[Comentários]Misty de Lagarto Surplice - Review Revolution
+6
Fernus
GustavoAguiar
Pisces
Fernando_Assencio
vinicius.goncalves.16100
Saint Paradise
10 participantes
- Saint ParadiseCorrespondente Revolution
-
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
[Comentários]Misty de Lagarto Surplice - Review Revolution
Sex 31 Out 2014 - 18:55
Confira a review do Misty de Lagarto Surplice da linha Saint Cloth Myth.
Manual: em breve
- vinicius.goncalves.16100Cavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 72
Data de nascimento : 25/08/2001
Emprego/lazer : Estudante e fã/colecionador
Humor : Feliz
Re: [Comentários]Misty de Lagarto Surplice - Review Revolution
Sex 31 Out 2014 - 19:59
Ele ficou bem legal, muito detalhado, gostei dele
- Fernando_AssencioCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Sex 31 Out 2014 - 20:31
Boa review, realmente os rostos melhoraram muito, até pq é o ponto fraco do outro.
- PiscesCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 20
Data de nascimento : 23/02/1992
Sex 31 Out 2014 - 21:48
Excelente Review, mesmo eu achando o Misty feio, até cogitei comprar.
No mais...
#SamuraiWarriosReview!
No mais...
#SamuraiWarriosReview!
Sex 31 Out 2014 - 22:55
Show de bola, ST!!! Parabéns!
Como sempre mandando bem nos reviews. Esse Misty é interessante, porém eu prefiro a versão prata (mas com faces e cabelos da surplice)
Vocês têm planos de fazer reviews de itens mais antigos da linha cloth myth (1.0 e EX)?
Como sempre mandando bem nos reviews. Esse Misty é interessante, porém eu prefiro a versão prata (mas com faces e cabelos da surplice)
Vocês têm planos de fazer reviews de itens mais antigos da linha cloth myth (1.0 e EX)?
- FernusCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Sex 31 Out 2014 - 23:07
Muito bom o review com uma qualidade impressionante de imagem só senti falta de colocar ele é o silver lado a lado e umas comparaçõezinhas entre eles mas fora isso ficou muito foda.
- alisonduarteCavaleiro de Bronze NV 72
-
Número de Mensagens : 273
Data de nascimento : 20/01/1988
Sáb 1 Nov 2014 - 19:00
Massa demais o review, parabens por mais um bom trabalho ST!!
Temos ideia de quando ele virá pela pizzi??? Pq sem condições pagar o valor que ele está no Japão, caro demais!!!
Abraçãoo amigo!!
Temos ideia de quando ele virá pela pizzi??? Pq sem condições pagar o valor que ele está no Japão, caro demais!!!
Abraçãoo amigo!!
- Issamo MinamiCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá
Sex 7 Nov 2014 - 7:25
Mais um excelente Review. Com bastante informação. Achei bem legal da pizii conseguir trazer esse item, que tem uma certa "Exclusividade".
Mas tenho que confessar uma coisa sobre o vídeo e sobre esse cloth. hahahhahah..... Eu dei umas risadas aqui quando você disse: - E agora, o rosto de ação do Myst. hahhahaahahahha
Se você não enter deixa pra lá.
Mas tenho que confessar uma coisa sobre o vídeo e sobre esse cloth. hahahhahah..... Eu dei umas risadas aqui quando você disse: - E agora, o rosto de ação do Myst. hahhahaahahahha
- Taiyo ReiCavaleiro de Aço NV 93
Número de Mensagens : 512
Qui 13 Nov 2014 - 0:37
Esse é o primeiro review que assisti.
Gostei que ele é bem completo e ajuda bastante o colecionador mais detalhista na hora da compra.
Parabéns, Saint Paradise!
Gostei que ele é bem completo e ajuda bastante o colecionador mais detalhista na hora da compra.
- Saint ParadiseCorrespondente Revolution
-
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Sáb 15 Nov 2014 - 1:57
Muito obrigado Vinicius!vinicius.goncalves.16100 escreveu:Ele ficou bem legal, muito detalhado, gostei dele
Verdade, o grande defeito era o rosto e na versão surplice deu uma grande melhora.Fernando_Assencio escreveu:Boa review, realmente os rostos melhoraram muito, até pq é o ponto fraco do outro.
Muito obrigado pelos elogios Fernando!
Muito obrigado pelo comentário Pisces!Pisces escreveu:Excelente Review, mesmo eu achando o Misty feio, até cogitei comprar.
No mais...
#SamuraiWarriosReview!
Um dia a review do Samurai Warrior deve sair, mas o prazo é o mesmo que o Chrono levou para arrumar uma namorada
Concordo que a versão prata dele é muito mais interessante para a coleção, pena ter que ficar comprando outra figura para deixar ele melhor.GustavoAguiar escreveu:Show de bola, ST!!! Parabéns!
Estou fazendo reviews dos vintages, mas que sabe um dia não faça de CMs mais antigos também? Só que estão me cobrando de fazer review dos Samurai Warriors tbm rsrsrsrs.
Muito obrigado pelo elogio Gustavo!
Muito obrigado pelos elogios Fernus! Só não coloquei os 2 lado a lado por não estar com o Silver no momento.Fernus escreveu:Muito bom o review com uma qualidade impressionante de imagem só senti falta de colocar ele é o silver lado a lado e umas comparaçõezinhas entre eles mas fora isso ficou muito foda.
Ele foi lançado no Japão no final de agosto, mas esse não vem com 2 bonecos(ufa!!!).JhvieiraEX escreveu:o personagem foi lançado qnd?? ele tbm vem 2 bonecos??
Muito obrigado pelo comentário Jhvieira EX
Muito obrigado pelos elogios Alison! Como demorei para responder já deve ter visto os preços do Misty. Infelizmente na Brothers Toy ele já está esgotado. Não imaginei que teria tanta procura por ele, achei que iria penar para vender e que iria ficar encalhado na Pizii por um bom tempo.alisonduarte escreveu:Massa demais o review, parabens por mais um bom trabalho ST!!
Abraçãoo amigo!!
Um grande abraço amigo!!!
não deixa de ser uma ação, não????Issamo Minami escreveu:Mais um excelente Review. Com bastante informação. Achei bem legal da pizii conseguir trazer esse item, que tem uma certa "Exclusividade".
Felizmente a Pizii já confirmou que irá trazer os outros exclusivos também (Caronte, Faraó, etc...), apenas as peças de evento que não irão trazer.
Muito obrigado pelos elogios Issamo!
Muito obrigado pelo elogio Taiyo Rei! Espero que continue acompanhando o meu trabalho!Taiyo Rei escreveu:Esse é o primeiro review que assisti.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos