Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gono
Gono
Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 15/01/2011
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Reportagem - Astronomia: conheça as constelações dos Cavaleiros do Zodíaco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reportagem - Astronomia: conheça as constelações dos Cavaleiros do Zodíaco Right_bar_bleue

Reportagem - Astronomia: conheça as constelações dos Cavaleiros do Zodíaco Empty Reportagem - Astronomia: conheça as constelações dos Cavaleiros do Zodíaco

Ter 5 Fev 2013 - 16:00
Pessoal,

Para quem curte saber os minimos detalhes.

http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/fotos/astronomia-conheca-as-constelacoes-dos-cavaleiros-do-zodiaco-20130205.html

Aquele abraço
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
Reportagem - Astronomia: conheça as constelações dos Cavaleiros do Zodíaco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reportagem - Astronomia: conheça as constelações dos Cavaleiros do Zodíaco Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

Reportagem - Astronomia: conheça as constelações dos Cavaleiros do Zodíaco Empty Re: Reportagem - Astronomia: conheça as constelações dos Cavaleiros do Zodíaco

Qui 7 Fev 2013 - 0:58
Gostei de ler sobre, mas ainda acho chato ver as constelações assim... Parecem tão sem graças, tem q ser muito criativo pra ver signos ai rs
Gono
Gono
Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 15/01/2011
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Reportagem - Astronomia: conheça as constelações dos Cavaleiros do Zodíaco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reportagem - Astronomia: conheça as constelações dos Cavaleiros do Zodíaco Right_bar_bleue

Reportagem - Astronomia: conheça as constelações dos Cavaleiros do Zodíaco Empty Re: Reportagem - Astronomia: conheça as constelações dos Cavaleiros do Zodíaco

Qui 7 Fev 2013 - 7:40
Nando Marques escreveu:Gostei de ler sobre, mas ainda acho chato ver as constelações assim... Parecem tão sem graças, tem q ser muito criativo pra ver signos ai rs

Também acho chato pra caramba e como você disse, o cara estava inspirado ou dopado para conseguir inventar os signos olhando as estrelas rsrsrs

Aquele abraço
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Reportagem - Astronomia: conheça as constelações dos Cavaleiros do Zodíaco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reportagem - Astronomia: conheça as constelações dos Cavaleiros do Zodíaco Right_bar_bleue

Reportagem - Astronomia: conheça as constelações dos Cavaleiros do Zodíaco Empty Re: Reportagem - Astronomia: conheça as constelações dos Cavaleiros do Zodíaco

Qui 7 Fev 2013 - 9:25
Bacaninha, só não curti os comentários sobre os personagens, ficou muito... sei lá
De qualquer maneira, eu gostei, Escorpião, Cisne e Dragão que têm as formas mais reconhecíveis, eu acho.
Conteúdo patrocinado

Reportagem - Astronomia: conheça as constelações dos Cavaleiros do Zodíaco Empty Re: Reportagem - Astronomia: conheça as constelações dos Cavaleiros do Zodíaco

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos