LCM Toy
+7
mr.clean
Cloud_rp
donka
ChangeDragon
Pégasus Dourado
Alba
gabevs
11 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- gabevsCavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
-
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico
LCM Toy
Qua 22 Jan 2014 - 16:37
Relembrando a primeira mensagem :
Galera, já tinha visto essa loja a algum tempo, percebi que ela é repleta de itens extras.
Tem alguns itens de meu interesse, queria saber se alguém aqui do fórum já comprou nessa loja, e como foi a experiência com a LCM Toy.
Pelo o que eu estava lendo, vários se não todos os itens tem o preço com o frete incluso.
Valeu galera, abração!
link: http://www.lcmtoy.com/
Galera, já tinha visto essa loja a algum tempo, percebi que ela é repleta de itens extras.
Tem alguns itens de meu interesse, queria saber se alguém aqui do fórum já comprou nessa loja, e como foi a experiência com a LCM Toy.
Pelo o que eu estava lendo, vários se não todos os itens tem o preço com o frete incluso.
Valeu galera, abração!
link: http://www.lcmtoy.com/
- blkgns1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 263
Data de nascimento : 05/03/1987
Emprego/lazer : Engenheiro Mecatronico
Re: LCM Toy
Sex 14 Nov 2014 - 16:56
TheOni escreveu:Desculpe por ressuscitar o tópico, mas Essa loja LCM toys também envia com nome de pessoa física além do valor declarado menor? Estava pensando em pegar o V1 Ex do Pegasus da LC models lá. Ou conhecem outra loja que tenha esta peça com preço melhor? vlw.
Respondendo a sua pergunta TheOni....O famoso Lau (dono da LcmToys) manda as encomendas no nome dele e também declara o valor bem menor, mas é sempre bom dar aquela lembradinha a ele, se realmente chegar a comprar na Lcm na hora que estiver finalizando o pedido vai ter uma caixa que vc podera escrever informacoes adicionais e nela vc pode pedir que ele declare o valor abaixo e tals, porem mesmo assim vc ainda correrá o risco de ser taxado pela nossa querida RF.
E vc pode tentar procurar o item tbm na aliexpress q é uma opção tbm...Abraços!!
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos