[LC Models] Aldebaram de Touro EX
+3
gabevs
Pégasus Dourado
mr.clean
7 participantes
- mr.cleanCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
[LC Models] Aldebaram de Touro EX
Dom 28 Set 2014 - 18:20
"Uma imagem de moldes que confirmaria o desenvolvimento pela empresa LC Models da versão pirata de Aldebaram de Touro EX. Provavelmente está será a versão pirata que virá em seguida da recém anunciada, MDM de Câncer EX."
Fonte: SSF
- Pégasus DouradoCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Re: [LC Models] Aldebaram de Touro EX
Dom 28 Set 2014 - 22:53
Mas o que tem nessa imagem que faz acreditar que é o Aldebaran?
-
Dom 28 Set 2014 - 22:57
Pégasus Dourado escreveu:Mas o que tem nessa imagem que faz acreditar que é o Aldebaran?
É o que todas as paginas estão dizendo cara.
-
Qua 22 Out 2014 - 18:58
Respondendo a duvida do PD
- gabevsCavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
-
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico
Qua 22 Out 2014 - 23:08
Ta doido mano! O meu debas nem chegou ainda e os chinas ja tao mandando ver.
To bolado!
To bolado!
Qui 23 Out 2014 - 0:02
Esses chinas não brincam em serviço. Logo eles fecham os 12 golds.
- vinicius.goncalves.16100Cavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 72
Data de nascimento : 25/08/2001
Emprego/lazer : Estudante e fã/colecionador
Humor : Feliz
Sáb 1 Nov 2014 - 21:53
Nossa, montar um lc é uma missão e tanto hehe, e ainda mais o aldebaran
- PepeFracciniCavaleiro de Prata NV 143
-
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Sáb 1 Nov 2014 - 23:28
GustavoAguiar escreveu:Esses chinas não brincam em serviço. Logo eles fecham os 12 golds.
imagina se fecham os 12 golds antes da bandai? uahhauuha
- AlantaCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Qua 7 Jan 2015 - 4:29
Acho que eu só compraria se ele vier com uma capa com o tamanho correto, e não aquela "mini-capa" da Bandai.
- AlantaCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Qua 4 Mar 2015 - 4:00
Em vez de só copiar, por que não melhorar! Eles poderiam ter corrigido o tamanho e a capa do Debas. Com isso iria realmente valer a pena comprar um "alternativo", até para quem já tem um Bandai.
Outra coisa que as filas Chinas poderiam fazer era investir em personagens que a Bandai certamente NÃO vai lançar. Ou ainda lançar setes de Extras (como rostos alternativos, cabelos, eta.)
Digo sim, firmas como a LCM estão fazendo cada vez mais um bom trabalho, mas é claro que isso não deixa de ser ilegal. Muita gente fica defendendo as firmas Chinas e criticando a Bandai sem para para pensar que a Bandai é uma Multinacional que tem de gerar lucro para os seus acionistas. Só no processo de produção de um Clotho ela tem: de pagar os direitos do Kurumada, Toei, o escultor (artista) engenheiro de produção, a fábrica na China, divulgação (isso inclui feiras internacionais) e vários outros funcionários que estão direta ou indiretamente ligados ao projeto. Depois de ver muitas reclamação sobre o aumento no valor dos Cloths. Fui comparar e cheguei a conclusão que do meu primeiro Clotho Ex (Afrodite) até o Dragão Marinho tive um aumentos nos gastos de mais ou menos 30%. Isso se deve principalmente ao aumento dos impostos no Japão, as diferenças de câmbio (JPY para EUR), aumento dos custos relacionados ao transporte por exemplo e claro a lei da oferta e procura. E agora de quem é a culpa: da Bandai safada que está impossibilitando que eu compre meus Cloths (artigos de Primeira necessidade para a vida de qualquer um, Da Frau Merkel, dos Gregos que estão acabando com o Euro ou da Funcionária mal comida da Alfândega que está taxando todas as minhas figuras? Bem, posso dizer que o principal culpado sou eu, pois tenho colecionar Clotho como Hobby e como qualquer Hobby, custa caro e não é necessário para a vida, sim nós deixa felizes e por isso continuamos.
Bem desculpe-me pelo desabafo, mas ando meio cheio de ler tantos comentários de gente que só faz reclamar e não procura analisar a realidade e no mais a forma mais fácil de resolver o problema com os problemas com os Clotho é simples: só parar de colecionar!
LG de Munique, nevando novamente!
Alanta
Outra coisa que as filas Chinas poderiam fazer era investir em personagens que a Bandai certamente NÃO vai lançar. Ou ainda lançar setes de Extras (como rostos alternativos, cabelos, eta.)
Digo sim, firmas como a LCM estão fazendo cada vez mais um bom trabalho, mas é claro que isso não deixa de ser ilegal. Muita gente fica defendendo as firmas Chinas e criticando a Bandai sem para para pensar que a Bandai é uma Multinacional que tem de gerar lucro para os seus acionistas. Só no processo de produção de um Clotho ela tem: de pagar os direitos do Kurumada, Toei, o escultor (artista) engenheiro de produção, a fábrica na China, divulgação (isso inclui feiras internacionais) e vários outros funcionários que estão direta ou indiretamente ligados ao projeto. Depois de ver muitas reclamação sobre o aumento no valor dos Cloths. Fui comparar e cheguei a conclusão que do meu primeiro Clotho Ex (Afrodite) até o Dragão Marinho tive um aumentos nos gastos de mais ou menos 30%. Isso se deve principalmente ao aumento dos impostos no Japão, as diferenças de câmbio (JPY para EUR), aumento dos custos relacionados ao transporte por exemplo e claro a lei da oferta e procura. E agora de quem é a culpa: da Bandai safada que está impossibilitando que eu compre meus Cloths (artigos de Primeira necessidade para a vida de qualquer um, Da Frau Merkel, dos Gregos que estão acabando com o Euro ou da Funcionária mal comida da Alfândega que está taxando todas as minhas figuras? Bem, posso dizer que o principal culpado sou eu, pois tenho colecionar Clotho como Hobby e como qualquer Hobby, custa caro e não é necessário para a vida, sim nós deixa felizes e por isso continuamos.
Bem desculpe-me pelo desabafo, mas ando meio cheio de ler tantos comentários de gente que só faz reclamar e não procura analisar a realidade e no mais a forma mais fácil de resolver o problema com os problemas com os Clotho é simples: só parar de colecionar!
LG de Munique, nevando novamente!
Alanta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos