[Comentários]Folei: Serie Estatuas/ Ruinas Mitológicas
+4
Kinhukun
Alba
Nando Marques
joao_artemidia
8 participantes
- joao_artemidiaCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 663
Data de nascimento : 06/06/1981
Emprego/lazer : Professor
[Comentários]Folei: Serie Estatuas/ Ruinas Mitológicas
Qui 4 Jul 2013 - 9:27
A Folei lançará uma coleção de estátuas e ruínas inspiradas nos "Cavaleiros do Zodíaco"
fonte: FB/SaintSeiyaFriends
Re: [Comentários]Folei: Serie Estatuas/ Ruinas Mitológicas
Qui 4 Jul 2013 - 10:00
Desse tipo de coisa eu gosto... vamos esperar preço e talz xD
Qui 4 Jul 2013 - 11:01
a folei caiu nas minhas graças desde o começo do lançamentos das pbs, mas só fiquei com dúvida em algo a linha shg é da linha das pbs o que será aquela caixa? espero que saiam mais fotos em breve....estátua de athena cofre na hr ^^
as imagens dos cavaleiros de ouro estão demais mais bonitas que as da toei, igual os cards que veem dentro das pbs a qualidade é enorme.
se forem estátuas mesmo e a qualidade for as das imagens comprarei tbm hohohoho
as imagens dos cavaleiros de ouro estão demais mais bonitas que as da toei, igual os cards que veem dentro das pbs a qualidade é enorme.
se forem estátuas mesmo e a qualidade for as das imagens comprarei tbm hohohoho
- donkacavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Humor : Depende do momento.
Qui 4 Jul 2013 - 12:36
Achei essa athena legal se for com um preço bom eu compro, seria bom se tivesse aquela estatua de athena dando a excalibur para o cavaleiro fiel. Mas eu também não entendi essas caixas dos golds.
Qui 4 Jul 2013 - 15:48
essa estútua seria o bixo donka. sabe oq me passou pela cabeça...na propaganda diz ruinas né, será que seriam algo sobre as 12 casas? já pensou kda caixa viesse a frente da casa^^
- Rodrigo.OliveiraCavaleiro de Prata NV 120
-
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Qui 4 Jul 2013 - 16:25
Seria épico, mas se fosse numa escala próxima dos CMs custaria um rim por casa!Kinhukun escreveu:essa estútua seria o bixo donka. sabe oq me passou pela cabeça...na propaganda diz ruinas né, será que seriam algo sobre as 12 casas? já pensou kda caixa viesse a frente da casa^^
- donkacavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Humor : Depende do momento.
Qui 4 Jul 2013 - 19:28
Kinhukun escreveu:essa estútua seria o bixo donka. sabe oq me passou pela cabeça...na propaganda diz ruinas né, será que seriam algo sobre as 12 casas? já pensou kda caixa viesse a frente da casa^^
Seria uma boa kinhu se fossem as doze casas, e se fosse com um material leve mas de qualidade acho que não sairia tão caro assim. Vamos esperar para ver.
- gabevsCavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
-
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico
Sex 25 Abr 2014 - 15:06
Já procuro por essas ruínas faz tempo para comprar, e até hoje eu só encontrei a Estátua de Athena no site do Lau, ta por 148 dólares sem a caixa e 188 com a caixa original. Alguém teve alguma noticia sobre as ruínas? A estatua pelo visto é inviável mas quem sabe as ruínas não saem por um preço mais em conta?
Se alguém tiver alguma notícia em relação as ruínas pode me enviar por . Valeu galera, abração.
Links da Estátua de Athena, na lcmtoy:
S/ Caixa Original - us$ 148,00
C/ Caixa Original - us$ 188,00
Se alguém tiver alguma notícia em relação as ruínas pode me enviar por . Valeu galera, abração.
Links da Estátua de Athena, na lcmtoy:
S/ Caixa Original - us$ 148,00
C/ Caixa Original - us$ 188,00
Sex 25 Abr 2014 - 15:57
amigo pelo que saiba elas ainda nem foram lançadas, sei que pesavam cada parte mais de 1kg eu me animei muito quando anunciaram e tal mas depois parecem que esfriaram o lançamento e nem terminaram, posso estar errado mas foi isso que li no tradutor da google num fórum chines.
- edsoneletroCavaleiro de Prata NV 120
-
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Sex 25 Abr 2014 - 16:04
lindo mesmo, mas se a athena que parece ser a "menor" peça custa isso, imagine as outras.
- gabevsCavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
-
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico
Sex 25 Abr 2014 - 16:38
Kinhukun escreveu:amigo pelo que saiba elas ainda nem foram lançadas, sei que pesavam cada parte mais de 1kg eu me animei muito quando anunciaram e tal mas depois parecem que esfriaram o lançamento e nem terminaram, posso estar errado mas foi isso que li no tradutor da google num fórum chines.
Eu também pensava a mesma coisa Kinhu, até ver essa imagem no facebook do Haroria:
Se olhar bem ao fundo, os gold EX estão todos juntos com os dioramas das ruínas e da estátua de Athena, por isso minha curiosidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos