[Votação] Foto da Semana 17/11/12
+17
donka
albedo
cedric richter czar
Franciênio
Fernando83
vinistrifezza
Gustavotb
Renatim
PretoBatera
Daniel Rocha
Dad Dod
GreenLizzard
clystefer junior
edunascimentom
GabrielJKR
Tio Alex
Chrono Trigger
21 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
[Votação] Foto da Semana 17/11/12
Sáb 17 Nov 2012 - 0:21
Princípios Básicos para Votar:
Justifique o seu voto, não diga apenas "gostei da foto X, meu voto é dela", diga o motivo de ter gostado da foto, o que lhe chamou a atenção nela, o motivo do usuário ter merecido seu voto. Não vote por amizade. Deixeclaro o seu voto em seu post, para não gerar dúvidas e acabar sendo anulado.
Utilizando estes princípios básicos, estará respeitando o fórum e os companheiros que participam da votação.
Algumas sugestões de critérios para as fotos serem avaliadas: iluminação; enquadramento; execução; complexidade; foco e adesão à proposta.
Regras: http://www.clothmythrevolution.com/t2368-regraseventos-do-forum
Foto I
Autor: Gustavotb
Link Direto: https://i.imgur.com/NuDsG.jpg
Foto II
Autor: Elderyn
Link Direto: https://i.imgur.com/nhGjM.jpg
Foto III
Autor: Pietro
Link Direto: https://i.imgur.com/PHNBt.jpg
Foto IV
Autor: FernandoEX
Link Direto: https://i.imgur.com/thmMp.jpg
Foto V
Autor: Green Lizzard
Link Direto: https://i.imgur.com/9t9jL.jpg
Foto VI
Autor: Preto Batera
Link Direto: https://i.imgur.com/QyBgT.jpg
Foto VII
Autor: Fernando83
Link Direto: https://i.imgur.com/z1gIe.jpg
Foto VIII
Autor: Kinhu
Link Direto: https://i.imgur.com/EcK16.jpg
Foto IX
Autor: Francienio
Link Direto: https://i.imgur.com/QLcH1.jpg
Foto X
Autor: Tio Alex
Link Direto: https://i.imgur.com/NmiDK.jpg
Boa sorte a todos.
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Re: [Votação] Foto da Semana 17/11/12
Sáb 17 Nov 2012 - 1:02
Meu bronze vai pra foto III. Curti o efeito luminoso ao fundo e o uso do tão criticado elmo do Hades, sem o qual o meu cloth não fica.
Minha prata fica pra foto VI. Se tivesse usado a "boquita", o golpe teria sido reproduzido com total perfeição.
Meu ouro vai pra foto IX. Um conjunto espetacular de pose, cenário, fundo e customização. Em miúdos, uma foto que reuniu todos os quesitos necessários pra um trabalho impressionante e de sucesso. Parabéns a todos pelos excelentes resultados.
Minha prata fica pra foto VI. Se tivesse usado a "boquita", o golpe teria sido reproduzido com total perfeição.
Meu ouro vai pra foto IX. Um conjunto espetacular de pose, cenário, fundo e customização. Em miúdos, uma foto que reuniu todos os quesitos necessários pra um trabalho impressionante e de sucesso. Parabéns a todos pelos excelentes resultados.
- GabrielJKRCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 379
Data de nascimento : 18/01/1985
Sáb 17 Nov 2012 - 10:06
Voto na foto IX... adorei o cenário, o fundo, a criatividade, a pose... e principalmente o clima q ela passa.
Abs.
Abs.
- edunascimentomCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 105
Data de nascimento : 18/02/1986
Sáb 17 Nov 2012 - 10:30
Gostei da 8,a do Aioros ficaria melhor se ele não estivesse segurando a flecha com a boca,ficou meio forçado.
- clystefer juniorCavaleiro de Prata NV 120
Número de Mensagens : 1051
Sáb 17 Nov 2012 - 11:31
Meu voto vai para ...... V a foto do Green Lizzard sei bem o que ele passou para deixar o rabo do escorpião daquele jeito, o cara tá de parabéns.
-
Sáb 17 Nov 2012 - 11:58
Creio que a inspiração veio da 5ª foto á direita no link abaixo, caro:edunascimentom escreveu:Gostei da 8,a do Aioros ficaria melhor se ele não estivesse segurando a flecha com a boca,ficou meio forçado.
https://www.google.com/search?q=aiolos&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a
- GreenLizzardCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 66
Data de nascimento : 12/11/1988
Sáb 17 Nov 2012 - 12:10
Meu voto vai para a foto IX, gostei muito da pose, uso das cores e o cuidado de deixar a flecha na boca foi um charme extra (que talvez tenha ganho meu voto).
Parabéns a todos, todas são ótimas fotos, pena que só posso escolher uma , eu acho :p.
Parabéns a todos, todas são ótimas fotos, pena que só posso escolher uma , eu acho :p.
- Dad DodCavaleiro de Bronze NV 30
-
Número de Mensagens : 46
Data de nascimento : 16/10/1992
Sáb 17 Nov 2012 - 12:40
Voto na X que beleza, sem palavras, queria algum dia ser bom assim.
-
Sáb 17 Nov 2012 - 12:45
Dad Dod
Valeu pelo voto e comentário, Dad! Mas olha só, a gente vai aperfeiçoando as técnicas gradativamente, viu? Não deixe de postar suas fotos em seu tópico pra gente dar uns pitacos, digo, pra gente compartilhar técnicas.
Valeu pelo voto e comentário, Dad! Mas olha só, a gente vai aperfeiçoando as técnicas gradativamente, viu? Não deixe de postar suas fotos em seu tópico pra gente dar uns pitacos, digo, pra gente compartilhar técnicas.
- Daniel RochaCavaleiro de Bronze NV 62
-
Número de Mensagens : 214
Data de nascimento : 13/09/1982
Emprego/lazer : Analista de Suporte / Running, Patins Street, Surf
Humor : "Silvio Santos e o Bambu."
Sáb 17 Nov 2012 - 12:52
Eu votaria na foto X do que está muito boa. Style Invocação dos Espíritos Malignos, muito legal. Parabéns Tio Ale!
A foto IX(no meu ponto de vista) só faltou uma pequena caprichada para o olhar do Aioros estar na mesma direção que a flecha esta apontada. Porém, esta muito real o cenário, a textura, a foto esta linda mesmo.
Meu voto vai para a Foto IX. Arrebentou Francienio
ps: Parabéns para todas as fotos!
A foto IX(no meu ponto de vista) só faltou uma pequena caprichada para o olhar do Aioros estar na mesma direção que a flecha esta apontada. Porém, esta muito real o cenário, a textura, a foto esta linda mesmo.
Meu voto vai para a Foto IX. Arrebentou Francienio
ps: Parabéns para todas as fotos!
- PretoBateraCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Sáb 17 Nov 2012 - 12:55
Mais uma semana cheia de fotos boas .Acho muito legal isso,parabens a todos.
Valeu pela prata Tio ,mas aquela "boquita" e muito é muito feia kk
Meu podium:
3º - Foto VII - Gostei da pose,angulo e fundo ,destacou muito o cloth ,uma pena o piso ter ficado amarelado :/.
2º - Foto X - Uma pose muito elegante e digna do Shaka ,o elmo esta perfeitamente montado,otima luz,nitidez, fundo e piso muito bonitos tambem.Mas senti falta da capa nessa foto.
1º - Foto IX - Linda essa foto ,pose inedita pra mim,adorei essa de segurar a flecha com os dentes.A Cena passa o sacrificio do Aiolos pra resgatar o bebe (emocionante).Tambem gostei do cuidado com a iluminçao e piso.Parabens foto perfeita .
tambem menciono a foto I ,eu ri muito aqui com a "serenata" .ashashsausuashua
Meu podium:
3º - Foto VII - Gostei da pose,angulo e fundo ,destacou muito o cloth ,uma pena o piso ter ficado amarelado :/.
2º - Foto X - Uma pose muito elegante e digna do Shaka ,o elmo esta perfeitamente montado,otima luz,nitidez, fundo e piso muito bonitos tambem.Mas senti falta da capa nessa foto.
1º - Foto IX - Linda essa foto ,pose inedita pra mim,adorei essa de segurar a flecha com os dentes.A Cena passa o sacrificio do Aiolos pra resgatar o bebe (emocionante).Tambem gostei do cuidado com a iluminçao e piso.Parabens foto perfeita .
tambem menciono a foto I ,eu ri muito aqui com a "serenata" .ashashsausuashua
-
Sáb 17 Nov 2012 - 13:09
Daniel Rocha
Agradeço a menção, caro.
PretoBatera
É feia mas ajuda o Baian a "levantar" o inimigo!!
Acho que a capa cobriria o efeito de luz ao fundo, caro. Além disso, nesta hora eu já havia trocado as ombreiras segmentadas pela fixa e não seria louco de trocar de novo!! Obrigado pela prata.
Agradeço a menção, caro.
PretoBatera
É feia mas ajuda o Baian a "levantar" o inimigo!!
Acho que a capa cobriria o efeito de luz ao fundo, caro. Além disso, nesta hora eu já havia trocado as ombreiras segmentadas pela fixa e não seria louco de trocar de novo!! Obrigado pela prata.
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Sáb 17 Nov 2012 - 13:22
Caramba! Mais uma otima semana de fotos! Por isso vou me animar em dar a minha opinião sobre todas as fotos!
Foto I - Acho muito bacana essas fotos super criativas do Gustavo, o legal de ver é que esse cara não se preocupa muito com a perfeição das fotos e sim em se divertir poseando os cloths! E essa serenata do Aiolia para a Marin acompanhada dos musicos de plantão ficou muito bom!
Foto II - Uma volta do nosso amigo Elderyn que tava sumido! E revelando o misterioso rosto da amazona Shaina! Parabens!
Foto III - Mais um lindo trabalho do Pietro! um belo trabalho de poseamento e iluminação ! Parabens!
Foto IV - Bem Legal os Ex Reunidos pelo FernandoEx! que como proprio Nick já diz bela exibição dos Cloths EX! parabens
Foto V - Gostei do Poseamento dos Cloths, mas acho que poderia ter tentado outro angulo não deixar o Milo totalmente de costas! Mas parabens!
Foto VI - Outra bela apresentação do PB, com mais um da sua serie de ensaios dos Marinas! E otimo trabalho de Poseamente e enquadramento, oque mais destaco foi essa sensação de movimento que ele deu com seu brilhante trabalho com as capas! Parabens!
Foto VII - Uma otima foto do Fernando83, com um dos cloths que eu acho bem legal! Gostei do fundo que foi utilizado para foto, Parabens!
Foto VIII - Outra foto legal do Kinhu, com o perdão de Athena com o Kanon gostei da Cena, parabens!
Foto IX - Essa ficou espetacular! Todo o trabalho pra mim ficou perfeito, o Custom, a composição da cena! Como comentei com o Chrono pra mim essa foto por enquanto é a Candidata a Foto do Ano! Parabens Francienio, ficou escondido o ano todo juntando a cosmo energia e Elevou todos os sentidos ao Máximo ! Parabens!
MEU VOTO fica aqui!
Foto X - Outro grande trabalho do Tio! um ensaio super completo que é dificil escolher a melhor foto, essa foi a minha duvida para o voto, concerteza leva a prata, pois tbm ficou perfeita em todos quesitos! Parabens Tio!
Bom fica assim então! ufa! Parabens a todos!
Foto I - Acho muito bacana essas fotos super criativas do Gustavo, o legal de ver é que esse cara não se preocupa muito com a perfeição das fotos e sim em se divertir poseando os cloths! E essa serenata do Aiolia para a Marin acompanhada dos musicos de plantão ficou muito bom!
Foto II - Uma volta do nosso amigo Elderyn que tava sumido! E revelando o misterioso rosto da amazona Shaina! Parabens!
Foto III - Mais um lindo trabalho do Pietro! um belo trabalho de poseamento e iluminação ! Parabens!
Foto IV - Bem Legal os Ex Reunidos pelo FernandoEx! que como proprio Nick já diz bela exibição dos Cloths EX! parabens
Foto V - Gostei do Poseamento dos Cloths, mas acho que poderia ter tentado outro angulo não deixar o Milo totalmente de costas! Mas parabens!
Foto VI - Outra bela apresentação do PB, com mais um da sua serie de ensaios dos Marinas! E otimo trabalho de Poseamente e enquadramento, oque mais destaco foi essa sensação de movimento que ele deu com seu brilhante trabalho com as capas! Parabens!
Foto VII - Uma otima foto do Fernando83, com um dos cloths que eu acho bem legal! Gostei do fundo que foi utilizado para foto, Parabens!
Foto VIII - Outra foto legal do Kinhu, com o perdão de Athena com o Kanon gostei da Cena, parabens!
Foto IX - Essa ficou espetacular! Todo o trabalho pra mim ficou perfeito, o Custom, a composição da cena! Como comentei com o Chrono pra mim essa foto por enquanto é a Candidata a Foto do Ano! Parabens Francienio, ficou escondido o ano todo juntando a cosmo energia e Elevou todos os sentidos ao Máximo ! Parabens!
MEU VOTO fica aqui!
Foto X - Outro grande trabalho do Tio! um ensaio super completo que é dificil escolher a melhor foto, essa foi a minha duvida para o voto, concerteza leva a prata, pois tbm ficou perfeita em todos quesitos! Parabens Tio!
Bom fica assim então! ufa! Parabens a todos!
-
Sáb 17 Nov 2012 - 13:28
Renatim
Fico lisonjeado com os seus comentários, caro. Cansou de escrever, né? Mas só quem dá duro num ensaio sabe o quanto o retorno do pessoal é importante. Valeu pela prata.
Fico lisonjeado com os seus comentários, caro. Cansou de escrever, né? Mas só quem dá duro num ensaio sabe o quanto o retorno do pessoal é importante. Valeu pela prata.
- PretoBateraCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Sáb 17 Nov 2012 - 15:07
Valeu mesmo pelo comentario Tio e Renatin,como o Tio Alex falou.
"só quem dá duro num ensaio sabe o quanto o retorno do pessoal é importante."
Concordo cada comentario ja um premio pra nos.
"só quem dá duro num ensaio sabe o quanto o retorno do pessoal é importante."
Concordo cada comentario ja um premio pra nos.
- GustavotbCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 89
Data de nascimento : 14/01/1986
Emprego/lazer : Área Financeira
Humor : Divertido
Sáb 17 Nov 2012 - 16:22
Voto na Foto VI! Gosto bastante dos Marinas de Poseidon e acho muito bacana o trabalho que o Preto Batera faz com as capas deles! Realmente, até revitaliza um personagem assim, digamos, não tão carismático como o Baian... (e olha que eu tenho um, e, realmente, aquela boquinha de sopro.... é muito feia!)!
Parabéns à todos!
Parabéns à todos!
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Sáb 17 Nov 2012 - 16:58
Voto na foto IX!
Cara essa foto tá muito bem feita, extremamente irada!
Adorei o fundo usado.
Parabenizo a todos os participantes pelas fotos MOTHAFOCKAS!
Cara essa foto tá muito bem feita, extremamente irada!
Adorei o fundo usado.
Parabenizo a todos os participantes pelas fotos MOTHAFOCKAS!
- Fernando83Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Emprego/lazer : Autônomo
Sáb 17 Nov 2012 - 18:39
Foto VI
Muito raro ver uma boa foto do Bian e o poseamento do CM esta perfeito.
Renatim
Obrigado pelo elogio.
Muito raro ver uma boa foto do Bian e o poseamento do CM esta perfeito.
Renatim
Obrigado pelo elogio.
- FranciênioPor Atena
-
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Sáb 17 Nov 2012 - 21:29
Nossa, o pessoal está inspirado ultimamente, quantas fotos.
Gostei muito da foto 1, ficou bem humorada e a carinha da Marim, parece até que está envergonhada porém gostando.
As fotos 2, 3, 4 e 8 estão bem feitas e muito bonitas.
A foto 6 foi simplesmente a melhor foto do Bian que eu já vi. Excelente.
Porém a foto 10 mantém a qualidade, o alto padrão e a criatividade de sempre.
Voto na foto 10.
Parabéns a todos, ótimos trabalhos. Obrigado a todos que votaram ou gostaram na minha foto. Eu nem ia postá-lá se não fosse a insistência do Tio Alex, pois não achei que tinha ficado boa. Quem diria, Hahaha.
Gostei muito da foto 1, ficou bem humorada e a carinha da Marim, parece até que está envergonhada porém gostando.
As fotos 2, 3, 4 e 8 estão bem feitas e muito bonitas.
A foto 6 foi simplesmente a melhor foto do Bian que eu já vi. Excelente.
Porém a foto 10 mantém a qualidade, o alto padrão e a criatividade de sempre.
Voto na foto 10.
Parabéns a todos, ótimos trabalhos. Obrigado a todos que votaram ou gostaram na minha foto. Eu nem ia postá-lá se não fosse a insistência do Tio Alex, pois não achei que tinha ficado boa. Quem diria, Hahaha.
- cedric richter czarCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 102
Data de nascimento : 10/02/1988
Emprego/lazer : Cabelereiro
Humor : Casado ( ri de tudo pra não chorar )
Sáb 17 Nov 2012 - 22:07
Meu voto vai para a foto 1 gostei por causa da simplicidade, mostra que com imaginação você não precisa de mais nada.
Ps.: To rindo atè agora com a foto
Ps.: To rindo atè agora com a foto
- albedocavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
Sáb 17 Nov 2012 - 23:16
fico com a foto IX!!
a montagem ficou muito boa, so podeira ter colocado o pé direto correto, fora isso uma linda foto!!
t+
a montagem ficou muito boa, so podeira ter colocado o pé direto correto, fora isso uma linda foto!!
t+
- donkacavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Humor : Depende do momento.
Sáb 17 Nov 2012 - 23:56
Meu voto vai para a foto X do Tio Alex, achei a posição do shaka muito fiel, combinando com o fundo e a qualidade da foto achei a foto perfeita, sem falar no cenário que ficou muito bom tb.
-
Dom 18 Nov 2012 - 0:06
Franciênio
Eu nem ia postá-lá se não fosse a insistência do Tio Alex, pois não achei que tinha ficado boa. Quem diria, Hahaha.
Eu posso ser lesado pra muita coisa, amigo, mas olho clínico pra um trabalho que merece o devido reconhecimento eu ainda tenho. Vê se escuta este seu velho tio quando ele fala e deixa de ser teimoso!! Valeu pelo voto e análise, viu?
donka
Gradecido pelo voto e muito mais ainda pela avaliação, caro.
Eu nem ia postá-lá se não fosse a insistência do Tio Alex, pois não achei que tinha ficado boa. Quem diria, Hahaha.
Eu posso ser lesado pra muita coisa, amigo, mas olho clínico pra um trabalho que merece o devido reconhecimento eu ainda tenho. Vê se escuta este seu velho tio quando ele fala e deixa de ser teimoso!! Valeu pelo voto e análise, viu?
donka
Gradecido pelo voto e muito mais ainda pela avaliação, caro.
- Fernando Erreira3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 1244
Data de nascimento : 14/11/1988
Dom 18 Nov 2012 - 0:58
Voto na foto IX.
O posicionamento do cloth com Atena em um braço e a flecha na boca ficou bem do tipo "se vira com o que tem". Já vi cenas parecidas com o Aiolos em desenho mas nunca com o cloth por isso eu achei original.
Foi bem difícil de votar pois todas as fotos estão muito legais e os autores de parabéns!!!
O posicionamento do cloth com Atena em um braço e a flecha na boca ficou bem do tipo "se vira com o que tem". Já vi cenas parecidas com o Aiolos em desenho mas nunca com o cloth por isso eu achei original.
Foi bem difícil de votar pois todas as fotos estão muito legais e os autores de parabéns!!!
- HellequinCavaleiro de Prata NV 138
-
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
Dom 18 Nov 2012 - 13:30
Voto na foto IX!! Muito bem pensada e com uma iluminação muito boa também!!
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos