TheDarkness
+97
betobajr
Sachi
scantlin
jpatidio
Fernando83
Chrono Trigger
hugozanin
Jampav
Scorpiu
aecosta81
ypassos
luctorres
Uesugui
Emerson Santos
feifabricio
Crisnel
Gono
JohnMadeira
Psyke
Iusaf
Issamo Minami
Kassio Root
d2sonamoral
cronostitan
Tyxas
Shaaman
Blgont
Renatim
Lucas de Fenix
Zerox
Tio Alex
Phillipepitta
Portgas
leticiatomazini
Diego Maryo
cerberusdante
Seishirou
Saori
Tanner
zilionnet
Kardia G
guga86
Augustus118
Eric
Nando Marques
Ruisu Fueripe
Hellequin
albedo
jasonxjr
jfsneto
Werebozo
rmerg
Thalles
sergio dan
Rafaelrush
juniorcarolino
Jehhhfferson
Cidao
mazzocato
Spike Spiegel
Portuga
Daewron
Leandro Bossolani
RAFA_N
RABR06
Dohko10
ikkidegemeos
New Cancer Saint
joaom.dutra
Rebello
lexville
DRohrs
MadMax
Mechayama
atjo
Estacato
Felmart
Odysseu
elton
vaakoo
Flabiel
sudit
adrianosb
Sayonara
vinimor
Pisces Roustan
bolcão
AstroJack
Damiein
Kiba
Pégasus Dourado
lens
luizcarlos4
edupaladino
Jans
mandrack
Kirx
101 participantes
Página 1 de 19 • 1, 2, 3 ... 10 ... 19
TheDarkness
Seg 22 Jun 2009 - 12:47
Nome: Kirx ( Rafael )
Produto: Saori Kido (lacrado).
Tipo da Transação: Prêmio do Sorteio (importação).
Nota: 10
Relatório:
Desde o primeiro dia depois do resultado do sorteio eu ja estava informado de como seria a transição e dois dias depois já estava com o código de rastreio. A encomenda chegou hoje em perfeito estado e segundo o The Darkness em tempo recorde, estou muito satisfeito com a segurança que ele passou.
Relatório:
Desde o primeiro dia depois do resultado do sorteio eu ja estava informado de como seria a transição e dois dias depois já estava com o código de rastreio. A encomenda chegou hoje em perfeito estado e segundo o The Darkness em tempo recorde, estou muito satisfeito com a segurança que ele passou.
- mandrackCavaleiro de Bronze NV 50
-
Número de Mensagens : 122
Data de nascimento : 27/07/1985
Emprego/lazer : CDZ
Humor : sempre bom
Re: TheDarkness
Qui 20 Ago 2009 - 10:49
Nome: mandrack (thiago)
Produto: Shun Kamui
Tipo da Transação: Consórcio (importação)
Relátorio: Vendedor sempre pronto pra tirar qualquer duvida que haja, sempre atencioso, passou o número de rastreio rapidamente e acompanhou todo trajeto do cloth desde a compra até a atrenga dele em casa. Recomendo pra todos, sem erro, tanto pra consórcio, sorteio, compra, cara de confiança.
Produto: Shun Kamui
Tipo da Transação: Consórcio (importação)
Relátorio: Vendedor sempre pronto pra tirar qualquer duvida que haja, sempre atencioso, passou o número de rastreio rapidamente e acompanhou todo trajeto do cloth desde a compra até a atrenga dele em casa. Recomendo pra todos, sem erro, tanto pra consórcio, sorteio, compra, cara de confiança.
- ConvidadConvidado
Ter 25 Ago 2009 - 20:19
Nome: RedHotista (Aron)
Relatório: Tudo ocorreu bem, foi a primeira vez que ganhei um sorteio e o bom atendimento dele fez eu gostar ainda mais do prêmio ^^
Relatório: Tudo ocorreu bem, foi a primeira vez que ganhei um sorteio e o bom atendimento dele fez eu gostar ainda mais do prêmio ^^
- JansCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 107
Data de nascimento : 03/12/1983
Qui 3 Set 2009 - 16:45
Nome: Jans
Produto: Andromeda God + Metal Mat
Tipo da Transação: Prêmio do Sorteio e compra(importação).
Relatório: Ganhei no Sorteio, paguei um pouco mais e me enviou junto a metal mat. Passou o código rápido, sem taxação, do jeito que é bom. E ainda vinha informando o andamento por mp, nem precisa olhar o site dos correios...
Produto: Andromeda God + Metal Mat
Tipo da Transação: Prêmio do Sorteio e compra(importação).
Relatório: Ganhei no Sorteio, paguei um pouco mais e me enviou junto a metal mat. Passou o código rápido, sem taxação, do jeito que é bom. E ainda vinha informando o andamento por mp, nem precisa olhar o site dos correios...
- edupaladinoCavaleiro de Bronze NV 30
-
Número de Mensagens : 41
Data de nascimento : 22/12/1987
Emprego/lazer : Pião de firma/ desenho nas horas vagas
Humor : O melhor possivel
Qua 16 Set 2009 - 10:34
Nome: edupaladino(eduardo)
Produto: Shura Sapuri
Tipo da Transação: Consórcio (importação).
Relatório: Muito bom assim que fui sorteado no consórcio ja fiquei por dentro do valor da cloth onde negociamos os valores dentro do consorico, me manteu sempre informado onde o produto se encontrava, desde o momento da compra até o rescebimento, até me passando o codigo do correio para ter mais segurança, o unico problema que ocorreu foi com os correios mas nada relacionado ao TD, que até se preocupou se a cloth chego, e por fim chegou interinha e lacrada graças a Athena ^^ .... bom vlw pelo bom atendimento The Darkness ja pode me conscideram um cliente
Produto: Shura Sapuri
Relatório: Muito bom assim que fui sorteado no consórcio ja fiquei por dentro do valor da cloth onde negociamos os valores dentro do consorico, me manteu sempre informado onde o produto se encontrava, desde o momento da compra até o rescebimento, até me passando o codigo do correio para ter mais segurança, o unico problema que ocorreu foi com os correios mas nada relacionado ao TD, que até se preocupou se a cloth chego, e por fim chegou interinha e lacrada graças a Athena ^^ .... bom vlw pelo bom atendimento The Darkness ja pode me conscideram um cliente
- luizcarlos4Cavaleiro de Bronze NV 10
-
Número de Mensagens : 17
Data de nascimento : 26/11/1984
Ter 22 Set 2009 - 4:50
Nome: Luiz Carlos
Produto: Saga ouro JP
Relatório: ótimo atendimento! rápido e prestativo! me informou rapidamente o código de rastreio e sempre me manteve informado sobre a entrega. O produto chegou sem problemas! Nota dez!!
Produto: Saga ouro JP
Relatório: ótimo atendimento! rápido e prestativo! me informou rapidamente o código de rastreio e sempre me manteve informado sobre a entrega. O produto chegou sem problemas! Nota dez!!
- lensCavaleiro de Bronze NV 78
-
Número de Mensagens : 310
Data de nascimento : 26/01/1989
Emprego/lazer : Psicologia
Qui 1 Out 2009 - 11:21
Nome: lens (Luiz Eduardo)
Produto: Shura Ouro HK Lacrado
Tipo de Transação: Importação
Relatório: Ótima transação! Muito prestativo, sempre atento me tirando qualquer dúvida e constantemente dando o status da encomenda. O cloth myth chegou em perfeitas condições já está montado e devidamente agregado a minha coleção!! Muito Bom mesmo! Esse mês espero fazer outra encomenda! Abraço! The Darkness nota dez!
Produto: Shura Ouro HK Lacrado
Tipo de Transação: Importação
Relatório: Ótima transação! Muito prestativo, sempre atento me tirando qualquer dúvida e constantemente dando o status da encomenda. O cloth myth chegou em perfeitas condições já está montado e devidamente agregado a minha coleção!! Muito Bom mesmo! Esse mês espero fazer outra encomenda! Abraço! The Darkness nota dez!
- Pégasus DouradoCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Qua 7 Out 2009 - 18:32
Nome: Eduardo.
Produtos: Shura Dourado.
Tipo da Transação: Compra/Importação.
Nota: 10.
Relatório: O Airon me ajudou a completar os Dourados, pois estava faltando o Shura e ele conseguiu por um preço bacana!!!
O único problema foi a caixa que veio amassada. Creio que seja por culpa do fornecedor que embalou somente com plástico bolha e papel, sem caixa de papelão, e, por culpa dos Correios que nunca zelam pelas encomendas alheias, mas isso acontece.
Não tenho nenhuma reclamação quanto ao Airon!!! Recomendo a todos!!! Podem negociar tranquilamente que o cara é de confiança!!!
Produtos: Shura Dourado.
Tipo da Transação: Compra/Importação.
Relatório: O Airon me ajudou a completar os Dourados, pois estava faltando o Shura e ele conseguiu por um preço bacana!!!
O único problema foi a caixa que veio amassada. Creio que seja por culpa do fornecedor que embalou somente com plástico bolha e papel, sem caixa de papelão, e, por culpa dos Correios que nunca zelam pelas encomendas alheias, mas isso acontece.
Não tenho nenhuma reclamação quanto ao Airon!!! Recomendo a todos!!! Podem negociar tranquilamente que o cara é de confiança!!!
- KibaCavaleiro Aprendiz LV 1
-
Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 25/11/1988
Sex 9 Out 2009 - 20:16
Nome: Kiba (Junior)
Produto: Tenma.
Tipo da Transação: Prêmio do Sorteio (Importação).
Relatório: Tudo ocorreu muito bem, chegou tudo certinho, tudo como combinado, recomendo.
Produto: Tenma.
Tipo da Transação: Prêmio do Sorteio (Importação).
Relatório: Tudo ocorreu muito bem, chegou tudo certinho, tudo como combinado, recomendo.
- DamieinCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Sex 16 Out 2009 - 9:40
Nome: Daniel (Damiein)
Produto: Fenrir de Alioth
Tipo de Transação: Compra/Importação
Relatório: Primeira compra com o Airon e uma das melhores até hoje, além de ter o melhor preço entre os importadores ele acompanha de perto toda a transação até produto chegar no destino final. Levei um susto porque a embalagem chegou muito amassada, mas por ser maior que a caixa do Cloth ela está perfeita! Recomendo a todos!
Produto: Fenrir de Alioth
Relatório: Primeira compra com o Airon e uma das melhores até hoje, além de ter o melhor preço entre os importadores ele acompanha de perto toda a transação até produto chegar no destino final. Levei um susto porque a embalagem chegou muito amassada, mas por ser maior que a caixa do Cloth ela está perfeita! Recomendo a todos!
- AstroJackCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 397
Data de nascimento : 23/07/1986
Emprego/lazer : Esquilo do Zaffari xD~
Humor : Louko feliz ;D
Seg 19 Out 2009 - 1:14
Nome: Fernando ( AstroJack )
Produto: Busto Mú de Aries e Krishna de Krisaor (lacrados).
Tipo da Transação: Compra/Importação
Relatório: Grande vendedor, sempre respondendo as duvidas e o uniko problema q deu q nao foi culpa dele foi do rastreio do Krishaor pois esse demoro pra vir o dele e o do Poseidon, pois o Mú veio da HLJ sem rastreio ele fiko meio encucado pois um produto dele q ele tinha pedido um dia depois chegou e o meu nao mas eles estava nos coreios entao buskei ele e quando ligo pra casa minha mae me fala q o Krisaor chegouuuu ambos sem taxa e agora esperar pelo posseidon e tomara q sem taxaçaoo
Produto: Busto Mú de Aries e Krishna de Krisaor (lacrados).
Tipo da Transação: Compra/Importação
Relatório: Grande vendedor, sempre respondendo as duvidas e o uniko problema q deu q nao foi culpa dele foi do rastreio do Krishaor pois esse demoro pra vir o dele e o do Poseidon, pois o Mú veio da HLJ sem rastreio ele fiko meio encucado pois um produto dele q ele tinha pedido um dia depois chegou e o meu nao mas eles estava nos coreios entao buskei ele e quando ligo pra casa minha mae me fala q o Krisaor chegouuuu ambos sem taxa e agora esperar pelo posseidon e tomara q sem taxaçaoo
- lensCavaleiro de Bronze NV 78
-
Número de Mensagens : 310
Data de nascimento : 26/01/1989
Emprego/lazer : Psicologia
Qui 5 Nov 2009 - 9:03
Nome: lens (Luiz Eduardo)
Produto: Saga Ouro JP Lacrado
Relatório: Mais uma compra realisada com sucesso total! Esse demorou uns dias a mais de viagem, mas valeu a pena a espera quando enfim chegou em minha casa em perfeitas condições um Saga novinho em folha, já devidamente montado. The Darkness sempre me manteve informado e atualizado em relação ao transporte do produto e mais uma vez tivemos um negócio muito bem sucedido! Mais um Nota Dez...outras virão! Abraço!
Produto: Saga Ouro JP Lacrado
Relatório: Mais uma compra realisada com sucesso total! Esse demorou uns dias a mais de viagem, mas valeu a pena a espera quando enfim chegou em minha casa em perfeitas condições um Saga novinho em folha, já devidamente montado. The Darkness sempre me manteve informado e atualizado em relação ao transporte do produto e mais uma vez tivemos um negócio muito bem sucedido! Mais um Nota Dez...outras virão! Abraço!
- bolcãoCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 65
Data de nascimento : 08/05/1982
Emprego/lazer : Lider célula / Lutar Muay Thai
Humor : Sempre na paz
Seg 9 Nov 2009 - 18:18
Nome: Bolcão (Anderson)
Produto: Alberich
Tipo da Transação: compra importação
Relátorio: Cara é nota dez, boneco perfeito, vendedor muito responsavel, sempre informando sobre o produto, e tirando qualquer duvida, foi a 1ª compra que fiz com ele, e com certeza muitas virão.
Produto: Alberich
Relátorio: Cara é nota dez, boneco perfeito, vendedor muito responsavel, sempre informando sobre o produto, e tirando qualquer duvida, foi a 1ª compra que fiz com ele, e com certeza muitas virão.
- Pisces RoustanCavaleiro de Bronze NV 53
-
Número de Mensagens : 145
Data de nascimento : 09/03/1989
Seg 9 Nov 2009 - 20:07
Nome: Roustan Magno (Pisces Roustan)
Produto: Athena Saori
Tipo da Transação: Compra ~ Importação
Relátorio:
Dispensa comentários! Vendedor extremamente zeloso, responsável e atencioso que esclarece todas as dúvidas com muita gentileza e rapidez! Compromisso e respeito garantidos!!
Minha primeira compra com ele e, certamente, outras virão! ^^b
Produto: Athena Saori
Tipo da Transação: Compra ~ Importação
Relátorio:
Dispensa comentários! Vendedor extremamente zeloso, responsável e atencioso que esclarece todas as dúvidas com muita gentileza e rapidez! Compromisso e respeito garantidos!!
Minha primeira compra com ele e, certamente, outras virão! ^^b
- vinimorCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 36
Data de nascimento : 30/11/1977
Emprego/lazer : Funcionário Público
Humor : Feliz
Ter 10 Nov 2009 - 20:18
Nome: Vinicius (Vinimor)
Produto: Seya e o Shun Divinos
Relatório: Primeira compra que tive com o Airon aqui no fórum, além de ter o melhor preço entre os importadores ele acompanha de perto toda a transação até produto chegar no destino final.
Vendedor honesto e recomendado.
Obrigado Airon..
Comprarei outros cloth myth contigo.
Produto: Seya e o Shun Divinos
Relatório: Primeira compra que tive com o Airon aqui no fórum, além de ter o melhor preço entre os importadores ele acompanha de perto toda a transação até produto chegar no destino final.
Vendedor honesto e recomendado.
Obrigado Airon..
Comprarei outros cloth myth contigo.
- SayonaraCavaleiro de Bronze NV 53
-
Número de Mensagens : 141
Data de nascimento : 31/08/1981
Emprego/lazer : Escravo / Jogar Fliper e truco e ver o Coringão
Humor : Sério e algumas vezes palhaço
Ter 10 Nov 2009 - 21:51
Nome: Helio
Produtos: Busto Shaka e Busto Camus
Tipo da Transação: Importação/Compra
Relatório: + Uma compra bem sucedida. Se vc tem medo e não sabe como importar CM's, só pedir para ele.
Produtos: Busto Shaka e Busto Camus
Tipo da Transação: Importação/Compra
Relatório: + Uma compra bem sucedida. Se vc tem medo e não sabe como importar CM's, só pedir para ele.
- adrianosbCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 63
Data de nascimento : 01/08/1976
Ter 17 Nov 2009 - 0:29
Nome: Adriano
Produtos: Saga Gold e busto Camus
Tipo da Transação: Compra/Importação (Saga) e Compra/Pronta entrega (busto Camus)
Relatório: Comprei o Saga com o Airon, chegou no tempo previsto. O busto comprei a pronta entrega, por coincidência os 2 chegaram juntos aqui em casa. O Airon foi super atencioso e seguiu passo a passo toda atualização que o tracking fornecia, sempre me enviando MPs a respeito da situação das 2 compras. O cara é competente, atencioso, responde rapidamente todas as MPs e passa muita confiança. Estou totalmente satisfeito e recomendo muito esse cara a todos!! Podem comprar com ele sem medo!!
Produtos: Saga Gold e busto Camus
Tipo da Transação: Compra/Importação (Saga) e Compra/Pronta entrega (busto Camus)
Relatório: Comprei o Saga com o Airon, chegou no tempo previsto. O busto comprei a pronta entrega, por coincidência os 2 chegaram juntos aqui em casa. O Airon foi super atencioso e seguiu passo a passo toda atualização que o tracking fornecia, sempre me enviando MPs a respeito da situação das 2 compras. O cara é competente, atencioso, responde rapidamente todas as MPs e passa muita confiança. Estou totalmente satisfeito e recomendo muito esse cara a todos!! Podem comprar com ele sem medo!!
- suditCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 63
Data de nascimento : 18/05/1988
Dom 22 Nov 2009 - 20:21
Nome: Junior (Sudit)
Produto: Aldebaran
Tipo da Transação: Consorcio/Importação
Relatório: Ótimo vendedor mesmo com dificuldade de disponibilidade do produto resolveu tudo muito rápido dando varias opções chegando em 18 dias e sem taxação, tudo em otimo estado. Recomendo a todos .
Produto: Aldebaran
Tipo da Transação: Consorcio/Importação
Relatório: Ótimo vendedor mesmo com dificuldade de disponibilidade do produto resolveu tudo muito rápido dando varias opções chegando em 18 dias e sem taxação, tudo em otimo estado. Recomendo a todos .
- FlabielCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
Dom 22 Nov 2009 - 20:59
Nome: Flabiel (Gabriel)
Produto: Aiolia de Leão
Relátorio: Cloth muito imponente e vendedor tão confiável quanto o cloth é maneiro! Vlw, TD! Recomendo e muito esse cara!!!
Produto: Aiolia de Leão
Relátorio: Cloth muito imponente e vendedor tão confiável quanto o cloth é maneiro! Vlw, TD! Recomendo e muito esse cara!!!
- DamieinCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Qui 26 Nov 2009 - 14:36
Nome: Daniel (Damiein)
Produto: Saga de Gêmeos Gold
Tipo de Transação: Consórcio/Importação
Relatório: Mais uma compra satisfatória, o Airon além de ser um ótimo vendedor coordena os Consórcios muito bem também. Tá mais do que recomendado!
Produto: Saga de Gêmeos Gold
Tipo de Transação: Consórcio/Importação
Relatório: Mais uma compra satisfatória, o Airon além de ser um ótimo vendedor coordena os Consórcios muito bem também. Tá mais do que recomendado!
Qui 26 Nov 2009 - 19:30
Nome: Vaakoo
Produto: varios
Tipo da Transação: Compra/ consorcio
Nota: +10
Relatório:
todos os itens ate agora chegaram ok,
Produto: varios
Tipo da Transação: Compra/ consorcio
Nota: +10
Relatório:
todos os itens ate agora chegaram ok,
- eltonCavaleiro de Bronze NV 10
-
Número de Mensagens : 17
Data de nascimento : 25/10/1985
Sex 27 Nov 2009 - 0:35
Nome: Elton
Produto: Poseidon ROE
Tipo de transaçao: compra (importaçao)
nota: 10
relatório: Tudo tranquilo, sem dor de cabeça, produto enviado logo depois do deposito feito e prestativo em informar a situaçao do produto!
Produto: Poseidon ROE
Tipo de transaçao: compra (importaçao)
nota: 10
relatório: Tudo tranquilo, sem dor de cabeça, produto enviado logo depois do deposito feito e prestativo em informar a situaçao do produto!
Ter 8 Dez 2009 - 14:04
Nome: Kirx ( Rafael )
Produto: Afrodite de Peixes (lacrado).
Tipo da Transação: Compra (importação).
Relatório:
Transação mais uma vez perfeita, sempre informado sobre o produto, que chegou perfeito, sem nenhum amasso ou qualquer outra coisa. Muito obrigado mais uma vez TheDarkness
E parabens pela qualidade do seu trabalho
Abraços
Produto: Afrodite de Peixes (lacrado).
Relatório:
Transação mais uma vez perfeita, sempre informado sobre o produto, que chegou perfeito, sem nenhum amasso ou qualquer outra coisa. Muito obrigado mais uma vez TheDarkness
E parabens pela qualidade do seu trabalho
Abraços
- mandrackCavaleiro de Bronze NV 50
-
Número de Mensagens : 122
Data de nascimento : 27/07/1985
Emprego/lazer : CDZ
Humor : sempre bom
Qui 10 Dez 2009 - 13:01
Nome: mandrack (Thiago)
Produto: Thor Phecda
Relatório: Não é a primeira compra que faço com ele, tenho algumas importações com ele via consorcio e com essa e todos chegaram todos perfeitos. Vendedor sempre presente e acompanha o produto até a chegada na sua casa. Um vendedor e um amigo.
Abraços
Produto: Thor Phecda
Relatório: Não é a primeira compra que faço com ele, tenho algumas importações com ele via consorcio e com essa e todos chegaram todos perfeitos. Vendedor sempre presente e acompanha o produto até a chegada na sua casa. Um vendedor e um amigo.
Abraços
- OdysseuCavaleiro de Bronze NV 50
-
Número de Mensagens : 129
Data de nascimento : 15/01/1982
Sex 11 Dez 2009 - 14:11
Nome: Márcio
Produto: Sagitário Gold
Tipo da Transação: Compra
Relatório:
Grande vendedor, atencioso e comprometido, espero negociar mais vezes com ele.
Produto: Sagitário Gold
Tipo da Transação: Compra
Relatório:
Grande vendedor, atencioso e comprometido, espero negociar mais vezes com ele.
Página 1 de 19 • 1, 2, 3 ... 10 ... 19
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos