
GustavoAguiar escreveu:Uma boa seria usar marca d'água do fórum nos concurso, pois eu já vi fotos de concursos daqui e de outros fóruns circulando pelos grupos do Facebook sem os créditos. Nada contra a postagem lá, mas seria uma forma de proteger as fotos.
Já pensei nisso, vou passar a fazer isto.
Qui 12 Fev 2015 - 22:04
Primeiro post atualizado com os temas, agora não sei se abro uma votação para decidir o próximo tema, ou se eu e o @Tio Alex, decidimos.
-
Qui 26 Fev 2015 - 10:31
Sugestão de temas:
1. Esportes - qualquer um, fica a escolha da pessoa.
2. Gastronomia/Culinária.
3. Carros e Motos - Posear eles com miniaturas de carros e motos, ficaria massa tbm
1. Esportes - qualquer um, fica a escolha da pessoa.
2. Gastronomia/Culinária.
3. Carros e Motos - Posear eles com miniaturas de carros e motos, ficaria massa tbm
Qui 26 Fev 2015 - 10:55
Gabs, que tal pro 3 ser veículos em geral? Daria pra fazer fotos com barcos, aviões, etc.
-
Qui 26 Fev 2015 - 10:58
Boto fé! Pode ser sim foi só uma ideia que eu tive jogando RealRacing3 ontem.
-
Qui 26 Fev 2015 - 15:17
Acho que se colocarmos pra votação, chegaremos a 2 temas finalistas. Se a contagem não apontar um tema vencedor, a staff pode decidir.
-
Qui 26 Fev 2015 - 15:37
situações do dia-a-dia kkkkkkkkkkkk
Tio, gostei da sua ideia! Mesmo se um tema não for o vencedor, acho que a gente não deve excluir ele, e sim coloca-lo para o tema do proximo torneio
Tio, gostei da sua ideia! Mesmo se um tema não for o vencedor, acho que a gente não deve excluir ele, e sim coloca-lo para o tema do proximo torneio
-
Qui 26 Fev 2015 - 16:42
Concordo Pepe.. Assim preservamos nossos fios de cabelo tentando pensar num futuro tema...kkkk
Sex 27 Fev 2015 - 9:25
Irei fazer o tópico da votação, selecionei apenas os que estão no primeiro post, para a votação não ficar muito sobrecarregada.
Sáb 28 Fev 2015 - 17:29
18:00 horas estarei criando o tópico.
- [Enquete] Como deve ser o envio das fotos para o Torneio de Fotos.
- Tópico de Inscrição do Torneio de Fotos Guerra Galática Aberta
- [Tópico Oficial] 60º Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Batalhas Inesquecíveis.
- [Tópico Oficial - Votação] 59º Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Signo do Mês - Peixes & Aquário
- Inscrição do II Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution(Torneio Dourado)Torneio Normal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos