Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!!

+4
betobajr
Kinhukun
Chrono Trigger
THIAGO IRON SABBATH OZZY
8 participantes
Ir para baixo
THIAGO IRON SABBATH OZZY
THIAGO IRON SABBATH OZZY
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 09/04/2014
Número de Mensagens : 21
Data de nascimento : 16/08/1983
Idade : 40
Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Right_bar_bleue

Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Empty Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!!

Sex 11 Abr 2014 - 14:52
Gostaria de saber qual a opinião geral sobre os Cloth Myth V1, se são bonitos etc.... e se vale o investimento?
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Empty Re: Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!!

Sex 11 Abr 2014 - 15:14
Bem, o preço desanima né? Mas pelo menos o ikki, shiryu, shun e o Hyoga se acha por volta de 300 reais, o seiya já é a 600 pra cima.

Eu tenho esse grupo é bem nostalgico, vale a pena.
Fizemos um cast sobre este grupo, de uma ouvida, assim vai saber a opinião geral da galera, e também pelos comentários.

http://www.clothmythrevolution.com/t5704-podcast-revolution-36-grupo-cloth-myth-cavaleiros-de-bronze-v1
THIAGO IRON SABBATH OZZY
THIAGO IRON SABBATH OZZY
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 09/04/2014
Número de Mensagens : 21
Data de nascimento : 16/08/1983
Idade : 40
Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Right_bar_bleue

Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Empty Re: Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!!

Sex 11 Abr 2014 - 15:21
Muito oubrigado!!!!!
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Empty Re: Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!!

Sex 11 Abr 2014 - 16:26
olha o chronno disse tudo, vale a pena....mas tem alguns problemas ai.
O rosto do Hyoga é horrível e deixa ele meio "fora" do grupo por todos tem os rostos bem legais, em compensação o Ikki é um dos itens mais bonitos da linha toda, o Shiryu beira a perfeição, cor da armadura linda, rosto bem idêntico ao anime.
O preço do Seiya está tenso ultimamente, a última vez que vi alguém vendendo esse item estava querendo R$ 700,00, então por esse preço apesar de tudo acho que não valeria porque ele é meio simples mas se você garimpar bem as vezes aparece alguém querendo vender um usado em preço um pouco melhor.
O melhor que você faz é ponderar se vale a pena fechar esse grupo ou por exemplo o grupo v3 que é mais em conta e na minha opinião tem as armaduras bem mais legais e todos estão bem acessíveis.
Eu tenho os dois grupos então fica difícil falar um ou outro mas o mais importante é ver qual é a sua prioridade.
THIAGO IRON SABBATH OZZY
THIAGO IRON SABBATH OZZY
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 09/04/2014
Número de Mensagens : 21
Data de nascimento : 16/08/1983
Idade : 40
Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Right_bar_bleue

Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Empty Re: Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!!

Sex 11 Abr 2014 - 17:00
Cara desde já oubrigado pela sua resposta, a minha prioridade e pegar todos rsrsrsrsrs.... o problema são os valores, estou começando minha coleção pelos EX e pelas edições de aniversario.
Acabei vendendo muitas coisas para iniciar a coleção mas enfim.... meu medo é investir uma baita grana e o grupo ser relançado, e com toda certeza se isso acontecer o preço dos primeiros vão cair pela metade, tendo em vista que um Saga EX custa mais 600,00 e muito provavelmente ele será relançado e seu preço consequentemente vai cair drasticamente.
Cara eu me apaixonei pela linha e fico meio sem rumo em relação as figuras 1.0 principalmente as que foram lançadas após o anuncio da linha EX,  que de fato são em escalas diferentes, o Seiya V2 EX pelo que sei não fica bem do lado da Shina 1.0 etc......  
A Shina e uma figura belíssima e não tem o porque ser relançada em EX, pelo que pesquisei isso cabe a todas as amazonas lançadas, fica ai minha duvida em que rumo tomar.............   
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Empty Re: Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!!

Sex 11 Abr 2014 - 17:18
Bom Thiago, como experiência em quase 8 anos de coleção eu acho muito difícil que a Bandai relançe os v1 ou ainda mais faça uma versão EX deles, alguns itens da linha 1.0 não precisam ser relançados e se formos ver os itens que a linha EX está lançando são aqueles de 2003/2004 ou seja, os primeiros itens como os golds, v2 e agora o radha os atuais acho que não terão versão EX, mas sabemos que a Bandai é inconstante e pode nos surpreender.
O que aconselho é que se começar um grupo pegue ele inteiro antes de começar outro grupo, eu no começo pegava itens misturados e o que deu? Sofri pra fechar alguns grupos, então essa é uma experiência que não quero que ninguém passe.
Como os EX ainda estão fáceis de encontrar sugiro que vá pegando os lotes da pizii e pegue sim os v1 mas comece pelo mais barato que se não me engano é o shun, ai toma um folego pega o outro e deixe o mais caro por último.
Eu por exemplo, terminei o grupo do v3 no começo do mês e deixei o seiya por último, sempre o seiya hehehe, então se planeje que mesmo estando mais caros que quando foram lançados você consegue sim.
Sobre as linhas juntas, acho que elas só estão combinando se forem dourados EX com o resto dos personagens 1.0 os v2 não combinam porque são maiores e tal já os cavaleiros de ouro partimos da premissa que eles são mais velhos então mais altos. Eu só pego os v2 ex porque não os tenho na 1.0 se não seriam mesmo só os golds porque eu sou um defensor firme da linha 1.0 hehehe
THIAGO IRON SABBATH OZZY
THIAGO IRON SABBATH OZZY
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 09/04/2014
Número de Mensagens : 21
Data de nascimento : 16/08/1983
Idade : 40
Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Right_bar_bleue

Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Empty Re: Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!!

Sex 11 Abr 2014 - 17:55
Pelo que parece todas as figuras da Saga de Hades vão ser relançadas em EX, o que de fato e muito bom para colecionadores novos como eu.
Quem sabe á Bandai não relança as figuras da Saga de Asgard também, não tem condição de pegar os guerreiros Deuses a Hilda são bem caros alguns chegando a custar 1.000,00.
Em relação as figuras da Saga de Poseidon os preços são mais em conta, o pessoal elogia muito os marinas,  pelo que sei são belas figuras.
A Bandai deveria dizer qual o futuro da linha EX até mesmo para colecionadores novatos determinarem regras para suas coleções, não quero ficar um baita tempo para fechar o grupo dos marinas e receber a noticia que a Bandai vai relançar todos eles ainda mais belos.......  
betobajr
betobajr
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Sagitário Porco
Data de inscrição : 06/10/2011
Número de Mensagens : 269
Data de nascimento : 21/12/1983
Idade : 40
Localização : rio de janeiro
Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Right_bar_bleue

Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Empty Re: Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!!

Sex 11 Abr 2014 - 19:33
é Thiago vc chegou no empasse da minha coleção tambem, eu defini como meta propria, cada uma das versões v1, v2, v3, v4, mas nao necessariamente todas as versões de cada, por exemplo, eu estou pegando os V2 EX, tenho os V3 mas OCE, falta o ikki pra fechar >.< que ta caro pra burro, os v4 estou pegando os 10th aniversario, e os golds ex.
tenho quase todos da saga de Hades, faltam somente os 6 golds renegados, que deixei pra pegar os EX depois que vi o saga ex surplice, e no anuncio dele a Bandai diz o primeiro dos renegados, entao acredito que teremos os 6.
mas ai que entra meu empasse, queria os v1, mas nao sei se a bandai os relançará como fez com os V4, ou serão novos como os EX, algo eu sei que irá ser feito, ai entra os marinas e asgard.
de certa forma eu ja fiquei tenso quando vi o Radamantis ex, por que eu tenho os 3 juizes, logo eu fiquei com esse gosto de poxa se tivesse esperado uns meses nao teria gasto essa grana Sad
mas quanto a um futuro da linha, eu acredito que este ano teremos uma resposta na Tamashii Nations deste ano. ano passado, foi meio que a apresentação do filme e dos Action figures do Filme.
pra mim foi muito fraco em relação a cloths. 
esse ano acredito que teremos mais novidades, torço pra que se a bandai resolveu fazer outra saga em EX, que eles mostrem um grupo fechado nesta tamashii como fizeram com os Gold EX, assim quem nao iria sentir firmeza vendo os marinas ou Guerreiros deuses todos juntos em prototipos? ou mesmo se forem fazer Hades que mostrem seus prototipos. mas acredito mais em marinas teve a um tempo atras um rumor sobre uma linha "EX" chamada guerreiros marinhos se nao me engano era isso
e agora nao sei se vc viu mas saiu uma especie de "Poseidon EX" pirata, o mesmo que ocorreu com o saga renegado, que apareceu um pirata e logo depois a bandai veio e mostrou um original.
por isso Eu farei o seguinte, pegarei os EX restantes, Shion, Aldebaran, Camus, Rada e Hyoga, ate lá ja chegamos na tamashii e teremos uma melhor visão do futuro da linha, que realmente podem encerrar nos 6 renegados e 3 Juizes, para darem enfase maior aos actions do filme, dependendo do sucesso do mesmo.
ou seja no fim, ninguem sabe de nada, e cabe ter paciencia, eu tambem comecei a coleção acelerando a mil, eu no primeiro ano de coleção cheguei em 50 cloths, agora em julho eu faço 2 anos de coleção, e tenho 70, ou seja dei uma desacelerada legal, mas se chegar ate a tamashii e nada for dito de novo, encerro minha coleção completando os que faltam dos 1.0 mesmo.
boa sorte Very Happy
Bandai é loka
THIAGO IRON SABBATH OZZY
THIAGO IRON SABBATH OZZY
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 09/04/2014
Número de Mensagens : 21
Data de nascimento : 16/08/1983
Idade : 40
Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Right_bar_bleue

Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Empty Re: Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!!

Sex 11 Abr 2014 - 20:02
Valeu muito ........ mas enfim o negocio e esperar a tamashii e ir comprando os lançamentos regulares, mas em breve vou tentar pegar os V3 oce esses não tem risco de serem relançados e vale muito o investimento, peguei o leão oce prefiri gastar em um item que não vai ser relançado, a versão nornal lacrada esta um absurdo de caro, eu acredito que vão relançar os 12 no fim das contas.
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Right_bar_bleue

Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Empty Re: Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!!

Sex 11 Abr 2014 - 20:26
Cabe a cada um julgar se o item vale ou não o preço que pedem ,os preços são altos ,mas essa é a regra do mundo do colecionismo ,quanto mais raro for a peça no mercado mais caro (eu demorei muito pra aceitar isso),e as os itens que eu julgo ,não valem o preço ,fico sem,como no caso dos guerreiros deuses que eu gosto muito mas acho muito caro.Eu tenho os v1 que comprei a 2 anos eles ficam bem ao lado do Gold EX e das amazonas pra mim tão na proporção certa, único ponto fraco são os rostos ,menos o ikki que pra mim ta perfeito ,mas se fosse hoje não comprava não ,pois julgo não que não valem o preço.
A bandai pode sim relançar eles ,mas quando ninguém sabe, e pode lançar em EX tb ,mas acho que demora por que tem os V3 que apesar de terem rostos e armaduras legais sao mais antigos e fazem parte da saga de Hades ,e tem o corpo G2 que em alguns apresenta problemas como trincos .

THIAGO IRON SABBATH OZZY
THIAGO IRON SABBATH OZZY
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 09/04/2014
Número de Mensagens : 21
Data de nascimento : 16/08/1983
Idade : 40
Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Right_bar_bleue

Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Empty Re: Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!!

Sex 11 Abr 2014 - 20:43
Valeu...... me esqueci de citar a saga do Santuário e os cavaleiros de prata, aço e os negros, que são caríssimos tirando o Ikki que ta mais acessível, o negocio e sonhar com relançamentos futuros é so o que resta.........
edson capoeira
edson capoeira
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Peixes Cabra
Data de inscrição : 02/06/2014
Número de Mensagens : 6
Data de nascimento : 21/02/1979
Idade : 45
Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Right_bar_bleue

Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Empty Re: Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!!

Qui 12 Jun 2014 - 21:19
galera por falar em v1 por que a armadura do seiya perdeu as faixas vermelhas nas outras versões de armaduras.
avatar
Fernando Erreira
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 18/03/2012
Número de Mensagens : 1244
Data de nascimento : 14/11/1988
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Right_bar_bleue

Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Empty Re: Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!!

Sex 13 Jun 2014 - 0:02
edson capoeira escreveu:galera por falar em v1 por que a armadura do seiya perdeu as faixas vermelhas nas outras versões de armaduras.

É que as demais armaduras são totalmente baseadas nas armaduras do mangá que não tem faixas, logo eles preferiram não deixar nada vermelho, o que de fato ficaria bem estranho se fizessem.

As armaduras de bronze da saga do santuário no mangá são bem mixurucas, tipo as armaduras da Marin e da Shina, tanto que eles preferiram alterar todas elas. Vale lembrar que esse trabalho foi feito pelo grande Shingo Araki, já falecido.
edson capoeira
edson capoeira
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Peixes Cabra
Data de inscrição : 02/06/2014
Número de Mensagens : 6
Data de nascimento : 21/02/1979
Idade : 45
Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Right_bar_bleue

Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Empty Re: Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!!

Sex 13 Jun 2014 - 8:56
Fernando Erreira escreveu:
edson capoeira escreveu:galera por falar em v1 por que a armadura do seiya perdeu as faixas vermelhas nas outras versões de armaduras.

É que as demais armaduras são totalmente baseadas nas armaduras do mangá que não tem faixas, logo eles preferiram não deixar nada vermelho, o que de fato ficaria bem estranho se fizessem.

As armaduras de bronze da saga do santuário no mangá são bem mixurucas, tipo as armaduras da Marin e da Shina, tanto que eles preferiram alterar todas elas. Vale lembrar que esse trabalho foi feito pelo grande Shingo Araki, já falecido.

fernando, obrigado por ter tirado essa duvida cara to com ela fazia um tempo mais nunca perguntava. valeu!
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Empty Re: Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!!

Sex 13 Jun 2014 - 9:06
Thiago depende do seu bolso, porque estão todos bem caros.
Eu acho o grupo do v1 lindo mas tem alguns detalhes chatos como o rosto do hyoga que é horrível, a cor da armadura do shun é meio "aguada" porém temos o seiya, shiryu (que é perfeito) e o ikki que é considerado por muitos um dos cloths mais belos da linha.
Eu tenho os 5 e não me arrependo de ter fechado o grupo.
Já os packs negros, sho do aço são raros mesmos, são os únicos cloths que me faltam e acho que nem tão cedo conseguirei e se fosse você não se animava com relançamento não a Bandai não costuma relançar itens limitados já o pack aço meio que encalhou e ainda acha bem em conta.
abraços
alisonduarte
alisonduarte
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/05/2014
Número de Mensagens : 273
Data de nascimento : 20/01/1988
Idade : 36
Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Right_bar_bleue

Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Empty Re: Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!!

Dom 29 Jun 2014 - 21:02
Thiago, estou começando minha coleção agora, e fiquei nessa questão tbb!!
Eu antes de comprar os primeiros, simplesmente fiquei algumas horas na internet, revirei bastante, comparei vários preços, de novos e usados, aqui no Brasil e fora tb!!
Resultado, optei em comprar o Ikki e o Poseidon, dois Cloths baratos e ao mesmo tempo muito bonitos.
Depois eu fui atrás de promoções, vc acha bastante lá fora, em vários sites, tanto que comprei o Seiya v1, Shiryu v1 e Hyoga v1 em uma promoção e o Shion EX e o Aiolia EX em outra promoção!!..
Eu meio que segui essa linha... dos mais baratos e se surgi algum caro com preço bom to dentro!!..
Acabei comprando o Kouga e o Eden, pois estou assistindo a sério Omega agora, não tinha visto ainda, e achei esses dois em uma bela promoção tb rsrsrs
Não sei se pode citar valores aqui, mas qlq coisa eu edito, o Kouga e o Eden, por exemplo, me custaram 6800 ienes com frete já =]

Abraços!!
avatar
Fernando Erreira
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 18/03/2012
Número de Mensagens : 1244
Data de nascimento : 14/11/1988
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Right_bar_bleue

Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Empty Re: Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!!

Dom 29 Jun 2014 - 23:58
alisonduarte escreveu:Thiago, estou começando minha coleção agora, e fiquei nessa questão tbb!!
Eu antes de comprar os primeiros, simplesmente fiquei algumas horas na internet, revirei bastante, comparei vários preços, de novos e usados, aqui no Brasil e fora tb!!
Resultado, optei em comprar o Ikki e o Poseidon, dois Cloths baratos e ao mesmo tempo muito bonitos.
Depois eu fui atrás de promoções, vc acha bastante lá fora, em vários sites, tanto que comprei o Seiya v1, Shiryu v1 e Hyoga v1 em uma promoção e o Shion EX e o Aiolia EX em outra promoção!!..
Eu meio que segui essa linha... dos mais baratos e se surgi algum caro com preço bom to dentro!!..
Acabei comprando o Kouga e o Eden, pois estou assistindo a sério Omega agora, não tinha visto ainda, e achei esses dois em uma bela promoção tb rsrsrs
Não sei se pode citar valores aqui, mas qlq coisa eu edito, o Kouga e o Eden, por exemplo, me custaram 6800 ienes com frete já =]

Abraços!!

Cara, você pegou alguns itens que estão com preços bem salgados, principalmente o Seiya V1 e o Aiolia EX. Em qual site você achou promoção deles? Eu por exemplo tô querendo um Saga EX, mas em todo e qualquer lugar que vende o preço é absurdo...
alisonduarte
alisonduarte
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/05/2014
Número de Mensagens : 273
Data de nascimento : 20/01/1988
Idade : 36
Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Right_bar_bleue

Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Empty Re: Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!!

Seg 30 Jun 2014 - 0:10
Fernando Erreira escreveu:
alisonduarte escreveu:Thiago, estou começando minha coleção agora, e fiquei nessa questão tbb!!
Eu antes de comprar os primeiros, simplesmente fiquei algumas horas na internet, revirei bastante, comparei vários preços, de novos e usados, aqui no Brasil e fora tb!!
Resultado, optei em comprar o Ikki e o Poseidon, dois Cloths baratos e ao mesmo tempo muito bonitos.
Depois eu fui atrás de promoções, vc acha bastante lá fora, em vários sites, tanto que comprei o Seiya v1, Shiryu v1 e Hyoga v1 em uma promoção e o Shion EX e o Aiolia EX em outra promoção!!..
Eu meio que segui essa linha... dos mais baratos e se surgi algum caro com preço bom to dentro!!..
Acabei comprando o Kouga e o Eden, pois estou assistindo a sério Omega agora, não tinha visto ainda, e achei esses dois em uma bela promoção tb rsrsrs
Não sei se pode citar valores aqui, mas qlq coisa eu edito, o Kouga e o Eden, por exemplo, me custaram 6800 ienes com frete já =]

Abraços!!

Cara, você pegou alguns itens que estão com preços bem salgados, principalmente o Seiya V1 e o Aiolia EX. Em qual site você achou promoção deles? Eu por exemplo tô querendo um Saga EX, mas em todo e qualquer lugar que vende o preço é absurdo...

Os v1's eu peguei no Ebay mesmo, achei um cara vendendo, paguei 520 dolares com frete nos 3!

O Aiolia eu peguei no LocusHK, estava 1000 ienes, mas hoje está em 1400 ienes, foi uma promoção rápida deles!
Conteúdo patrocinado

Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!! Empty Re: Cavaleiros de Bronze V1 duvidas!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos