Decorações de papel por Moustagua
+15
rafaelsee
Robshun
LucasCosta
Sankari
Tanner
Rafaelrush
Kardia G
WanPyro
Kirx
Shiaoran
ikkidegemeos
Renatim
Luis Alberto
Chrono Trigger
vaKero
19 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- vaKeroCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 94
Data de nascimento : 23/02/1981
Decorações de papel por Moustagua
Ter 4 Ago 2009 - 2:41
Relembrando a primeira mensagem :
Várias decorações em papel para incrementar seu cenário e detonar nas fotos da coleção.
Os arquivos, todos em .pdf coloridos, estão disponíveis para baixar gratuitamente na página abaixo.
http://pagesperso-orange.fr/mrtf1gp/index.html
Última criação do artista francês Moustagua, Odin:
Várias decorações em papel para incrementar seu cenário e detonar nas fotos da coleção.
Os arquivos, todos em .pdf coloridos, estão disponíveis para baixar gratuitamente na página abaixo.
http://pagesperso-orange.fr/mrtf1gp/index.html
Última criação do artista francês Moustagua, Odin:
- rafaelseeCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 448
Data de nascimento : 28/02/1988
Emprego/lazer : Estudande de Engenharia Elétrica
Humor : Sempre de Boa!!!
Re: Decorações de papel por Moustagua
Sex 1 Jul 2011 - 23:04
LucasCosta escreveu:kkk Ontem eu fiz o muro do Mime e tentei uma coluna... O muro ficou perfeito, mas a coluna...(Os dois foram colados com cola de EVA compactor (Compactor cola + EVA) que cola muito bem papel o_O, menos o cone da coluna que fiz a burrice de colar e ainda de cola quente... ) Eu não tinha percebido que era pra encaixar o cone e nao colar (é que eu fiz sem olhar na imagem da coluna pronta)
Muro do Mime (feita de sufite, mas pelo que senti segura o cloth com armadura de boa):
Coluna Fail (FAIL D: vo fazer outra, são só 3 folhas mesmo ):
Não imprimo o Odin pq tenho medo de montar², Se liga, o escudo dele é meia folha O_O (na verdade mais que meia folha)
Eu consegui fazer esse muro do mime em folha de oficio a4 e dentro utilizei ISOPOR para dar rigides e peso, ficou muito bom...
- donkacavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Humor : Depende do momento.
Sáb 12 maio 2012 - 11:58
Ei ai galera, fui tentar baixar os pdfs porém o servidor é o megaupload e ele esta barrado, então não da para baixa. Será q alguém que já tem pode me passar por email? vlw.
- PretoBateraCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Qui 9 Ago 2012 - 0:16
muito legal o site,eu tentei montar 2 colunas e o trono de poseidon,mas mandei imprimir em um papel muito grosso 240,nao ficou muito bom
Qui 9 Ago 2012 - 8:11
nossa muito legal isso, vlw por partilhar, ha um tempo atrás eu tinha achado um site p baixar pandora box de papel e fazer colação e também aquelas colunas da época da revista heroi...sem duvida apesar de serem de papel dao um up na coleção.
vlw por partilhar ^^ pena que os links nao funcionam mais, pelo menos os que eu abri apareceu a tela do s.o.p.a
vlw por partilhar ^^ pena que os links nao funcionam mais, pelo menos os que eu abri apareceu a tela do s.o.p.a
- PretoBateraCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Qui 9 Ago 2012 - 9:32
Kinhukun escreveu:nossa muito legal isso, vlw por partilhar, ha um tempo atrás eu tinha achado um site p baixar pandora box de papel e fazer colação e também aquelas colunas da época da revista heroi...sem duvida apesar de serem de papel dao um up na coleção.
esse link aqui funciona:
http://www.pharaonwebsite.com/decors/?PHPSESSID=d50fda4a13501105d499d328e8348bac
eu baixai dai tudo dai ,tem tambem as pandorasbox pra baixa,madei emprimir uma pra testar e ficou legal ate.
- HenrysCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 559
Data de nascimento : 08/08/1995
Qui 9 Ago 2012 - 18:38
É só eu chegar em casa hoje ,que eu tento hehehehehehehheh e depois eu posto o resultado.
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos