Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Sobre compras na PSN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre compras na PSN Right_bar_bleue

Sobre compras na PSN Empty Sobre compras na PSN

Dom 29 Dez 2013 - 22:54
Povo, alguém pode esclarecer 1 dúvida do tio sobre PSN? É o seguinte: tentei compar 3 DLCs do Bravos Soldados hj e recebi a notícia de que as infos do cartão de crédito armazenadas não são válidas. Pedem pra que eu acesse a PSNetwork (gerenciamento de contas). Fiz isso e o número do cartão internacional estava certo (Citibank/Mastercard). Incluí os números que estão atrás do cartão como eles pedem mas a msg continuou. Como as compras em R$ não estão sendo aceitas (sabe aquela nova lei?), troquei pelo cartão internacional do meu banco, que é de débito e crédito (VISA). Agora então quer dizer que não posso mais usar o cartão do Citibank pra fazer compras na PSNstore? Temo tb que o envio do pagamento da Athena pro Lau não tenha chegado, já que uso o cartão do Citibank e uma msg parecida sobre a lei aparece no Pay Pal tb. Tô mais perdido que as vítimas do labirinto de gêmeos!! Sobre compras na PSN Icon_redface
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Sobre compras na PSN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre compras na PSN Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Sobre compras na PSN Empty Re: Sobre compras na PSN

Dom 29 Dez 2013 - 23:56
Acho que é isso msm Tio Alex, eu ainda não fiz nenhuma compra depois desse novo regulamento da PSN.
Hellequin
Hellequin
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Libra Rato
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Idade : 39
Localização : Castilho-SP
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
Sobre compras na PSN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre compras na PSN Right_bar_bleue

Sobre compras na PSN Empty Re: Sobre compras na PSN

Seg 30 Dez 2013 - 11:49
Tem uma parada agora, de que o banco que administra seu cartão tem que autorizar as suas compras internacionais, parece-me que tem que entrar em contato com a administradora do cartão para autorizar essas compras internacionais. Recebi um e-mail da paypal sobre isso, alguns meses atrás; mas infelizmente já não o tenho mais. Dá uma procurada no google que deve ter algo sobre. 

ps: estou comprando normalmente na psn nacional com meu cartão internacional do BB. blz
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
Sobre compras na PSN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre compras na PSN Right_bar_bleue

Sobre compras na PSN Empty Re: Sobre compras na PSN

Seg 30 Dez 2013 - 14:20
Valeu caros. Eu usei tb meu cartão internacional do BB e comprei os 3 DLCs. O saco é que o crédito deste cartão é ridículo. Quanto ao Pay Pal, o Lau confirmou o envio do pagamento e já tenho o track da menina deusa!! Uhu!!
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
Sobre compras na PSN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre compras na PSN Right_bar_bleue

Sobre compras na PSN Empty Re: Sobre compras na PSN

Seg 30 Dez 2013 - 19:13
Agora tem o cartao psn tambem. Pra quem nao tem cartao internacional é uma opçao, só que aqui no Brasil só tem de 100 ou 250.
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
Sobre compras na PSN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sobre compras na PSN Right_bar_bleue

Sobre compras na PSN Empty Re: Sobre compras na PSN

Ter 31 Dez 2013 - 0:54
Fiquei muito preocupado com esse negocio do cartão estou com medo que isso interfira na hora de pagar as prés
Conteúdo patrocinado

Sobre compras na PSN Empty Re: Sobre compras na PSN

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos