Data de inscrição : 19/02/2009 Número de Mensagens : 67 Data de nascimento : 21/01/1996 Idade : 27 Localização : Manaus - AM Emprego/lazer : Designer Gráfico, Estudante
Sabe a sua capacidade de abstrair as coisas? Liga ela. Ligou? Tá no máximo? Então vamos lá.
Selton Mello: “Eu, Lázaro, Wagner e Blat somos como ‘Cavaleiros do Zodíaco’”
Ator declara amor pelo cinema e diz que adoraria fazer novelas se fossem mais curtas
Selton Mello declarou seu amor pelo cinema no “Marília Gabriela Entrevista”, que irá ao ar neste domingo (5). “Eu, Leonardo Medeiros, Lázaro Ramos, Wagner Moura, Caio Blat e tantos outros, somos uma espécie de ‘Cavaleiros do Zodíaco’ e a gente faz cinema e gosta do que faz”, afirmou.
Atento à nova safra de profissionais, ele destaca alguns companheiros de trabalho. “Caio Blat é um ator interessante, muito inteligente. Cauã Reymond é outro talento que vem por aí e eu comparo o momento do Cauã com o Rodrigo Santoro, quando fez ‘Bicho de Sete Cabeças’ e sacou a pegada do cinema”, disse.
Em cartaz com os filmes “A Mulher Invisível”, “Erva do Ratp” e “Jean Charles”, tem na sétima arte sua principal ocupação. “Cinema para mim é uma grande paixão e nele, eu descobri meu habitat natural. Sou um animal cinematográfico desde que fiz ‘Lavoura Arcaica’, de Luiz Fernando Carvalho, há dez anos”, revelou.
Referências
Na direção de cinema, Selton Mello destaca Woody Allen e Fernando Meirelles e não mede elogios aos grandes atores que o influenciaram na carreira. “Acho Paulo José comovente tudo o que ele faz, mas também tenho admiração enorme pelo [Marco] Nanini, pelo Pedro Paulo Rangel e tantos outros”, conta.
Vontade de fazer novela
Selton também fala sobre televisão: “Na verdade, adoraria fazer uma novela, mas acho tão longo. Não sou muito solicitado para TV até mesmo porque eu já deixei claro o meu caminho, minha agenda e a ideia do cinema”.
Preguiça de teatro
Nos palcos, sua última peça foi “O Zelador”, em 2005: “Eu tenho que estar muito apaixonado pelo texto para fazer teatro. E eu confesso que sou preguiçoso para ir de quinta a domingo, ensaiar e suar a camisa”
Isaak escreveu:Nos palcos, sua última peça foi “O Zelador”, em 2005: “Eu tenho que estar muito apaixonado pelo texto para fazer teatro. E eu confesso que sou preguiçoso para ir de quinta a domingo, ensaiar e suar a camisa”
Percebe-se, a peça foi um lixo
Ao menos tratou bem a minha irmã que quis ir á peça só por causa dele e ainda pediu autógrafo