[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shura de Capricórnio
+85
andymath
Deathmask
andreh lacerda
PepeFraccini
Pipe
Helio
FlavioKwt
Shadowxxxx
Raazy
okdoki
FlameHaze
Costarafael
rodbaptista
Lucas Marvel
Rowel
Jonh
rafaelsee
Sinysteer
rafael rato
Shaaman
Goku33
artur.leonel
fogobr
cris5pno
Ralphuck
Salguod
Saburak
RenatoGallagher
gabevs
Cassio feliciano
kleber
edsoneletro
alessanco
Phillipepitta
Roberto_Brutus
JohnMadeira
Marcelomgomes
Crisnel
Ikki Kamui
edim
Alanta
Eden de Orion
Kenshiro
Alba
SeiyaYaoh
Tio Alex
Fernus
Franssisco Jr
Fernando Erreira
Deo SilverMars
PretoBatera
P.pontes
Chrono Trigger
scantlin
Fernando83
Ritsuka
mariojvn
Ventus
albedo
edsonsf
Renatim
Sankari
donka
Flabiel
joao_artemidia
Rodrigo.Oliveira
4cT.MosT
mokona
bruno_cha
PhilippeAguilar
clystefer junior
Gono
Brazeredo
Kinhukun
Tanner
Olympus
renato0384
André Café
Henrys
Guzan
Fernando_Assencio
vinistrifezza
Dad Dod
GabrielJKR
Hemir
89 participantes
- HemirCavaleiro de Bronze NV 72
-
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 17/10/1981
Emprego/lazer : Pai de Benjamin
Humor : ista
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shura de Capricórnio
Qui 25 Out 2012 - 14:06
Relembrando a primeira mensagem :
Fotos Oficiais
Descrição do Cloth:
Fabricante: Bandai
Série: Cloth Myth Ex
Classificação: Cavaleiro de Ouro
Armadura: Capricórnio
Data de Lançamento: Julho de 2013
Fabricante: Bandai
Série: Cloth Myth Ex
Classificação: Cavaleiro de Ouro
Armadura: Capricórnio
Data de Lançamento: Julho de 2013
- Spoiler:
Fonte: Haroria FB
- KenshiroCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 485
Data de nascimento : 23/02/1985
Emprego/lazer : Guerreiro Urbano...
Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Shura de Capricórnio
Sex 29 Mar 2013 - 14:03
Pois é galera... tá custando os olhos da cara mesmo.
Prometo de pé junto que não começo uma coleção dessas nem tão cedo agora, me formar primeiro e pensar nisso depois... mas até lá estamos condenados a esse vício danado de passar horas e horas olhando para esses "bonequinhos de mais de 200 reais cada" (como fala a minha namorada)... doce alegria quando eles eram 200 reais só...
Prometo de pé junto que não começo uma coleção dessas nem tão cedo agora, me formar primeiro e pensar nisso depois... mas até lá estamos condenados a esse vício danado de passar horas e horas olhando para esses "bonequinhos de mais de 200 reais cada" (como fala a minha namorada)... doce alegria quando eles eram 200 reais só...
- donkacavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Humor : Depende do momento.
Sex 29 Mar 2013 - 14:46
Caramba esses preços da pré-ordem estão altos mesmo, perdi a pré-venda do MDM quando lançar vai ser um absurdo então vou esperar pela pizzi.
Já o shura vou ver se consigo a pré-ordem em alguma loja para pegar com um preço razoavel, caso eu perda vou ter que esperar pela pizzi mesmo pois depois de lançado os EX ficam muito caros lá fora.
Já o shura vou ver se consigo a pré-ordem em alguma loja para pegar com um preço razoavel, caso eu perda vou ter que esperar pela pizzi mesmo pois depois de lançado os EX ficam muito caros lá fora.
- GabrielJKRCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 379
Data de nascimento : 18/01/1985
Sex 29 Mar 2013 - 17:50
Vamos melhorar esses preços aí bandai!! Assim vc rasga meus bolsos...
-
Sex 29 Mar 2013 - 18:07
Sinceramente eu já tô pensando quanto vai ser os de aquário, libra e principalmente o de touro...
Vai ser tenso o negócio.
É de ouro mesmo a coisa...
É um saco começar e não terminar a coleção.
Vai ser tenso o negócio.
- alessancoCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 868
Data de nascimento : 06/05/1987
Emprego/lazer : Dunder Mifflin Inc
Sex 29 Mar 2013 - 18:15
Verdade amigo, imagino que eles façam o touro por último, para ficar bem mais caro, e dar a desculpa que eh maior e etc...Kenshiro escreveu:Sinceramente eu já tô pensando quanto vai ser os de aquário, libra e principalmente o de touro...
Vai ser tenso o negócio.
-
Sex 29 Mar 2013 - 18:58
Pois é fera, sites como a Toyshop estão também com um preço considerável, mas isso somente é um reflexo dos valores lá fora.
Só espero que eles tenham feito uma boa compra de pré-venda do MDC e Afrodite, para os preços não virem estourando tudo.... tô na expectativa aqui, e acredito que não sou só eu não... bons tempos aqueles que eu comprei o meu saga Ex por 180 dividido em 4x... bons tempos...
Só espero que eles tenham feito uma boa compra de pré-venda do MDC e Afrodite, para os preços não virem estourando tudo.... tô na expectativa aqui, e acredito que não sou só eu não... bons tempos aqueles que eu comprei o meu saga Ex por 180 dividido em 4x... bons tempos...
- scantlinCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 395
Data de nascimento : 29/11/1987
Emprego/lazer : Radiologia
Sex 29 Mar 2013 - 21:03
Kenshiro escreveu:Pois é fera, sites como a Toyshop estão também com um preço considerável, mas isso somente é um reflexo dos valores lá fora.
Verdade, Saga e Aiolia a um preço justo e com boas formas de pagamento... Quero só ver quando chegarem os 2-3 últimos a serem lançados...
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Sex 29 Mar 2013 - 21:37
Mas vocês tem que ver que nessa época o dolar era bem mais baixo. Com o aumento do dolar os preços aumentaram também, e o pior é que mesmo agora com o dolar que deu uma pequena caída, os distribuidores não querem abaixar... auahuaha
- GabrielJKRCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 379
Data de nascimento : 18/01/1985
Qua 3 Abr 2013 - 0:46
Amiami já abriu pré...
http://www.amiami.jp/top/detail/detail?gcode=FIG-IPN-06346&page=top
http://www.amiami.jp/top/detail/detail?gcode=FIG-IPN-06346&page=top
-
Qua 3 Abr 2013 - 4:37
Pré venda na nippon abriu e o preço não está tão assustador o quanto a galera especula, na verdade saiu até mais barato que o MDM no site. Eu já garanti o meu e quem quiser é bom comprar logo porque pode acabar a qualquer momento. Para quem quiser segue o link:
http://www.nippon-yasan.com/lang-en/myth-cloth-ex/4883-myth-cloth-ex-capricorn-shura-ex.html
HLJ também só que um pouquinho mais caro:
http://www.hlj.com/product/BAN970165/Act
http://www.nippon-yasan.com/lang-en/myth-cloth-ex/4883-myth-cloth-ex-capricorn-shura-ex.html
- edsoneletroCavaleiro de Prata NV 120
-
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Qua 3 Abr 2013 - 8:01
donka escreveu:Pré venda na nippon abriu e o preço não está tão assustador o quanto a galera especula, na verdade saiu até mais barato que o MDM no site. Eu já garanti o meu e quem quiser é bom comprar logo porque pode acabar a qualquer momento. Para quem quiser segue o link:
o preço é ridiculo de barato...
o problema é que proporcionalmente ridicula é a pre ordem dos EX.
com essa é a segunda pre-ordem que perco pelo cloth se esgotar em minutos.
com essa grande palhaçada a bandai acaba de perder um colecionador pq eu fiquei o mes inteiro com a pagina de pre order da nippon aberta em casa e aqui no trampo e ontem que eu fiquei baleado e não vim trabalhar nem dei F5 na pagina a preorder esgota.
ai simplesmente sobe 50 pratas quando sai 1 semana depois tá 70 mais caro depois dispara...
o unico lugar que costuma se encontrar esses cloths são em lojas americanas que costumam ter um frete absurdo de caro e que tem grandes chances de extravio e taxação alem de serem enviados só 1 mes depois de lançado.
- SeiyaYaohCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 772
Data de nascimento : 09/07/1979
Emprego/lazer : Engenheiro / Projetista / Saint Seiya
Humor : mesmo humor da pessoa com que converso ;)
Qua 3 Abr 2013 - 8:52
donka escreveu:Pré venda na nippon abriu e o preço não está tão assustador o quanto a galera especula, na verdade saiu até mais barato que o MDM no site. Eu já garanti o meu e quem quiser é bom comprar logo porque pode acabar a qualquer momento. Para quem quiser segue o link:
Perdi essa, nem deu tempo ...
-
Qua 3 Abr 2013 - 10:15
seiyayaoh escreveu:donka escreveu:Pré venda na nippon abriu e o preço não está tão assustador o quanto a galera especula, na verdade saiu até mais barato que o MDM no site. Eu já garanti o meu e quem quiser é bom comprar logo porque pode acabar a qualquer momento. Para quem quiser segue o link:
Eu imaginei que seria rapico fiquei e ia acontecer comigo o que aconteceu com o MDM e mesmo com um dente extraido ontem acordei de madrugada e fiquei no aguardo só atualizando a página e consegui comprar. Pouco depois que comprei postei o link aqui e já acabou.
Pra mim valeu a pena consegui pega-lo por um preço bem em conta abaixo de 200,00 se for comparar com o preço das pre-vendas que vi tá ótimo, pensei que ele estaria mais caro que MDM mais veio até mais barato.
-
Qua 3 Abr 2013 - 11:06
donka escreveu:seiyayaoh escreveu:donka escreveu:Pré venda na nippon abriu e o preço não está tão assustador o quanto a galera especula, na verdade saiu até mais barato que o MDM no site. Eu já garanti o meu e quem quiser é bom comprar logo porque pode acabar a qualquer momento. Para quem quiser segue o link:
Eu imaginei que seria rapico fiquei e ia acontecer comigo o que aconteceu com o MDM e mesmo com um dente extraido ontem acordei de madrugada e fiquei no aguardo só atualizando a página e consegui comprar. Pouco depois que comprei postei o link aqui e já acabou.
Pra mim valeu a pena consegui pega-lo por um preço bem em conta abaixo de 200,00 se for comparar com o preço das pre-vendas que vi tá ótimo, pensei que ele estaria mais caro que MDM mais veio até mais barato.
pois é esse dente te salvou kkkk.
se eu passo de 1 da madruga acordado não acordo pra vir trabalhar as 4:20
minha ultima esperança é a anime export
se for comprar poraqui já chega na casa dos R$ 300
se for esperar a pizzi trazer vai chegar por uns R$ 200
e entre pagar 188+ 25 de frete e pagar 200+15 aqui prefiro esperar mas pior é que o MDM mesmo em prevenda aguardando o lote da pizzi ( vi lá na all center ) já tava esgotado
eu só pego na nippon depois de lançado se for até 150.
se fossem cloths antigos ou de linhas com menos apelo como os de asgard eu até entenderia ( como é o caso do Bado e thor ou os negros)
mas me chateia muito isso com os lançamentos, o preço de pre-venda faz os preços finais parecerem ridiculos ( eu tô com essa palavra na cabeça hj) a amiami até parou de vender cloths pra fora do japão pq a demanda não tava sendo atendida no mercado interno.
eu fico pensando como que a Bandai faz só 50.000 unidades sendo que a linha principal tá quase parada.
acho que chegou a hora da bandai bater uma lage na fabrica deles
e eu ainda havia esquecido da pre-order do Mu , bem vamos ver pelo lado positivo, pelo menos isso me faz evitar gastar mais com uma linha.
-
Qua 3 Abr 2013 - 11:23
edsoneletro escreveu:donka escreveu:seiyayaoh escreveu:donka escreveu:Pré venda na nippon abriu e o preço não está tão assustador o quanto a galera especula, na verdade saiu até mais barato que o MDM no site. Eu já garanti o meu e quem quiser é bom comprar logo porque pode acabar a qualquer momento. Para quem quiser segue o link:
pois é esse dente te salvou kkkk.
se eu passo de 1 da madruga acordado não acordo pra vir trabalhar as 4:20
minha ultima esperança é a anime export
se for comprar poraqui já chega na casa dos R$ 300
se for esperar a pizzi trazer vai chegar por uns R$ 200
e entre pagar 188+ 25 de frete e pagar 200+15 aqui prefiro esperar mas pior é que o MDM mesmo em prevenda aguardando o lote da pizzi ( vi lá na all center ) já tava esgotado
eu só pego na nippon depois de lançado se for até 150.
se fossem cloths antigos ou de linhas com menos apelo como os de asgard eu até entenderia ( como é o caso do Bado e thor ou os negros)
mas me chateia muito isso com os lançamentos, o preço de pre-venda faz os preços finais parecerem ridiculos ( eu tô com essa palavra na cabeça hj) a amiami até parou de vender cloths pra fora do japão pq a demanda não tava sendo atendida no mercado interno.
eu fico pensando como que a Bandai faz só 50.000 unidades sendo que a linha principal tá quase parada.
acho que chegou a hora da bandai bater uma lage na fabrica deles
e eu ainda havia esquecido da pre-order do Mu , bem vamos ver pelo lado positivo, pelo menos isso me faz evitar gastar mais com uma linha.
Pois é graças ao dente estava acordado.Mas se você acordou 4 e 20 pq não deu uma olhada?
Eles colocaram o shura a venda as 4h sai era umas 4 e 40 e ainda tinha disponivel para comprar. Na proxima vc aproveita que acorda cedo.
Realmente estive pensando também a bandai não tem respeito algum com o colecionador ao inves deles aumentarem o número de cloths para lucrar mais ele nem ao menos mantem, fazem é diminuir o número e aumentar o preço,, ou seja , para eles é menos trabalho lucrado mais.
Mercenarios isso desestimula muito o cara, ainda tem que lidar comuma receita federal que se o seu produto for taxado eles manda 60% em cima do valor do produto+ frente sem contar os 6,58 do iof.
Isso é um roubo chega a quase 100% do valor que o cara paga.
Saindo do off topico, espero que você consiga o shura ex cara pois daqui um tempo esses cloths ex vão estão tão caros quando cavaleiros negros, bado, cavaleiros de aço etc.
Vlw.
-
Qua 3 Abr 2013 - 11:38
donka escreveu:
Pois é graças ao dente estava acordado.Mas se você acordou 4 e 20 pq não deu uma olhada?
Eles colocaram o shura a venda as 4h sai era umas 4 e 40 e ainda tinha disponivel para comprar. Na proxima vc aproveita que acorda cedo.
Realmente estive pensando também a bandai não tem respeito algum com o colecionador ao inves deles aumentarem o número de cloths para lucrar mais ele nem ao menos mantem, fazem é diminuir o número e aumentar o preço,, ou seja , para eles é menos trabalho lucrado mais.
Mercenarios isso desestimula muito o cara, ainda tem que lidar comuma receita federal que se o seu produto for taxado eles manda 60% em cima do valor do produto+ frente sem contar os 6,58 do iof.
Isso é um roubo chega a quase 100% do valor que o cara paga.
Saindo do off topico, espero que você consiga o shura ex cara pois daqui um tempo esses cloths ex vão estão tão caros quando cavaleiros negros, bado, cavaleiros de aço etc.
Vlw.
eu acordo 4:20 e saio de casa 4:30 então não sobra nem tempo pra pensar.
eu to preocupado é com meu kanon ex que tá parado desde o dia 12..
mas voltando ao assunto do topico vamos ficar no aguardo
-
Qua 3 Abr 2013 - 13:23
Parabéns para os que conseguiram.
Para os que não, como eu, só resta agora juntar a rapinha da poupança e economizar para comprar o resto da coleção...
Fazer oque né?...
Para os que não, como eu, só resta agora juntar a rapinha da poupança e economizar para comprar o resto da coleção...
Fazer oque né?...
-
Qua 3 Abr 2013 - 13:44
Kenshiro escreveu:Parabéns para os que conseguiram.
Fazer oque né?...
querer eu queria mas conseguir não consegui não infelizmente.
mas é cada vez mais dificil conseguir uma preorder de ex.
na do MDM durou coisa de 30 min , na do mu já estava esgotado quando eu vi e na do shura botaram em um horario bem apertado que deve ter acabado em 10 min kkkk
é aquilo se tiver paciencia espera o lançamento e sacola por lá mesmo o preço não será esse mas tem probabilidade de chegar mais rapido do que o container da pizii pq a receita é uma lindeza ( como eu gostaria de trabalhar no imetro pra fazer um ensaio "destrutivo" nessas amostras ex que chegam pra aprovação )
o proximo ex é o dokho ou o shiryu , então se preparem para mais um esgotamento ultra rapido.
-
Qua 3 Abr 2013 - 16:34
É realmente uma pena que nem todos tenham conseguido, mas não vamos fazer alarde pessoal, acredito que aqui no Brasil não vai chegar com valors alarmantes não, vamos dar tempo ao tempo e veremos como fica aqui no.
Boto fé que os valores não vão ficar muito acima, mesmo pq assim não vende né...
Agora é botar fé nos próximos.
Boto fé que os valores não vão ficar muito acima, mesmo pq assim não vende né...
-
Qua 3 Abr 2013 - 16:51
Kenshiro escreveu:É realmente uma pena que nem todos tenham conseguido, mas não vamos fazer alarde pessoal, acredito que aqui no Brasil não vai chegar com valors alarmantes não, vamos dar tempo ao tempo e veremos como fica aqui no.
è riiim eim.
até 300 pratas vende que nem agua ainda , saga ex por 500 dá até briga.
eu entrei no site da all center e já tá pra prevenda mas só como avise-me quando chegar.
nada que o tempo para vir os relançamentos.
-
Qua 3 Abr 2013 - 17:10
edsoneletro escreveu:è riiim eim.
eu entrei no site da all center e já tá pra prevenda mas só como avise-me quando chegar.
Hehehehe.
Que bom então que tá todo mundo podendo gastar mais de meio salário mínimo em uma figura como os Ex.
Se um saga a 500 da briga, então um Shura a 300 ta de graça.
Eu não concordo muito mas... concordo com o fator dos relançamentos, principalmente para quem tem MUITA paciência e que não ta podendo a gastar tanto sem furar o bolso.
... discussão longa essa hein? Parei.
- AlantaCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Qua 3 Abr 2013 - 17:12
Gente,
esse negócio de pré-venda está virando coisa de louco!
Será que todo mundo resolveu começar a colecionar Cloth Myth ou a Bandai está tirando uma da cara da gente. Ela tem de produzir uma quantidade que dei no mínimo para as pessoas terem um dia para comprar e não 10 a vinte minutos. O que acontece: a internet fica carregada, os sites não funcionam direito e a gente sem dormir. Isso já é sacanagem!
Ainda para completar colocar um monte de relançamentos juntos. Sai clicando em tudo o que eu via. O Shura, perdi em dois sites, o do HLJ nem abria e varios outros dando erro na hora de reservar. Ainda bem que a minha nossa senhora dos Cloth iluminou o site da Nippon e consegui reservar o meu, mas por outro lado perdi a reserva do Ultra-Act Zoffy pela segunda vez depois de quase dois anos, pode! pqp!
Acho realmente que terminando os 12 dourados vou parar com a história toda, é muito stress sem sentido!
LG
Alanta
Será que todo mundo resolveu começar a colecionar Cloth Myth ou a Bandai está tirando uma da cara da gente. Ela tem de produzir uma quantidade que dei no mínimo para as pessoas terem um dia para comprar e não 10 a vinte minutos. O que acontece: a internet fica carregada, os sites não funcionam direito e a gente sem dormir. Isso já é sacanagem!
Ainda para completar colocar um monte de relançamentos juntos. Sai clicando em tudo o que eu via. O Shura, perdi em dois sites, o do HLJ nem abria e varios outros dando erro na hora de reservar. Ainda bem que a minha nossa senhora dos Cloth iluminou o site da Nippon e consegui reservar o meu, mas por outro lado perdi a reserva do Ultra-Act Zoffy pela segunda vez depois de quase dois anos, pode! pqp!
Acho realmente que terminando os 12 dourados vou parar com a história toda, é muito stress sem sentido!
LG
Alanta
-
Qua 3 Abr 2013 - 17:20
Alanta escreveu:Gente,
LG
Alanta
Concordo plenamente meu caro Alanta (que tá a cara do sob-zero...hehehe). Vc falou uma coisa muito séria e verdadeira, mas irmão, bolei de rir pq acredito que vários passaram pelo mesmo perrengue que vc. hehehehe, principalmente a hora do "nossa senhora dos Cloth". hehehehe. Eu deixava o meu antigo Grande mestre na cama, esse sim parecia um santinho! hehehehe.
E depois dos 12, eu também, DEFINITIVAMENTE, paro. E dessa vez é sério.
"O que acontece: a internet fica carregada, os sites não funcionam direito e a gente sem dormir. Isso já é sacanagem!" hehehehee. A mais pura verdade!
-
Qua 3 Abr 2013 - 20:44
Kenshiro escreveu:edsoneletro escreveu:è riiim eim.
Hehehehe.
Que bom então que tá todo mundo podendo gastar mais de meio salário mínimo em uma figura como os Ex.
Eu não concordo muito mas... concordo com o fator dos relançamentos, principalmente para quem tem MUITA paciência e que não ta podendo a gastar tanto sem furar o bolso.
... discussão longa essa hein? Parei.
pois é paciencia de mestre ancião kkk.
e como eu não tenho nem um nem outro prefiro não comprar a linha exclamation até sair uma linha imploration.
tipo eu não ligaria de pagar os 190 que tão cobrando no afrodite se eu tive-se perdido a pre-ordem de seis meses atras, foi 4 meses e eu acho que a pre order durou bem pois eu vi e não comprei pq não quis, isso pq achei meio absurdo comprar um cloth para daqui a 3 meses ( já mudei esse conceito)
o preço de um saga ex no mercado é de R$ 900, vale? ai vai de cada um ter disposição para comprar, eu não pago e ficaria esperando um relançamento mas vc acaba ficando neurotico com F5 e tem que buscar outras lojas pois a nippon não vende relançamento salvo se o item estiver out stock em definitivo.
o que eu percebi foi o seguinte , a bandai deve ter ligado uma coisa a outra , as pre ordens estão se esgotando rapidamente e a amiami declarou discaradamente que vai parar de vender cloths pro mercado externo pq não está atendendo a demanda dos clientes japoneses e 50% da produção ex é japonesa e o resto é pro mundo todo, acho que a bandai percebeu que muitos compradores são importadore do mercado cinza e querem dar uma quebrada nisso, eu lembro que olhei no site da nippon em janeiro e o MU ex tava custando mais R$ 100 mais caro no japão que no mercado livre tanto que relançarão ele esse ano ainda ( a nippon expertamente não vende prevenda de relançamento).
se alguem tiver interesse eu particularmente nunca comprei nessa loja e acho que vai sair o mesmo que comprar aqui no brasil pela pizii, a loja é nos states
o nome é gundamplanet
até semana passada tinha até o MDM lá, mas já adianto que o frete é mais caro + chances de ser taxado e extraviado são enormes sem ter rastreamento.
o preço do cloth em si é otimo e ainda tem 10% de desconto marcando um quadradinho q vc quer que o pedido seja enviado no lançamento (meio obvio né mas se não marcar não ganha desconto) e a data de lançamento é só um mes depois do japão
se eu não tive-se tido tantas experiencias ruins com os states eu comprava de boa
edit: acabei de entrar no site pra postar o link e vi que esgotou lá tbm
o que me deixa bem encucado que a bandai esteja reduzindo o numero de preordens sim
- AlantaCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Qui 4 Abr 2013 - 2:18
edsoneletro escreveu:Kenshiro escreveu:edsoneletro escreveu:è riiim eim.
Hehehehe.
isso pq achei meio absurdo comprar um cloth para daqui a 3 meses ( já mudei esse conceito)
o preço de um saga ex no mercado é de R$ 900, vale? ai vai de cada um ter disposição para comprar, eu não pago e ficaria esperando um relançamento mas vc acaba ficando neurotico com F5 e tem que buscar outras lojas pois a nippon não vende relançamento salvo se o item estiver out stock em definitivo.
se alguem tiver interesse eu particularmente nunca comprei nessa loja e acho que vai sair o mesmo que comprar aqui no brasil pela pizii, a loja é nos states
o nome é gundamplanet
até semana passada tinha até o MDM lá, mas já adianto que o frete é mais caro + chances de ser taxado e extraviado são enormes sem ter rastreamento.
o preço do cloth em si é otimo e ainda tem 10% de desconto marcando um quadradinho q vc quer que o pedido seja enviado no lançamento (meio obvio né mas se não marcar não ganha desconto) e a data de lançamento é só um mes depois do japão
se eu não tive-se tido tantas experiencias ruins com os states eu comprava de boa
Verdade,
A Gundamplanet tem preços bons, o problema é o frete dos USA que é bem mais caro do que o cobrado pelo Japão. No e-Bay você ainda encontra frete por 15 obamas, mas nas loja custa em tono de 35. Outro problema é que eles não embalam tão bem como os japoneses. Chegou essa semana aqui em casa o meu SH Figuarts Kamen Rider V3 e a caixa veio toda amaçada. Já escrevi para o vendedor e até agora não tive resposta. Acabei tendo de encomendar um na pré-venda da AMIAMI. Como eu não moro no Brasil não posso esperar tranquilamente pelo o lote da PIZII.
LG
Alanta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos