- F. P. The King ToysCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 35
Data de nascimento : 02/07/1982
[Saint Mask Chronicle Premium Gemini] Grupo de importação, Envio direto e Pré Venda Pronta Entrega! Parcele com Cartão ou Depósito!
Ter 2 Out 2012 - 16:54
Olá pessoal.
Apresentando os métodos de importação desse novo item!
Nesse tópico há informações e negociações apenas desse item, facilitando a comunicação e atualizações! Qualquer dúvida e informação, só procurar aqui!
Serão abertas 3 listas, 1 para o Pronta Entrega, 1 para o Grupo Regular e 1 para as encomendas diretas.
O item da vez é:
Saint Mask Chronicle Premium
Grupos:
Grupo Regular....160.00
Vem direto para minha casa e eu repasso aos compradores mediante frete nacional.
Encomenda direta:
Encomenda Direta....160.00
É o tradicional método de envio direto de Hong Kong pra sua casa, sem acréscimo de frete.
Pronta Entrega:
CONSULTE
Vem para mim e eu repasso, sem acréscimo de taxa se a mesma ocorrer.
MÉTODOS DE PAGAMENTO:
Opção 1: Para reservar, déposito de 1/3 agora, e restante quando chegar!
Opção 2: Parcelamento por depósito, em até 5 vezes, de novembro/12 até março/13!
Opção 3: Parcelamento por Cartão de crédito, Mercado Pago (acréscimo de 10%) ou Pagseguro (Acréscimo de 7%)
PRAZO PARA INSCRIÇÃO NOS GRUPOS:
Até 20.10!
Encomendas Diretas:
1-
Grupo Regular:
1- Heberth
2-
ATENÇÃO!
1- Neste ano de 2012, o dólar está muito instável, eu costumo cobrir o valor quando o dólar aumenta pouco, comparando o período de pagamento da parcela ou balanço final, mas quando há aumento como ocorreu nos últimos meses, de mais de 10%, eu preciso recalcular e acrescentar um valor a parcela daquele mês que ocorreu esse aumento, ok?
2- Devido a falhas na caixa de , peço que todas as informações sejam postadas nos topicos também, principalmente confirmação de vaga em algum dos métodos de compra, e posteriormente nos pagamentos das parcelas, ñ precisa ser detalhado do pagamento, apenas algo como "Pago parcela N", algo assim...
3- Estou aceitando Pagseguro ou Mercado Pago para todas as formas de venda (Grupos, Encomendas Diretas, Pré Vendas, Pronta Entrega), para facilitar o pagamento de quem quer usar cartão de crédito, qualquer dúvida é só entrar em contato!
Curtam, sigam, comentem, em breve novidades...
Twitter: @thekingtoys
Facebook: facebook.com/TheKingToys
Para contato mais rápido e garantido, e-mail para mogiprimo@yahoo.com.br ou contato@thekingtoys.com.br.
Agradeço a todos!
Apresentando os métodos de importação desse novo item!
Nesse tópico há informações e negociações apenas desse item, facilitando a comunicação e atualizações! Qualquer dúvida e informação, só procurar aqui!
Serão abertas 3 listas, 1 para o Pronta Entrega, 1 para o Grupo Regular e 1 para as encomendas diretas.
O item da vez é:
Saint Mask Chronicle Premium
Grupos:
Grupo Regular....160.00
Vem direto para minha casa e eu repasso aos compradores mediante frete nacional.
Encomenda direta:
Encomenda Direta....160.00
É o tradicional método de envio direto de Hong Kong pra sua casa, sem acréscimo de frete.
Pronta Entrega:
CONSULTE
Vem para mim e eu repasso, sem acréscimo de taxa se a mesma ocorrer.
MÉTODOS DE PAGAMENTO:
Opção 1: Para reservar, déposito de 1/3 agora, e restante quando chegar!
Opção 2: Parcelamento por depósito, em até 5 vezes, de novembro/12 até março/13!
Opção 3: Parcelamento por Cartão de crédito, Mercado Pago (acréscimo de 10%) ou Pagseguro (Acréscimo de 7%)
PRAZO PARA INSCRIÇÃO NOS GRUPOS:
Até 20.10!
Encomendas Diretas:
1-
Grupo Regular:
1- Heberth
2-
ATENÇÃO!
1- Neste ano de 2012, o dólar está muito instável, eu costumo cobrir o valor quando o dólar aumenta pouco, comparando o período de pagamento da parcela ou balanço final, mas quando há aumento como ocorreu nos últimos meses, de mais de 10%, eu preciso recalcular e acrescentar um valor a parcela daquele mês que ocorreu esse aumento, ok?
2- Devido a falhas na caixa de , peço que todas as informações sejam postadas nos topicos também, principalmente confirmação de vaga em algum dos métodos de compra, e posteriormente nos pagamentos das parcelas, ñ precisa ser detalhado do pagamento, apenas algo como "Pago parcela N", algo assim...
3- Estou aceitando Pagseguro ou Mercado Pago para todas as formas de venda (Grupos, Encomendas Diretas, Pré Vendas, Pronta Entrega), para facilitar o pagamento de quem quer usar cartão de crédito, qualquer dúvida é só entrar em contato!
Curtam, sigam, comentem, em breve novidades...
Twitter: @thekingtoys
Facebook: facebook.com/TheKingToys
Para contato mais rápido e garantido, e-mail para mogiprimo@yahoo.com.br ou contato@thekingtoys.com.br.
Agradeço a todos!
- F. P. The King ToysCavaleiro de Bronze NV 20
-
Número de Mensagens : 35
Data de nascimento : 02/07/1982
Re: [Saint Mask Chronicle Premium Gemini] Grupo de importação, Envio direto e Pré Venda Pronta Entrega! Parcele com Cartão ou Depósito!
Ter 16 Out 2012 - 17:55
Últimos dias, Vagas ainda em aberto!
- [Shun V2 EX] Grupo de importação, Envio direto e Pré Venda Pronta Entrega! Parcele com Cartão ou Depósito!
- [MdM de Câncer EX] Grupo de importação, Envio direto e Pré Venda Pronta Entrega! Parcele com Cartão ou Depósito!
- [Afrodite de Peixes EX] Grupo de importação, Envio direto e Pré Venda Pronta Entrega! Parcele com Cartão ou Depósito!
- [Venda] Shop Saint Paradise - Pré-venda Hades OCE e mais outras figuras a pronta entrega e importação
- [Venda] Cabeças de ação para Odin e Guerreiros Deuses, Hades e Espectros, Poseidon e Generais Marinhos / kit Mas-Colle Saint Mask Chronicle Box lacrado / Saori Bebê e outros ítens customizados!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos