[Comentários] V Torneio Anual de Fotos Cloth Myth Revolution (Atenção Participantes)
+20
Dtomazini
lfettercosta
PietroHades
GustavoAguiar
rodbaptista
Rodrigo.Oliveira
Kinhukun
Tio Alex
albedo
P.pontes
PretoBatera
Ralphuck
edsoneletro
Nando Marques
vinistrifezza
fogobr
Caroline
gabevs
Sinysteer
Chrono Trigger
24 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
[Comentários] V Torneio Anual de Fotos Cloth Myth Revolution (Atenção Participantes)
Ter 30 Jul 2013 - 20:40
Relembrando a primeira mensagem :
REGRAS
Participantes - Tio Alex, Carol, Edsoneletro, Rdobatista, Gustavo Aguiar, Rodrigo Oliveira, Preto Batera, Pietro, Ifettercosta, Fernando83, Dtomazini, Albedo, Seiyayaoh, Donka
REGRAS
Participantes - Tio Alex, Carol, Edsoneletro, Rdobatista, Gustavo Aguiar, Rodrigo Oliveira, Preto Batera, Pietro, Ifettercosta, Fernando83, Dtomazini, Albedo, Seiyayaoh, Donka
Re: [Comentários] V Torneio Anual de Fotos Cloth Myth Revolution (Atenção Participantes)
Qui 3 Out 2013 - 12:07
Olá amigo, primeiro vc tem que hospedar a foto em algum servidor tipo o http://imageshack.us/ ou o https://imgur.com/
Depois, é só seguir esse tutorial
http://www.clothmythrevolution.com/t3620-tutorial-aprenda-a-upar-fotos-no-imgur
Abraços
Depois, é só seguir esse tutorial
http://www.clothmythrevolution.com/t3620-tutorial-aprenda-a-upar-fotos-no-imgur
Abraços
- DtomaziniCavaleiro de Bronze NV 10
-
Número de Mensagens : 10
Data de nascimento : 26/07/1989
Emprego/lazer : Empresário
Re: [Comentários] V Torneio Anual de Fotos Cloth Myth Revolution (Atenção Participantes)
Qui 3 Out 2013 - 17:16
Valeuu muito obrigado.
Abraços
Abraços
- lfettercostaCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 27
Data de nascimento : 10/10/1986
Emprego/lazer : Engenheiro Químico
Seg 7 Out 2013 - 2:47
Chrono, eu atualizei a minha foto do torneio. Só pra não deixar dúvida, eu não usei photoshop (nem sei usar ), é apenas a foto com um plano de fundo. Mas de qualquer jeito, dá uma olhada pra ver se tá de acordo.
Abração
Abração
Seg 7 Out 2013 - 13:44
Blz, foto aceita.lfettercosta escreveu:Chrono, eu atualizei a minha foto do torneio. Só pra não deixar dúvida, eu não usei photoshop (nem sei usar ), é apenas a foto com um plano de fundo. Mas de qualquer jeito, dá uma olhada pra ver se tá de acordo.
Abração
- Fernando83Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Emprego/lazer : Autônomo
Qua 9 Out 2013 - 12:25
Vou participar dessa com certeza, tenho que ganhar meu personagem favorito ^^
Foto será enviada nesse sábado sem falta.
Foto será enviada nesse sábado sem falta.
Qua 9 Out 2013 - 20:46
É até dia 26 só.
- Fernando83Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Emprego/lazer : Autônomo
Dom 13 Out 2013 - 15:50
Participando.
Foto destacada no 1° post do tópico da minha coleção, conforme as regras.
Foto destacada no 1° post do tópico da minha coleção, conforme as regras.
-
Ter 15 Out 2013 - 10:41
Olá coloquei a minha foto em um tópico criado por mim chama minha coleção e com descrição que é para o torneio, a dúvida é coloquei o link do imgur e enviei está certo? Obrigado.
Ter 15 Out 2013 - 11:47
Ta valendo sim ^^
Sex 18 Out 2013 - 1:26
Última semana galerinha.
Qua 23 Out 2013 - 11:48
Galera como vou fazer o ENEM, irei deixar postarem até domingo as 00 horas as fotos, e outra coisa, se a foto não estiver no primeiro post do tópico não adianta chorar depois não, tem que estar no primeiro post.
- albedocavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
Qua 23 Out 2013 - 18:07
Obrigado ct, como eu sou um cara de sorte, meu PC deu pau, minha net parou e meu celular só está abrindo o site em modo mobile hahahaha, agirá vou ter tempo de postar a minha.
T+
T+
-
Qua 23 Out 2013 - 23:52
Só uma dúvida, não precisa avisar aqui a cada eventual troca de foto?
Qua 23 Out 2013 - 23:55
Não há necessidade, pq quando eu for criar o tópico irei pegar a foto que estiver no primeiro post e destacada, dizendo que aquela foto é para o torneio e ela tem que conter título, senão tiver nada disso não entra.lfettercosta escreveu:Só uma dúvida, não precisa avisar aqui a cada eventual troca de foto?
-
Qui 24 Out 2013 - 0:19
Ah, ok
- albedocavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
Sex 25 Out 2013 - 16:29
ja postei a minha.
t+
t+
Sex 25 Out 2013 - 16:48
Foto aceita.
- SeiyaYaohCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 772
Data de nascimento : 09/07/1979
Emprego/lazer : Engenheiro / Projetista / Saint Seiya
Humor : mesmo humor da pessoa com que converso ;)
Dom 27 Out 2013 - 1:16
Postei a minha (postei dia 26, mas editei ....)
Está no início do meu tópico !
Abraço
Abraço
Dom 27 Out 2013 - 1:31
Sem título não entra.seiyayaoh escreveu:Postei a minha (postei dia 26, mas editei ....)
Abraço
Fiquem atentos, olhei todos os tópicos dos participantes e 3 estão fora das regras, então vou postar aqui os que estão fora das regras e pedir para arrumar, se até amanhã as 00 horas não estiver arrumado não participa do torneio de fotos.
Carol: A foto deve estar em destaque no primeiro post do tópico como diz a primeira regra do fórum, com o título.
Gustavo Aguiar: Foto sem título
Dtomazine: Não especificou se a foto vai ou não para o torneio e não tem título.
Leiam com atenção, depois que eu criar se os três não concertarem e vier reclamar depois não adianta, ta tudo nas regras do fórum, arrumem isso ai para depois não reclamarem comigo.
- SeiyaYaohCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 772
Data de nascimento : 09/07/1979
Emprego/lazer : Engenheiro / Projetista / Saint Seiya
Humor : mesmo humor da pessoa com que converso ;)
Dom 27 Out 2013 - 9:03
Ok Chrono,
Título inserido !
Abraço
Título inserido !
Abraço
- donkacavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Humor : Depende do momento.
Dom 27 Out 2013 - 11:01
Eita esqueci de colocar no 1° tópico da minha coleção.
Dom 27 Out 2013 - 11:49
Galera deixando claro aqui quem ainda quiser participar ainda da tempo, mas tem que postar aqui avisando que postou a foto, pq vou só olhar os nomes que estão na lista, e outra não tem como eu ficar a tarde e o inicio da noite vendo se a foto ta ou não dentro pq estou fazendo Enem, então leiam as regras com atenção.
A foto tem que estar no primeiro post do seu tópico de coleção juntamente com um título, e você tem que postar aqui dizendo que já postou a foto.
Os que estão com o nome em vermelho é que estão irregular e precisam arrumar, senão tiver tudo ok até as 00 horas não adianta chorar, brigar comigo, me xingar oq for, eu avisei aqui, se leu e entendeu arrume, se entrou no fórum e não se importou não adianta nada.
A foto tem que estar no primeiro post do seu tópico de coleção juntamente com um título, e você tem que postar aqui dizendo que já postou a foto.
Os que estão com o nome em vermelho é que estão irregular e precisam arrumar, senão tiver tudo ok até as 00 horas não adianta chorar, brigar comigo, me xingar oq for, eu avisei aqui, se leu e entendeu arrume, se entrou no fórum e não se importou não adianta nada.
-
Dom 27 Out 2013 - 14:56
E agora deu certo? minha foto está participando?
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Dom 27 Out 2013 - 15:34
Olá, sua foto está apta para participar do Torneio, Mais para facilitar a visualização seria interessante você deixa-la para que a visualização do da foto seja diretamente no topico.Dtomazini escreveu:E agora deu certo? minha foto está participando?
e No proprio post da foto, Escrever: Foto Para torneio!
Ps: Postei as referencias para ajustar o link no seu topico!
Boa sorte no torneio! Abraço!
Dom 27 Out 2013 - 17:27
Não ta não, pq ainda esta faltando o título, que deve conter junto ao post e não título do tópico, arrume isso ai.Renatim escreveu:Olá, sua foto está apta para participar do Torneio, Mais para facilitar a visualização seria interessante você deixa-la para que a visualização do da foto seja diretamente no topico.Dtomazini escreveu:E agora deu certo? minha foto está participando?
e No proprio post da foto, Escrever: Foto Para torneio!
Ps: Postei as referencias para ajustar o link no seu topico!
- Conteúdo patrocinado
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos