[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro
+103
Apiweb
RonBass
Lynnn
hugozanin
ChangeDragon
viczav
fabaodoidao
jaekson
Romacelo
Gono
emmanuel gustavo
Pisces
bgrafael
Doug_Hiryu
Fernando83
Pégasus Dourado
edim
rodbaptista
kuchiyose
Marcelomgomes
Issamo Minami
mpaulo
Rodneymsn
brmilani182
mr.clean
andreh lacerda
anotheriori
Mario Jorge
PepeFraccini
marcelo.zilinski
Winícius
joao_artemidia
Lucas Marvel
davif
joao456
GustavoAguiar
Danilo Cebola
l3runomassa
camila_koda
Fernando Erreira
Deathmask
Saint Paradise
RenatoGallagher
Fernus
Ritsuka
TheDarkness
FlameHaze
edsonsf
Roberto_Brutus
andymath
Tio Alex
FlavioKwt
Jonh
Chrono Trigger
edsoneletro
cris5pno
Alanta
Ikki Kamui
Costarafael
rafael rato
Shaaman
joseh
artur.leonel
betobajr
Marcos Dohko
gabevs
Cassio feliciano
parker2219
Alba
Havok
4cT.MosT
SaintRenato
scantlin
Rodrigo.Oliveira
Goku33
Vinicyphus
bruno_cha
GabrielJKR
leo.mss
PhilippeAguilar
Kinhukun
PretoBatera
Tanner
Olympus
Hellequin
Ralphuck
André Faria
André Café
Saburak
donka
Deo SilverMars
Henrys
albedo
Hemir
mokona
Dad Dod
vaakoo
renato0384
vinistrifezza
clystefer junior
Nando Marques
Fernando_Assencio
JohnMadeira
107 participantes
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro
Qui 25 Out 2012 - 9:46
Relembrando a primeira mensagem :
Fotos Oficais
Descrição do Cloth:
Fabricante: Bandai
Série: Cloth Myth Ex
Classificação: Cavaleiro de Ouro
Armadura: Touro
Data de lançamento: Julho de 2014
Preço Oficial: 10800 Ienes
Fonte: Tamashii Nations FB
Fabricante: Bandai
Série: Cloth Myth Ex
Classificação: Cavaleiro de Ouro
Armadura: Touro
Data de lançamento: Julho de 2014
Preço Oficial: 10800 Ienes
Fonte: Tamashii Nations FB
- Spoiler:
- Issamo MinamiCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá
Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Aldebaran de Touro
Sex 8 Ago 2014 - 20:37
Ficou ótimo em!!!
Mas o cabelo comprido parece o do shiryu! hahhahaha
Ponto para A BANDAI nesse Cloth.
Mas o cabelo comprido parece o do shiryu! hahhahaha
Ponto para A BANDAI nesse Cloth.
Seg 13 Out 2014 - 15:08
Já começaram a s pré-vendas do lote Pizii! Preços variando de R$ 330 a R$ 400...
Seg 13 Out 2014 - 15:19
mano que ab surdo 399 na le ¬¬ e ainda tem a jupiter, ou seja, to f......
realmente estou começando a pensar se vale a pena continuar colecionando essa linha ex.
realmente estou começando a pensar se vale a pena continuar colecionando essa linha ex.
- FernusCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Seg 13 Out 2014 - 15:42
Putz como ficou caro o Debas.
- PiscesCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 20
Data de nascimento : 23/02/1992
Seg 13 Out 2014 - 15:56
Fernus escreveu:Putz como ficou caro o Debas.
Cara, eu tive o Debas em mãos, um exemplar perfeito, vale cada centavo.
- LynnnCavaleiro de Bronze NV 53
-
Número de Mensagens : 153
Data de nascimento : 01/05/1979
Seg 13 Out 2014 - 16:14
Vish vou pagar mais caro no Debas do que paguei na Athena Kamui... =/
O cloth tá top, só que o preço está tão top quanto.
O cloth tá top, só que o preço está tão top quanto.
Seg 13 Out 2014 - 16:20
A galera, eu já esperava esse preço e não ta tão caro assim né? Convenhamos, ele é mais caro que a Athena Kamui e você acha ele no Brasil mais barato que ela.
Seg 13 Out 2014 - 16:27
Chrono Trigger escreveu:A galera, eu já esperava esse preço e não ta tão caro assim né? Convenhamos, ele é mais caro que a Athena Kamui e você acha ele no Brasil mais barato que ela.
Pelo tamanho dele, pela maior quantidade de metal empregada, era de se esperar esse preço.
Tem loja vendendo a 320 à vista... Mas o frete é o problema. Eu vou pesquisar.
-
Seg 13 Out 2014 - 17:02
Chrono Trigger escreveu:A galera, eu já esperava esse preço e não ta tão caro assim né? Convenhamos, ele é mais caro que a Athena Kamui e você acha ele no Brasil mais barato que ela.
Claro que tá caro... R$390,00 em um cloth lançamento?????!!!!!!!!!!!
O dohko você pode dizer que estava com um valor justo devido aos extras da armadura e tudo mais, o Debas tem o quê? Armadura... OK, o valor tem que variar entre o valor do Dohko e mais um pouco devido a inflação (e só) , pois o resto quase não variou... O que explica o valor dos cloths variar de R$ 260,00 (caso de um cloth cheio de extras)e ir para R$ 370,00 ou R$ 400,00 ( Um item um pouco mais pesado). E ainda tem o frete que vai ser uns R$ 20,00. Desculpa, mais eu achei bem caro.... Assim como a Athena ( que com o frete saiu o mesmo valor ou mais barato que esse Debas).
Aldebaram está perfeito, talvez seja o melhor EX.... Mas tá tenso os preços..... Eu não vou pegar o Aldebaram porque não curto o personagem mas eu estou me doendo pelas pessoas que vão fazer o possível e o impossível para poder pegar esse item.
R$ 400,00 em um cloth regular em pré venda????? o Camus vai vir a R$ 320,00? Qual vai ser a desculpa e de quanto será o super faturamento?
Minha opinião apenas... Mas não vai ser todo mundo que vai pegar esse Aldebaram sorrindo não.
- PiscesCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 20
Data de nascimento : 23/02/1992
Seg 13 Out 2014 - 17:16
O problema dos preços no Brasil são os malditos impostos para valorizar produtos nacionais. Enquanto não tivermos uma fabricante dentro do Brasil os preços vão ser sempre altos. Fora valorização e desvalorização de moeda, alguém que entenda melhor de economia vai explicar bem xD
Mas é aquela, quem coleciona os itens por gostar deles vai reclamar um pouco, mas vai comprar mesmo assim...
Mas é aquela, quem coleciona os itens por gostar deles vai reclamar um pouco, mas vai comprar mesmo assim...
- FernusCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Seg 13 Out 2014 - 17:27
Issamo Minami escreveu:
O dohko você pode dizer que estava com um valor justo devido aos extras da armadura e tudo mais, o Debas tem o quê? Armadura... OK, o valor tem que variar entre o valor do Dohko e mais um pouco devido a inflação (e só) , pois o resto quase não variou... O que explica o valor dos cloths variar de R$ 260,00 (caso de um cloth cheio de extras)e ir para R$ 370,00 ou R$ 400,00 ( Um item um pouco mais pesado). E ainda tem o frete que vai ser uns R$ 20,00. Desculpa, mais eu achei bem caro.... Assim como a Athena ( que com o frete saiu o mesmo valor ou mais barato que esse Debas).
Aldebaram está perfeito, talvez seja o melhor EX.... Mas tá tenso os preços..... Eu não vou pegar o Aldebaram porque não curto o personagem mas eu estou me doendo pelas pessoas que vão fazer o possível e o impossível para poder pegar esse item.
R$ 400,00 em um cloth regular em pré venda????? o Camus vai vir a R$ 320,00? Qual vai ser a desculpa e de quanto será o super faturamento?
Minha opinião apenas... Mas não vai ser todo mundo que vai pegar esse Aldebaram sorrindo não.
Compartilho a mesma opinião para um lançamento ainda pré venda mas vou no mesmo ritmo da athena a não trolamos mês passada conseguiu fazer athena a 290 a vista acho que vou esperar ou serei um dos que pegar vai pegar chorando kkkkkkkkkk
-
Seg 13 Out 2014 - 18:45
Pisces escreveu:O problema dos preços no Brasil são os malditos impostos para valorizar produtos nacionais. Enquanto não tivermos uma fabricante dentro do Brasil os preços vão ser sempre altos. Fora valorização e desvalorização de moeda, alguém que entenda melhor de economia vai explicar bem xD
Não entro no assunto de economia porque fica muito chato e desvirtua o tópico um pouco.
A desvalorização do real (alta do dollar) ocorreu na época do lançamento do shura.... Aí já aumentou um pouco. Quando veio o Dohko o valor subiu, mas já era esperado, pois haviam muitos extras. Ninguém reclamou, ou se reclamaram, foi bem pouco. Aí já começou a vir cloths com o valor do Dohko sem extras.... Isso que o imposto e taxas disso e daquilo ficaram variando muito pouco, o que não condiz com o valor final. Chegando no Debas que ocorre a mesma coisa e não tem explicação que justifique esse aumento (como na athena). Não posso falar que a culpa é de super faturamento da Pizii pois não sabemos o valor de venda da BANDAI e não podemos culpar a BANDAI por também não saber o valor de venda para Pizii. Mas o valor dos impostos e taxas disso e daquilo, são os mesmo que eram há pouco tempo e já sabemos mais ou menos que as lojas pagam quase o valor final nos Cloths. (exemplo - para efeito de comparação de taxas e impostos eblablabla...lembrem-se do Relançamento do Poseidon ROE - olhem o valor dele)
Você disse de fabricar os itens aqui. Os carros fabricados aqui no Brasil são os mais caros do MUndo por N fatores, uma coisa bem intrigante e que não condiz, é o fato de carros Brasileiros serem vendidos mais baratos no México e Chile, mesmo pagando imposto, taxa disso e daquilo, e transporte. Me explica isso. Infelizmente, esse nicho está chegando nesse ponto também.
Alguém é culpado nisso aí, e não é só governo e nem os impostos e nem a defasagem do real (que muitos não sabiam).
E sim, a galera vai comprar mesmo assim, e é bem triste isso, só é bom para quem está produzindo esse problema.
- emmanuel gustavoCavaleiro de Bronze NV 30
-
Número de Mensagens : 59
Data de nascimento : 22/08/1988
Emprego/lazer : Agente de Viagens
Seg 13 Out 2014 - 19:26
Issamo Minami escreveu:Pisces escreveu:O problema dos preços no Brasil são os malditos impostos para valorizar produtos nacionais. Enquanto não tivermos uma fabricante dentro do Brasil os preços vão ser sempre altos. Fora valorização e desvalorização de moeda, alguém que entenda melhor de economia vai explicar bem xD
Não entro no assunto de economia porque fica muito chato e desvirtua o tópico um pouco.
A desvalorização do real (alta do dollar) ocorreu na época do lançamento do shura.... Aí já aumentou um pouco. Quando veio o Dohko o valor subiu, mas já era esperado, pois haviam muitos extras. Ninguém reclamou, ou se reclamaram, foi bem pouco. Aí já começou a vir cloths com o valor do Doho sem extras.... Isso que o imposto e taxas disso e daquilo ficaram variando muito pouco, o que não condiz com o valor final. Chegando no Debas que ocorre a mesma coisa e não tem explicação que justifique esse aumento (como na athena). Não posso falar que a culpa é de super faturamento da Pizii pois não sabemos o valor de venda da BANDAI e não podemos culpar a BANDAI por também não saber o valor de venda para Pizii. Mas o valor dos impostos e taxas disso e daquilo, são os mesmo que eram há pouco tempo e já sabemos mais ou mesmos, que as lojas pagam quase o valor final nos Cloths. (exemplo - para efeito de comparação de taxas e impostos eblablabla...lembrem-se do Relançamento do Poseidon ROE - olhem o valor dele)
Você disse de fabricar os itens aqui. Os carros fabricados aqui no Brasil são os mais caros do MUndo por N fatores, uma coisa bem intrigante e que não condiz, é o fato de carros Brasileiros serem vendidos mais baratos no México e Chile, mesmo pagando imposto, taxa disso e daquilo, e transporte. Me explica isso. Infelizmente, esse nicho está chegando nesse ponto também.
Alguém é culpado nisso aí, e não é só governo e nem os impostos e nem a defasagem do real (que muitos não sabiam).
E sim, a galera vai comprar mesmo assim, e é bem triste isso, só é bom para quem está produzindo esse problema.
Esse ano a Montadora coreana "HYUNDAY" anunciou o modelo top de linha do I30, beirando os 95mil reais, quando questionado sobre o preço, ele respondeu que não tem porque baixar, se a demanda consome, mesmo com preços altos. é mais ou menos como amigo falou ai encima, alem de taxas, tributos, frete.. coloque uma boa dose de especulação de mercado.. que tem como grande influencia, o proprio consumidor...
lembro que no começo no ano vi um topico em uma pagina no face, especulando o valor do Debas em torno de 400 reais, muita gente dizendo que era justo por causa das caracteristicas do cloth, e uma minoria qse matando o criador do topico... justamente por causa disso, o lojista ve isso e diz.. estao dispostos a pagar ateh R$400, vender mais barato pq? por essas e outras fechando os 12 GoldEX, paro com cloths.. o preço ta tao escroto que perdi um pouquinho do tesao, ao contrario dos figuarts... tem me deixado bem mais satisfeito, quanto a relação custo/beneficio.
sem contar que nos frequentamos (mesmo que virtualmente) as mesmas lojas, os mesmos foruns, sabe-se de alguns perfis que se destacam no face, onde se descute preços e etc.. fica muito facil para esses lojistas verem oq estamos dispostos ou nao a pagar, sem contar que podem praticar preços parecidos, pois facilmente se pode ver a quanto outro site esta vendendo uma figura.
- PepeFracciniCavaleiro de Prata NV 143
-
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Seg 13 Out 2014 - 19:58
Nossa :O mas que absurdo! Não esperava que viria a esse preço! eu não vou comprar! tenho amor ao meu dinheiro isso sim Por mais que eu ame CDZ e que ame os CM, dar R$360,00 ou mais num CM não rola ¬¬ vou procurar outros meios de compra-lo, caso contrário, encerro minha coleção de CM por aqui.
- kuchiyoseCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 62
Data de nascimento : 11/10/1986
Seg 13 Out 2014 - 20:17
Realmente o preço disparou demais num período de 1 ano... Por aumento do imposto japonês, do dólar e acredito também do lucro da pizii. O Aldebaran foi lançado a 10.800 ienes no japão, que dá uns R$ 240 atualmente. Colocando um frete internacional de 20 dólares somaríamos mais uns 50 reais, que associados ao lucro do vendedor chegam a estes 320~350, anunciados por algumas lojas. Caríssimo para um Cloth, mas o valor está "justo", digamos assim.
Pobre de nós, consumidores, que temos que desembolsar cada vez mais por isto. Ainda bem que só falta o Camus.
Pobre de nós, consumidores, que temos que desembolsar cada vez mais por isto. Ainda bem que só falta o Camus.
Seg 13 Out 2014 - 21:02
390 ta caro, mas se você pesquisar, inclusive na Brother Toy que é parceira nossa ta 330, ai sim ta barato. Passou de 350 pra mim ta extremamente caro, e também a Bandai não ta colaborando muito no preço dos itens.
- Rodrigo.OliveiraCavaleiro de Prata NV 120
-
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Seg 13 Out 2014 - 21:15
Pô, se alguém tiver um CEP de referência pra eu simular quando daria de frete da Brother pra cá...
- RalphuckCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
Seg 13 Out 2014 - 21:46
Poxa, eu ainda tinha uma leve esperança de que viria mais barato. Mas não veio então o jeito vai ser juntar o dinheirinho pra comprar o Debas e rezar pra ele não esgotar rápido.
- edsoneletroCavaleiro de Prata NV 120
-
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Ter 14 Out 2014 - 0:02
engraçado o que ocorreu agora a pouco.
eu procurei igual a um condenado pra achar um debas por um preço mais ou menos mas parcelado
achei uma loja por R$347,41 + 20 de frete.
o preço a vista é de R$ 330,00
o preço foi o mais em conta que achei e parcela em até 4x sem juros
mal acabo de fazer o pagamento parcelado em 3x o dono do site me envia um email falando que eu paguei errado que esse era o preço para pagamento a vista de pre-venda...
tirei um print da pagina e enviei pra ele, ai ele me respondeu que o meu pedido ele deixaria assim mesmo mas que amanha vai corrigir o valor do anuncio.
para R$ 390,00 e o mais engraçado é que é a 16º venda dessa loja e já começou assim !!!
ou seja esse mundo tá perdido mal o vendedor abre uma loja já perde cliente..
não tá aparecendo pra vc o valor ou vc n sabe o cep da sua casa?
simula pela toyshopbrasil que o valor que deu pra mim é bem parecido com o da brother.
SP para o rio interior
eu procurei igual a um condenado pra achar um debas por um preço mais ou menos mas parcelado
achei uma loja por R$347,41 + 20 de frete.
o preço a vista é de R$ 330,00
o preço foi o mais em conta que achei e parcela em até 4x sem juros
mal acabo de fazer o pagamento parcelado em 3x o dono do site me envia um email falando que eu paguei errado que esse era o preço para pagamento a vista de pre-venda...
tirei um print da pagina e enviei pra ele, ai ele me respondeu que o meu pedido ele deixaria assim mesmo mas que amanha vai corrigir o valor do anuncio.
para R$ 390,00 e o mais engraçado é que é a 16º venda dessa loja e já começou assim !!!
ou seja esse mundo tá perdido mal o vendedor abre uma loja já perde cliente..
pq ?Rodrigo.Oliveira escreveu:Pô, se alguém tiver um CEP de referência pra eu simular quando daria de frete da Brother pra cá...
não tá aparecendo pra vc o valor ou vc n sabe o cep da sua casa?
simula pela toyshopbrasil que o valor que deu pra mim é bem parecido com o da brother.
SP para o rio interior
- LynnnCavaleiro de Bronze NV 53
-
Número de Mensagens : 153
Data de nascimento : 01/05/1979
Ter 14 Out 2014 - 0:44
Issamo Minami escreveu:Chrono Trigger escreveu:A galera, eu já esperava esse preço e não ta tão caro assim né? Convenhamos, ele é mais caro que a Athena Kamui e você acha ele no Brasil mais barato que ela.
Acho que o Issamo disse tudo. Irei pegar porque não vou deixar os dourados Ex incompletos e eu serei uma dos que irão pegar esse item chorando rsrs.
- GonoVendedor/Consorciador
-
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Ter 14 Out 2014 - 13:18
Pessoal a concorrência é um bom fator para diminuição dos preços, pesquisem! R$60,00 de diferença entre os preços é uma boa economia.
Aquele abraço
Aquele abraço
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos