- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Sobre compras na PSN
Dom 29 Dez 2013 - 22:54
Povo, alguém pode esclarecer 1 dúvida do tio sobre PSN? É o seguinte: tentei compar 3 DLCs do Bravos Soldados hj e recebi a notícia de que as infos do cartão de crédito armazenadas não são válidas. Pedem pra que eu acesse a PSNetwork (gerenciamento de contas). Fiz isso e o número do cartão internacional estava certo (Citibank/Mastercard). Incluí os números que estão atrás do cartão como eles pedem mas a msg continuou. Como as compras em R$ não estão sendo aceitas (sabe aquela nova lei?), troquei pelo cartão internacional do meu banco, que é de débito e crédito (VISA). Agora então quer dizer que não posso mais usar o cartão do Citibank pra fazer compras na PSNstore? Temo tb que o envio do pagamento da Athena pro Lau não tenha chegado, já que uso o cartão do Citibank e uma msg parecida sobre a lei aparece no Pay Pal tb. Tô mais perdido que as vítimas do labirinto de gêmeos!!
Re: Sobre compras na PSN
Dom 29 Dez 2013 - 23:56
Acho que é isso msm Tio Alex, eu ainda não fiz nenhuma compra depois desse novo regulamento da PSN.
- HellequinCavaleiro de Prata NV 138
-
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
Seg 30 Dez 2013 - 11:49
Tem uma parada agora, de que o banco que administra seu cartão tem que autorizar as suas compras internacionais, parece-me que tem que entrar em contato com a administradora do cartão para autorizar essas compras internacionais. Recebi um e-mail da paypal sobre isso, alguns meses atrás; mas infelizmente já não o tenho mais. Dá uma procurada no google que deve ter algo sobre.
ps: estou comprando normalmente na psn nacional com meu cartão internacional do BB.
ps: estou comprando normalmente na psn nacional com meu cartão internacional do BB.
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Seg 30 Dez 2013 - 14:20
Valeu caros. Eu usei tb meu cartão internacional do BB e comprei os 3 DLCs. O saco é que o crédito deste cartão é ridículo. Quanto ao Pay Pal, o Lau confirmou o envio do pagamento e já tenho o track da menina deusa!! Uhu!!
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Seg 30 Dez 2013 - 19:13
Agora tem o cartao psn tambem. Pra quem nao tem cartao internacional é uma opçao, só que aqui no Brasil só tem de 100 ou 250.
- FernusCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Ter 31 Dez 2013 - 0:54
Fiquei muito preocupado com esse negocio do cartão estou com medo que isso interfira na hora de pagar as prés
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos