Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
rafael rato
rafael rato
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Virgem Tigre
Data de inscrição : 29/10/2012
Número de Mensagens : 115
Data de nascimento : 18/09/1986
Idade : 37
Santuario Nerd - Camisas e Canecas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Santuario Nerd - Camisas e Canecas Right_bar_bleue

Santuario Nerd - Camisas e Canecas Empty Santuario Nerd - Camisas e Canecas

Qui 26 Dez 2013 - 0:32
Galera, eu descobri esse site ai onde eu posso mandar meu desenhos, imagens etc, de forma que eu mesmo posso montar minha loja virtual dentro do site deles.
Enfim, estarei aos poucos lançando coisas e colocando a disposição da galera.

Como teste, estarei colocando uma pequena coleção de Canecas com os 12 Cavaleiros de Ouro, ao longo do tempo vou diversificar e colocar mais coisas
por enquanto ainda não tem nada praticamente, como falei descobri a pouco e estou começando o projeto, mas já coloquei uma Caneca do projeto a disposição com o Saga de Gêmeos.

http://www.vitrinepix.com.br/santuarionerd/

Espero que gostei, se quizerem dar sugestões ou de repente algum pedido especifico verei o que posso fazer.


OBS: Eu sou responsavel apenas pela criação da minha loja e do envio das imagens para criação dos produtos, o site Vitrinepix é o responsável por todo o resto com a compra, produção do material e envio da mercadoria.


PS: a moderaçao do forum, por favor me perdoem seu eu desrespeitei alguma regra, caso tenha algo errado, sintam se a vontade pra excluir o topico.
abraços
rafael rato
rafael rato
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Virgem Tigre
Data de inscrição : 29/10/2012
Número de Mensagens : 115
Data de nascimento : 18/09/1986
Idade : 37
Santuario Nerd - Camisas e Canecas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Santuario Nerd - Camisas e Canecas Right_bar_bleue

Santuario Nerd - Camisas e Canecas Empty Re: Santuario Nerd - Camisas e Canecas

Ter 7 Jan 2014 - 17:06
Lancei a caneca do individual do Mu agora... trabalhou pra vetorizar. em breve mais.

http://www.vitrinepix.com.br/santuarionerd/compre/produto/279260/Canecas
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos