Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1

+14
Alba
E_Digo
Elvis SicSicSix
adelmoveloso
PretoBatera
albedo
Issamo Minami
Jairus de Peixes
mr.clean
joao_artemidia
gabevs
edsonsf
Pégasus Dourado
Chrono Trigger
18 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 Empty [Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1

Ter 11 Mar 2014 - 2:01
Relembrando a primeira mensagem :

[Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 RMJ9rCem

[Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 JG0Zvkw5[Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 RZc0uHAW[Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 37GpezXa[Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 0SMn2ev6[Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 CUMwgKfI[Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 0Dy8IhYW

Fonte: La quinta Casa

Última edição por Chrono Trigger em Seg 12 maio 2014 - 13:40, editado 1 vez(es)

Lynnn
Lynnn
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Feminino Touro Cabra
Número de Mensagens : 153
Data de nascimento : 01/05/1979
[Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 Right_bar_bleue

[Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 Empty Re: [Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1

Sex 30 maio 2014 - 22:47
Vi que tem a pré dele no Lau, mas está confirmado se vem a versão plain?
Alguém sabe mais alguma coisa de concreto?
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990

[Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 Empty Re: [Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1

Sáb 5 Jul 2014 - 22:27
Não postei tudo, só as mais importantes. Qualquer coisa no Haroria tem completo  Very Happy 

Aparentemente ficou bom esse King Model, pecou no saiote que não fecha perfeitamente, o plain que está bem tosco e por não dar a alternativa de usar as asas, pelo menos é o q parece, pois não há imagens delas. Foto 3: seriam duas versões? Uma Armadura + Plain e outra só Armadura? Foto 16 e 17: Parece ter boa estabilidade e articulação. Não entendi o pq de dois tipos de ombreiras e se as peças encaixam perfeitamente no object pq não o colocam  Sad  Enfim, eu achei um bom quebra galho até aparecer um original com um preço em conta, para aqueles que possuem o original, de substituir possíveis peças danificadas ou deixar montado a figure e o object ou mesmo um broken custom, sei lá...

[Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 Xaw1khis [Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 A7pYR1ts [Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 M2Q1gSUs [Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 IgppR7ks [Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 GuBiIvhs [Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 JH9uXvVs [Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 YytRGcYs [Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 7P2Tl3Ds [Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 9XOaZu7s [Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 JQDledrs [Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 YZKB4FYs [Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 YiVfLHAs [Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 0T7iOT6s [Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 Kpmsmjzs [Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 XxNOLcds [Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 L2wKUJ5s [Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 OET3mpbs [Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 J3vdcTNs [Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 YcQlcYgs [Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 ZhHGJrts [Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 28HmHmjs [Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 6h7QyGSs [Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 YeyWvFRs [Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 XKkVoeZs [Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 OTuRzPds
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

Sáb 5 Jul 2014 - 22:41
Cofre certo! O plain com certeza é o grande destaque dele. Gostei da caixa, simples, rústica e linda.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!

Dom 6 Jul 2014 - 19:17
mr.clean escreveu:[...]o plain que está bem tosco[...]
O plain copia perfeitamente o da Bandai, então o original também é tosco (não para mim, é claro).

mr.clean escreveu:Aparentemente ficou bom esse King Model, pecou no saiote que não fecha perfeitamente[...]
O saiote não fecha direito porque o braço da articulação ficou maior, deixando um vão entre as partes:

[Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 OPbYhRp

mr.clean escreveu:[...]Não entendi o pq de dois tipos de ombreiras[...]
As ombreiras maiores são para dar sensação mais arredondada como no anime, já que o modelo da Bandai é mais achatado e não fica assim. O Die Cast conseguia esse efeito:

[Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 Seiya_de_Pegasus_Armadura_1   [Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 Pegasusv1fra
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995

Qua 16 Jul 2014 - 10:35
Review está em chinês mas da para ter uma ideia de como será

http://v.youku.com/v_show/id_XNzM3MjQwNDg4.html

Já adiantando a qualidade é uma porcaria como era esperado:
Spoiler:
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo

Qua 16 Jul 2014 - 11:33
Só vai servir como reposição de peça para quem precisa

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico

Qua 16 Jul 2014 - 16:14
Agora fica a minha dúvida, eu vi que o Mr.clean postou uma foto do object perfeitamente montado
[Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 6h7QyGS
Vai ser realmente possível montar o object mesmo ou é pura enganação? Se for possível eu tenho interesse.
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo

Qua 16 Jul 2014 - 16:47
gabevs escreveu:Agora fica a minha dúvida, eu vi que o Mr.clean postou uma foto do object perfeitamente montado
[Comentários] King Model Seiya de Pégasus V1 - Página 2 6h7QyGS
Vai ser realmente possível montar o object mesmo ou é pura enganação? Se for possível eu tenho interesse.

Eu estou entendendo que são as peças da King Model no object original
gabevs
gabevs
Masculino Leão Gato
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico

Qua 16 Jul 2014 - 16:48
Boto fé, mas prefiro ter certeza antes de comprar um item pirata. Se souber da o feedback.
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995

Qua 16 Jul 2014 - 16:57
Vou esperar a galera daqui ter em mãos para comprar como fiz com o Aiolia QQ e não me arrependi de não ter pego aquela coisa  Razz
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth

Qua 16 Jul 2014 - 19:34
Alba escreveu:Bom pode ser um caso a parte dele vamos aguardar, eu vou comprar esse Seiya somente pra reposição de algumas peças do meu original então tanto faz xD
o restante das peças a gente faz uma versão brokem  Twisted Evil 

esse Seiya vai sair uns 133,00 (com IOF) comprando com o LAU , achei legal que vem algumas peças em Die cast e os rostos e cabelo não ficaram tao ruins vendo por fotos ,se eu tivesse $$ sobrando compra pra fazer custons hehe.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos