Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

+66
Apiweb
ryuuzaki
Tio Alex
LostFaith
mr.clean
brmilani182
Deathmask
Defteros
Lucas Marvel
camila_koda
SeiyaYaoh
alaindelibra
joao456
Rodrigo.Oliveira
Lynnn
4cT.MosT
Flabiel
Franssisco Jr
davif
PretoBatera
RonBass
Daniel Max
Arthursaggioro
fogobr
Pégasus Dourado
anotheriori
Saburak
Gono
Olympus
edim
Costarafael
Hellequin
albedo
Roberto_Brutus
Ralphuck
Kinhukun
Danielps
edsonsf
andreh lacerda
TheDarkness
vinistrifezza
Fernus
Deo SilverMars
Chrono Trigger
vaakoo
Tetris de Leão
andymath
Dark Saga
Alanta
Ritsuka
GustavoAguiar
Jonh
betobajr
cris5pno
gabevs
donka
FlavioKwt
okdoki
Fernando_Assencio
Saint Paradise
Nando Marques
Alba
ChangeDragon
E_Digo
alessanco
PepeFraccini
70 participantes
Ir para baixo
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Empty [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Qui 31 Out 2013 - 10:13
Relembrando a primeira mensagem :

Fotos Oficiais
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Fh9Enca
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Jmd8KsH [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 TsKFFGSl [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Nej8Oiq [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 OZsIpMI [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 VzpQbUf [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 P7YCrOj
Descrição do Cloth:
Fabricante: Bandai
Série: Cloth Myth Ex
Classificação: Espectro de Hades (Juiz do Inferno)
Armadura: Wyvern
Data de Lançamento: Abril de 2014
Preço Oficial: 9180 Ienes
Fonte: PiziiToys/Tamashii Nations
Spoiler:

ChangeDragon
ChangeDragon
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 28/01/2013
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Ter 19 Nov 2013 - 12:13
Saburak escreveu:Galera, usem o bom senso, a linha EX veio claramente pra refazer os Cloths myths ultrapassados, aqueles rostos mais simples do começo, independente da linha se chamar "EX" não vão limitar aos dourados, então claro que vão fazer os outros juízes, que vieram poucos depois do Rada. Era algo que eu tinha em mente desde o começo os juízes chegarem nessa versão. Acredito que os próximos vão ser os de bronze v3.

Só tenho dúvidas se vão fazer os Guerreiros Deuses e Marinas, porque aí envolveria muito tempo e ainda falta muitos cavaleiros que nunca tiveram uma versão comum ou EX.
É meio offtopic, mas embarca nessa linha de pensamento: Certa vez, já me peguei com essa mesma opinião.
Não sei se viria pra refazer esses CM, tendo em vista que essa linha de 10º aniversário poderia vir EX, mas não veio...

O Rada realmente precisava de uma nova versão. Já os outros 2 juízes... sei não... eles são bem feitos, assim como os Marinas. 

Agora, eu tenho a opinião que a Bandai tá mais perdida que minhoca em uma penela de macarronada Razz
Obviamente, quem $sofre$ com isso somos nós heheheh
Ritsuka
Ritsuka
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Leão Dragão
Data de inscrição : 18/09/2012
Número de Mensagens : 199
Data de nascimento : 22/08/1988
Idade : 35
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Estudante de História/Arqueólogo
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Ter 19 Nov 2013 - 13:00
Não vejo pq refazer a linha V3. Acho ela bem feita, e ainda se encontra todos os 5 a preços aceitáveis por aí.
Tão pouco Guerreiros Deuses e o Marinas. Os Marinas em especial são muito bem feitos, e eu pretendo completar os que me faltam.
Outra coisa... Pensando em algo que eu nunca pensei de forma tão explícita: o quê hoje, em pleno 2013 virando para 2014, depois de mais de 25 anos, é lucrativo para a Bandai, em termos de personagens?
Tirando os de bronze, os Gold Saints pq, das duas uma: ou o colecionador quer eles por causa da saga do santuário, que SEMPRE está em alta, pq é a saga mais famosa do clássico, somado ao Saint Seiya Pachinko (e o novo pachinko que saiu agora), que aborda essa saga, mais o lançamento dos 2 jogos de PS3, OU... O colecionador quer eles por causa da saga de Hades, que saiu faz "pouco" em anime.
Então, de qualquer forma, Gold Saints VENDEM, seja por um motivo, ou por outro.
Agora, Guerreiros Deuses, nem todo mundo os aprecia, por ser coisa do anime, e mesmo os que gostam, nem todo mundo pensa em comprá-los (vide eu). E os Marinas, acho que sofrem mais ou menos da mesma "impopularidade", pq foi uma saga muito curta no anime. Até hoje, na Nippon-Yasan, os Marinas são muito baratos. Outra coisa que me chama atenção em relação a eles, é que se fosse o caso de EX, pq a essa altura do campeonato relançar o Poseidon ROE?
Então, sinceramente, a Bandai quer dinheiro, e eu acho que ela só vai fazer o que dá dinheiro. Linha EX é uma loucura, pre-orders esgotam em segundos, as figures inflacionam em questão de meses, os preços nos releases mesmo já andaram subindo... É um mercado muito lucrativo.
Seria legal uma continuação da linha clássica, os Silver Saints que nunca sairam, mas eu duvido muito. As I said, não sei qual é o peso do significado do release da Athena Kamui. Vamos nos lembrar que a linha Omega está aí, e que eles são feitos em corpos G3  (o melhor corpo pra mim).


PepeFraccini escreveu:Eles podiam fazer a Hilda... pq né... aquele rosto está só por deus mesmo!
Jesus, ela tem um rosto horrível mesmo, mas existe uma Hilda custom a venda que eu tenho, que é muito bonita e muito bem feita. Recomendo, se achar. É na mesma escala Cloth Myth.

ChangeDragon escreveu:É meio offtopic, mas embarca nessa linha de pensamento: Certa vez, já me peguei com essa mesma opinião.
Não sei se viria pra refazer esses CM, tendo em vista que essa linha de 10º aniversário poderia vir EX, mas não veio...

O Rada realmente precisava de uma nova versão. Já os outros 2 juízes... sei não... eles são bem feitos, assim como os Marinas. 

Agora, eu tenho a opinião que a Bandai tá mais perdida que minhoca em uma penela de macarronada [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Icon_razz
Obviamente, quem $sofre$ com isso somos nós heheheh
Os Cloths dps Marinas são LINDOS U_U Só o Krishna então... Crisaor 
$ofrer... XD

God, desvio de assunto...
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Ter 19 Nov 2013 - 14:29
ChangeDragon escreveu:
Saburak escreveu:Galera, usem o bom senso, a linha EX veio claramente pra refazer os Cloths myths ultrapassados, aqueles rostos mais simples do começo, independente da linha se chamar "EX" não vão limitar aos dourados, então claro que vão fazer os outros juízes, que vieram poucos depois do Rada. Era algo que eu tinha em mente desde o começo os juízes chegarem nessa versão. Acredito que os próximos vão ser os de bronze v3.

Só tenho dúvidas se vão fazer os Guerreiros Deuses e Marinas, porque aí envolveria muito tempo e ainda falta muitos cavaleiros que nunca tiveram uma versão comum ou EX.
É meio offtopic, mas embarca nessa linha de pensamento: Certa vez, já me peguei com essa mesma opinião.
Não sei se viria pra refazer esses CM, tendo em vista que essa linha de 10º aniversário poderia vir EX, mas não veio...

O Rada realmente precisava de uma nova versão. Já os outros 2 juízes... sei não... eles são bem feitos, assim como os Marinas. 

Agora, eu tenho a opinião que a Bandai tá mais perdida que minhoca em uma penela de macarronada Razz
Obviamente, quem $sofre$ com isso somos nós heheheh
Concordo que o Rada precisava de uma nova versão... Mas, acho que o Minos também precisava, pelo menos pra arrumar aquela franja que sai do elmo .-. achei um pouco mal feito Smile 

Eu acho tambem, que a banDai vai lançar em EX os personagens principais das Sagas. No caso, os gold, os de bronze principais, os juizes, talvez os 2 deuses gemeos... e talvez algo da saga do Poseidon? >< mas... dificil a gente prever algo lol Eu queria muito que a BanDai fizesse o Lune, o Pharaoh, o Caronte, o Zeros talvez... tem tambem aqueles 3 espectros que o Shiryu lutou antes de ir para os Elisios Smile Mas sei la... vai que a BanDai da a louca, e resolve lançar tudo em EX kkkk
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Ter 19 Nov 2013 - 18:30
Eles farão os tres juizes em EX. sem duvida. Radamanthys EX ficaria avulso demais caso nao façam os outros 2. Alem do que todos os EX feitos até agora(exceto saga surplice) sao do corpo G1, ou seja da primeira geraçao de CM. Apesar de bem feitos, eles precisam de uma atualizaçao a começar pela cor, altura, encaixes, etc. Essa versao do Radamnathys para mim ficou muito melhor que o radamanthys original. Nao que o original nao seja bonito, mas para o meu gosto, este EX me atende melhor, me chama mais atençao, pois ficou exatamente como imagino que um figure do radamanthys deveria ser.
Arthursaggioro
Arthursaggioro
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 09/03/2012
Número de Mensagens : 56
Data de nascimento : 10/03/1990
Idade : 34
Localização : brasilia
Humor : divertido
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Ter 19 Nov 2013 - 19:49
Ia ficar legal se fizessem hades ex, e os outros dois juízes. Esse radamanthys ficou perfeito,  bem melhor q o anterior.
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Ter 19 Nov 2013 - 23:57
Deo SilverMars escreveu:Eles farão os tres juizes em EX. sem duvida. Radamanthys EX ficaria avulso demais caso nao façam os outros 2. Alem do que todos os EX feitos até agora(exceto saga surplice) sao do corpo G1, ou seja da primeira geraçao de CM. Apesar de bem feitos, eles precisam de uma atualizaçao a começar pela cor, altura, encaixes, etc. Essa versao do Radamnathys para mim ficou muito melhor que o radamanthys original. Nao que o original nao seja bonito, mas para o meu gosto, este EX me atende melhor, me chama mais atençao, pois ficou exatamente como imagino que um figure do radamanthys deveria ser.
Nessa versão o Radamanthys ta com uma cara de puto e querendo quebrar tudo e mandando todo mundo para pqp ao mesmo tempo, o rosto do 1.0 e o app. não conseguiram transmitir essa fúria que é a essência do personagem. 
Acho que também por ser maior do que a primeira versão, deixou ele mais imponente também.
Arthursaggioro escreveu:Ia ficar legal se fizessem hades ex, e os outros dois juízes. Esse radamanthys ficou perfeito,  bem melhor q o anterior.
Não vejo necessidade, o Hades "1.0" é perfeito. Talvez se existissem outras opções de rostos, no máximo.
Daniel Max
Daniel Max
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Gémeos Cobra
Data de inscrição : 05/04/2013
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 21/06/1977
Idade : 46
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Qua 20 Nov 2013 - 6:11
Com certeza vem pra minha coleção!Ele ficou sensacional e claro que vai sair os outros Juízes todos sabemos,muitos não gostam do fato que a linha ex veio pra ficar e durar,mas eu arisco dizer que o Poseidon e Hades irão sair nesta linha.Ficou  :---------:o Rada
RonBass
RonBass
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Áries Búfalo
Data de inscrição : 28/03/2012
Número de Mensagens : 13
Data de nascimento : 15/04/1985
Idade : 39
Localização : São Paulo SP
Emprego/lazer : Bancário
Humor : Sarcástico
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Qua 20 Nov 2013 - 20:06
Deo SilverMars escreveu:Eles farão os tres juizes em EX. sem duvida...
Que Athena o ouça, haha! Eu estava esperando ansiosamente o Radamanthys, e quem sabe alguns de prata legais como Orfeu. Por mim a série EX continuaria, abrangendo todas as personagens.

Sensacional esse cloth, cofre certo!
Costarafael
Costarafael
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 19/07/2013
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 04/06/1987
Idade : 36
Humor : Fair play
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Qua 20 Nov 2013 - 20:20
Acho meio sem sentido lançarem os 3 juízes do inferno em EX e o Hades não!
Concordo que ele seja um dos cloths mais bem feitos, mas a mobilidade dele é baixa..
Como o 'slogan' da linha EX é justamente esse, seria legal. Fora que manteria a escala.
.
Forte abraço!
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Qui 21 Nov 2013 - 3:24
Costarafael escreveu:Acho meio sem sentido lançarem os 3 juízes do inferno em EX e o Hades não!
Concordo que ele seja um dos cloths mais bem feitos, mas a mobilidade dele é baixa..
Como o 'slogan' da linha EX é justamente esse, seria legal. Fora que manteria a escala.
.
Forte abraço!
Acho esse debate meio que desnecessário. Primeiro, porque a Bandai não vai escutar o a nossa opinião. Segundo, leve-se em conta que não se pode lançar todos os personagens de uma série em uma mesma linha. 
É lógico que o tempo passa e a tecnologia evolui. Pensando assim, prefiro que ela desenvolva coleções fechadas, por exemplo " os Marinas" com um mesmo protótipo de corpo,  a mesma tecnologia, escala e estilo de escultura.Dai fecha a coleção e vamos para a próxima. Nesses quase 3 anos de "Ex" a tecnologia de produção de figuras já mudou muito. E se for comparar com outras firmas e linhas essa articulação meio que robótica dos Cloth Ex deixa muito a desejar. Parece não ser tão profissional!


Última edição por Alanta em Qui 21 Nov 2013 - 6:39, editado 1 vez(es)
Jonh
Jonh
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Virgem Cabra
Data de inscrição : 28/06/2013
Número de Mensagens : 190
Data de nascimento : 21/09/1991
Idade : 32
Localização : São Paulo
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Qui 21 Nov 2013 - 6:27
Alanta escreveu:
Costarafael escreveu:Acho meio sem sentido lançarem os 3 juízes do inferno em EX e o Hades não!
Concordo que ele seja um dos cloths mais bem feitos, mas a mobilidade dele é baixa..
Como o 'slogan' da linha EX é justamente esse, seria legal. Fora que manteria a escala.
.
Forte abraço!
Acho esse debate meio que desnecessário. Primeiro, porque a Bandai não vai escutar o que a nossa opinião. Segundo, sevado que não se pode dançar todos os personagens de uma série em uma mesma linha. É lógico que o tempo passa e a tecnologia evolui. Pensando assim, prefiro que ela desenvolva coleções fechadas, por exemplo " os Marinas" com um mesmo protótipo de corpo,  a mesma tecnologia, escala e estilo de escultura.Dai fecha a coleção e vamos para a próxima. Nesses quase 3 anos de "Ex" a tecnologia de produção de figuras já mudou muito. E se for comparar com outras firmas e linhas essa articulação meio que robótica dos Cloth Ex fica muito a desejar. Parece não ser tão profissional!
Amém. 

Eu daria altas risadas se o Rada Ex virasse o Abel e Eris dessa Tamashii 2013.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Jonh
Jonh
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Virgem Cabra
Data de inscrição : 28/06/2013
Número de Mensagens : 190
Data de nascimento : 21/09/1991
Idade : 32
Localização : São Paulo
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Sex 22 Nov 2013 - 20:31
Alba escreveu:Galera avisei no outro tópico e vou anisar nesse, vamos parar com esse Off ae que fica complicado o andamento dele, a galera chega aqui no tópico achando que tem noticias novas e só nego fazendo off e mais off, se continuar desse jeito vai ter que fechar o tópico até surgir mais noticias sobre o item!
Então seria melhor restringir as postagem da galera ué, pra só ADM postar. Se algum user ficar sabendo de novidade envia PM pra o ADM. Simples assim. E quando tiver data confirmada de lançamento abre o tópico pra discussão.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Sáb 23 Nov 2013 - 1:18
Jonh escreveu:
Alba escreveu:Galera avisei no outro tópico e vou anisar nesse, vamos parar com esse Off ae que fica complicado o andamento dele, a galera chega aqui no tópico achando que tem noticias novas e só nego fazendo off e mais off, se continuar desse jeito vai ter que fechar o tópico até surgir mais noticias sobre o item!
Então seria melhor restringir as postagem da galera ué, pra só ADM postar. Se algum user ficar sabendo de novidade envia PM pra o ADM. Simples assim. E quando tiver data confirmada de lançamento abre o tópico pra discussão.
Vamos trancar não, a questão é que se o Off topic continuar teremos que trancar, fazer comentários que fogem totalmente do assunto do tópico atrapalha a discussão sobre o tema, a galera fica perdida e impossibilita o acesso as informações necessárias sobre o tema, então comentar sobre o futuro da linha EX, utilizem do tópico Oficial da Linha, que é este aqui: http://www.clothmythrevolution.com/t2642-comentarios-nova-linha-saint-cloth-myth-ex

Ai vocês podem discutir sobre o futuro da linha, falar de outros personagens que gostariam que saissem, mas neste tópico aqui o tema é RADAMANTHYS EX, e não hades, aiakos, athena, mu e etc.

Moderation on
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Sáb 14 Dez 2013 - 8:13
Olha só quem apareceu!
Pelo jeito será o próximo!
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 <a href=[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 O4g9  " />
Bem acho que a Bandai vai enrolar para terminar com os cavaleiros de ouro!
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Sáb 14 Dez 2013 - 8:21
Esse rosa ta estranho .-. Nao curti nao! Nem eh a cor original do anime lol
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Sáb 14 Dez 2013 - 8:31
PepeFraccini escreveu:Esse rosa ta estranho .-. Nao curti nao! Nem eh a cor original do anime lol


A linha Ex não tem como objetivo ser 100 % fiel ao Animé
Ritsuka
Ritsuka
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Leão Dragão
Data de inscrição : 18/09/2012
Número de Mensagens : 199
Data de nascimento : 22/08/1988
Idade : 35
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Estudante de História/Arqueólogo
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Sáb 14 Dez 2013 - 8:38
Pior que o rosa, espero que o a cloth seja o tom de roxo escuro da foto que está no tópico, pq na revista parece preto... Espero que seja só a illuminação na foto da revista revista.
Tiveram a chance de corrigir as cores nesse segundo release, e não vão fazer isso... E ainda vão deixar os detalhes grandes nas ombreiras... =_= Nem no mangá é tão grande assim.
Mas vou levar, já não tenho o normal que precisa de busto, tá valendo.
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Sáb 14 Dez 2013 - 9:05
Escrito na revista.
Previsão de lançamento em Abril de 2014
Preço: 9.180 JPY.

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 DK4JeHy

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 PW1RIKe

A informação está no quadro acima do dedo.


Última edição por Olympus em Sáb 14 Dez 2013 - 9:41, editado 1 vez(es)
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Sáb 14 Dez 2013 - 9:10
Mais de 9000 JPY!!(@_@)
Esses Cloth estão ficando cada vez mais caros!
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Sáb 14 Dez 2013 - 12:07
Esse vai ser o novo "padrão" de preços para os novos CM EX uu ,mas esse parece XD que esta bem fiel ao personagem,as assas ficaram legais.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 27/04/2010
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Idade : 37
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Sáb 14 Dez 2013 - 13:34
No livro está escrito que custará 9180 ienes. Uma facada por sinal. Nem se viesse com uma effect part justificaria esse valor, se bem que à partir de abril o imposto ao consumidor no Japão subirá de 5 para 7%, se não me engano. Mas mesmo assim não justifica.
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Dom 15 Dez 2013 - 23:20
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 1472977_716834088328133_1895405872_n[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 936546_716834044994804_1109788033_n[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 1456645_716834054994803_215310203_n[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 1522212_716834058328136_1092655609_n[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 1479035_716834118328130_1180374977_n
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Dom 15 Dez 2013 - 23:43
Essa terceira face dele olhando para baixo ficou FODA! Mandaram muito bem!
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern - Página 5 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Radamanthys de Wyvern

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos