Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 27/04/2010
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Idade : 37
Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica Right_bar_bleue

Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica Empty Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica

Sex 8 Ago 2014 - 22:34
Confiram a nossa primeira review da linha clássica. Nessa review apresentamos o Seiya de Pégaso V2 que foi vendido no Brasil nos anos 90.

PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica Right_bar_bleue

Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica Empty Re: Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica

Sáb 9 Ago 2014 - 11:06
Curti muito o review ,numca tinha visto a caixa e esse boneco original ,mas tive um desse pirata que era identico (menos a embalagem ) ,ainda tenho 3 golds da "st fighter " que tb tem uma burabilidade muito boa. Se vc não for fazer review por grupos acho que seria legal o proximo da linha vintage ser o Aldebaram ,ja que saio o EX dele agora ,seria legal ver o vintage em detalhes tb  Cool .
Parabens pelo trabalho . Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica 912505
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica Right_bar_bleue

Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica Empty Re: Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica

Dom 10 Ago 2014 - 10:02
Ahhh muito legal ver um trabalho desses por quem realmente gosta. Ontem vi o review do Touro EX pela Limited Edition, pqp q troço feito sem a menor vontade... Eu lembro vagamente desse item, gostei de verdade e como vc disse, o object dele ficou perfeito pra época, digo mais, se colocarem o Seiya ao lado do object parece que foram feitos em anos diferentes tamanha a fidelidade.

ST vc que manja dos itens, agora que fiquei mais velho eu gostaria de lembrar do die cast que eu tinha. Era um Shiryu POG, estou quase convicto que era um V1. Chegou a existir esse item? Mesmo que seja pirata. Ou estou fazendo confusão com um V2?

Parabéns pelo review e no aguardo do próximo! Abçss
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 27/04/2010
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Idade : 37
Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica Right_bar_bleue

Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica Empty Re: Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica

Dom 10 Ago 2014 - 13:00
PretoBatera escreveu:Curti muito o review ,numca tinha visto a caixa e esse boneco original ,mas tive um desse pirata que era identico (menos a embalagem ) ,ainda tenho 3 golds da "st fighter " que tb tem uma burabilidade muito boa. Se vc não for fazer review por grupos acho que seria legal o proximo da linha vintage ser o Aldebaram ,ja que saio o EX dele agora ,seria legal ver o vintage em detalhes tb  Cool .
Parabens pelo trabalho . Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica 912505
Vlw pelos elogios e por sempre acompanhar o meu trabalho PB! Vou pensar muito nessa sua sugestão, pode ser muito interessante sim já fazer uma review do Touro vintage aproveitando o lançamento do EX dele.
Um grande abraço!
mr.clean escreveu:
Ahhh muito legal ver um trabalho desses por quem realmente gosta. Ontem vi o review do Touro EX pela Limited Edition, pqp q troço feito sem a menor vontade... Eu lembro vagamente desse item, gostei de verdade e como vc disse, o object dele ficou perfeito pra época, digo mais, se colocarem o Seiya ao lado do object parece que foram feitos em anos diferentes tamanha a fidelidade.

ST vc que manja dos itens, agora que fiquei mais velho eu gostaria de lembrar do die cast que eu tinha. Era um Shiryu POG, estou quase convicto que era um V1. Chegou a existir esse item? Mesmo que seja pirata. Ou estou fazendo confusão com um V2?

Parabéns pelo review e no aguardo do próximo! Abçss
Muito obrigado pelas palavras mr.clean, fico muito agradecido mesmo. Os cavaleiros de Bronze V1 dourados foram lançados tanto pela Bandai quanto pelo mercado paralelo. Essas figuras mesmo saindo normalmente nas lojas do Japão, tiveram uma tiragem limitada. Elas foram lançadas em comemoração dos 5 milhões de unidades vendidas dos bonecos da linha clássica e é conhecida como 5 million seller memorial version. Hj são consideradas figuras muito raras no mercado e custam caro. A versão paralela no Brasil fez sucesso porque não chegaram os V1 originais da Bandai e mesmo os piratas do V1 com a cor original eram muito difíceis de se encontrar, então o pessoal acabava comprando esses mesmo e cá entre nós, que criança se importaria com uma simples cor diferente? O importante era ter o boneco do seu personagem favorito.
Um grande abraço!
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica Right_bar_bleue

Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica Empty Re: Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica

Seg 11 Ago 2014 - 11:50
Cara como me entristece lembrar que minha Mãe "doou" todos meus cavaleiros vintage! Eu lembro dessa caixa e gostava muito que as peças dos cavaleiros vinham nesse "blister" de isopor, eu sempre achei que o isopor protegia melhor as peças dos cavaleiros. Curtia também a que a linha tinha vintage tinha muito mais itens de metal do que a quantidade de plástico que tem hoje nos cloth myth. 
Parabéns pelo primeiro review da linha vintage, espero ver outros reviews de outros clássicos como esse Seiya v2! 
Valeu SP! abração!
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica Right_bar_bleue

Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica Empty Re: Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica

Dom 17 Ago 2014 - 1:11
Ótimo Review!
É muito nostálgico essas peças mesmo. Lembro que eu nunca tive esse SEIYA... Quando ganhei 1 da minha mãe ela acabou me dando um pirata e tinha um defeito no braço, que era todo vermelho hahahhaha... Acabei trocando por um Sagitário na banquinha na Praça da arvore em SP.  
   Faz o Review de Touro para a galera ver que o boneco é loiro... Os meus eram todos Saint Fighter de Taiwan. Bons tempos! E você foi meio bruxo de conseguir conservar esse item assim....na época, os primeiros a perderem as cores eram os 5 de bronze com as cores originais.
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica Right_bar_bleue

Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica Empty Re: Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica

Seg 18 Ago 2014 - 15:29
Excelente review,  eu comprei um desse (bandai) na época,  paguei 45 reais. O seu tá bem conservado , o meu eu detonei rs ,  o legal é que montava e guardava , não tinha dor de cabeça, super simples, fácil e rápido, como você disse no review.
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 27/04/2010
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Idade : 37
Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica Right_bar_bleue

Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica Empty Re: Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica

Ter 19 Ago 2014 - 13:48
gabevs escreveu:Cara como me entristece lembrar que minha Mãe "doou" todos meus cavaleiros vintage! Eu lembro dessa caixa e gostava muito que as peças dos cavaleiros vinham nesse "blister" de isopor, eu sempre achei que o isopor protegia melhor as peças dos cavaleiros. Curtia também a que a linha tinha vintage tinha muito mais itens de metal do que a quantidade de plástico que tem hoje nos cloth myth. 
Parabéns pelo primeiro review da linha vintage, espero ver outros reviews de outros clássicos como esse Seiya v2! 
Valeu SP! abração!
Brigadão pelo comentário gabevs! Com certeza farei mais reviews das figuras da linha clássica.
Um grande abraço!
Issamo Minami escreveu:Ótimo Review!
É muito nostálgico essas peças mesmo. Lembro que eu nunca tive esse SEIYA... Quando ganhei 1 da minha mãe ela acabou me dando um pirata e tinha um defeito no braço, que era todo vermelho hahahhaha... Acabei trocando por um Sagitário na banquinha na Praça da arvore em SP.  
   Faz o Review de Touro para a galera ver que o boneco é loiro... Os meus eram todos Saint Fighter de Taiwan. Bons tempos! E você foi meio bruxo de conseguir conservar esse item assim....na época, os primeiros a perderem as cores eram os 5 de bronze com as cores originais.
Eu também tive vários stfighters quando criança, mas o Aldebaran da Bandai não é loiro, é pior, tem um cabelo laranja claro(abóbora?), mas nada que o elmo não esconda.
E o mérito da conservação da peça não é minha não, e sim do dono anterior dela.
Muito obrigado pelo comentário Issamo!
Um grande abraço!
Fernando_Assencio escreveu:Excelente review,  eu comprei um desse (bandai) na época,  paguei 45 reais. O seu tá bem conservado , o meu eu detonei rs ,  o legal é que montava e guardava , não tinha dor de cabeça, super simples, fácil e rápido, como você disse no review.
O Seiya V2 que era meu quando criança nem existe mais, eu detonei ele também. Esse conservado eu comprei depois de adulto e virar colecionador.
Muito obrigado pelo comentário Fernando!
Um grande abraço!
Conteúdo patrocinado

Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica Empty Re: Review Revolution - Seiya de Pégaso V2 Linha Clássica

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos