Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
landrade
landrade
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Escorpião Gato
Data de inscrição : 18/07/2013
Número de Mensagens : 111
Data de nascimento : 11/11/1987
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte / MG
Emprego/lazer : Engenheiro de Software
Dúvida sobre os três juízes de Hades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida sobre os três juízes de Hades Right_bar_bleue

Dúvida sobre os três juízes de Hades Empty Dúvida sobre os três juízes de Hades

Dom 4 Ago 2013 - 15:50
Pessoal, andei pesquisando alguns Cloths na Nippon e me deparei com os três juízes de Hades que não estão caros, gostaria de saber se eles tem boa qualidade e qual seria a diferença entre eles e o Myu que está para ser lançado?

Valew
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Dúvida sobre os três juízes de Hades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida sobre os três juízes de Hades Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Dúvida sobre os três juízes de Hades Empty Re: Dúvida sobre os três juízes de Hades

Dom 4 Ago 2013 - 19:43
landrade escreveu:Pessoal, andei pesquisando alguns Cloths na Nippon e me deparei com os três juízes de Hades que não estão caros, gostaria de saber se eles tem boa qualidade e qual seria a diferença entre eles e o Myu que está para ser lançado?

Valew

 
A diferença é que eles são os Juízes do Inferno, e o Myu um simples espectro,rs.

Mas a diferença no cloth, é que os três Juízes, como são lançamentos mais antigos, o corpo deles são os G1, o mesmo dos cavaleiros de bronze v2 e cavaleiros de ouro, ou seja, a mobilidade é um pouco limitada, comparada ao corpo G3 que será o do Myu, que tem mais mobilidade. O juízes são cloths legais, o radamanthys o rosto dele não ficou legal, ai eles lançaram um busto (appendix) para melhorar o rosto dele. São itens que vale a pena, pelo menos eu acho. Espero ter tirado a sua dúvida.
ChangeDragon
ChangeDragon
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 28/01/2013
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Dúvida sobre os três juízes de Hades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida sobre os três juízes de Hades Right_bar_bleue

Dúvida sobre os três juízes de Hades Empty Re: Dúvida sobre os três juízes de Hades

Dom 4 Ago 2013 - 19:47
Chrono Trigger escreveu:
landrade escreveu:Pessoal, andei pesquisando alguns Cloths na Nippon e me deparei com os três juízes de Hades que não estão caros, gostaria de saber se eles tem boa qualidade e qual seria a diferença entre eles e o Myu que está para ser lançado?

Valew

 
A diferença é que eles são os Juízes do Inferno, e o Myu um simples espectro,rs.

Mas a diferença no cloth, é que os três Juízes, como são lançamentos mais antigos, o corpo deles são os G1, o mesmo dos cavaleiros de bronze v2 e cavaleiros de ouro, ou seja, a mobilidade é um pouco limitada, comparada ao corpo G3 que será o do Myu, que tem mais mobilidade. O juízes são cloths legais, o radamanthys o rosto dele não ficou legal, ai eles lançaram um busto (appendix) para melhorar o rosto dele. São itens que vale a pena, pelo menos eu acho. Espero ter tirado a sua dúvida.

Concordo com o Chrono Trigger.
O Minos e Aiacos ficaram sensacionais. Vale a pena o investimento, sinceramente. 
Agora, já o Radamantys, foi como ele disse: tem que comprar o appendix para dar um upgrade nesse CM.

Caso tenha uma graninha sobrando, compre também a Pandora, já que ela vem com o suporte para os juízes.
hugozanin
hugozanin
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 05/12/2011
Número de Mensagens : 357
Data de nascimento : 09/03/1987
Idade : 37
Dúvida sobre os três juízes de Hades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida sobre os três juízes de Hades Right_bar_bleue

Dúvida sobre os três juízes de Hades Empty Re: Dúvida sobre os três juízes de Hades

Dom 4 Ago 2013 - 20:58
Cara eu tenho os 3 e numa boa mesmo....o Aiacos principalmente é muito bonito....e desde quando comprei eles o preço ja era em conta.....hj em dia não sei como que estão os preços....mas são muito bonitos....compensa sim....embelezam muito qualquer coleção
landrade
landrade
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Escorpião Gato
Data de inscrição : 18/07/2013
Número de Mensagens : 111
Data de nascimento : 11/11/1987
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte / MG
Emprego/lazer : Engenheiro de Software
Dúvida sobre os três juízes de Hades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida sobre os três juízes de Hades Right_bar_bleue

Dúvida sobre os três juízes de Hades Empty Re: Dúvida sobre os três juízes de Hades

Seg 5 Ago 2013 - 0:44
Valew pessoal vou comprar então! 
Perguntei do Myu, pois fiquei na dúvida se eles pretendiam lançar todos os espectros nessa versão.
artur.leonel
artur.leonel
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Câncer Cobra
Data de inscrição : 11/02/2012
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 21/07/1989
Idade : 34
Localização : Recife, PE
Emprego/lazer : Pesquisador
Dúvida sobre os três juízes de Hades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida sobre os três juízes de Hades Right_bar_bleue

Dúvida sobre os três juízes de Hades Empty Re: Dúvida sobre os três juízes de Hades

Seg 5 Ago 2013 - 0:57
Não sei se foi sorte, mas não achei eles com preços tão caros. Se você der uma pesquisada boa, não vai abalar muito as suas finanças.
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 37
Localização : Paraná
Dúvida sobre os três juízes de Hades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida sobre os três juízes de Hades Right_bar_bleue

Dúvida sobre os três juízes de Hades Empty Re: Dúvida sobre os três juízes de Hades

Seg 5 Ago 2013 - 1:04
Também pretendo comprá-los... mas só ano que vem Wink tomara que os preços permaneçam bons até lá...
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Dúvida sobre os três juízes de Hades Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida sobre os três juízes de Hades Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Dúvida sobre os três juízes de Hades Empty Re: Dúvida sobre os três juízes de Hades

Seg 5 Ago 2013 - 1:38
Como a dúvida já foi sanada, então tópico trancado.
Conteúdo patrocinado

Dúvida sobre os três juízes de Hades Empty Re: Dúvida sobre os três juízes de Hades

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos