Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Votação]Destaque do Mês de Dezembro

+17
Renatim
P.pontes
MadMax
clystefer junior
daviddr
vinistrifezza
PretoBatera
Sachi
Gono
Kinhukun
Franciênio
Damiein
edim
PietroHades
Tio Alex
donka
Chrono Trigger
21 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Votação]Destaque do Mês de Dezembro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Mês de Dezembro Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Votação]Destaque do Mês de Dezembro Empty [Votação]Destaque do Mês de Dezembro

Ter 1 Jan 2013 - 22:35
Princípios Básicos para Votar:
Justifique o seu voto, não diga apenas "gostei da foto X, meu voto é dela", diga o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou a atenção nela, o motivo do usuário ter merecido seu voto. Não vote por amizade. Deixe
claro o seu voto em seu post, para não gerar dúvidas e acabar sendo anulado.
Utilizando estes princípios básicos, estará respeitando o fórum e os companheiros que participam da votação.

Algumas sugestões de critérios para as fotos serem avaliadas: iluminação; enquadramento; execução; complexidade; foco e adesão à proposta.

Regras: http://www.clothmythrevolution.com/t2368-regraseventos-do-forum

Votação termina Quinta-feira.

Foto I

[Votação]Destaque do Mês de Dezembro PDkxis
Autor: PretoBatera
Link Direto: https://i.imgur.com/PDkxi.jpg

Foto II
[Votação]Destaque do Mês de Dezembro Fmx2Js
Autor: PRetoBatera
Link Direto: https://i.imgur.com/Fmx2J.jpg

Foto III
[Votação]Destaque do Mês de Dezembro ZAfD0s
Autor: Darkaquarius
Link Direto: https://i.imgur.com/zAfD0.jpg

Foto IV
[Votação]Destaque do Mês de Dezembro Eft3Vs
Autor: Franciênio
Link Direto:
https://i.imgur.com/eft3V.jpg

Boa sorte a todos.
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Humor : Depende do momento.
[Votação]Destaque do Mês de Dezembro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Votação]Destaque do Mês de Dezembro Right_bar_bleue

[Votação]Destaque do Mês de Dezembro Empty Re: [Votação]Destaque do Mês de Dezembro

Qua 2 Jan 2013 - 0:07
Meu voto vai para foto I do Pretobatera. Achei a foto muito bonita com boa qualidade e tb gostei muito da ideia do ikki saindo do fogo, a iluminação da foto tb mereçe muito destaque por isso acho que seja a melhor foto.
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor

[Votação]Destaque do Mês de Dezembro Empty Re: [Votação]Destaque do Mês de Dezembro

Qua 2 Jan 2013 - 0:29
Quatro fotos irretocáveis, mas vou ficar com aquela que fez escola pela inovação do uso do vidro pra refletir a imagem de fundo.
PB queimou o cosmo, literalmente, na foto 2!!
Cool
Foto II
[Votação]Destaque do Mês de Dezembro Fmx2Js
Autor: PRetoBatera
PietroHades
PietroHades
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Libra Cavalo
Número de Mensagens : 442
Data de nascimento : 29/09/1990

Qua 2 Jan 2013 - 0:57
Voto na III, a que mais se destaca pela delicadeza!!!
edim
edim
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Búfalo
Número de Mensagens : 319
Data de nascimento : 30/01/1986
Emprego/lazer : Pintor

Qua 2 Jan 2013 - 7:19
Pra mim na I do preto esse ikki com os fogos demais !!!

VOTO 1
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador

Qua 2 Jan 2013 - 8:34
Esse mês foi dificil de escolher, mas pela imponencia meu voto vai para...
Foto I
[Votação]Destaque do Mês de Dezembro PDkxis
Autor: PretoBatera
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982

Qua 2 Jan 2013 - 8:40
Muito difícil de escolher este mês. Todas as fotos ficaram excelentes.

Voto na foto 2. O efeito do piso quebrado dando a impressão de que o fogo estava em vários planos, e o truque do vidro dando um "calor" a mais para a cena me impressionaram muito. Parabéns PB.
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Emprego/lazer : Contador

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Qua 2 Jan 2013 - 10:05
Todas as fotos estão perfeitas por isso que mereceram o destaque da semana...aliás são essas fotos que muitas vezes inspiram os outros usuários pra cada vez usar mais detalhes e tentarmos tirar fotos tão boas quanto as escolhidas.

A minha eleita é a foto número I, a cena foi muito bem elaborada e me lembrou muito todas as vezes em que tudo estava perdido e o Ikki surgia do nada e detonava tudo.

Parabens pessoal ^^
Gono
Gono
Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979

Qua 2 Jan 2013 - 10:26
Foto II

Esse Ikki de Leão está realmente sensacional e ainda mais com esses efeitos da foto.

Aquele abraço
Sachi
Sachi
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Feminino Câncer Búfalo
Número de Mensagens : 161
Data de nascimento : 01/07/1985
Emprego/lazer : Ilustradora e Designer

Qua 2 Jan 2013 - 10:33
Meu pai do céu, que fotos lindas, é terrivel ter q escolher entre elas!

Depois de muita indecisão aqui, vou de foto I.

Realmente aparenta que o Ikki esta atravessando entre o fogo, abrindo espaço entre ele , a iluminação ficou perfeita! Um belo contraste... A silhueta esta incrivel, passa todo o ar misterioso do personagem mas ainda assim mostra a personalidade, pose e detalhamento da armadura e dos músculos sem dificuldade de visualização. Uma obra de arte, PB... ^^ parabéns!

Mas as outras fotos tb estao maravilhosas, a do Dark e do Fran ja ate havia elogiado antes, pois estao muito bem feitas! Pessoal é muito profissional mesmo, estao todos de parabéns!
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth

Qua 2 Jan 2013 - 12:27
Puxa numca imaginei ver isso , ver 2 fotos mimhas na votaçao,isso é muito graficante,e ainda mais ao lado dos Mestres e Amigos Darkaquarius e Francienio,é um honra para mim Cool.Agradeço muito a cada um pelos votos e comentarios Very Happy.

Dificil escolha as duas estao perfeitas pra mim, luz,fundo,nitidez angulo tudo 100%.Vou votar na Foto IV Francienio ,pelo Grau de difilculdade na produçao da foto,posear mais de um cloth é sempre cansativo.
vinistrifezza
vinistrifezza
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau

Qua 2 Jan 2013 - 13:30
Olha... muito difícil escolher viu.... Razz
Todas as fotos com uma qualidade incrível! [Votação]Destaque do Mês de Dezembro 912505
Meu voto vai para a foto II. Cara essas fotos que o PB fez do Ikki de Leão ficou animal demais! Sempre disse para ele que essas fotos iriam virar destaque semanal.... Razz
Essa foto conseguiu passar a ideia perfeita de que o fogo está cercando o Ikki. Muito foda, nunca vi em canto algum alguém conseguir dar esse efeito na foto sem ser com PS.
Parabéns aos mestres PB, Fran e Darkaquarius. Vocês tão foda viu... Razz
daviddr
daviddr
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Leão Cobra
Número de Mensagens : 23
Data de nascimento : 12/08/1989

Qua 2 Jan 2013 - 21:13
Com certeza foto 1
demonstrou todo o poder e imponência do Fênix!!!!
clystefer junior
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Data de inscrição : 03/03/2012
Número de Mensagens : 1051
[Votação]Destaque do Mês de Dezembro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votação]Destaque do Mês de Dezembro Right_bar_bleue

Qua 2 Jan 2013 - 21:49
Desde a primeira vez que vi me apaixonei pela foto IV do Fran além de ter qualidade e épico, Apesar da foto I do PB está foda.

Parabéns Fra, PB, Dark, vcs são fodas nas fotos[Votação]Destaque do Mês de Dezembro 912505
MadMax
MadMax
Masculino Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.

Qua 2 Jan 2013 - 22:56
Voto na foto 4 do Francienio.

Efeito complexo de se utilizar corretamente usado com maestria.

AbS!
P.pontes
P.pontes
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Libra Rato
Número de Mensagens : 546
Data de nascimento : 16/10/1984

Qui 3 Jan 2013 - 15:17
Foto III
Tanto ângulo como iluminação ficaram perfeitos!
Renatim
Renatim
Masculino Leão Cobra
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989

Qui 3 Jan 2013 - 16:13
Precisa escolher só uma?

Tá cada vez mais dificil! Sem falar que esses 3 ai não deixam mais niguem ser destaque no forum por causa do Nivel de fotos! Parabens!

Meu voto vai para Foto IV! Francienio fez uma foto, onde os cloths nem parecem de plastico, parecem REAIS!!!
darkaquarius
darkaquarius
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Aquário Cabra
Número de Mensagens : 554
Data de nascimento : 02/02/1992

Qui 3 Jan 2013 - 17:59
meu deus do céu!!!! Eh mta foto boa competindo!!! O____O!!!

Tenho q parabenizar aos dois... e, sinceramente.... não tenho NADA a apontar. Em questões técnicas, todas estão excelentes...

Portanto tenho q comentar e votar pela dificuldade e tals.... o Fran arrasou no fundo e nas poses... simplesmente um mestre, como sempre!!

Mas gente, vamos combinar... deixar um cloth andando já eh um parto!! Sobre uma superfície tão lisa como o vidro então?? O___O Eu acho q quebraria o vidro com o myth e ainda não chegaria num resultado satisfatório!! Por isso dou o meu voto à Foto II
Hellequin
Hellequin
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Libra Rato
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!

Qui 3 Jan 2013 - 19:19
Wow!!Difícil esse mês, mas ganhou o meu voto principalmente pela incrível nitidez da foto e a bela reprodução de uma das cenas mais antológicas da série: foto IV!! [Votação]Destaque do Mês de Dezembro 912505
JohnMadeira
JohnMadeira
Masculino Gémeos Macaco
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)

http://listenerd.blogspot.com.br/

Sex 4 Jan 2013 - 1:58
Se puder contabilizar meu voto, fico com a excepcional foto IV. Incrível o nível de realismo da posição dos cloths. Me encantou mesmo ><
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Humor : Irônico, sarcástico...

http://lembrodisso.blogspot.com

Sex 4 Jan 2013 - 2:15
Parabéns a todos, mas essa foto do Franciênio ta fantástica, ao meu ver, em todos os aspectos, então meu voto vai pra IV
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Sex 4 Jan 2013 - 2:27
Votação terminada, e o destaque vai para...

Foto IV
[Votação]Destaque do Mês de Dezembro Eft3Vs
Autor: Franciênio
Link Direto:
https://i.imgur.com/eft3V.jpg

http://www.clothmythrevolution.com/t4608-comentariosdestaque-do-mes-de-dezembro#105932
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos