[Votação] Destaque do Mês de Agosto
+11
Rodrigo.Oliveira
PretoBatera
Fernando_Assencio
Tio Alex
Renatim
Damiein
gabevs
Costarafael
Kinhukun
Ralphuck
Alba
15 participantes
- RalphuckCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
Re: [Votação] Destaque do Mês de Agosto
Qua 4 Set 2013 - 8:37
Pra inaugurar a votação, voto na foto III da Carol, gostei muito do efeito da neve fora que a foto é bem sutil, o objeto principal é a tiara do Ikki, quando o mesmo aparece no fundo derrotado pelo Hyoga que também é sutilmente mostrado!
Parabéns pela foto Carol!
Parabéns pela foto Carol!
Qua 4 Set 2013 - 8:40
as votações do mês são sempre difíceis porque todas as fotos são boas.
Esse mês em especial está mais difícil ainda porque além de serem fotos que eu admirei todas em particular os 3 concorrentes são meus amigos e até do meu blog eles participam.
Então tentarei ao máximo seguir a risca no quesito regras da votação.
As fotos do Pietro são sempre sensacionais, eu curto o estilo que ele fotografa e essas sequências dos v1 estão muito boas porque além de serem itens que já são raros podemos ver com uma nitidez ímpar a beleza destes itens.
Carol supreende sempre e é uma das pessoas mais criativas que eu conheço, ela se entrega em cada ensaio e sempre que aparece com coisa nova deixa todos empolgados.
Preto Batera também é um mestre para mim e as fotos concorrentes trouxeram poses que eu nunca vi, a do Thanatos até hoje eu fico de boca aberta porque nunca vi uma foto dele assim e a do Shura por ser algo inédito, no anime só mostra aquela estátua antiga mas o Shura recebendo a excallibur não.
Viram a minha duvida? hehehe.
Pelo ângulo, criatividade, iluminação e por ser uma cena que eu sempre quis ver, o Ikki tombando eu voto na foto III.
Parabéns aos 3 vocês são inspiração para muita gente aqui no fórum, inclusive para mim ^^
Esse mês em especial está mais difícil ainda porque além de serem fotos que eu admirei todas em particular os 3 concorrentes são meus amigos e até do meu blog eles participam.
Então tentarei ao máximo seguir a risca no quesito regras da votação.
As fotos do Pietro são sempre sensacionais, eu curto o estilo que ele fotografa e essas sequências dos v1 estão muito boas porque além de serem itens que já são raros podemos ver com uma nitidez ímpar a beleza destes itens.
Carol supreende sempre e é uma das pessoas mais criativas que eu conheço, ela se entrega em cada ensaio e sempre que aparece com coisa nova deixa todos empolgados.
Preto Batera também é um mestre para mim e as fotos concorrentes trouxeram poses que eu nunca vi, a do Thanatos até hoje eu fico de boca aberta porque nunca vi uma foto dele assim e a do Shura por ser algo inédito, no anime só mostra aquela estátua antiga mas o Shura recebendo a excallibur não.
Viram a minha duvida? hehehe.
Pelo ângulo, criatividade, iluminação e por ser uma cena que eu sempre quis ver, o Ikki tombando eu voto na foto III.
Parabéns aos 3 vocês são inspiração para muita gente aqui no fórum, inclusive para mim ^^
- CostarafaelCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 04/06/1987
Humor : Fair play
Qua 4 Set 2013 - 9:37
Meu voto vai para a Foto III também!
.
Já tinha votado nela para destaque da semana e acho que merece ser o destaque do mês pela originalidade. O efeito da neve ficou show de bola, a tomada está muito boa, nitidez, fora que ela é diferente das demais fotos - sem desmerecê-las, claro.
.
Parabéns a todos os autores das fotos!
Forte abraço!
.
Já tinha votado nela para destaque da semana e acho que merece ser o destaque do mês pela originalidade. O efeito da neve ficou show de bola, a tomada está muito boa, nitidez, fora que ela é diferente das demais fotos - sem desmerecê-las, claro.
.
Parabéns a todos os autores das fotos!
Forte abraço!
- gabevsCavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
-
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico
Qua 4 Set 2013 - 10:15
Vou ficar com a foto IV, imagem que não leva o fundo totalmente preto ao fundo e esse efeito do Thanatos flutuando ficou bacana!
- DamieinCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Qua 4 Set 2013 - 10:26
Esse mês tá difícil votar... todas as fotos estão incríveis!!!
Mas como tem que escolher uma... meu voto vai para a fotoII... pose perfeita do Shiryu !
Mas como tem que escolher uma... meu voto vai para a fotoII... pose perfeita do Shiryu !
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Qua 4 Set 2013 - 10:41
Meu voto é para Foto III.
Todas as fotos estão ótimas, entretanto nas ultimas semanas nota-se um padrão de foto igual. Esta foto III quebra este padrão, e também demonstra muita criatividade. E tbm todos os outros quesitos que já falei na semana que recebeu o destaque.Por isso levou meu voto.
Parabens a todos!
Todas as fotos estão ótimas, entretanto nas ultimas semanas nota-se um padrão de foto igual. Esta foto III quebra este padrão, e também demonstra muita criatividade. E tbm todos os outros quesitos que já falei na semana que recebeu o destaque.Por isso levou meu voto.
Parabens a todos!
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Qua 4 Set 2013 - 11:52
Olha a foto da Carol de recheio de sanduíche entre as fotos do PH e do PB! Apesar da impressionante resolução de imagem dos 2 grandes mestres e das estripulias no quesito poses, vou ficar com o recheio da votação pelo impacto da cena. Voto na foto III da Carol.
- Fernando_AssencioCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Qua 4 Set 2013 - 16:27
Voto na foto III por causa do efeito de neve
- PretoBateraCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Qua 4 Set 2013 - 20:02
valeu gabevs pelo voto \o.
Pela criatividade e maior produção tb foto na foto III .
Pela criatividade e maior produção tb foto na foto III .
- Rodrigo.OliveiraCavaleiro de Prata NV 120
-
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Qua 4 Set 2013 - 22:25
Quanto à melhor foto, está meio complicado escolher. Mas como é "destaque", o ideal é considerar a repercussão que a foto teve no fórum e o diferencial, nesse caso acabo por pender para a foto III.
- cris5pnoCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Qua 4 Set 2013 - 23:00
Conseguiu criar um verdadeiro cenário com criatividade e simplicidade, além disso conseguiu dar movimento à cena com o Hyoga indo embora quase saindo da cena fiquei "triste" porque escolheu o Ikki poderia ter sido o seu mestre Cristal... ficaria parecido com o anime! Gostei muito mesmo!
Nem precisava mais dizer que meu voto é para Carol - Foto III
Quanto aos quesitos técnicos de fotografia e pose, todos me agradaram muito com os resultados! Gostei muito da pose da foto V!
Parabéns a todos!
Nem precisava mais dizer que meu voto é para Carol - Foto III
Quanto aos quesitos técnicos de fotografia e pose, todos me agradaram muito com os resultados! Gostei muito da pose da foto V!
Parabéns a todos!
- butanga87Cavaleiro de Bronze NV 30
-
Número de Mensagens : 46
Data de nascimento : 27/06/1987
Qui 5 Set 2013 - 2:04
Todas as fotos ficaram incríveis, mas fico com a foto IV do Shura de Capricórnio EX.
- SeiyaYaohCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 772
Data de nascimento : 09/07/1979
Emprego/lazer : Engenheiro / Projetista / Saint Seiya
Humor : mesmo humor da pessoa com que converso ;)
Qui 5 Set 2013 - 8:54
Meu voto vai pra Carol - Foto III.
Simplesmente pelo impacto da foto que proporciona aos olhos !!
Simplesmente pelo impacto da foto que proporciona aos olhos !!
Qui 5 Set 2013 - 19:52
Voto na foto III da Carol
Enquadramento perfeito, e composicao belíssima!
Parabéns a todos, gostei mto de todas as fotos! Gostei da pose da foto do Shura, ficou otima =]
vlw galera ^^
Enquadramento perfeito, e composicao belíssima!
Parabéns a todos, gostei mto de todas as fotos! Gostei da pose da foto do Shura, ficou otima =]
vlw galera ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos