Podcast Revolution #49 - Figures de Games
+3
Saint Paradise
Fernando_Assencio
Chrono Trigger
7 participantes
Podcast Revolution #49 - Figures de Games
Qui 17 Jul 2014 - 9:56
No Cast de hoje, fugindo um pouco dos Cloth's, vamos falar sobre Figures de Games, como Street Fighter, Legend of Zelda, Tomb Raider entre outros, e também falar um pouco desses games. Com Revolution Caster's Chrono e Alba e a participação dos convidados Preto Batera e Rodrigo Oliveira.
Tópicos: Leitura de Comentários, Figures de Games
Apresentação: Chrono e Alba
Convidados: Preto Batera e Rodrigo
Arte da Vitrine/Capa: Sannper
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 71 minutos
Publicação: 17/07/14
Link de Download: http://bit.ly/1ssyjzD
iTunes: Em breve
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com
LINKS COMENTADOS
Linha do Tempo The Legend of Zelda
Poison
Lara Croft Play Art
AllCENTER
CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store
Novas Estampas
PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum
AGRADECIMENTOS
Revolution Store
Novas Estampas
PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum
AGRADECIMENTOS
- Fernando_AssencioCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Re: Podcast Revolution #49 - Figures de Games
Qui 17 Jul 2014 - 12:01
What´s upppp Casters
Não tenho nenhum item que não seja cloth myth , mas alguns itens de games tenho até curiosidade, tipo o Ézio Auditore, o Batman AC, e os Street Fighters , mas não me despertam aquela empolgação , Street Fighter foi o primeiro jogo que eu realmente me empolgava (no começo de carreira rs), mas gosto mais do design do Alpha.
Abraço
Não tenho nenhum item que não seja cloth myth , mas alguns itens de games tenho até curiosidade, tipo o Ézio Auditore, o Batman AC, e os Street Fighters , mas não me despertam aquela empolgação , Street Fighter foi o primeiro jogo que eu realmente me empolgava (no começo de carreira rs), mas gosto mais do design do Alpha.
Abraço
- Saint ParadiseCorrespondente Revolution
-
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Qui 17 Jul 2014 - 18:24
Agora os Podcasts estarão disponíveis também no canal do fórum no Youtube. Link: https://youtu.be/oKJL-XDqgBs Caso ainda não estejam inscritos no canal, se inscrevam para receber as atualizações.
- MattbraumCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 80
Data de nascimento : 08/10/1989
Emprego/lazer : Trainee Financeiro
Humor : Melhor a cada Cloth Myth EX adquirido...
Qui 17 Jul 2014 - 23:57
Grande Cast, sempre divertido e informativo!
Sobre o Figma do Link, ele é baseado no Skyward Sword, não no Ocarina of Time. E também mencionaria que para mim o melhor jogo do Zelda, também é de Nintendo 64, mas é o Majora's Mask, primeiro por sair do objetivo de apenas salvar a princesa, nele você salva o mundo mesmo, segundo porque ele tem todo um estudo psicológico em cima das 5 fases da perda ou do luto de Kubler-Ross.
Eu já estava com vontade de comprar as figures do MegaMan, esse Cast foi o fator decisivo!
Abraços e novamente parabéns pelo Cast!
Sobre o Figma do Link, ele é baseado no Skyward Sword, não no Ocarina of Time. E também mencionaria que para mim o melhor jogo do Zelda, também é de Nintendo 64, mas é o Majora's Mask, primeiro por sair do objetivo de apenas salvar a princesa, nele você salva o mundo mesmo, segundo porque ele tem todo um estudo psicológico em cima das 5 fases da perda ou do luto de Kubler-Ross.
Eu já estava com vontade de comprar as figures do MegaMan, esse Cast foi o fator decisivo!
Abraços e novamente parabéns pelo Cast!
Sex 18 Jul 2014 - 0:13
Caraca verdade Matt, esse link não é do Ocarina, valeu ai.
- jasonxjrCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 94
Data de nascimento : 29/09/1985
Emprego/lazer : PROFESSOR de INFORMÁTICA
Humor : Colecionar Filmes, Animes, Tokusatsus, Bonecos Marvel e Bonecos CDZ
Sex 18 Jul 2014 - 0:22
Salve, salve Defensores de Athena....
Mudando o foco? Bela sacada, pod totalmente excelente. Parabéns ai mais uma vez pelo trabalho....
Muitas curiosidades abordadas (SF veio primeiro q MK, pois este teve seu propósito de tentar superar o insuperável, dai, só 'matando' o inimigo para ter crédito kkkkk), o mais interessante foi sobre o/a (sei lá) Poison, que quando chegou no ocidente, teve seus sprites mudados para um ser meio q 'indefinido', porém com características 'masculinas', entretanto, no oriente ela/ele SEMPRE foi um transex ou como eles diziam na história do jogo de 'NEW MAN' (acho q era essa a nomenclatura...).
Quanto aos jogos.... Bom, acho que minha infância foi desfeita.... o Zelda, é na verdade a Zelda... e o principal é o Link???? E ninguém me avisa??? kkk.... Brincadeiras a parte, joguei muitooooooo o 'Zelda - Link to the past' do fodástico Super Nintendo. Enquanto tinha o mesmo, cheguei a jogar por meses sem saber o que era para ser feito.... Ai houve a evolução.... surgiram os Emuladores e as opções de salvar em qualquer momento facilitou bastante....
Não vou me estender em comentar sobre os jogos de luta... Façamos assim, desafio a staff (e qualquer outro defensor de Athena) a enfrentar-me em Arcade...
Mudando o foco? Bela sacada, pod totalmente excelente. Parabéns ai mais uma vez pelo trabalho....
Muitas curiosidades abordadas (SF veio primeiro q MK, pois este teve seu propósito de tentar superar o insuperável, dai, só 'matando' o inimigo para ter crédito kkkkk), o mais interessante foi sobre o/a (sei lá) Poison, que quando chegou no ocidente, teve seus sprites mudados para um ser meio q 'indefinido', porém com características 'masculinas', entretanto, no oriente ela/ele SEMPRE foi um transex ou como eles diziam na história do jogo de 'NEW MAN' (acho q era essa a nomenclatura...).
Quanto aos jogos.... Bom, acho que minha infância foi desfeita.... o Zelda, é na verdade a Zelda... e o principal é o Link???? E ninguém me avisa??? kkk.... Brincadeiras a parte, joguei muitooooooo o 'Zelda - Link to the past' do fodástico Super Nintendo. Enquanto tinha o mesmo, cheguei a jogar por meses sem saber o que era para ser feito.... Ai houve a evolução.... surgiram os Emuladores e as opções de salvar em qualquer momento facilitou bastante....
Não vou me estender em comentar sobre os jogos de luta... Façamos assim, desafio a staff (e qualquer outro defensor de Athena) a enfrentar-me em Arcade...
So the challenge will be accepted?
Sex 18 Jul 2014 - 20:44
Se o pessoal curtir este tipo de cast iremos continuar.
- PretoBateraCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Sáb 19 Jul 2014 - 9:41
Só lembrando ,em Junho a Pizii anunciou que vai trazer esse Figma do Link ,então quem quiser um ,fique de olho nos próximos lotes .
- Rodrigo.OliveiraCavaleiro de Prata NV 120
-
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Sáb 19 Jul 2014 - 18:37
Hey, Casters!
Os últimos dois ou três casts eu não tive como ouvir ainda por problemas técnicos, mas dei um jeito de vir ouvir esse.
Fiz uma participação tapa-buraco até porque manjo menos de games do que o Preto. Pelo menos na outra gravação eu estive mais presente pra detonar um certo EX
Os últimos dois ou três casts eu não tive como ouvir ainda por problemas técnicos, mas dei um jeito de vir ouvir esse.
Fiz uma participação tapa-buraco até porque manjo menos de games do que o Preto. Pelo menos na outra gravação eu estive mais presente pra detonar um certo EX
Seg 21 Jul 2014 - 10:52
Se a galera curtiu ou tema do cast, iremos continuar com esses temas.
- Fernando_AssencioCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Seg 21 Jul 2014 - 11:06
Acho que de vez em quando é bom sair do tema dos cloths, até pq a maioria curte action figures, com os pods vai abrindo um pouco o leque de opções, conhecer mais.
Qua 23 Jul 2014 - 18:11
Bora ouvir e comentar galera, percam um pouco a vergonha de comentar, rs.
Seg 28 Jul 2014 - 13:25
Cast bem fraquin em? poucos comentários.
- MattbraumCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 80
Data de nascimento : 08/10/1989
Emprego/lazer : Trainee Financeiro
Humor : Melhor a cada Cloth Myth EX adquirido...
Qua 30 Jul 2014 - 17:29
Não sei se pode comentar duas vezes no mesmo Cast, mas o Cast foi tão interessante que depois de ouvir realmente comprei o D-arts do MegaMan com o Rush e o Met! E agradeço pela influência positiva de vocês, porque a figura é realmente fantástica.
E já garanti o SH Figuarts do Mario, que não estava anunciado na época da gravação do Cast mas que hoje mereceria um destaque também!
Abraço!
E já garanti o SH Figuarts do Mario, que não estava anunciado na época da gravação do Cast mas que hoje mereceria um destaque também!
Abraço!
Qua 30 Jul 2014 - 19:25
Pode comentar a vontade.Mattbraum escreveu:Não sei se pode comentar duas vezes no mesmo Cast, mas o Cast foi tão interessante que depois de ouvir realmente comprei o D-arts do MegaMan com o Rush e o Met! E agradeço pela influência positiva de vocês, porque a figura é realmente fantástica.
Abraço!
Caramba poste fotos depois. Eu não tenho essa versão do megaman tenho a x, mas essa do rockman é muito foda também. Parabéns.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos