Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Shaaman
Shaaman
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Capricórnio Rato
Data de inscrição : 30/09/2010
Número de Mensagens : 243
Data de nascimento : 13/01/1985
Idade : 39
Ajuda para vender coleção Vintage/Die-Cast (não sem quanto vale) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda para vender coleção Vintage/Die-Cast (não sem quanto vale) Right_bar_bleue

Ajuda para vender coleção Vintage/Die-Cast (não sem quanto vale) Empty Ajuda para vender coleção Vintage/Die-Cast (não sem quanto vale)

Qui 11 Jul 2013 - 18:58
Oi amigos! Preciso de uma ajuda de vocês!

Como alguns podem ter visto, eu resolvi vender minha coleção toda, o que inclui não só os Cloths, mas também os Vintage/Die-Cast.


Acontece que no caso dos Vintage/Die-Cast eu não absolutamente NADA de como/quanto cobrar por cada um. Sou colecionador desde a década de 90. A maioria dos personagens que tenho são originais e da fase clássica (caixa amarela, importação da bandai). Tenho alguns piratas, que sei que não devem valer muito (apesar de também serem raros), mas preciso de uma ajuda de vocês.

Quero vendê-los. Mas quero cobrar o que for justo para quem for comprá-los e justo para o valor que posso conseguir. Por isso estou compartilhando isso com vocês. Como todos sabem, se eu fosse seguir o emocional eu nunca os venderia (lembro exatamente o sacrifício que foi para minha família em comprar cada um deles, por isso o valor sentimental é inestimável).

Enfim, eis o que tenho.

ESPECIAIS
Marin de Águia (original, bandai, caixa amarela, completa - a máscara foi cromada de prateado)
Seiya Odin (original, bandai, long jump, série 2001, completo)

GOLDS
Aries (original, completo, mas está faltando as "orelhas" laterais do capacete, a caixa é de um pirata)
Touro (original, bandai, caixa amarela, completo)
Gêmeos (original, bandai, caixa amarela, completo)
Câncer (original, mas falta uma das proteções do antebraço. Uma ombreira está sem o pino, e está faltando o plástico da caixa de isopor)
Leão (pirata, porém completo com caixa)
Virgem (original, bandai, completo, o cabelo do shaka está descascado e a caixa dele é de um pirata)
Libra (pirata, porém completo com caixa)
Escorpião (pirata, porém completo com caixa)
Sagitário (pirata, porém completo com caixa, as asas do sagitário estão coladas na parte de trás da armadura)
Capricórnio (original, bandai, caixa amarela, completo)
Aquário (original, bandai, caixa amarela, completo)
Peixes (original, completo, porém está com a caixa de um pirata)

ASGARD
Siegfried de Alpha (original, bandai, caixa amarela, completo)
Hagen de Beta (original, bandai, caixa amarela, completo)
Thor de Gama (original, bandai, long jump, série 2001, completo, porém o object está com uma parte trincada)
Alberish de Delta (original, bandai, long jump, série 2001, completo)
Mime de Eta (original, bandai, long jump, série 2001, completo)
Fenrir de Epsilon (original, bandai, caixa amarela, completo, foi completamente repintado)
Shido de Zeta (original, bandai, long jump, série 2001, completo)
Bado de Zeta (original, bandai, long jump, série 2001, completo)

MARINAS
Poseidon (original, bandai, caixa amarela, completo)
lo de Scylla (original, bandai, caixa amarela, completo)
Kanon de Dragão Marinho (original, bandai, caixa amarela, completo)
Krishna de Krisaor (original, bandai, long jump, série 2001, completo)
Kaza de Lyumnades (original, bandai, long jump, série 2001, completo)
Baian de Cavalo Marinho (original, bandai, caixa amarela, completo)
Sorento de Sirene (original, bandai, caixa amarela, completo)
Thetis de Sereia (original, bandai, long jump, série 2001, completo)
Isaac de Kraken (pirata, sem caixa, porém completo)

BRONZE
Seiya V2 (pirata, porém completo com caixa)
Shiryu V2 (pirata, porém completo com caixa)
Ikki V1 (pirata, porém completo com caixa)

Me ajudem, por favor! =)
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Ajuda para vender coleção Vintage/Die-Cast (não sem quanto vale) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda para vender coleção Vintage/Die-Cast (não sem quanto vale) Right_bar_bleue

Ajuda para vender coleção Vintage/Die-Cast (não sem quanto vale) Empty Re: Ajuda para vender coleção Vintage/Die-Cast (não sem quanto vale)

Ter 16 Jul 2013 - 1:31
Já procurou no ebay? amazon? mercado livre? Pelo menos para ter uma estimativa de preços que esse itens tem, quanto vale, etc...
albedo
albedo
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Virgem Cachorro
Data de inscrição : 10/06/2010
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Idade : 41
Localização : Serra/ES
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
Ajuda para vender coleção Vintage/Die-Cast (não sem quanto vale) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda para vender coleção Vintage/Die-Cast (não sem quanto vale) Right_bar_bleue

Ajuda para vender coleção Vintage/Die-Cast (não sem quanto vale) Empty Re: Ajuda para vender coleção Vintage/Die-Cast (não sem quanto vale)

Ter 16 Jul 2013 - 3:41
ola shaman blz

então cara dando uma olhada rápida agora deu para ter uma base:

die cast completo e sem danos R$80,00 a R$120,00
com danos ou faltando peças R$50,00 a R$ 75,00

olhei o preço dos originais, os piratas o preço cai uns R$20,00 a R$30,00.

bom espero ter ajudado

t+

o link para o topico de venda n esta funcionando.

gostaria de saber tb o preço dos v1
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
Ajuda para vender coleção Vintage/Die-Cast (não sem quanto vale) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda para vender coleção Vintage/Die-Cast (não sem quanto vale) Right_bar_bleue

Ajuda para vender coleção Vintage/Die-Cast (não sem quanto vale) Empty Re: Ajuda para vender coleção Vintage/Die-Cast (não sem quanto vale)

Sáb 20 Jul 2013 - 23:46
Olá Shaman!
Já tentei vender os meus die casts aqui e não deu certo.....( não teve procura).  Mas pode ser que ainda tenha alguém interessado... Mas eu indico você a vender no mercado livre, pois eu vi muitas vendas efetuadas lá, de Die cast piratas e originais.
 E só para completar....eu acabei doando os meus para leilão de festa junina.....
Costarafael
Costarafael
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 19/07/2013
Número de Mensagens : 532
Data de nascimento : 04/06/1987
Idade : 36
Humor : Fair play
Ajuda para vender coleção Vintage/Die-Cast (não sem quanto vale) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda para vender coleção Vintage/Die-Cast (não sem quanto vale) Right_bar_bleue

Ajuda para vender coleção Vintage/Die-Cast (não sem quanto vale) Empty Re: Ajuda para vender coleção Vintage/Die-Cast (não sem quanto vale)

Seg 29 Jul 2013 - 14:48
Fala Shaaman! Beleza?
.
Conseguiu vender seus vintage, cara?
Também estou nesse barco, mas só tenho 5 para a venda..Vou oferecê-los no ML. 
Se conseguir vender, me fala onde conseguiu, por favor!
.
Forte abraço!


EDIT: no mesmo dia, anunciei no ML e em um grupo de vendas da minha cidade no Facebook.
Dos 5 que eu tinha, vendi 4 até a sexta-feira passada. Os valores variaram de acordo com a conservação, mas ficaram entre R$55 e R$80.
Agora só fiquei com o Saga de Gêmeos, que imaginei que seria mais difícil vender, já que não tem uma das faces que compõe o elmo.
Conteúdo patrocinado

Ajuda para vender coleção Vintage/Die-Cast (não sem quanto vale) Empty Re: Ajuda para vender coleção Vintage/Die-Cast (não sem quanto vale)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos