Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
elemento51
elemento51
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Escorpião Rato
Data de inscrição : 17/12/2012
Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 26/10/1984
Idade : 39
Cavaleiros Antigos Década 90  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros Antigos Década 90  Right_bar_bleue

Cavaleiros Antigos Década 90  Empty Cavaleiros Antigos Década 90

Seg 17 Dez 2012 - 17:24
Ola pessoal da Cloth Myth...

Como posso identificar os bonecos originais dos Cavaleiros dos Zodiacos?
Aqueles antigos da década de 90 ? Vejo 3 marcas, ST FIGHTER, WARRIOR SAINT SEIYA e BANDAI ( acho que é esse o original ).

ST Fighter e Warrior Saint Seiya seriam versões autorizadas ou falsificações?


Quem puder ajudar ficaria grato!
Ramiro1000000
Ramiro1000000
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 25/11/2010
Número de Mensagens : 50
Data de nascimento : 07/03/1990
Idade : 34
Cavaleiros Antigos Década 90  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros Antigos Década 90  Right_bar_bleue

Cavaleiros Antigos Década 90  Empty Re: Cavaleiros Antigos Década 90

Seg 24 Dez 2012 - 23:28
Os cavaleiros originais da linha clássica (década de 80, 90 e início dos anos 2000) são os da Bandai, para identificar eles basta olhar em baixo do pé do cavaleiro que está escrito Bandai. Na Europa os cavaleiros originais também eram produzidos por uma marca chamada Giochi Preziosi, que era uma autorizada Italiána.

As outras marcas (St.Fighter, Warrior Saint Seiya, Robot Warrior Cloth, entre outras) são falsificações, reza a lenda que os bonecos da Saint Fighter e algumas outras marcas "não oficiais" eram feitos na mesma fábrica que os da Bandai, porém com peças que sobravam por não ter passado em testes de qualidade e/ou com defeito, peças também de material inferior e mais baratas, por isso os cavaleiros eram tão parecidos e mais baratos, mas nunca vi confirmação disso, é apenas uma lenda.
Luiz Uchiha
Luiz Uchiha
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Câncer Rato
Data de inscrição : 11/10/2012
Número de Mensagens : 58
Data de nascimento : 10/07/1984
Idade : 39
Cavaleiros Antigos Década 90  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros Antigos Década 90  Right_bar_bleue

Cavaleiros Antigos Década 90  Empty Re: Cavaleiros Antigos Década 90

Qua 2 Jan 2013 - 15:11
Eu tenho os cavaleiros classicos e concerteza os bandai são originais... agora essa lenda citada acima eu não conhecia...
Ramiro1000000
Ramiro1000000
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 25/11/2010
Número de Mensagens : 50
Data de nascimento : 07/03/1990
Idade : 34
Cavaleiros Antigos Década 90  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros Antigos Década 90  Right_bar_bleue

Cavaleiros Antigos Década 90  Empty Re: Cavaleiros Antigos Década 90

Qua 2 Jan 2013 - 18:59
Luiz Uchiha escreveu:Eu tenho os cavaleiros classicos e concerteza os bandai são originais... agora essa lenda citada acima eu não conhecia...

De fato eu já ouvi falar que a maioria dos produtos 'falsificados" feitas na China são feitos nas mesmas fábricas que os originais, com peças que não passaram nos testes de qualidade e peças de materiais mais baratos, era algo a se pesquisar para averiguar, mas quem tem tempo pra isso? eheh
Luiz Uchiha
Luiz Uchiha
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Câncer Rato
Data de inscrição : 11/10/2012
Número de Mensagens : 58
Data de nascimento : 10/07/1984
Idade : 39
Cavaleiros Antigos Década 90  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Cavaleiros Antigos Década 90  Right_bar_bleue

Cavaleiros Antigos Década 90  Empty Re: Cavaleiros Antigos Década 90

Qua 2 Jan 2013 - 19:17
Ramiro1000000 escreveu:
Luiz Uchiha escreveu:Eu tenho os cavaleiros classicos e concerteza os bandai são originais... agora essa lenda citada acima eu não conhecia...

De fato eu já ouvi falar que a maioria dos produtos 'falsificados" feitas na China são feitos nas mesmas fábricas que os originais, com peças que não passaram nos testes de qualidade e peças de materiais mais baratos, era algo a se pesquisar para averiguar, mas quem tem tempo pra isso? eheh

No mínimo é interessante saber disso
Conteúdo patrocinado

Cavaleiros Antigos Década 90  Empty Re: Cavaleiros Antigos Década 90

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos