[Votação]Destaque do Mês de Junho
+10
donka
vinistrifezza
Rodrigo.Oliveira
Kinhukun
gabevs
PretoBatera
P.pontes
sergio dan
Tio Alex
Chrono Trigger
14 participantes
[Votação]Destaque do Mês de Junho
Qui 4 Jul 2013 - 21:18
Princípios Básicos para Votar
Justifique o seu voto, não diga apenas "gostei da foto X, meu voto é dela", diga o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou a atenção nela, o motivo do usuário ter merecido seu voto. Não vote por amizade. Deixeclaro o seu voto em seu post, para não gerar dúvidas e acabar sendo anulado. Utilizando estes princípios básicos, estará respeitando o fórum e os companheiros que participam da votação.
Algumas sugestões de critérios para as fotos serem avaliadas: iluminação; enquadramento;execução; complexidade; foco e adesão à proposta.
Regras: http://www.clothmythrevolution.com/t2368-regraseventos-do-forum
Votação termina Sábado
Foto I
Link Direto: https://i.imgur.com/WZtJGnM.jpg
Autor: Preto Batera
Foto II
Link Direto: https://i.imgur.com/pKumYeG.jpg
Autor: P.pontes
Foto III
Link Direto: https://i.imgur.com/AdiVW74.jpg
Autir: Dark Aquarius
Foto IV
Link Direto: https://i.imgur.com/PZ2mcTL.jpg
Autor: Vini
Será que o Máscara da Morte vai ganhar?kkkk.
Boa sorte a todos
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Re: [Votação]Destaque do Mês de Junho
Qui 4 Jul 2013 - 21:33
Ô lôco! Três MDMs contra 1 Shun? Covardia, tadinho! :PBem, com são só 4 fotos e eu estou relaxando depois de um dia de trabalho árduo, me animei a comentar cada uma delas:
Foto 01 ► as "rochas" que servem de base pra cena são incrivelmente realistas, assim com o fundo. Só me incomodou a posição dos pés do MDM: o esquerdo não está paralelo ao chão e o direito parece ter sido trabalhado no PS. Não parece estar tocando o chão, ou o inverso. Me desculpe o autor se eu estiver errado, mas é a impressão que tive.
Foto 02 ► rosto sombreado, algodão simulando a névoa da Casa de Câncer e os rostos e principalmente os braços customizados me chamaram a atenção. Mas cadê a ombreira direita?
Foto 03 ► simples, mas perfeita em quase tudo. Só ficou devendo um piso mais adequado.
Foto 04 ► efeito de iluminação brilhante, literalmente, e a pose e presença que o Shun ganhou são novidade. Escorregou no enquadramento da cena. Posso ver a luminária ao fundo e um clip no canto superior direito.
Portanto, meu destaque "goes tooooo..." ► ► ► ► Foto II
P.S.: Úia! O avatar agora balança!! Do-rei!!
Foto 01 ► as "rochas" que servem de base pra cena são incrivelmente realistas, assim com o fundo. Só me incomodou a posição dos pés do MDM: o esquerdo não está paralelo ao chão e o direito parece ter sido trabalhado no PS. Não parece estar tocando o chão, ou o inverso. Me desculpe o autor se eu estiver errado, mas é a impressão que tive.
Foto 02 ► rosto sombreado, algodão simulando a névoa da Casa de Câncer e os rostos e principalmente os braços customizados me chamaram a atenção. Mas cadê a ombreira direita?
Foto 03 ► simples, mas perfeita em quase tudo. Só ficou devendo um piso mais adequado.
Foto 04 ► efeito de iluminação brilhante, literalmente, e a pose e presença que o Shun ganhou são novidade. Escorregou no enquadramento da cena. Posso ver a luminária ao fundo e um clip no canto superior direito.
Portanto, meu destaque "goes tooooo..." ► ► ► ► Foto II
- sergio dan2º Lugar Torneio Especial de Aniversário CMR
-
Número de Mensagens : 1231
Data de nascimento : 18/08/1978
Emprego/lazer : design/ilustrador/escultor.
Qui 4 Jul 2013 - 21:55
Otimas fotos para este mês. Parabéns aos autores pelo empenho, ao realizar estas fotos animaiss kkkk.
Mas hoje, meu voto vai para foto II. Muito sombria perfeita demais.
Mas hoje, meu voto vai para foto II. Muito sombria perfeita demais.
Qui 4 Jul 2013 - 22:06
Tio Alex escreveu:
Novo Layout do Fórum,XD. Curtiu?
- P.pontesCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 546
Data de nascimento : 16/10/1984
Qui 4 Jul 2013 - 22:28
No meio de três MDM, encontra-se um Shun... e meu voto vai pra ele!
Na minha opinião ficou perfeita, tanto a iluminação quanta enquadramento e cenário...
Parabéns!
P.S.: Valeu Tio e Sergio, pelos votos !
Na minha opinião ficou perfeita, tanto a iluminação quanta enquadramento e cenário...
Parabéns!
P.S.: Valeu Tio e Sergio, pelos votos !
- PretoBateraCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Qui 4 Jul 2013 - 22:31
Parece mesmo que o pé do MDM foi trabalhado no PS Tio(mas eu não sou tão bom assim com o PS nao kk),acho que deu essa impressão por causa do piso irregular.
eu voto na II por causa da produção ,rosto sombrio,nitidez e luz tudo muito bacana.
Parabéns a todos pela fotos.
eu voto na II por causa da produção ,rosto sombrio,nitidez e luz tudo muito bacana.
Parabéns a todos pela fotos.
- gabevsCavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
-
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico
Sex 5 Jul 2013 - 8:47
Foto VI, excelente iluminação, cenário, pose do Shun.
O contexto da obra ficou muito bom! Parece até uma pintura, boa sorte!
O contexto da obra ficou muito bom! Parece até uma pintura, boa sorte!
Sex 5 Jul 2013 - 15:46
fotos bem legais e lindas, todas já foram analizadas e dei minha opinião seja na votação da semana respectiva ou no blog então aqui serei direto e sem rodeios.
Foto na foto I por simular uma das cenas do anime que eu mais gosto, sem contar em iluminação, cenário e fundos demais e a nitidez que o PB sempre consegue passar as fotos.
parabens aos demais.
Foto na foto I por simular uma das cenas do anime que eu mais gosto, sem contar em iluminação, cenário e fundos demais e a nitidez que o PB sempre consegue passar as fotos.
parabens aos demais.
- Rodrigo.OliveiraCavaleiro de Prata NV 120
-
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Sex 5 Jul 2013 - 16:12
O Shun ficou bacana com essa luz brotando do fundo mas esse mês foi do MdM, agora, qual dos três?
Segue minha classificação:
Em terceiro a foto do Darkaquarius pelas cores vibrantes e o olhar desafiador do cloth
Em segundo... acho que o P. Pontes pela simulação da névoa na casa de câncer as mãos e rostos dos mortos dando um ar sinistro a cena
E em primeiro, a foto do Preto Batera pela integração personagem, cenário, fundo. E a ação de um épico episódio que reúne logo três cavaleiros dourados.
Parabéns aos quatro mestres!
Segue minha classificação:
Em terceiro a foto do Darkaquarius pelas cores vibrantes e o olhar desafiador do cloth
Em segundo... acho que o P. Pontes pela simulação da névoa na casa de câncer as mãos e rostos dos mortos dando um ar sinistro a cena
E em primeiro, a foto do Preto Batera pela integração personagem, cenário, fundo. E a ação de um épico episódio que reúne logo três cavaleiros dourados.
Parabéns aos quatro mestres!
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Sex 5 Jul 2013 - 21:28
Caras que disputa difícil...
Só tem foto photha!
Meu voto fica coma foto I! O PB arrebentou com todas as letras nessa foto... simplesmente fantástica! A imagem de fundo utilizada deu realidade espetacular a cena!
Tenho voltar a usar uma parada....
Desenterrando do túmulo:
Todas as fotos mereceram o velho selo! Estão de parabéns galera!
Só tem foto photha!
Meu voto fica coma foto I! O PB arrebentou com todas as letras nessa foto... simplesmente fantástica! A imagem de fundo utilizada deu realidade espetacular a cena!
Tenho voltar a usar uma parada....
Desenterrando do túmulo:
Todas as fotos mereceram o velho selo! Estão de parabéns galera!
- donkacavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Humor : Depende do momento.
Sex 5 Jul 2013 - 23:08
MDM dominando o destaque do mês.
Esse destaque do mês tem 4 super fotos todas com uma iluminação, enquadramento e qualidade da foto perfeitas, mas meu voto vai na foto II pq esses efeitos de nevoa feitos de algodão e essas mãos ficaram muito bem feitas, gostei muito da criatividade do P.Pontes ao fazer isso e por isso ganhou meu voto.
Esse destaque do mês tem 4 super fotos todas com uma iluminação, enquadramento e qualidade da foto perfeitas, mas meu voto vai na foto II pq esses efeitos de nevoa feitos de algodão e essas mãos ficaram muito bem feitas, gostei muito da criatividade do P.Pontes ao fazer isso e por isso ganhou meu voto.
- FranciênioPor Atena
-
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Sáb 6 Jul 2013 - 8:38
Credo! Só o Tio mesmo pra reparar tanto detalhe. Eu nunca ia descobrir que aquilo era um clip. Bom, mesmo o MDM reinando no mês passado eu voto na foto 4. O Shun ficou em um momento muito imponente. Parabéns Vini. E é claro, aos já mestres de plantão PB, P.pontes e Darkaquarius.
- Fernando Erreira3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 1244
Data de nascimento : 14/11/1988
Sáb 6 Jul 2013 - 12:51
Fala galera do mal!!!
Voto na foto II.
Todas as 4 fotos estão excelentes em termos técnicos de fotografia, portanto eu escolhi a II pela criatividade e originalidade da foto! Usar o algodão como núvem foi muito bem pensado e a pose do MDM ficou totalmente de acordo com o cenário.
Parabéns aos participantes pelas excelentes fotos!!! Falows!!!
Voto na foto II.
Todas as 4 fotos estão excelentes em termos técnicos de fotografia, portanto eu escolhi a II pela criatividade e originalidade da foto! Usar o algodão como núvem foi muito bem pensado e a pose do MDM ficou totalmente de acordo com o cenário.
Parabéns aos participantes pelas excelentes fotos!!! Falows!!!
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Sáb 6 Jul 2013 - 14:28
Vou com a foto IV também, pois pra mim foi a foto que deve ter tido o maior trabalho para ser elaborada. E essa luz ficou mto legal refletida na armadura!
Parabens!
Parabens!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos