Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
albedo
albedo
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Virgem Cachorro
Data de inscrição : 10/06/2010
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Idade : 41
Localização : Serra/ES
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
Cartão pré-pago "Meo Cartão". Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cartão pré-pago "Meo Cartão". Right_bar_bleue

Cartão pré-pago "Meo Cartão". Empty Cartão pré-pago "Meo Cartão".

Seg 15 Jul 2013 - 20:29
Olá gente blz

a alguns dias fiz um cadastro para adquirir o Meo Cartão ( www.meocartao.com.br ) pois eu queria importar coisas da china, paguei R$ 9,90 para receber o cartão e em poucos dias ele estava em minha casa, para fazer o cartão não precisa ter conta em banco e não importa se vc está com o nome sujo no SPC ou SERASA pq eles não fazem consulta de crédito é só ser maior de idade que vc pode ter seu cartão. Paguei o boleto que vem com ele para add fundo ao cartão e em menos de 48 horas o saldo estava disponivel para gastar onde quiser em qualquer parte do mundo, pois bem resolvi testar ele na psn americana e na mesma hora ele foi aceito e o valor (10 USD ) debitado de minha conta, acho q sem duvidas esse eh o jeito mais facil para quem quiser colocar saldo na psn! 

e-mail confirmando a transação: 

debito de 21,72 BRL 
por PLAYSTATION NETWORK 877-971-7669 CA 
APROVADO 


o meo cartão cobra iof como um cartão normal, e tbm cobra 4 reais sempre q vc colocar dinheiro na conta e 3 reais a cada 1 mes q vc tiver dinheiro em sua conta, esses valores de 4 e 3 reais são convertidos para credito em seu celular ou no celular de quem vc escolher. 

o que eu mais gostei do cartão, além de n ter vinculo com banco, vc faz suas compras e está pago não vai receber nenhuma fatura no final do mês cobrando vc...é uma especie de cartão de debito que funciona na função crédito. 


t+


Última edição por albedo em Qua 17 Jul 2013 - 3:55, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : add + informação)
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Cartão pré-pago "Meo Cartão". Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cartão pré-pago "Meo Cartão". Right_bar_bleue

Cartão pré-pago "Meo Cartão". Empty Re: Cartão pré-pago "Meo Cartão".

Seg 15 Jul 2013 - 21:18
Valeu pela dica!!!

Já pedi o "Meo" (o meu)!!!

O engraçado é que o banco responsável é aqui de BH e nem sabia disso (Banco Bonsucesso do grupo BMG e família Guimarães do Hospital da Baleia, onde trabalhei por 4 anos. Coincidência!!!).

Valeu Albedo!!!
albedo
albedo
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Virgem Cachorro
Data de inscrição : 10/06/2010
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Idade : 41
Localização : Serra/ES
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
Cartão pré-pago "Meo Cartão". Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cartão pré-pago "Meo Cartão". Right_bar_bleue

Cartão pré-pago "Meo Cartão". Empty Re: Cartão pré-pago "Meo Cartão".

Ter 16 Jul 2013 - 17:55
Pégasus Dourado escreveu:Valeu pela dica!!!

Já pedi o "Meo" (o meu)!!!

O engraçado é que o banco responsável é aqui de BH e nem sabia disso (Banco Bonsucesso do grupo BMG e família Guimarães do Hospital da Baleia, onde trabalhei por 4 anos. Coincidência!!!).

Valeu Albedo!!!

 esse cartão é uma boa pedida, e é aceito em todos os lugares inclusive na psn e com o ps4 chegando fiz logo o meu, e tb da para pegar uns cloths mais baratos ne.

t+
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Cartão pré-pago "Meo Cartão". Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cartão pré-pago "Meo Cartão". Right_bar_bleue

Cartão pré-pago "Meo Cartão". Empty Re: Cartão pré-pago "Meo Cartão".

Ter 16 Jul 2013 - 18:58
albedo escreveu:
Pégasus Dourado escreveu:Valeu pela dica!!!

Já pedi o "Meo" (o meu)!!!

O engraçado é que o banco responsável é aqui de BH e nem sabia disso (Banco Bonsucesso do grupo BMG e família Guimarães do Hospital da Baleia, onde trabalhei por 4 anos. Coincidência!!!).

Valeu Albedo!!!

 esse cartão é uma boa pedida, e é aceito em todos os lugares inclusive na psn e com o ps4 chegando fiz logo o meu, e tb da para pegar uns cloths mais baratos ne.

t+
Bem lembrado!!!

Vou usar ele para comprar os DLC's do Injustice na PSN!!!

E claro, comprar cloth's em sites estrangeiros!!! blz
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Cartão pré-pago "Meo Cartão". Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cartão pré-pago "Meo Cartão". Right_bar_bleue

Cartão pré-pago "Meo Cartão". Empty Re: Cartão pré-pago "Meo Cartão".

Ter 16 Jul 2013 - 19:28
Eu tenho cartão internacional mas ter outro controlado é interessante, fiz o cadastro e fim do mes vou por uma grana pra receber o card em casa e testar. Ele passa no paypal?

AbS!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Cartão pré-pago "Meo Cartão". Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cartão pré-pago "Meo Cartão". Right_bar_bleue

Cartão pré-pago "Meo Cartão". Empty Re: Cartão pré-pago "Meo Cartão".

Ter 16 Jul 2013 - 19:44
MadMax escreveu:Eu tenho cartão internacional mas ter outro controlado é interessante, fiz o cadastro e fim do mes vou por uma grana pra receber o card em casa e testar. Ele passa no paypal?

AbS!
Acabei de mandar uma mensagem para a central de atendimento perguntando se pode add o cartão na conta do PayPal, já que ele pode ser usado para compras internacionais!!!

Assim que me responderem, divulgo aqui!!!blz
lenderic
lenderic
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 01/01/2012
Número de Mensagens : 15
Data de nascimento : 08/06/1982
Idade : 41
Cartão pré-pago "Meo Cartão". Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cartão pré-pago "Meo Cartão". Right_bar_bleue

Cartão pré-pago "Meo Cartão". Empty Re: Cartão pré-pago "Meo Cartão".

Ter 16 Jul 2013 - 20:01
Eu tenho o meo cartão, e respondendo a pergunta, sim, ele passa no paypal, alias foi com ele que comprei o relançamento do Mu ex, mas vale algumas dicas e avisos sobre o Meo Cartão:

- toda as vezes que vc depositar qualquer valor que seja ele desconta automaticamente 4 reais do valor depositado, exemplo: vc imprimiu o boleto e foi pagar 100,00 ele credita pra vc 96,00, ou vc pagou 350,00 ele credita 346,00.

- outra coisa se vc gosta de pagar as coisas pelo debito automatico da tua conta como eu , cuidado, no meu caso que tenho conta no itau, ele deixa pagar apenas uma vez este boleto, onde vc mesmo precisa preencher data de vencimento (sempre no mesmo dia) e valor do boleto, para recarregar mais de uma vez pelo debito de sua conta sugiro que leia este post, comigo sempre funciona: https://bonsucesso.zendesk.com/entries/21733070-recarregar-mais-de-uma-vez-no-mesmo-banco

- Se em algum momento vc estiver apertado e precisar sacar uma grana que esta creditado nele, é possivel mas escolha bem o tipo de caixa eletronico pois em alguns ele desconta automaticamente 9,90 no ato do saque, a tarifa que achei mais barata foi de um caixa eletronico se NÃO me engano do santander que foi de 6,00.

- e o mais importante para a maioria dos compradores de cloths, NUNCA confiem na cotação do dia do dolar, sempre que forem comprar com o MEO cartão depositem uns 20, ou 30 reais a mais, pois ele cobra umas taxinhas de serviço (como o paypal), e não da pra ficar adivinhando qual é o valor exato.

- a e antes que me esqueça, o prazo para a grana cair na conta desse cartão é de até 2 dias uteis, mesmo pagando no debito, ja aconteceu comigo de cair com um dia util, mas foi apenas uma vez!!!

Estou a disposição para o que for necessário em ajudar a todos.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Cartão pré-pago "Meo Cartão". Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cartão pré-pago "Meo Cartão". Right_bar_bleue

Cartão pré-pago "Meo Cartão". Empty Re: Cartão pré-pago "Meo Cartão".

Ter 16 Jul 2013 - 20:35
Ôpa!!!

Valeu pelos esclarecimentos Lenderic!!!

Agora sim vou fazer minhas compras de bonecos pagando o valor adequado!!!

Farei um teste no próximo mês tentando importar algo do Japão!!! fou
albedo
albedo
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Virgem Cachorro
Data de inscrição : 10/06/2010
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Idade : 41
Localização : Serra/ES
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
Cartão pré-pago "Meo Cartão". Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cartão pré-pago "Meo Cartão". Right_bar_bleue

Cartão pré-pago "Meo Cartão". Empty Re: Cartão pré-pago "Meo Cartão".

Ter 16 Jul 2013 - 20:50
vou tentar achar o tuto completo no uol e vou postar aqui, la tem todas as taxa e tudo mais.

vou testar mes que vem tb

t+
Galahad
Galahad
Penalizados dos Sorteios
Penalizados dos Sorteios
Masculino Leão Cachorro
Data de inscrição : 01/08/2013
Número de Mensagens : 32
Data de nascimento : 14/08/1994
Idade : 29
Cartão pré-pago "Meo Cartão". Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cartão pré-pago "Meo Cartão". Right_bar_bleue

Cartão pré-pago "Meo Cartão". Empty Re: Cartão pré-pago "Meo Cartão".

Qua 7 Ago 2013 - 8:02
Era exatamente o cartão que eu estava procurando há uns dias(um amigo havia me relatado sobre ele, e fiquei interessado, mas nunca mais falei com ele) lembrei pelo nome.. e obrigado por também explicarem!!
Conteúdo patrocinado

Cartão pré-pago "Meo Cartão". Empty Re: Cartão pré-pago "Meo Cartão".

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos