Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

+19
Sinysteer
donka
Alba
Chrono Trigger
Kinhukun
rodbaptista
Caroline
Tio Alex
Rodrigo.Oliveira
PretoBatera
MadMax
artur.leonel
ChangeDragon
Nando Marques
fogobr
gabevs
P.pontes
PietroHades
Torneio de Fotos
23 participantes
Ir para baixo
Torneio de Fotos
Torneio de Fotos
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Data de inscrição : 03/01/2011
Número de Mensagens : 30
[Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

[Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 3 Empty [Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Seg 29 Jul 2013 - 0:15
Relembrando a primeira mensagem :




 XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Guerra de Mil Dias.


[Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 3 P96z

Spoiler:

Rank.

Em terceiro lugar ficou a foto do Carol

Foto IV

Título: "Gelo Vs Fogo"

[Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 3 LERYZL5s

Link Direto: https://i.imgur.com/lERYZL5.jpg

Autor: Caroline

[Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 3 HOy3iXU

Em segundo lugar ficou a foto do Tio Alex

Foto I

[Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 3 NmEUqE2s

Título: "A batalha dos Alados"

Link Direto: https://i.imgur.com/NmEUqE2.jpg

[Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 3 MPTr7jt

E em primeiríssimo lugar novamente a foto do Preto Batera

Foto VI
[Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 3 XQXggPcs

Título: "A Batalha Proibida"

Link Direto: https://i.imgur.com/XQXggPc.jpg

[Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 3 Df6Y7q2

Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Data de inscrição : 14/02/2009
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Idade : 55
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Professor
[Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

[Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 3 Empty Re: [Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Dom 11 Ago 2013 - 12:18
Parabenizo meus amigos de pódio Carol (brilhante e engenhosa produção da neve caindo) e PB pela Batalha dos Mil Dias entre dois cavaleiros do elemento de água. Um BBB entre dourados jamais imaginado! Razz Agradeço a todos pelos votos e comentáros pré e pós torneio.Cool 
ChangeDragon
ChangeDragon
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 28/01/2013
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
[Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

[Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 3 Empty Re: [Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Dom 11 Ago 2013 - 12:23
Preto Batera realmente arrebentou. 
Parabéns a todos os envolvidos Razz
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
[Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

[Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 3 Empty Re: [Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Dom 11 Ago 2013 - 13:02
Ê... meu post foi levado pela correnteza de novo

Foi tri difícil escolher uma foto para votar, fiquei um bom tempo montando quesito para chegar num resultado porque as três que estão no pódio são realmente as melhores , cada uma com uma característica e visão diferente. Parabéns PB, Tio e Carol, eu tentei mas ainda não foi dessa vez que eu consegui chegar no nível de vocês [Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 3 912505 [Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 3 912505 [Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 3 912505 
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
[Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

[Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 3 Empty Re: [Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Dom 11 Ago 2013 - 14:31
Realmente não tem como vencer o Preto, hahaha. Ainda mais quando ele escolhe o tema. xD
Parabéns PB e Tio, é uma honra subir ao pódio com vocês. [Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 3 912505

Obrigada a todos pelos votos e comentários! E parabéns a todos que participaram, foi um torneio bem divertido, e parece que apareceu um pouco mais de gente pra votar. Espero que esse número de participantes continue crescendo. blz


donka escreveu:(...) Carol: Gostei muito do ângulo da foto que mostra o hyoga inteiro e o ikki de costas, os efeitos de neve ficaram muito bons como fez para parecer que ta nevando? E a qualidade da foto está ótima. Imaginei que a foto era sua pelos cloths que foram usados na foto, parabéns pela foto.
Valeu, Donka! O efeito da neve é só isopor picotado caindo hehehe. Depois postarei algumas fotos no meu tópico, acho que dará pra entender melhor. Ah, legal saber como vc descobriu que era minha foto. Eu e o Renatim sempre ficamos chutando quem é o autor das fotos quando o Chrono abre a votação, hahaha.

PretoBatera escreveu:(...) Tb parabenizo a Carol ,sempre mandando super bem nas fotos ,usar  isopor (?) como neve foi uma ótima ideia que pretendo usar tb XD
Haha valeu Preto! Isso aí, isopor.. faça sim pois você vai curtir o efeito. Mas faça em um dia que você esteja com paciência pra limpar a bagunça depois, hahaha. Razz

Tio Alex escreveu:Parabenizo meus amigos de pódio Carol (brilhante e engenhosa produção da neve caindo) (...)
Obrigada Tio! Very Happy

Mais uma vez valeu galera! TORNEIO 3º 
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 3 Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution - Página 3 Empty Re: [Resultado]XXXIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Ter 13 Ago 2013 - 8:42
parabens aos 3, curti muito tdas as fotos e acho que o podium foi mais que merecido.
hj começam os comentários dos campeões no blog^^
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos