[Votação]Destaque do Mês de Maio
+19
Kinhukun
Marcelomgomes
Caroline
Eddie666
PretoBatera
Damiein
Deo SilverMars
camila pereira
mokona
P.pontes
donka
Hellequin
rodbaptista
Rodrigo.Oliveira
gabevs
GabrielJKR
PietroHades
Tio Alex
Chrono Trigger
23 participantes
[Votação]Destaque do Mês de Maio
Dom 2 Jun 2013 - 18:22
Princípios Básicos para Votar
Justifique o seu voto, não diga apenas "gostei da foto X, meu voto é dela", diga o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou a atenção nela, o motivo do usuário ter merecido seu voto. Não vote por amizade. Deixeclaro o seu voto em seu post, para não gerar dúvidas e acabar sendo anulado. Utilizando estes princípios básicos, estará respeitando o fórum e os companheiros que participam da votação.
Algumas sugestões de critérios para as fotos serem avaliadas: iluminação; enquadramento;execução; complexidade; foco e adesão à proposta.
Regras: http://www.clothmythrevolution.com/t2368-regraseventos-do-forum
Votação termina Terça.
Foto I
Link Direto: https://i.imgur.com/PzRB6oQ.jpg
Autor: Pietro
Foto II
Autor: P.pontes
Link Direto: https://i.imgur.com/oO5MuiK.jpg
Foto III
Link Direto: http://imgbox.com/addnvayM
Autor: Darkaquarius
Foto IV
Autor: Kinhu
Link Direto: https://i.imgur.com/9dLVDaj.jpg
Foto V
Link Direto: https://i.imgur.com/z0yMPVT.jpg
Autor: Preto Batera
Boa sorte a todos.
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Re: [Votação]Destaque do Mês de Maio
Dom 2 Jun 2013 - 18:34
Nunca vi um cloth "andando" de forma tão natural. Me impressionou o posicionamento dos pés em perfeita sincronia com os braços. O cenário, apesar de seruma obra prima, fica em segundo plano, coisa difícil de se conseguir (desviar o olhar dele pro cloth). Meu voto vai pra foto V.
Foto V
Quero deixar registrado meus parabéns ao Pietro e P.Pontes pelas fotos originais e poéticas, ao Alvis pela já famosa plástica impecável em suas fotos, e ao conjunto fashion do Kinhu arrazando no SPFW!
Foto V
Quero deixar registrado meus parabéns ao Pietro e P.Pontes pelas fotos originais e poéticas, ao Alvis pela já famosa plástica impecável em suas fotos, e ao conjunto fashion do Kinhu arrazando no SPFW!
- PietroHadesCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 442
Data de nascimento : 29/09/1990
Dom 2 Jun 2013 - 18:51
Entre as fotos II e V, a iluminação esta ótima e o enquadramento, mas o que eu destaco mesmo é a pose com sensação de movimento, alguém que ja fez essa pose sabe como é praticamente dificil, é praticamente o nível hard final boss de se tirar uma foto de cloth, ainda mais com a Shaina e seu salto agulha. Mas a iluminação dark com o MDM é tão fascinante... voto na II pelo quesito salto mesmo!
Gostei muito do tom pastel da foto do Alvaro, e dos plains do Kinhu, sem duvida interessante, e eu nem curto muito essa saga no anime!
Gostei muito do tom pastel da foto do Alvaro, e dos plains do Kinhu, sem duvida interessante, e eu nem curto muito essa saga no anime!
- GabrielJKRCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 379
Data de nascimento : 18/01/1985
Dom 2 Jun 2013 - 18:53
Realmente a foto V está belíssima e impressiona mas a foto do P.Pontes é belíssima em igual magnitude mas diferente do que estamos acostumados a ver... então voto na foto II pelo "olhar diferente" que ela passa.
- gabevsCavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
-
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico
Dom 2 Jun 2013 - 19:36
Foto II.
Tem muitos detalhes na foto: a diferença de foco entre a Shina e sua máscara, as colunas quebradas e muito bem detalhadas, o chão de gramado que da um efeito bacana tbm.
Parabéns!
Tem muitos detalhes na foto: a diferença de foco entre a Shina e sua máscara, as colunas quebradas e muito bem detalhadas, o chão de gramado que da um efeito bacana tbm.
Parabéns!
- Rodrigo.OliveiraCavaleiro de Prata NV 120
-
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Dom 2 Jun 2013 - 20:32
Difícil... mas a foto V está merecendo o voto pela qualidade em meio à iluminação não tão forte assim, pelo movimento e pela imponência do Máscara da Morte ao passar pelo "corredor da morte"
Parabéns a todos
Parabéns a todos
- rodbaptistaCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 519
Data de nascimento : 16/04/1985
Dom 2 Jun 2013 - 20:48
Voto na Foto V alem da cena estar muito realista, o cenario é espetacular....olhando para a foto com pouca atenção parece cena do anime.
Parabens tbm aos demais que fizeram e mereceram os destaques.
Parabens tbm aos demais que fizeram e mereceram os destaques.
- HellequinCavaleiro de Prata NV 138
-
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
Dom 2 Jun 2013 - 22:20
Meu voto vai para a foto III. A iluminação e a disposição dos três cavaleiros de bronze ficaram demais.
- donkacavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Humor : Depende do momento.
Dom 2 Jun 2013 - 23:08
Meu voto vai para foto do V do P.B. essa foto é uma das mais bonitas que eu já vi na minha vida iluminação o cenário o MDM andando tudo ficou muito show por isso meu voto vai para ela todas as outras fotos estão muito bonitas também mais a foto V esta demais por isso ganhou meu voto.
- P.pontesCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 546
Data de nascimento : 16/10/1984
Seg 3 Jun 2013 - 0:37
Fico com foto V.
Foi um dos melhores ensaios do PB, simplesmente adorei!
Como o Tio falou, nunca vi um cloth andando com tanta naturalidade , fora iluminação, posicionamento etc.... Parabéns!
Foi um dos melhores ensaios do PB, simplesmente adorei!
Como o Tio falou, nunca vi um cloth andando com tanta naturalidade , fora iluminação, posicionamento etc.... Parabéns!
- mokonaCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 421
Data de nascimento : 15/07/1993
Humor : Bipolar asuahushausha
Seg 3 Jun 2013 - 0:41
Nossa agora fica difícil escolher em qual seria a melhor do mês tantas fotos lindas assim. Mas preciso voltar, então lá vai.
Meu voto vai na Foto V. Parabéns Preto ficou sensacional sua foto, como já disse ela ficou muito show. Tanto o cenário, a posição do cloth as caveirinhas pretas nos cantos ficou muito foda e as chamas na parede. Dando um ar que ele tivesse nos corredores da casa de Câncer. E também a beleza do MDM que finalizou essa mistura transformando essa foto. Meu voto é nele para ser o destaque do mês.
Parabéns aos demais, que as fotos ficaram muito boa principalmente a foto do P. Pontes que fez a foto usando a "Shaina" que ficou muito linda de verdade. Abraços até mês que vem.
Meu voto vai na Foto V. Parabéns Preto ficou sensacional sua foto, como já disse ela ficou muito show. Tanto o cenário, a posição do cloth as caveirinhas pretas nos cantos ficou muito foda e as chamas na parede. Dando um ar que ele tivesse nos corredores da casa de Câncer. E também a beleza do MDM que finalizou essa mistura transformando essa foto. Meu voto é nele para ser o destaque do mês.
Parabéns aos demais, que as fotos ficaram muito boa principalmente a foto do P. Pontes que fez a foto usando a "Shaina" que ficou muito linda de verdade. Abraços até mês que vem.
Seg 3 Jun 2013 - 1:24
caramba !!!
duvida CRUEL ENTRE A 2 E A 5 !!!
sei la nao consigo escolher as duas parecem cenas de um filme de tao perfeitas
vou VOTAR NA 5 pois pra criar esse cenario ai no fundo deve ter dado um trabalho mas a 2 eh a perfeicao tambem .... parabens as duas
duvida CRUEL ENTRE A 2 E A 5 !!!
sei la nao consigo escolher as duas parecem cenas de um filme de tao perfeitas
vou VOTAR NA 5 pois pra criar esse cenario ai no fundo deve ter dado um trabalho mas a 2 eh a perfeicao tambem .... parabens as duas
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Seg 3 Jun 2013 - 1:50
Posso votar?rsrs
Se ali na foto II fosse a Marin e não a Shaina, votaria nela. Ficaria muito impactante ver a Marin caminhando de costas com a mascara jogada no chão, já que ela é a unica que realmente não teve ainda seu rosto revelado.
Mas dessa vez voto na foto V. Achei a foto muito natural. jogo de iluminação perfeito. Parece que a cena foi tirada do anime, pois captou muito bem clima de quando o Mascara da Morte aparece.
Se ali na foto II fosse a Marin e não a Shaina, votaria nela. Ficaria muito impactante ver a Marin caminhando de costas com a mascara jogada no chão, já que ela é a unica que realmente não teve ainda seu rosto revelado.
Mas dessa vez voto na foto V. Achei a foto muito natural. jogo de iluminação perfeito. Parece que a cena foi tirada do anime, pois captou muito bem clima de quando o Mascara da Morte aparece.
- DamieinCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Seg 3 Jun 2013 - 9:22
A Foto V parece que saiu do anime, meu voto vai pra ela !
Todos os trabalhos ficaram ótimos, parabéns aos autores!
Todos os trabalhos ficaram ótimos, parabéns aos autores!
- PretoBateraCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Seg 3 Jun 2013 - 19:41
obrigado pelo voto e comentários pessoal
Eu fico com Foto II ,além da ótima ,luz,pose ,produção e ângulo(que todas estão XD) ,a II tem algo a mais,nos faz pensar no novo rumo que a amazona dará a sua vida,uma foto realmente artística,poética.
Parabéns Pietro,kinhu,P.P e Dark,nao só essa foto mas todo o trabalho de vcs é um destaque .
Eu fico com Foto II ,além da ótima ,luz,pose ,produção e ângulo(que todas estão XD) ,a II tem algo a mais,nos faz pensar no novo rumo que a amazona dará a sua vida,uma foto realmente artística,poética.
Parabéns Pietro,kinhu,P.P e Dark,nao só essa foto mas todo o trabalho de vcs é um destaque .
- Eddie666Cavaleiro de Bronze NV 10
-
Número de Mensagens : 12
Data de nascimento : 24/05/1975
Seg 3 Jun 2013 - 21:57
A foto V realmente parece tirada do anime, parabéns! E parabéns para todos os autores!
Mas, vou votar na foto II, ela tem um jeito mais artístico que me chamou muito a atenção.
Mas, vou votar na foto II, ela tem um jeito mais artístico que me chamou muito a atenção.
- CarolineCavaleiro de ouro de Leão NV 194
-
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Seg 3 Jun 2013 - 23:40
Tbm vou ficar com a foto II! Como o Preto disse, ficou realmente poética. Iluminação, enquadramento, foco.. tudo perfeito. ^^
Parabéns a todos, esse mês só fotos ótimas.
Parabéns a todos, esse mês só fotos ótimas.
- MarcelomgomesCavaleiro de Bronze NV 53
-
Número de Mensagens : 144
Data de nascimento : 27/10/1988
Emprego/lazer : Estudante de Engenharia de Produção
Ter 4 Jun 2013 - 1:26
Voto na foto V!
Sem dúvidas a mais bonita, o posicionamento do Cloth está perfeito, é extremamente difícil deixar um cloth como se estivesse andando, ainda mais com essa naturalidade. Sem contar o cenário, esse corredor com as tochas na parede ficou muito legal.
abraços
Ps: Parabéns a todos pelas fotos.
Sem dúvidas a mais bonita, o posicionamento do Cloth está perfeito, é extremamente difícil deixar um cloth como se estivesse andando, ainda mais com essa naturalidade. Sem contar o cenário, esse corredor com as tochas na parede ficou muito legal.
abraços
Ps: Parabéns a todos pelas fotos.
Ter 4 Jun 2013 - 8:47
meu Deus, o mês foi passando e vamos esquecendo as fotos e tudo mais e nessa votação eu realmente não sei em quem votar, todas são fotos que eu gostei mto.
Pietro é demais no quesito de focalizar o cloth myth e o fundo preto me deixa sempre de boca aberta e por mais que eu tente imitar eu não chego nem perto de focar a luz apenas no cloth.
P.Pontes me deixou sem palavras com esse ensaio da Shina e o foco na máscara foi uma tacada de mestre, eu adoro fotos assim focando algo e o resto embaçado, dá mo emoção.
DarkAquarius é uma pessoa que até hoje não vi uma foto sequer dele que tenha ficado estranha, todas são ótimas e lindas, essa em especial me deixou muito animado, adoro os ex de bronze e vê-los juntos e com esse cenário demais fizeram meu respeito por ele aumentar.
Eu....deixa pra lá hehehe.
PretoBatera é demais, esse ensaio dele fez com que eu ficasse muito ansioso desde o dia que ele me disse que pegou a pre venda, é meu signo e a qualidade dos ensaios desse meu amigo é demais, curti os detalhes das caveirinhas nos cantos.
Mas vamos ao que interessa, como todas são fotos que eu já votei antes e curti eu tive que escolher pelos detalhes e acho que a foto I foi um belo diferencial no quesito de algo novo, as gotas que o Pietro fez na Thetis me fizeram pensar nela sentada numa pedra no mar vendo o Julian crescer até a hora de raptá-lo. E também me lembrou de uma sereia que tem em uma praia em Maceio, ficou demais a iluminação é demais eu não canso de me espantar em como ele consegue fazer isso.
Parabéns a todos, nesse mês se pudesse votaria em todas as fotos.
Voto na I
Pietro é demais no quesito de focalizar o cloth myth e o fundo preto me deixa sempre de boca aberta e por mais que eu tente imitar eu não chego nem perto de focar a luz apenas no cloth.
P.Pontes me deixou sem palavras com esse ensaio da Shina e o foco na máscara foi uma tacada de mestre, eu adoro fotos assim focando algo e o resto embaçado, dá mo emoção.
DarkAquarius é uma pessoa que até hoje não vi uma foto sequer dele que tenha ficado estranha, todas são ótimas e lindas, essa em especial me deixou muito animado, adoro os ex de bronze e vê-los juntos e com esse cenário demais fizeram meu respeito por ele aumentar.
Eu....deixa pra lá hehehe.
PretoBatera é demais, esse ensaio dele fez com que eu ficasse muito ansioso desde o dia que ele me disse que pegou a pre venda, é meu signo e a qualidade dos ensaios desse meu amigo é demais, curti os detalhes das caveirinhas nos cantos.
Mas vamos ao que interessa, como todas são fotos que eu já votei antes e curti eu tive que escolher pelos detalhes e acho que a foto I foi um belo diferencial no quesito de algo novo, as gotas que o Pietro fez na Thetis me fizeram pensar nela sentada numa pedra no mar vendo o Julian crescer até a hora de raptá-lo. E também me lembrou de uma sereia que tem em uma praia em Maceio, ficou demais a iluminação é demais eu não canso de me espantar em como ele consegue fazer isso.
Parabéns a todos, nesse mês se pudesse votaria em todas as fotos.
Voto na I
Ter 4 Jun 2013 - 19:05
Iiiiiii, dificil. Fiquei em dúvida entre a IV do kinhu e a V do Preto Batera. Mas, pelo trabalho e pela magnífica qualidade da foto, fico com a do Preto Batera.
Qua 5 Jun 2013 - 18:44
Votação termina hoje, ontem estava impossivel de contar os votos, meu PC esta bem ruim, mas hoje termina assim que eu voltar do curso.
- MadMaxCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Qua 5 Jun 2013 - 19:54
Voto na foto 5. Simplesmente uma das mais belas fotos de Cloth Myth que eu já vi, utilizando um CM que não me agradou muito.
Bela sacada em utilizar um tom sombrio pra harmonizar com a personalidade má do MDM e ainda teve a felicidade de utilizar as tochas acesas como se tivessem iluminando o salão obscuro, dando um ar retrô perfeitamente compatível a um templo antigo. Ainda me pergunto como foram feitas as tochas, embora tenha uma idéia do que pode ter sido utilizado. Belíssimo trabalho.
AbS!
Bela sacada em utilizar um tom sombrio pra harmonizar com a personalidade má do MDM e ainda teve a felicidade de utilizar as tochas acesas como se tivessem iluminando o salão obscuro, dando um ar retrô perfeitamente compatível a um templo antigo. Ainda me pergunto como foram feitas as tochas, embora tenha uma idéia do que pode ter sido utilizado. Belíssimo trabalho.
AbS!
Qui 6 Jun 2013 - 0:56
Bom, o Chrono ta com a net bem ruim então venho aqui encerrar a votação, e o placar ficou o seguinte:
Foto I - 1 voto
Foto II - 6 votos
Foto III - 1 voto
Foto IV - 0 votos
Foto V - 13 votos
Então parabéns Preto Batera pelo destaque do mês de Maio, vou abrir um tópico para comentários o/
Foto I - 1 voto
Foto II - 6 votos
Foto III - 1 voto
Foto IV - 0 votos
Foto V - 13 votos
Então parabéns Preto Batera pelo destaque do mês de Maio, vou abrir um tópico para comentários o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos