Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

+63
blkgns
Kinhukun
GustavoAguiar
Fernando83
cronostitan
N77
Marcel Elias
Shaaman
Franciênio
Emerson Santos
dyufozeon
RaphaVader
@nikomoura
seiya-divino
vinimor
guilhermepl
BrunoPetrucci
d2sonamoral
wolf160
alzircaron
Nyx
blindkurono
LucasCosta
Winícius
Lucas de Fenix
albedo
Kacas
P.pontes
RABR06
Crisnel
Iusaf
Tio Alex
Phillipepitta
Sankari
juniorcarolino
sergio dan
smeagol fanatico
marcus.argolo
rocks76
Tanner
Renatim
Caroline
Kardia G
Pisces Roustan
RicardoFenix
GilsonGil
kinhopk
Daewron
TheDarkness
Augustus118
MT
Jehhhfferson
Hellequin
lexville
Darth_Chaos
Damiein
Andy
Pedrinho.o
Kirx
Nando Marques
Isaak
Pégasus Dourado
Chrono Trigger
67 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Empty Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Qui 25 Jun 2009 - 19:23
Relembrando a primeira mensagem :

Bom galera sempre queria saber qual o significado de alguns nicks e talz,bom finalmente criei esse tópico,rs,vi um tópico parecido com esse em outro forum e achei legal a galera falando sobre os significados dos apelidos e por que o uso desse avatar.

Bom lá via o meu.

Chrono Trigger,acho que todos conhecem esse jogo do super nes,ou estou enganado?Bom eu coloquei esse nick pelo seguinte motivo,''na época que me registrei no forum,eu era(e ainda sou)viciado nesse jogo,ai coloquei esse nick,e olha que eu nem sabia que ia pegar.Sobre o avatar eu mudo de acordo com os ensaios que dos cloths que posto na minha coleção,tambem se refere ao jogo Chrono Trigger,se vocês jogaram,vocês sabem que eles viajam no tempo,então o uso e a troca do meu avatar sempre quando tem algo novo na minha coleção é por esse e outros motivos.

Espero que a turma goste desse tópico,XD.

E ai qual o significado do seu nick,e por que o uso desse avatar?

Abraços!!!!

RaphaVader
RaphaVader
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Leão Rato
Data de inscrição : 05/11/2009
Número de Mensagens : 395
Data de nascimento : 03/08/1984
Idade : 39
Localização : Fortaleza - CE
Emprego/lazer : Psicólogo/ Psicanalista
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Right_bar_bleue

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Sáb 18 Dez 2010 - 10:11
Legal, o tópico... Meu nick: meu nome é Raphael...coloquei o nome reduzido Rapha e aloquei com Shiva. Bem, Shiva, como muitos sabem, é deus hindu e é atribuída a ele a função de destruição...na verdade, simboliza algo mais intricado: destruir para construir, possui o intuito de renovação...e representa a meu ver, além disso, um locus de sabedoria, algo que atravessa a vida: polos, entretanto, necessários. Polos que se complementam mais do que se opõem...não é possível pensar a vida sem pensar na morte (uma só tem sentido com a presença da outra), não é possível pensar o amor sem pensar o ódio (não é à toa que amor e ódio fazem parte de um mesmo núcleo e seu oposto é a indiferença), não é possível pensar na construção do novo sem pensar na destruição do antigo etc.
Acho que as atribuições direcionadas a Shiva remetem a todos esses pontos.
Meu avatar é obra de um artista chamado Bena (se não me engano) que pintou a figura do Aiolia de Leão de uma maneira diferente (encontrei num blog)...daí fiz alterações nas cores (ficar mais avermelhada a imagem e inseri meu nome e o nome do Aiolia)...
No banner fiz questão que colocassem meu personagem preferido: Aiolia. O sol e um Leão também estão presentes. Bem a razão do sol estar aí: sol remete ao fogo e Shiva está associado ao fogo...na verdade, associado à renovação...tudo que passa pelo fogo não deixa de se renovar...bem, é claro que é um aspecto simbólico (como boa parte das experiências humanas são), mas que possui um peso considerável para o psiquismo humano (me refiro aos aspectos simbólicos)... o Leão não precisa explicar, né?
dyufozeon
dyufozeon
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Sagitário Rato
Data de inscrição : 16/12/2010
Número de Mensagens : 100
Data de nascimento : 19/12/1996
Idade : 27
Localização : SP - Brasil
Humor : Otimista
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Right_bar_bleue

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Sáb 18 Dez 2010 - 21:47
Meu nick: dyufozeon, são dois nomes na verdade, Dyufo e Zeon, Zeon é um demônio que usa o poder da eletricidade do anime/mangá Konjiki no Gash Bell e Dyufo é seu parceiro humano, eu coloquei porque eu sempre uso esse nick em todos os lugares, assim fica fácil de lembrar! =)

Meu avatar (atualmente) é o Mangakeyou Sharingan do Sasuke e eu coloquei porque ele é um dos meus personagens de anime favorito e porque eu acho o Mangakeyou dele muito foda xD
Emerson Santos
Emerson Santos
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Áries Rato
Data de inscrição : 19/12/2010
Número de Mensagens : 291
Data de nascimento : 10/04/1984
Idade : 40
Localização : João Pessoa - PB
Emprego/lazer : Técnico em Informática / Guitarrista / Colecionador de Puzzles e Cloths
Humor : Divertido, chato, sarcástico, depende da piada ^^
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000732788618

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Dom 19 Dez 2010 - 23:17
BrunoPetrucci escreveu:Meu nick deriva do guitarrista da banda norte-americana Dream Theater (John Petrucci) pois tenho uma incrivel admiração pelo trabalho dele.
Meu avatar deve-se ao fato de ser fanzaço do Shiryu, personagem preferido dentre tantos animes^^

Pow cara, tambem sou fã do DT e do Petrucci, sou guitarrista tambem ^^

Bom, meu nick, são as inicias do meu nome "E.P.S." mais a sigla "TEC" de técnico mesmo, já que atuo como técnico em informática.
Meu avatar, é uma homenagem a outra paixão minha, o cubo mágico, ai fiz essa junção do cubo com as imagens dos meus cavaleiros preferidos.
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Right_bar_bleue

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Ter 25 Jan 2011 - 12:16
Meu nick é o meu nome... não, não é brincadeira, eu realmente me chamo Franciênio. Que significa o filho abençoado dos deuses de barro do antigo Suriname. Ok, não faço a mínima ideia do que meu nome significa, minha mãe que decidiu e pronto.
Eu não tinha nenhuma ideia pro meu avatar mas quando vi essa foto do Milo achei que ele tava tentando tirar o título do Afrodite de cavaleiro mais belo, então coloquei a frase pra ficar com um tom cômico e taí.
Shaaman
Shaaman
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Capricórnio Rato
Data de inscrição : 30/09/2010
Número de Mensagens : 243
Data de nascimento : 13/01/1985
Idade : 39
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Right_bar_bleue

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Ter 25 Jan 2011 - 15:44
Meu nick é o meu apelido no trabalho. Um amigo uma vez me chamou de Shaaman por me achar parecido com o André Matos (ex. Angra, ex. Shaaman)... (ok, cada um tem uma visão própria do outro...rs)

Dai o apelido pegou e, agora, praticamente, todas pessoas que se relacionam comigo no trabalho e nas empresas que trabalhei/conheço, me chamam assim...hehe

E meu avatar é, ovbiamente por gostar do Shiryu. Para mim ele é o melhor personagem do "time do bem". Me identifico bastante com a personalidade dele (não só pelo cabelo comprido, é claro)...
Marcel Elias
Marcel Elias
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 02/01/2011
Número de Mensagens : 323
Data de nascimento : 13/03/1992
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Emprego/lazer : Aspirante a estudante de Engenharia de Produção XD
Humor : Bem Besta 8D~~
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Right_bar_bleue

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Ter 25 Jan 2011 - 18:32
Nota para o usuário acima: Quando vi seu nick pensei logo em Shaman King *nerd noob from hell* =B

Bom, o meu como podem perceber é o meu nome. No ápice da minha criatividade pensei "Whatever, fica assim mesmo". Meu nome significa machado em francês (Aliás, me disseram q meu nome lá é quase um "João" aqui no Brasil ._.'). Minha mãe pôs pq tava num apartamente a beira mar de uma amiga dela, aí olhou pro mar... depois pro céu... Preciso continuar? XDD

Ela diz q "queria q eu fosse tão infinito quanto o mar e quanto o céu", mas hoje reclama pq eu tenho 1,88m e sou gordo =BBB

O avatar é o grande Albafica-sama, representante do meu signo \o/
Acredito na força dos cavaleiros de peixes, mas aparentemente o Kurumada não (E me disseram q é o signo dele o.o')

Bom... É só XDDD


Última edição por Marcel Elias em Qui 27 Jan 2011 - 10:52, editado 1 vez(es)
N77
N77
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Leão Búfalo
Data de inscrição : 26/01/2011
Número de Mensagens : 196
Data de nascimento : 11/08/1997
Idade : 26
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Right_bar_bleue

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Qua 26 Jan 2011 - 14:28
O meu nickeh a primeira letra do meu nome N e meu numero preferido 77.E o meu avatar eh meu persnagem do cdz preferido o seiya com a minha armadura preferida a armadura de pegaso v3
cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 18/02/2010
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Right_bar_bleue

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Qui 27 Jan 2011 - 9:50
meu avatar é uma das primeiras ftos d meu primeiro cloth: shiryu v3 xD

ja meu nick obviamente, vem do deus cronos, lide dos titãs
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Qui 12 Mar 2015 - 23:07
Da um up nesse tópico, como tem usuários novos rs.
Fernando83
Fernando83
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 03/06/2010
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Idade : 40
Localização : Seabra - BA
Emprego/lazer : Autônomo
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Right_bar_bleue

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Qui 12 Mar 2015 - 23:44
"Fernando", meu nome "83", ano do meu nascimento.
Meu avatar é o personagem que mais curto no anime.
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Sex 13 Mar 2015 - 4:12
Boss foi lá no fundo do baú, hein? Show!!!

O meu nick é mole: meu nome.
Meu avatar (o mesmo desde que me inscrevi): meu cavaleiro de ouro preferido (do meu signo) e meu personagem preferido, o "homem-amazona" Milo.
Me mandaram esse print do anime (ok, foi minha ex) e achei legal usar como avatar. Só não troco por preguiça, huahuahua!!!
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Sex 13 Mar 2015 - 8:04
aew um tópico que eu nem conhecia hehehe.
meu nick é um apelido que por muito tempo a galera de role me chamou.
avatar é sempre foto de algum ensaio que eu curto.
blkgns
blkgns
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 29/07/2013
Número de Mensagens : 263
Data de nascimento : 05/03/1987
Idade : 37
Localização : Santo André - SP
Emprego/lazer : Engenheiro Mecatronico
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Right_bar_bleue

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Sex 13 Mar 2015 - 8:35
Putz não sabia desse tópico hahahaha....bom pelo menos agora alguns entenderão o pq de "blkgns" hahahaha
Bom é simples...esse meu nick é velho, da época que eu tinha 9/10 anos e via CDZ nos anos 90, meu nick é a abreviação de duas palavras "blk" e "gns"...Blk é a abreviação de preto em inglês (Black) que além de ser minha cor favorita eu sempre gostei dos cavaleiros negros hahaha achava o dragão negro o melhor (criança é foda) e gns é a abreviação do meu apelido desde sempre na escola primaria até a faculdade (ganso)...junta-se tudo e ficaria ganso negro ou blkgns. É um nick que eu uso desde sempre e praticamente só eu o uso...se verem blkgns ou blk666 na live do Xbox, email ou algum outro canto sou eu fato...rsrs
Meu avatar é uma foto de um dos poucos ensaios que eu fiz...mas como gostei continua aí, um dia quem sabe quando tenha mais tempo faço outros rsrs...

Abraço a todos!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Sáb 14 Mar 2015 - 11:50
Acho legal saber a História por trás do nick da galera, as vezes é só um nick que deu na telha para se registrar, as vezes é um apelido de infância ou até o próprio nome.
Do blkgns foi bem legal ehehhe. Eu nunca tive um apelido fixo auhauhuah, agora a maioria me chama de Chrono por conta do Fórum XD.
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Right_bar_bleue

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Sáb 14 Mar 2015 - 20:09
Meu nick é o nome de uma das músicas da minha banda favorita, Millencolin. Quem aqui jogou Tony Hawk 2 deve conhecer No Cigar (a musica mais famosa deles). PS: Ahh é tbm um produto de limpeza la na gringa haha.

A foto ultimamente ta sendo as do Dohko, meu cloth preferido.
Lynnn
Lynnn
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Feminino Touro Cabra
Data de inscrição : 02/11/2013
Número de Mensagens : 153
Data de nascimento : 01/05/1979
Idade : 44
Localização : São Paulo
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Right_bar_bleue

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Sáb 14 Mar 2015 - 21:15
Meu nick é um apelido antigo, porém apenas Lynn. Eu acrescentei um N a mais para diferenciar o nick de outro fórum que eu participava, que agora não sei mais qual é rsrs. Já o avatar, é uma menção a cena quando a Saori recebe as pétalas com a mensagem do Shaka. Apesar de não gostar da Saori, curti a imagem.
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Right_bar_bleue

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Dom 15 Mar 2015 - 10:11
meu nick é mistura de apelido com outro hobby que tenho que é tocar bateria,minha familia me chama "Preto"  des que eu me entendo por gente ,acrescentei "batera" por que ja tinha um preto cadastrado XD . O avatar sempre troco por uma imagem que gosto.

BEm legal esse topico ,eu tb nao conhecia.
Crocodilo de gemeos
Crocodilo de gemeos
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 09/11/2014
Número de Mensagens : 87
Data de nascimento : 17/06/1999
Idade : 24
Localização : Porto Alegre, RS
Emprego/lazer : estudante e colecionador de cloth myth
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Right_bar_bleue

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Dom 15 Mar 2015 - 15:58
Eu não sabia da existencia desse topico Shocked Shocked Shocked 
Meu tio me chamava de crocodilo quando eu fazia alguma burrice(acontecia muito) e eu ficava puto na época, ai eu conversando com um amigo ele falou que era fã de um cara chamado Crocodile do one piece e eu vi que era um nick bacana ai eu comecei usar esse nick e como o forum é sobre cdz acrescentei o "de gemeos" pelos motivos obvios.
A foto é sempre a de um dos meus cloths.
Augustus118
Augustus118
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Escorpião Rato
Data de inscrição : 06/03/2009
Número de Mensagens : 67
Data de nascimento : 18/11/1984
Idade : 39
Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Right_bar_bleue

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Seg 30 Mar 2015 - 18:49
Augustus 118 é referencia ao meu nome (Agostinho) e a data do meu nascimento (18/11). O avatar do Kagaho é um caso antigo, pois na época do "Lost Canvas" eu curti bastante esse personagem, especialmente a ligação astral com o Ikki de Fênix.

Foi um dos cloths que me fez "sangrar" ao montá-lo. Infelizmente, hoje, não o possuo mais.  Sad
Conteúdo patrocinado

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 4 Empty Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos