Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #010 - Evento Tamashii

+6
Fernando_Assencio
albedo
Renatim
Flabiel
Nando Marques
Chrono Trigger
10 participantes
Ir para baixo

Qual foi o melhor item apresentado na Tamashii Nations 2012?

8 - 24%
2 - 6%
10 - 30%
2 - 6%
0 - 0%
4 - 12%
5 - 15%
2 - 6%
0 - 0%

Total de votos: 33

Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #010 - Evento Tamashii Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #010 - Evento Tamashii Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #010 - Evento Tamashii Empty Podcast Revolution #010 - Evento Tamashii

Qui 29 Nov 2012 - 23:59
Podcast Revolution #010 - Evento Tamashii Podcast10g

Mais um Cast postado no dia Certo! Hoje os Revolution-Casters comentam suas opiniões sobre a feira que enlouqueceu o mundo Cloth Myth. A Tamashi Nation 2012, comentando sobre os futuros lançamentos dos figures, com a participação do usuário Albedo.

Tópicos: Leitura dos Comentários do Podcast#009 e Evento Tamashi Nation 2012.
Apresentação: Chrono, Kirx, Carol e Renatim.
Participação Especial: Albedo
Arte da Vitrine/Capa: Nando Marques
Edição: Renatim
Tempo de duração: 1h 18min
Publicação: 30 Novembro 2012.
Link de Download: AQUI

GOSTOU DESTE PODCAST?
Comente e deixe suas críticas, elogios e sugestões.

ALL CENTER

Pré-venda Shaka EX

Podcast Revolution #010 - Evento Tamashii Miniaturas-468-60

CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store

PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Podcast Revolution #010 - Evento Tamashii Wmqbd
Podcast Revolution #010 - Evento Tamashii Gamebanganimated
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Humor : Irônico, sarcástico...
Podcast Revolution #010 - Evento Tamashii Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #010 - Evento Tamashii Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

Podcast Revolution #010 - Evento Tamashii Empty Re: Podcast Revolution #010 - Evento Tamashii

Sex 30 Nov 2012 - 2:12
Dei mancada nesse e nem participei, mas pra mim o melhor item apresentado fica entre a June e o Myu

Bom, meu voto fica com a June

Uhn... casts informativos tendem a ser massantes e não sei se é pq gosto do assunto, mas achei q passou bem rápido, parabéns a todos q participaram xD

E o Chrono falou pouco no cast, q milagre, deram mute no microfone dele? UHAUEHUEH

Abraço a todos
Flabiel
Flabiel
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)

Podcast Revolution #010 - Evento Tamashii Empty Re: Podcast Revolution #010 - Evento Tamashii

Sex 30 Nov 2012 - 12:38
Curti bastante esse pod cast!

Algumas considerações:

- O CT falando que pra ser colecionador tem que... ganhar na MEGA SENA ahsuhaush
(ri fácil aqui!)

- Tio Alex, vc não é ancião! É, simplesmente, o que me imagino num futuro não muito distante... mesmo com um pouco mais de cabelos brancos ou, no meu caso, quase nenhum cabelo... ainda terei meus cloths hehe Então, é um espelho para todos nós, colecionadores de cloths!

- Curti muito a seleção das músicas! Aliás, tem uma lá que não é de Saint Seiya, eu tenho quase certeza... de que anime é? Já vi esse anime, mas não to me ligando nela... uma menina cantando. Curti bastante, tbm!

É isso aí, pessoal! June é meu voto, que já tá computado! O Kanon é mais bem feito que o Saga EX, blz... mas não quero ter dois cloths iguais hehe Então, pra mim, o lançamento mais maneiro foi a June, mesmo. O que me deixa com esperanças de lançarem uma Athena com armadura!!! Essa, não deixarei passar hehe

abração, povo!
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989

Sex 30 Nov 2012 - 13:46
Flabiel escreveu:Curti bastante esse pod cast!

Algumas considerações:

- O CT falando que pra ser colecionador tem que... ganhar na MEGA SENA ahsuhaush
(ri fácil aqui!)

- Tio Alex, vc não é ancião! É, simplesmente, o que me imagino num futuro não muito distante... mesmo com um pouco mais de cabelos brancos ou, no meu caso, quase nenhum cabelo... ainda terei meus cloths hehe Então, é um espelho para todos nós, colecionadores de cloths!

- Curti muito a seleção das músicas! Aliás, tem uma lá que não é de Saint Seiya, eu tenho quase certeza... de que anime é? Já vi esse anime, mas não to me ligando nela... uma menina cantando. Curti bastante, tbm!

É isso aí, pessoal! June é meu voto, que já tá computado! O Kanon é mais bem feito que o Saga EX, blz... mas não quero ter dois cloths iguais hehe Então, pra mim, o lançamento mais maneiro foi a June, mesmo. O que me deixa com esperanças de lançarem uma Athena com armadura!!! Essa, não deixarei passar hehe

abração, povo!

Opa! Obrigado pelo comentário Flabiel!
Cara, as musicas de fundo é a coisa que mais me preocupa durante toda edição! Acho que a musica que vc mencionou é a musica Again da Yui, o Anime é o FullMetal Alchemist Brotherhood!

Abraço!
albedo
albedo
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico

Sex 30 Nov 2012 - 14:18
opa blz gente

então obrigado pelo convite mais uma vez, e pode deixar CT ja tenho um trabalho feito aqui para vc hein ahahahahahhahaha.

t+
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz

Sex 30 Nov 2012 - 17:28
E ae pessoal

Esse evento tamashii foi muito bom, lembro no dia seguinte à quantidade de tópicos de itens diferentes apresentados, foi "mó" correria.
Para mim o melhor item foi o do Kanon ex pelo rebuliço que causou, mesmo ele não fazendo parte da minha meta. Esse Kanon não precisou nem usar a explosão galática para detonar meio mundo rs . Além do valor alto , ele conseguiu ferrar tudo quanto é fornecedor, pq fizeram pré-venda e não conseguiram atender aos pedidos, pelo limite de itens que eles poderiam pegar, deixando muitaaaa gente no vácuo galático haha
Outra polêmica consequência desse item é que tiveram lojas que fizeram duas etapas de pré-vendas sendo a segunda mais alta e ao invés de cancelar o segundo pedido de quem comprou nas duas , cancelaram o primeiro mais barato... em outras palavras o Kanon conseguiu semear a discórdia até fora do anime haha.

Com relação aos cloths Abel e Éris acho eles pouco atraente sozinhos, precisam produzir os cavaleiros fantasmas e coroas do sol para valerem a pena.

Kirx eu reconheço seu trabalho , libera uns cenários para mim tb? haha
Falando sério agora parabéns mesmo pelo reconhecimento do seu trabalho , eu não fiquei nada surpreso com isso.

E boa sorte ao nosso companheiro Márcio Eduardo, é mais uma etapa para ser vencida, e certamente fará.

Abraço à todos.
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512

Sex 30 Nov 2012 - 20:02
Legal esse podcast!
A ideía de um projeto de Cloth Myth para Chameleon June é muito válido!
Com certeza foi o que mais me agradou!
Quanto ao lance da parte da armadura que cobre a pelve, na June fica bom pois tem aquela parte que cobre o abdomen, fazendo assim uma ligação.
Algo que não ocorre nas Cloths da Marin e da Shaina.
Ah, o lance da flecha na testa da Eris é algo válido, pois na embalagem dos Cloths já diz que é produto para maiores de 15 anos, hehe.
Ah, e parabéns aos brasileiros, que tiveram o trabalho reconhecido lá fora!
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer

Sex 30 Nov 2012 - 22:41
Caramba, só tem 4 comentários mas já tem 15 votos na enquete, hahaha... tem algo errado. xD

Vou baixar o cast aqui pra ouvir editado. ^^
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor

Sex 30 Nov 2012 - 23:36
Me emocionou a chamada/lembrete sobre a situação do ME, caros. Agradeço a vocês em nome dele que, infelizmente, anda muito debilitado e não consegue digitar por causa das dores que atingem o lado esquerdo do corpo.
Bem, preciso dizer que a arte do banner deste Pod tá uma belezura com este fundo modernex amarelo. Uma das partes que mais espero do Pod são as apresentações. Uma mais divertida que a outra. Kirx, toma cuidado ao selecionar as partes que vc ainda pretende vender pra conseguir seus cloths,hein? Twisted Evil
Flabiel, como sempre, um gentleman. Me sinto honrado por ter esta responsabilidade de servir de inspiração pra quem pretende colecionar. Ser feliz é não dar ouvidos pra o que os outros acha sobre nosso hobby, não pode ser podado pela idade. E falando em idade, Palmirinha ganha da Ofélia neste quesito, mas perde feio nas técnicas na cozinha, ok?

Razz
Caroline
Caroline
Feminino Libra Porco
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer

Ter 4 Dez 2012 - 20:31
Up! Very Happy
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Emprego/lazer : Ilustrador

http://www.kirschner.deviantart.com

Ter 4 Dez 2012 - 22:54
Tio Alex escreveu: Kirx, toma cuidado ao selecionar as partes que vc ainda pretende vender pra conseguir seus cloths,hein? Twisted Evil

Haha eu nao me desfiz do meu rin nao Tio
só falei pra apresentacao mesmo xD
ta loco dar essa grana toda num kanon Razz

abraços
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos