Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Votação] Destaque do Mês de Setembro

+13
edsoneletro
Rodrigo.Oliveira
PietroHades
cris5pno
PretoBatera
Tio Alex
donka
Ralphuck
FlavioKwt
gabevs
Gono
Kinhukun
Chrono Trigger
17 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Votação] Destaque do Mês de Setembro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Destaque do Mês de Setembro Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Votação] Destaque do Mês de Setembro Empty [Votação] Destaque do Mês de Setembro

Seg 30 Set 2013 - 20:44
Princípios Básicos para Votar

Justifique o seu voto, não diga apenas "gostei da foto X, meu voto é dela", diga o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou a atenção nela, o motivo do usuário ter merecido seu voto. Não vote por amizade. Deixe claro o seu voto em seu post, para não gerar dúvidas e acabar sendo anulado. Utilizando estes princípios básicos, estará respeitando o fórum e os companheiros que participam da votação.

Algumas sugestões de critérios para as fotos serem avaliadas:

iluminação; enquadramento;execução; complexidade; foco e adesão à proposta.

Regras: http://www.clothmythrevolution.com/t2368-regraseventos-do-forum

Fotos que participaram de Torneios não entra na votação e nem fotos com PS.

Votação termina na Quinta.

Foto I

[Votação] Destaque do Mês de Setembro Wgjcd4Us
Link Direto: https://i.imgur.com/Wgjcd4U.jpg
Autor: Preto Batera

Foto II
[Votação] Destaque do Mês de Setembro WuA3yeEs
Autor: Darkaquarius
Link Direto:
https://i.imgur.com/WuA3yeE.jpg

Foto III

[Votação] Destaque do Mês de Setembro U8IwovZs
Link Direto: https://i.imgur.com/u8IwovZ.jpg
Autor: Alba

[b]Foto IV

[Votação] Destaque do Mês de Setembro AGLuDocs
Link Direto: https://i.imgur.com/AGLuDoc.jpg
Autor: Tio Alex

Foto V

[Votação] Destaque do Mês de Setembro 1MpNmdis
Link Direto:  https://i.imgur.com/1MpNmdi.jpg
Autor: Pietro Hades



Boa sorte a Todos!
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Votação] Destaque do Mês de Setembro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Destaque do Mês de Setembro Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Votação] Destaque do Mês de Setembro Empty Re: [Votação] Destaque do Mês de Setembro

Ter 1 Out 2013 - 8:08
primeiramente gostaria de parabenizar a todos porque esse mês de setembro realmente foi perfeito, as fotos ganhadoras são dignas de uma exposição só delas em algum museu famoso.
Voto na foto III porque é uma cena realmente linda de se ver, o ângulo está enquadrado, a nitidez é surpreendente e também por ter os gêmeos juntos, realmente essa foto me deixou de queixo caído.
Parabéns Alba
Gono
Gono
Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 15/01/2011
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
[Votação] Destaque do Mês de Setembro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Destaque do Mês de Setembro Right_bar_bleue

[Votação] Destaque do Mês de Setembro Empty Re: [Votação] Destaque do Mês de Setembro

Ter 1 Out 2013 - 9:44
Meu voto vai para

Foto II

Gostei da disposição da "galera" reunida Very Happy 

Aquele abraço
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Votação] Destaque do Mês de Setembro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Destaque do Mês de Setembro Right_bar_bleue

[Votação] Destaque do Mês de Setembro Empty Re: [Votação] Destaque do Mês de Setembro

Ter 1 Out 2013 - 10:01
Foto II!
Todos EX juntos, cenário irado, foco perfeito e iluminação excelente.
FlavioKwt
FlavioKwt
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Escorpião Rato
Data de inscrição : 03/08/2013
Número de Mensagens : 169
Data de nascimento : 20/11/1996
Idade : 27
Localização : Guarulhos-SP
[Votação] Destaque do Mês de Setembro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Destaque do Mês de Setembro Right_bar_bleue

[Votação] Destaque do Mês de Setembro Empty Re: [Votação] Destaque do Mês de Setembro

Ter 1 Out 2013 - 10:21
Meu voto vai para foto II pelo destaque dos EX reunidos e o cenário
Ralphuck
Ralphuck
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Cavalo
Data de inscrição : 30/03/2012
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
[Votação] Destaque do Mês de Setembro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Destaque do Mês de Setembro Right_bar_bleue

[Votação] Destaque do Mês de Setembro Empty Re: [Votação] Destaque do Mês de Setembro

Ter 1 Out 2013 - 10:33
Meu voto vai para a foto II, por mexer com o imaginário de todo mundo que anseia por ver os EX reunidos e o fundo maravilhoso, parabéns Dark pela foto, todos os cloths muito bem poseados com destaque para o Aioria...^^
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
[Votação] Destaque do Mês de Setembro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Destaque do Mês de Setembro Right_bar_bleue

[Votação] Destaque do Mês de Setembro Empty Re: [Votação] Destaque do Mês de Setembro

Ter 1 Out 2013 - 10:41
Todas as fotos estão bonitas, mas destaco a foto II pela reunião dos golds e a qualidade da foto.
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Votação] Destaque do Mês de Setembro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Destaque do Mês de Setembro Right_bar_bleue

[Votação] Destaque do Mês de Setembro Empty Re: [Votação] Destaque do Mês de Setembro

Ter 1 Out 2013 - 10:51
Todas as fotos são simplesmente perfeitas em todos os quesitos. Portanto, vou ter que usar o garu de dificuldade em reunir tantos cloths numa só cena com tamanha nitidez e variedade de poses num set bem realista. Meu voto vai pra foto II
Winner 
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
[Votação] Destaque do Mês de Setembro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Destaque do Mês de Setembro Right_bar_bleue

[Votação] Destaque do Mês de Setembro Empty Re: [Votação] Destaque do Mês de Setembro

Ter 1 Out 2013 - 11:48
Ué essa minha foto do Shura ai de novo?!XD

Não tem como não votar na Foto II ,como o Tio disse todas estão muito bem feitas ,mas essa tem nível expert Cool .
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 37
Localização : Paraná
[Votação] Destaque do Mês de Setembro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Destaque do Mês de Setembro Right_bar_bleue

[Votação] Destaque do Mês de Setembro Empty Re: [Votação] Destaque do Mês de Setembro

Ter 1 Out 2013 - 11:56
Foto II, mais complexo e foi muio feliz nas poses e cenário, o qual difere desse "padrão" de cenário escuro/vazio... 

Voto para foto II  [Votação] Destaque do Mês de Setembro 912505 
PietroHades
PietroHades
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Libra Cavalo
Data de inscrição : 10/05/2010
Número de Mensagens : 442
Data de nascimento : 29/09/1990
Idade : 33
[Votação] Destaque do Mês de Setembro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Destaque do Mês de Setembro Right_bar_bleue

[Votação] Destaque do Mês de Setembro Empty Re: [Votação] Destaque do Mês de Setembro

Ter 1 Out 2013 - 12:16
Voto na II, tive tanta dor de cabeça com tres divas, imagine o Dark que usou 10! excelente iluminação e nitidez!
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
[Votação] Destaque do Mês de Setembro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Destaque do Mês de Setembro Right_bar_bleue

[Votação] Destaque do Mês de Setembro Empty Re: [Votação] Destaque do Mês de Setembro

Ter 1 Out 2013 - 18:18
Sempre acabo dando preferência para fotos com cenários ou fundos, mas achei muito massa a imagem espelhada dos "gêmeos geminianos" e vou votar nela.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
[Votação] Destaque do Mês de Setembro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Destaque do Mês de Setembro Right_bar_bleue

[Votação] Destaque do Mês de Setembro Empty Re: [Votação] Destaque do Mês de Setembro

Qua 2 Out 2013 - 16:24
meu voto vai para a foto 2 porque gostei dela Very Happy

zoa.

todas as fotos estão lindas, mas não tem como negar que a complexidade da foto unido com o resultado esperado conquistaram meu voto.

ela se destacou muito pelas cores, variadas mas balanceadas, todos os cloths realmente parecem estar posando para uma foto fazendo parecer uma cena printada do anime.

as outras fotos estão perfeitas com seus devidos fundos negros dando um puta destaque para os cloths.

eu acho que a bandai deveria contratar o Batera e o Pietro para serem fotografos dela para as fotos de divulgação nessas revistas pois conseguem extrair muito dos cloths.

e o tio sempre muito criativo.

Pietro seus ultimos ensaios tem me causado profunda dor no coração ao ver o paninho da shina voando o da minha quebrou o pino Sad 

meus parabens a todos os competidores
Jonh
Jonh
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Virgem Cabra
Data de inscrição : 28/06/2013
Número de Mensagens : 190
Data de nascimento : 21/09/1991
Idade : 32
Localização : São Paulo
[Votação] Destaque do Mês de Setembro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Destaque do Mês de Setembro Right_bar_bleue

[Votação] Destaque do Mês de Setembro Empty Re: [Votação] Destaque do Mês de Setembro

Qua 2 Out 2013 - 22:51
Nossa gostei muito da foto III do alba, são dois personagens que eu gosto muito e a foto ficou muito boa. Mas não tem como não votar na foto II, dá um brilho nos olhos de ver todos os Ex reunidos. As poses estão legais, a iluminação perfeita. Então Foto II
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Votação] Destaque do Mês de Setembro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Destaque do Mês de Setembro Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Votação] Destaque do Mês de Setembro Empty Re: [Votação] Destaque do Mês de Setembro

Qui 3 Out 2013 - 0:13
Votação termina amanhã.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Hellequin
Hellequin
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Libra Rato
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Idade : 39
Localização : Castilho-SP
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
[Votação] Destaque do Mês de Setembro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Destaque do Mês de Setembro Right_bar_bleue

[Votação] Destaque do Mês de Setembro Empty Re: [Votação] Destaque do Mês de Setembro

Qui 3 Out 2013 - 8:25
Difícil esse mês hein! Quatro das fotos mais belas que já vi nesse fórum disputam essa votação!! Meu voto vai para a foto V! Pena ser somente um voto, e pena maior ainda as outras foto terem saído todas no mesmo mês...karma! Very Happy
darkaquarius
darkaquarius
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Aquário Cabra
Data de inscrição : 06/02/2011
Número de Mensagens : 554
Data de nascimento : 02/02/1992
Idade : 32
[Votação] Destaque do Mês de Setembro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Destaque do Mês de Setembro Right_bar_bleue

[Votação] Destaque do Mês de Setembro Empty Re: [Votação] Destaque do Mês de Setembro

Qui 3 Out 2013 - 14:51
Gente, quase que perco a votação.... não pode!!! @______@

Meu voto vai para a foto IV, o ar super dark + bruxa pandora dado na foto simplesmente me ganhou desde o primeiro momento!!!! Um mega parabéns, Tio!!! Todas as fotos estão mara tbm!! Eh aquilo, neh? Todas são fotos premiadas, escolher só uma chega a ser pecado!! Seus lindos!! <3

Gente, muito obrigado mesmo pelos votos... a foto foi realmente difícil de ser executada, mas com paciência tudo acabou bem!!
Muito obrigado mais uma vez e abração
PietroHades
PietroHades
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Libra Cavalo
Data de inscrição : 10/05/2010
Número de Mensagens : 442
Data de nascimento : 29/09/1990
Idade : 33
[Votação] Destaque do Mês de Setembro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Destaque do Mês de Setembro Right_bar_bleue

[Votação] Destaque do Mês de Setembro Empty Re: [Votação] Destaque do Mês de Setembro

Qui 3 Out 2013 - 18:04
edsoneletro escreveu:meu voto vai para a foto 2 porque gostei dela Very Happy

zoa.

todas as fotos estão lindas, mas não tem como negar que a complexidade da foto unido com o resultado esperado conquistaram meu voto.

ela se destacou muito pelas cores, variadas mas balanceadas, todos os cloths realmente parecem estar posando para uma foto fazendo parecer uma cena printada do anime.

as outras fotos estão perfeitas com seus devidos fundos negros dando um puta destaque para os cloths.

eu acho que a bandai deveria contratar o Batera e o Pietro para serem fotografos dela para as fotos de divulgação nessas revistas pois conseguem extrair muito dos cloths.

e o tio sempre muito criativo.

Pietro seus ultimos ensaios tem me causado profunda dor no coração ao ver o paninho da shina voando o da minha quebrou o pino Sad 

meus parabens a todos os competidores
kkkkkkkk. Vlw edsoneletro. O pino da minha tbm quebrou, pinguei superbond e nunca mais tive problemas!
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
[Votação] Destaque do Mês de Setembro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Destaque do Mês de Setembro Right_bar_bleue

[Votação] Destaque do Mês de Setembro Empty Re: [Votação] Destaque do Mês de Setembro

Qui 3 Out 2013 - 18:32
PietroHades escreveu:
edsoneletro escreveu:meu voto vai para a foto 2 porque gostei dela Very Happy

Pietro seus ultimos ensaios tem me causado profunda dor no coração ao ver o paninho da shina voando o da minha quebrou o pino Sad 

meus parabens a todos os competidores
kkkkkkkk. Vlw edsoneletro. O pino da minha tbm quebrou, pinguei superbond e nunca mais tive problemas!
vlw carrasco Very Happy

vou fazer isso quando montar a minha de novo eu tinha medo que fica-se soltando com qualquer mexida.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Votação] Destaque do Mês de Setembro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação] Destaque do Mês de Setembro Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Votação] Destaque do Mês de Setembro Empty Re: [Votação] Destaque do Mês de Setembro

Qui 3 Out 2013 - 22:59
A foto do Preto Batera entrou duas vezes, agora que vi, mas ela é do Mês de Setembro, e o certo era para entrar nessa votação e não na votação passada.

Votação encerrada.

II - 12
III - 2
IV - 1


Parabéns Pelo destaque Dark aquarius.

Foto II
[Votação] Destaque do Mês de Setembro WuA3yeEs
Autor: Darkaquarius
Link Direto:
https://i.imgur.com/WuA3yeE.jpg
Conteúdo patrocinado

[Votação] Destaque do Mês de Setembro Empty Re: [Votação] Destaque do Mês de Setembro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos