Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum.

+18
donka
Caroline
JohnMadeira
Renatim
Ikki Kamui
clystefer junior
vinistrifezza
Nando Marques
edsonsf
Kinhukun
Ralphuck
Sankari
Gono
Innexus
Deo SilverMars
renato0384
Fernando83
Chrono Trigger
22 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Empty [Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum.

Seg 29 Out 2012 - 0:34
Não poderia deixar passar em branco, hoje dia 29/10, o fórum completa 4 anos de vida, e o que eu só tenho a dizer para os usuários do Fórum é.........muito obrigado pelo apoio, força, e por sempre estarem aqui, comentando, dando idéias, rindo, apoiando nossas idéias, o meu muito obrigado a vocês. E claro eu não poderia esquecer de agradecer também a Staff que tenho hoje, pelo apoio, obrigado ao Olympus, que agora é papai,rs, ta aqui no fórum a um bom tempo sempre me ajudando, ao Sankari que um dia ainda vai me pontuar,rs, ao João_Artemidia que entrou a pouco tempo, e parece que já faz parte da família a um bom tempo, ao Nando Marques, que é um parcerão, sempre conversamos, falo dos meus problemas para ele,rs, ficamos jogando PS3 a madrugada toda,rs, ao Kirx, que pego no pé dele sempre, a Carol que sempre ajudou, que também divido um pouco dos meus problemas com ela, ao Renatim, que mesmo a gente de vez em quando ficar de birra com o outro, nos somos grandes amigos, ele sabe disso, ainda mais na sexta e sábado passado na finalização do Cast do dia das Crianças,rs, a Pelissaric que entrou para editar o cast e logo de cara já se familiarizou com a turma toda, a Leticia, que sempre fico pedindo um cloth para ela,kkkkkkkk, ao Gono, ao Dark Dante, ao Felipe Primo ( mesmo não conversando muito com esses 3, são pessoas que sei que posso contar e muito). Há vocês o meu muito obrigado, nao só pelo apoio no Fórum e sim pela amizade formada nesse 4 anos de fórum, e eu espero comemorar o aniversário do fórum com essa turma toda, não pelo msn ou pelo fórum mas sim pessoalmente.

E não poderia esquecer, de falar daquele que nos deixou a um tempo atrás, o Portuga, mesmo não tendo muito contato com ele, era um usuário que sempre participava do fórum, que o pessoal gostava muito, então ao amigo do Fórum muito Obrigado.E também ao meu primo que faleceu a duas semanas e sabemos que você ai de cima, esta muito bem, e esta nos guiando.

Pessoal, essa foi o meu humilde agradecimento, e os comes e bebes estão liberados, e se dirigir não beba.
Fernando83
Fernando83
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 03/06/2010
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Idade : 40
Localização : Seabra - BA
Emprego/lazer : Autônomo
[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Right_bar_bleue

[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Empty Re: [Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum.

Seg 29 Out 2012 - 0:46
Caraca Chrono, quase chorei aqui.
Parabéns ao CMR por completar 5 anos de vida e parabéns a toda a galera do fórum.

Estou cadastrado no fórum desde 06/2010 e posso dizer que a galera realmente é muito família mesmo.

Parabéns a todos.
[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505
[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505
renato0384
renato0384
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 17/08/2012
Número de Mensagens : 70
Data de nascimento : 03/05/1984
Idade : 39
Localização : São Paulo - Brasil
Emprego/lazer : Analista de Redes / Gamer, Leitor (livros e HQs) e guitarrista (muito iniciante)
[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Right_bar_bleue

[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Empty Re: [Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum.

Seg 29 Out 2012 - 1:07
Parabéns a todos que contribuem a realização desse forum que já faz parte das minhas tarefas diárias! rs
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Right_bar_bleue

[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Empty Re: [Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum.

Seg 29 Out 2012 - 1:33
AEEEEÊ, 4 anos, logo serão 10 Very Happy.
Em vez de dar parabéns, quero agradecer a esse forum.
Se hoje eu coleciono Cloth Myth devo muito a vcs. Nunca falei isso, mas mesmo antes de me cadastrar vinha aqui ver fotos dos cloths e isso me encorajou a iniciar minha coleção. Podem acreditar que todo o esforço que vcs tiveram, tem e ainda terão, são reconhecidos por todos aqui. Da minha parte, vcs tem meu respeito, carinho e admiração.
Então quero agradecer aos responsáveis do fórum, a todos os que fazem parte dele e que ele dure ainda por muitos e muitos anos.
E como o renato0384 disse: "esse forum que já faz parte das minhas tarefas diárias! rs"
Grande abraço a todos!
Innexus
Innexus
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Aquário Cavalo
Data de inscrição : 03/08/2012
Número de Mensagens : 172
Data de nascimento : 31/01/1990
Idade : 34
[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/rafael.barros.9889

[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Empty Re: [Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum.

Seg 29 Out 2012 - 5:47
Eu acho que o mais importante é que o forum se tornou uma grande familia, quando entrei a poucos meses atras fui muito bem acolido por todos os usuários presentes. Desde então isso tambem me encorajou a continuar com a coleção, porque alem de colecionar figures nós tambem colecionamos amizades, risos e bons momentos com todos aqui do forum e por isso sou muito grato Very Happy

Obrigado a todos da staff que administram e moderam esse forum com tanto carinho e competência, e um obrigado a todos os usuários que sempre se portam com muito respeito e estão sempre de prontidão para serem solidários e também serem amigos. Se engana aquele que pensa que tem muito forum assim por aí, pois ja participei e ainda participo de muitos, mas com o entrosamento e qualidade iguais a este aqui não existe.

Cheers guys
Gono
Gono
Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 15/01/2011
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Right_bar_bleue

[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Empty Re: [Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum.

Seg 29 Out 2012 - 7:53
Aweee!

Parabéns para todos, staff e usuários, com essa união com certeza iremos longe.

Chrono Trigger, só confirmando, pode sempre contar comigo.

Aquele abraço
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Right_bar_bleue

[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Empty Re: [Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum.

Seg 29 Out 2012 - 8:28
Brigado pela menção chrono Smile e se vc se comportar eu não vou precisar te pontuar Very Happy
parabens ao forum , à staff e aos usuários, temos muito a crescer ainda , e temos crescido bastante como forum.
Cada vez mais com projetos e novidades interessantes.
Agradeço a confiança que depositaram em mim.
Ralphuck
Ralphuck
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Cavalo
Data de inscrição : 30/03/2012
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Right_bar_bleue

[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Empty Re: [Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum.

Seg 29 Out 2012 - 8:29
Aeee! Parabéns pra galera do fórum! Eu sempre babei os CM's antes de ter grana pra comprar também, e hoje minha coleção está crescendo graças a ajuda de todos, fora que é bom comentar sobre as novas de CDZ com a galera, hoje o fórum também faz parte do meu dia!

Obrigado a todos por fazer um fórum tão bom! [Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 776783 [Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505

P.S.:Kd os comes e bebes (com fome)...KKKKKKKKK
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Empty Re: [Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum.

Seg 29 Out 2012 - 8:50
Parabens mesmo, eu conheci o fórum há pouco tempo mas já fiz bons amigos aqui e é o fórum que me incentivou a não desistir da minha coleção e tal.

Espero que o fórum faça 8,16 anos e o povo continue tudo junto e unido.
edsonsf
edsonsf
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Escorpião Rato
Data de inscrição : 03/05/2012
Número de Mensagens : 1483
Data de nascimento : 10/11/1984
Idade : 39
Localização : Salvador - BA
[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Right_bar_bleue

[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Empty Re: [Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum.

Seg 29 Out 2012 - 11:57
Queria dar os parabéns e tb agradecer a todos q fazem parte desse fórum, aqui encontrei pessoas solidarias q estavam dispostas a compartilhar um pouco de sua historia e ajudar o próximo quando possível. aprendi muitas coisas aqui, se não fosse o fórum, nunca teria tomado coragem e iniciado meu primeiro cenário, ou algumas customizações de Cloths como capas, poses etc. Acredite Boss, nós que temos q agradecer a vcs (Staff) pela dedicação a este fórum!
Um grande abraço a toda a família Revolution
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Empty Re: [Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum.

Seg 29 Out 2012 - 12:21
Aew parabéns ao CMR e claro, a todos os participantes que fazem esse fórum funcionar, ou seja, todo mundo \o/

e é nóis jogando RE5 de madrugada Chrono xD

abraço a todos
vinistrifezza
vinistrifezza
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Sagitário Macaco
Data de inscrição : 02/08/2011
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Idade : 31
Localização : Fortaleza CE
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Right_bar_bleue

[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Empty Re: [Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum.

Seg 29 Out 2012 - 12:57
Poxa parabéns Fórum cloth myth revolution, a todos os membros e a todos os membros da administração!!! Fico muito feliz de participar desse fórum pelo fato do pessoal aqui ser que nem uma família, realmente uma família!
Fico honrado de participar desse fórum! [Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505
avatar
clystefer junior
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Data de inscrição : 03/03/2012
Número de Mensagens : 1051
[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Right_bar_bleue

[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Empty Re: [Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum.

Seg 29 Out 2012 - 14:41
Parabéns a todos nós que participamos do Cloth Myth Revolution [Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 912505 , o que eu tenho a dizer é que aqui e como se fosse minha segunda casa, e minha segunda família.
Ikki Kamui
Ikki Kamui
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Áries Cabra
Data de inscrição : 13/03/2012
Número de Mensagens : 102
Data de nascimento : 04/04/1991
Idade : 33
[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Right_bar_bleue

[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Empty Re: [Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum.

Seg 29 Out 2012 - 16:17
Parabéns a toda galera do foum!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Empty Re: [Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum.

Seg 29 Out 2012 - 18:43
Pessoal, obrigado a todos, fico muito feliz pelos comentários carinhosos da galera e saber que por causa do fórum, do nosso trabalho nele, que muitos mantiveram suas coleções, e começaram a colecionar, é muito legal saber disso.

Obrigado a todos.
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Right_bar_bleue

[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Empty Re: [Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum.

Seg 29 Out 2012 - 18:50
AEW!!!!

Parabens Para o Forum!!!! é bom estar mais um ano aqui! e ainda na estar na luta contra o mal..ops! para a cada dia melhorar ainda mais o nosso Santuario do Colecionismo de Saint Seiya.
Realmente já aconteceu muita coisa, muitas pessoas já não aparecem tanto por aqui, mas muitos ainda estão com a gente, e é sempre bom ver a galera se renovando, e acho que esse ano foi um grande divisor de aguas para o forum, onde muitas coisas aconteceram, muitas coisas boas, algumas nem tantas, mas o importante é ver que o pessoal tanto da Staff como estes amigos usuários que sempre estão apoiando todos os projetos, comentando nos topicos, postando fotos nas coleções... Vem querendo sempre fazer nosso espaço crescer. O Ano ainda não acabou.... Mas pode ser que ele acabe ..... mas em contrapartida já dá pra ver como o forum melhorou!
JohnMadeira
JohnMadeira
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Gémeos Macaco
Data de inscrição : 24/10/2010
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Idade : 31
Localização : Alvorada, Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)
[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Right_bar_bleue

http://listenerd.blogspot.com.br/

[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Empty Re: [Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum.

Seg 29 Out 2012 - 19:48
E é em momentos como esses, que a gente ve como que se faz diferença. Parabéns Cloth Myth Revolution pelos 4 anos de vida. Eu só tenho a agradecer a todos aqui, pois foi aqui que a minha coleção engrenou de vez, que eu percebi que não tava sozinho nesse país, tinha mais gente igual a mim, e que gostavam das mesmas coisa. E que sim, poderiam ser criadas grandes amizades aqui. Parabéns a staff, sempre presente e atenciosa. E vamo que vamo, rumo aos 5 anos!!!
E solta o som dj!
disco
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Data de inscrição : 01/05/2010
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Idade : 28
Localização : São Paulo, SP
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Right_bar_bleue

[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Empty Re: [Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum.

Seg 29 Out 2012 - 21:09
Como o pessoal já disse antes, temos muito o que agradecer, pois não foi o esforço de um só que fez o fórum ser o que ele é hoje, mas sim o esforço de todos nós! blz

Parabéns ao Cloth Myth Revolution, a Staff e aos membros, que muuuitos anos ainda venham, e que nos próximos 4 anos possamos duplicar nossas coleções e nossas amizades. ^^

Obs:
Nossa, John, q som é esse? Pelamor.. hahahahahahaha
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Right_bar_bleue

[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Empty Re: [Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum.

Ter 30 Out 2012 - 20:34
Queria dar parabéns aos adminitradores, moderadores e participantes.
Que fazem desse fórum um lugar de ajuda de amizade, onde todos compartilham de uma mesmo hobbie e quando existem dúvidas sempre há quem ajudar.
Quem o fórum continue cada vez mais melhor pq a tendência é que isso aconteça mesmo.
Abraços a todos. Very Happy
mariojvn
mariojvn
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Capricórnio Tigre
Data de inscrição : 20/02/2010
Número de Mensagens : 628
Data de nascimento : 30/12/1986
Idade : 37
Localização : Recife-PE
Emprego/lazer : Medico
[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Right_bar_bleue

[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Empty Re: [Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum.

Ter 30 Out 2012 - 22:01
Parabens ao forum por mais um ano de vida!
Fico feliz em ver q continua crescendo cada vez mais e aderindo adeptos realmente dispostos a engrandecer a qualidade das discussões aqui.
Parabens ao fundador e colaboradores pelo belissimo trabalho.
fogobr
fogobr
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Touro Macaco
Data de inscrição : 09/09/2012
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 29/04/1980
Idade : 43
[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Right_bar_bleue

[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Empty Re: [Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum.

Ter 30 Out 2012 - 23:32
Parabéns pra todo mundo!! E viva o CMR !! [Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. 736503
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Right_bar_bleue

[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Empty Re: [Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum.

Qui 1 Nov 2012 - 16:24
Parabéns pelo grande trabalho realizado por vocês! Digno de fãs. Que venham muito mais aniversários disco
Lourival
Lourival
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 08/11/2012
Número de Mensagens : 33
Data de nascimento : 11/05/1989
Idade : 34
Localização : Viçosa MG
Emprego/lazer : Eng. Agronomo
[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Right_bar_bleue

[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Empty Re: [Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum.

Qui 6 Dez 2012 - 22:28
Vc tão de parabens ótimo fórum
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Empty Re: [Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum.

Qui 6 Dez 2012 - 22:28
Obrigado Lourival, valeu msm.
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum. Empty Re: [Comentários] Parabéns Cloth Myth Revolution - 4 Anos de Fórum.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos