Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer

+103
mario sergio
Lucas Marvel
Costarafael
FlavioKwt
Galahad
Tanner
rafael rato
artur.leonel
rmac
fogobr
Cassio feliciano
edsoneletro
Ritsuka
P.pontes
johncury
gabevs
Fernus
parker2219
Eden de Orion
Alba
Pégasus Dourado
lucasmss
SaintRenato
ChangeDragon
thiago saltao
Radamanthys_god
GreenLizzard
andymath
Rodrigo.Oliveira
Issamo Minami
MadMax
RAFAEL_DE_ÁRIES
cris182
Alanta
hugozanin
scantlin
Vinicyphus
4cT.MosT
Kenshiro
Raulzito
pedrolobao
Ikki Kamui
rodbaptista
Jairus de Peixes
Ramiro1000000
klaus de gemeos
ypassos
Hellequin
raizen
Marcelomgomes
leo.mss
Crisnel
Lorkalt
Tio Alex
leticiatomazini
alan bieites
Daniel Rocha
Sachi
Chrono Trigger
donka
Winícius
mokona
mariojvn
Lourival
Renatim
edim
PretoBatera
cedric richter czar
Flabiel
DelaVega
Brazeredo
SeiyaYaoh
Kinhukun
Dhyne
Deo SilverMars
bruno_cha
Olympus
Gustavotb
Saburak
GabrielJKR
JohnMadeira
Gono
Goku33
André Faria
albedo
Roberto_Brutus
Arthursaggioro
Mattbraum
vinistrifezza
TheDarkness
André Café
Ralphuck
Taiyo Rei
Fernando Erreira
Lhucas
Guzan
Fernando_Assencio
Dad Dod
Sankari
alessanco
clystefer junior
Henrys
joao_artemidia
107 participantes
Ir para baixo
joao_artemidia
joao_artemidia
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Galo
Data de inscrição : 20/03/2012
Número de Mensagens : 663
Data de nascimento : 06/06/1981
Idade : 42
Localização : Campina Grande - PB
Emprego/lazer : Professor
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Empty [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer

Ter 23 Out 2012 - 14:37
Relembrando a primeira mensagem :

Fotos Oficiais
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 OabaxuF
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 YBbe5SN[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 XA1BL82[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 9vOeUpe[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 2pLkMFx[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 HzVMSLL
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 5zwzRAX[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Ocz8FZv[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 ATAbqEf[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Akg99Gp
Descrição do Cloth:
Fabricante: Bandai
Série: Cloth Myth Ex
Classificação: Cavaleiro de Ouro
Armadura: Câncer
Data de Lançamento: Abril de 2013
Spoiler:

Fonte: Haroria FB

donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer

Qui 25 Abr 2013 - 22:22
Olhando agora essa novas fotos da para ver que a armadura está muito mais bonita do que esperava não sei se é pq acho uma armadura bonita, mas gostei muito das cores.
Outra coisa que me chamou a atenção é que o rosto não está tão feio com o das imagens anteriores está até aceitavel, acho que pega muito a questão do angulo, iluminação etc.

Agora o que achei estranho foi ele ser maior que o afrodite, não se se é pq deixo os cloths em poses diferentes mas pensei que fossem todos do mesmo tamanho.
Hellequin
Hellequin
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Libra Rato
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Idade : 39
Localização : Castilho-SP
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer

Qui 25 Abr 2013 - 22:42
Putz olhando essas foto concluo: para mim é o mais belo Gold Saint EX até agora!! Muito foda [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 736503
P.pontes
P.pontes
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Libra Rato
Data de inscrição : 02/08/2010
Número de Mensagens : 546
Data de nascimento : 16/10/1984
Idade : 39
Localização : Fortaleza- CE
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer

Qui 25 Abr 2013 - 23:48
Não ta o que eu esperava, mas mesmo ficou assim muito bom!
Smile
bruno_cha
bruno_cha
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 04/09/2012
Número de Mensagens : 175
Data de nascimento : 26/04/1990
Idade : 34
Localização : sao paulo
Emprego/lazer : centauro
Humor : alegre
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer

Sex 26 Abr 2013 - 1:05
muito loka a armadura
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer

Sex 26 Abr 2013 - 10:00
Nossa, quanta foto rs
Eu gostei do resultado, vou esperar a pizii como sempre faço
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer

Sex 26 Abr 2013 - 10:07
eu diante das últimas tos tenho que me redimir, não estou decepcionado não, justo eu que espero chegar em casa o item medi meti o pau no MdM talvez seja porque eu esperava tanto por ele mas com as ftos que o Chronno postou eu voltei a me animar e reforço que afrodite e MdM serão os meus únicos cloths a serem duplicados sz


Última edição por Kinhukun em Sex 26 Abr 2013 - 13:51, editado 1 vez(es)
scantlin
scantlin
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Sagitário Gato
Data de inscrição : 13/01/2012
Número de Mensagens : 395
Data de nascimento : 29/11/1987
Idade : 36
Localização : Santa Catarina
Emprego/lazer : Radiologia
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer

Sex 26 Abr 2013 - 10:10
Kinhukun escreveu:eu diante das últimas tos tenho que me redimir, não estou decepcionado não, justo eu que espero chegar em casa o item medi o pau no MdM talvez seja porque eu esperava tanto por ele mas com as ftos que o Chronno postou eu voltei a me animar e reforço que afrodite e MdM serão os meus únicos cloths a serem duplicados sz

Ô loko Kinhu, triplica aí e manda um pra cá! XDD
Da armadura não tem o que se queixar, tá impecável e ainda vem com uma versão do mangá, mandaram bem demais, mas esse rosto aí não me convence :/... Tomara que eu mude de opinião quando receber o meu. Razz
Gono
Gono
Vendedor/Consorciador
Vendedor/Consorciador
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 15/01/2011
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer

Sex 26 Abr 2013 - 15:23
Gostei bem mais do objeto do que ele com armadura.

Aquele abraço
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer

Sex 26 Abr 2013 - 15:23
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AdrD84Hc

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AdpRagrv [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Acmm0kLK [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AbzwhfNG [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Adp9wGiU [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Abdj9Ylq [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AbmtcCqL [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AdrD84Hc [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AdnZCEWF [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AdkNOxll

xixidog

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 ActXnNoe

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AbxvwtAN

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Ace31me6 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AczZMBwG [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AcsfAVpR [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Adj44U7z [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Adv5Kbv7 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Ads1EIkz [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Ady4hEQT [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AcsIfbig [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AdmGpVaU

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AclJO4UB

玩具帝國大佐



[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AdwFlDs3

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AdxzAYZP

mliang11




[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AckRAjY9

venom84prince

GZ TAMASHII NATIONS SHOWROOM

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AdlkyauY

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AbmuPOay

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AcxEItR0 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AdqojXP2

danhome
Ritsuka
Ritsuka
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Leão Dragão
Data de inscrição : 18/09/2012
Número de Mensagens : 199
Data de nascimento : 22/08/1988
Idade : 35
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Estudante de História/Arqueólogo
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer

Sex 26 Abr 2013 - 16:21
É impressão minha, ou apesar dos rostos +ou-, com as fotos caseiras agora ele parece melhor e mais bonito?
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer

Sex 26 Abr 2013 - 16:39
As fotos em que ele está com o rosto serio estão muito bonitas, esse rosto ficou muito bom e mais uma vez deu para ver na foto com a comparação com o saga que o mascara da morte é maior que que os outros Gold EXS.
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer

Sex 26 Abr 2013 - 21:03
Ritsuka escreveu:É impressão minha, ou apesar dos rostos +ou-, com as fotos caseiras agora ele parece melhor e mais bonito?
Não é impressão. As fotos caseiras mostram o cloth como ele realmente é, de diversos ângulos e variadas poses. As fotos promocionais são muito similares e pouco criativas, além do photoshop violento que altera muito o cloth, principalmente a cor.
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer

Sex 26 Abr 2013 - 21:11
Rodrigo.Oliveira escreveu:
Ritsuka escreveu:É impressão minha, ou apesar dos rostos +ou-, com as fotos caseiras agora ele parece melhor e mais bonito?
Não é impressão. As fotos caseiras mostram o cloth como ele realmente é, de diversos ângulos e variadas poses. As fotos promocionais são muito similares e pouco criativas, além do photoshop violento que altera muito o cloth, principalmente a cor.

O mais inusitado nisso tudo é que as fotos oficias (Bandai) deveriam ser melhores do que as fotos "caseiras" e não o contrario [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 179493
edim
edim
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Búfalo
Data de inscrição : 29/09/2012
Número de Mensagens : 319
Data de nascimento : 30/01/1986
Idade : 38
Localização : São Jose do Rio Prdo
Emprego/lazer : Pintor
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer

Sáb 27 Abr 2013 - 15:51
GabrielJKR
GabrielJKR
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Capricórnio Rato
Data de inscrição : 22/10/2012
Número de Mensagens : 379
Data de nascimento : 18/01/1985
Idade : 39
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer

Sáb 27 Abr 2013 - 21:02
Todo mundo malhava mas acho q surpreendeu...
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer

Sáb 27 Abr 2013 - 22:13
GabrielJKR escreveu:Todo mundo malhava mas acho q surpreendeu...
Eis a parte boa, outra delas: não é a primeira vez que um cloth é malhado e surpreende, o Afrodite foi assim, se essa melhora acontecer no Shiryu também eu vou começar a malhar tudo que a Bandai lançar... Smile
alessanco
alessanco
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Gato
Data de inscrição : 29/07/2010
Número de Mensagens : 868
Data de nascimento : 06/05/1987
Idade : 37
Localização : Santos
Emprego/lazer : Dunder Mifflin Inc
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer

Dom 28 Abr 2013 - 3:05
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AcrU9Z9g

palebluebear

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Adz3Vz7W [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Aco08QEP
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AclYMrWZ [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AboMkgBv
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AcgjGivv [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Acbj7CsD
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Abkz9D8R

暗凯刹

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AbgBEPwS

lixuxuli198511


Spoiler:
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer

Dom 28 Abr 2013 - 10:53
Apesar de ser um fanfarão o MDM está foda demais o rosto dele rindo continua zuado mas o rosto serio está muito bonito. Pena que perdi a pre-ordem agora vou ter que esperar a pizzi trazer para ter o meu.
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer

Dom 28 Abr 2013 - 11:18
donka escreveu:Apesar de ser um fanfarão o MDM está foda demais o rosto dele rindo continua zuado mas o rosto serio está muito bonito. Pena que perdi a pre-ordem agora vou ter que esperar a pizzi trazer para ter o meu.
Com concordo com você e também estou no mesmo barco! Vou ter de esperar pela versão européia também "(T_T)"
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer

Dom 28 Abr 2013 - 12:27
Eu curti para caramba de modo geral, mas duas coisas me incomodam um pouco , a cor dele, se ele tivesse o tom de pele mais escuro ficaria mais parecido , e o tamanho em comparação ao outros, tá consideravelmente maior, e eu reparo muito nessa questão de altura equivaler com os personagens
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer

Dom 28 Abr 2013 - 13:05
Uma coisa errada, mas que não me afeta, é object. Ele não ficou meio puxado demais para o traço do mangá (parte do peito para baixo)?
No 1.0 ele está assim:
Spoiler:
No EX já mudou:
Spoiler:
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer

Dom 28 Abr 2013 - 13:14
Fernando_Assencio escreveu:Eu curti para caramba de modo geral, mas duas coisas me incomodam um pouco , a cor dele, se ele tivesse o tom de pele mais escuro ficaria mais parecido , e o tamanho em comparação ao outros, tá consideravelmente maior, e eu reparo muito nessa questão de altura equivaler com os personagens
Isso só mostra que tanto os Cloth quanto os personagens criados pelo Kurumada, não estão em escala. Pois se fosse pela que se tem sobre os cavaleiros seria:
MDM 1,84 m
Afrodite: 1,83 m
Saga: 1,88 m
Aldebaran: 2,10 m
Só que acho que esses números não batem com as imagens que vejo no Animé e Maga. Também percebo que varia muito de uma saga para a outra. As vezes o Debas parece ter realmente 2,10, já em outras cenas ele é representado como se fosse um gigante!
De qualquer forma isso não em incomodou tanto quanto a caneleira de plástico.

LG
Alanta
scantlin
scantlin
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Sagitário Gato
Data de inscrição : 13/01/2012
Número de Mensagens : 395
Data de nascimento : 29/11/1987
Idade : 36
Localização : Santa Catarina
Emprego/lazer : Radiologia
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer

Dom 28 Abr 2013 - 13:29
Alanta escreveu:
Fernando_Assencio escreveu:Eu curti para caramba de modo geral, mas duas coisas me incomodam um pouco , a cor dele, se ele tivesse o tom de pele mais escuro ficaria mais parecido , e o tamanho em comparação ao outros, tá consideravelmente maior, e eu reparo muito nessa questão de altura equivaler com os personagens
Isso só mostra que tanto os Cloth quanto os personagens criados pelo Kurumada, não estão em escala. Pois se fosse pela que se tem sobre os cavaleiros seria:
MDM 1,84 m
Afrodite: 1,83 m
Saga: 1,88 m
Aldebaran: 2,10 m
Só que acho que esses números não batem com as imagens que vejo no Animé e Maga. Também percebo que varia muito de uma saga para a outra. As vezes o Debas parece ter realmente 2,10, já em outras cenas ele é representado como se fosse um gigante!
De qualquer forma isso não em incomodou tanto quanto a caneleira de plástico.

LG
Alanta

Verdade, se fosse seguir à risca, o Saga era pra ter saído ainda mais alto que o MDM. Eu achei legal eles terem dado essa esticada nas pernas dele, pois no anime nota-se claramente que as pernas dele são longas.
Agora senhor MDM, quer dizer que o senhor anda de conversinha com a Serena, é? Hahaha Razz
Saburak
Saburak
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Áries Cavalo
Data de inscrição : 23/07/2011
Número de Mensagens : 410
Data de nascimento : 13/04/1990
Idade : 34
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer

Dom 28 Abr 2013 - 14:46
Rodrigo.Oliveira escreveu:Uma coisa errada, mas que não me afeta, é object. Ele não ficou meio puxado demais para o traço do mangá (parte do peito para baixo)?
No 1.0 ele está assim:
Spoiler:
No EX já mudou:
Spoiler:

É que existem 2 versões da armadura do anime, existe uma versão divulgada em revistas (a que você mostrou acima) e a exibida no próprio anime durante a luta do Shiryu e do Máscara da Morte. A linha EX escolheu a que aparece no anime, o que acho mais justo já que se é mostrado no próprio anime ela pode ser considerada a mais verdadeira.
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Armaduradecancer
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer

Dom 28 Abr 2013 - 22:35
[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 LluJRO5s [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 WoHaiqls [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AbxTqf3e [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Abl5GXvK [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Abm17GwD [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Adpfi938 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Adr0wq7h [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Acp36kjA [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AdoFxeus [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AdbmD10K [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Adg4rhC6 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AdycFz0i [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AbuK8lwf [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AdbxAtvu [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AbwLyO0K [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Acirbal3 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AcgQGhCn [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AcwI1YqS [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AbroKmDe [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AbpmVDUo [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AboFWrpw [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Adt6GzYh [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AbdKA2nw [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AdvQBzJU [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AdplV2oi [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AdyqJi6V

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 A8z0Wtus [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 HN1QZXMs
mizukiyuki

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Nu3jFzZs [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 J9w6Pb3s [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Nt8IsWPs [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 VWtIz7qs [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 8hY3HMWs [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Addn9wTl [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AbqQlNIz [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AcmQWgfp [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AbuqSKt5 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AcogxXcf [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Adhst7fz [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Acj0PIWN [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AbfcQ0G4 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Adgjtung [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AdtyMsps [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Adxm9bBg [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AdoQJDWL [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Adjt11OX [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AbwWXT64 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Acbukego [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Abf6aqJ7 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AdbQr6vT [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Adz2KE47 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AcydaGyl [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AdtNPbxz [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Adu6ASVi [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AcpzOGVD [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Abvb4Ew9 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Acyi71zv [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AbhiHtTw [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AboYuJH9 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Abv6jT3a [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AdiDjDw7 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AdtQVsQj [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Abrk6H22 [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AdyCxb2o [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AbroBKCT [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AcrLkAAF [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Abe6fJsg [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Abe2uhVz [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AdqI1pIU [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AbmdvEDb [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AczVHgwx [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AcsVuofx [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AducYjEv [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AcfyY7Pq [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AcdJxMjX [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AdipP9nI [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AdgPiGje [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Act1GNjK [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AcjLoa0j [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AdizMC3i [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AdzhpHGz [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Abt2CetJ [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 AcoAhPqm [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Adi6yhEn

crow
Spoiler:
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer - Página 18 Empty Re: [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Máscara da Morte de Câncer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos