Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
THIAGO IRON SABBATH OZZY
THIAGO IRON SABBATH OZZY
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 09/04/2014
Número de Mensagens : 21
Data de nascimento : 16/08/1983
Idade : 40
Galera qual trilha sonora define a coleção de vocês? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galera qual trilha sonora define a coleção de vocês? Right_bar_bleue

Galera qual trilha sonora define a coleção de vocês? Empty Galera qual trilha sonora define a coleção de vocês?

Qua 16 Abr 2014 - 22:49
Não sei se é pertinente esse tópico no forum mas enfim, quero saber qual musica define à coleção de vocês, pode ser qualquer música exceto a trilha original do anime.
Minha trilha sem duvidas é o Heavy Metal . Galera qual trilha sonora define a coleção de vocês? 39690
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
Galera qual trilha sonora define a coleção de vocês? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galera qual trilha sonora define a coleção de vocês? Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Galera qual trilha sonora define a coleção de vocês? Empty Re: Galera qual trilha sonora define a coleção de vocês?

Qui 17 Abr 2014 - 10:07
interessante esse tópico, alguns ensaios eu faço ouvindo músicas pra me inspirar mas uma música pra coleção geral nunca tinha pensado nisso.
Posso definir assim:
Coleção com os itens com armadura: Darkwave Surfer
Coleção com os itens que tem plain: Last Friday Night.
Parabéns pela iniciativa do tópico.
THIAGO IRON SABBATH OZZY
THIAGO IRON SABBATH OZZY
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 09/04/2014
Número de Mensagens : 21
Data de nascimento : 16/08/1983
Idade : 40
Galera qual trilha sonora define a coleção de vocês? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Galera qual trilha sonora define a coleção de vocês? Right_bar_bleue

Galera qual trilha sonora define a coleção de vocês? Empty Re: Galera qual trilha sonora define a coleção de vocês?

Qui 17 Abr 2014 - 11:28
Bacana que gostou do tópico, dei mua escutada na sua trilha sobre Darkwave Surfer você re ref. a Aural Vampire .......... gostei muito e meio gótico.
Conteúdo patrocinado

Galera qual trilha sonora define a coleção de vocês? Empty Re: Galera qual trilha sonora define a coleção de vocês?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos